quinta-feira, 4 de abril de 2013

My Turn To Be Happy cap. 30 - 2ª temporada:

   Assim que eu saí do banheiro, aproposito, não havia demorado muito lá, já que minha namorada se encontrava ali, fui direto para meu quarto já vestido e encontrei ela em minha cama, mexendo em meu celular...
Eu: Que coisa feia, bisbilhotando minhas coisas!
S/N: Estou mesmo. -disse sem desviar o olhar do meu celular e eu ri-
Eu: Está melhor? -disse me sentando ao lado dela-
S/N: Acho que sim. -disse ainda encarando o celular-
Eu: Dá pra prestar atenção em mim? -disse ofendido com a falta de atenção da parte dela-
S/N: Não. -disse querendo rir-
Eu: Aé? E oque tem de tão interessante no meu celular?
S/N: tem um cara muito bonito aqui, o nome dele é Greg... -disse e eu fiquei irritado-
Eu: Como é que é? Que história é essa? É o meu irmão! -disse me sentindo traído-
S/N: To brincando amor, é que um tal de Greg, que pelo visto é seu irmão... -pausou e riu- ligou e deixou um recado, pedindo pra ligar para ele... -disse largando o celular e me encarando com seus belos olhos-
Eu: Não brinca assim... -disse e chateado e me levantando-
S/N: awn Bebê, desculpe, me dá um abraço... -disse abrindo os braços-
Eu: Não. -disse ainda meio irritado-
S/N: awn, vem aqui, vem... -disse fazendo isso:-

     Eu ri da bobeira dela e ela veio até mim e me abraçou, eu simplesmente não consigo ficar com raiva dessa menina estupidamente boba... Ela logo me desabraçou e me deu um selinho, enquanto ficava na ponta dos pés, já que é mais baixa do que eu, ela disse que ia tomar um banho e entrou dentro do banheiro... Eu peguei uma roupa e uma toalha pra ela e bati na porta do banheiro, ela atendeu e pegou as coisas, eu fiquei praticamente deitado na minha cama, vendo o noticiário e esperando ela sair do banheiro, depois de em média uns quinze minutos ela me chamou, ainda dentro do banheiro...
S/N: Niall, eu quero escovar os dentes!Eu: Pode usar minha escova...
S/N: Está me zoando?Eu: Oque? porque? -disse sem entender-
S/N: Porque é esquisito... -disse e eu ri-Eu: Está com nojo da minha escova de dentes? Você me beija toda hora!
S/N: Não é a mesma coisa, poxa...

Eu: Anda logo. -disse e ouvi ela bufar oque me fez rir-
Depois de em média três minutinhos apenas, ela saiu já vestida, como sempre, perfeitamente linda, só que dessa vez mais ainda...
opa
S/N: Niall, você disse que eu tinha roupas minhas aqui... -disse segurando a barra da blusa-
Eu: E tem, ué...
S/N: Mas amor, essa roupa não é minha... DE QUEM É ESSA ROUPA, NIALL JAMES HORAN? -gritou nervosa e eu ri dos ciúmes dela-
Eu: Eu comprei pra você, bobinha... Acha mesmo que eu iria te trair? -disse e ela deitou ao meu lado-
S/N: Acho... -disse e eu fiz isso:-

Eu: Como é que é, SeuNomeCompleto?
S/N: To brincando amor, eu confio em você, mas... Vamos? Se não iremos... -eu á cortei-
Eu: Nos atrasar para a escola... -disse tentando imitar a voz dela-
S/N: Credo, Nialler, eu não falo assim... -disse fazendo bico-
Eu: Desculpa.
S/N: Não...
Eu: Por favor.
S/N: Não... -disse balançando a cabeça negativamente-
Eu: Tem certeza? -disse fazendo essa cara:-

S/N: Sim! -disse e eu fui até ela e comecei a fazer cócegas nela:-

S/N: DES-DES-DESCULPAAAAAA! -disse rindo alto-
     Eu parei e ela me deu um tapa, eu selei ela e ela logo cedeu, foi um beijo magicamente perfeito, eu não sei se já disse que amo os beijos dela, mas amo, afinal, eles fazem eu me sentir na lua, nunca pensei que fosse dizer isso mas, melhor que o Nando's, por incrível que pareça, realmente é... E em falar no Nando's estou com fome, sem perceber que ainda estava beijando ela, mordi a boca dela, fazendo-a romper o beijo bruscamente...
S/N: Ai! Doente, você me mordeu! -disse indignada com a mão na boca-
Eu: Desculpa, estou com fome... -disse arrependido-
S/N: Seu canibalzinho... -disse estupefata-
Eu: Vamos comer algo, antes que eu realmente vire um canibal...
S/N: Meu Deus, socorro, meu namorado é um canibal. -disse e eu ri-
Eu: podemos comer algo antes de irmos?
S/N: Algo básico...
Eu: CEREAL! -gritei e corri pra cozinha-
     Ouvi a risada dela, que aproposito me faz um bem impressionantemente incrível, e logo depois nós dois já nos encontrávamos na cozinha de minha casa, ela preparou um cereal para nós dois , porque eu estava com preguiça e logo me entregou, eu me sentei no sofá e ele sentou-se logo em seguida, no sofá que ficava enfrente ao que eu estava... Depois de um tempo, minha barriga já não roncava mais e eu havia terminado o cereal, então resolvi quebrar o silêncio...
Eu: Eu te amo sabia? -disse e ela riu:-

Eu: Oque foi? -disse sem entender-
S/N: Você está todo sujo de leite, meu bem...
Eu: Vish... -disse e ela riu mais ainda-
S/N: Nossa Niall, quem olha pensa até que você enfiou a cara dentro da tigela de cereal... -disse gargalhando-
Eu: Vou me limpar e já volto...
    Eu fui até o banheiro e me olhei no espelho, e ela é muito exagerada, nem estou tão sujo assim, eu lavei o rosto, escovei novamente os dentes e fui pra sala, ela não estava lá, fui pra cozinha e ela havia terminado de lavar a louça a pouquíssimo tempo...
S/N: Vamos agora? Quando chegar o intervalo você come direito...
Eu: Vamos! -disse pegando minha mochila e abrindo a porta-
* Liam On *
    Eu e Bruna tivemos uma noite... "ótima" se é que alguém me entende, ela é maravilhosa e muito... Pera, que tipo de pensamentos são esses? Que coisa horrível, Liam, você não pode pensar esses tipos de coisas, nossa, eu sou um maníaco pervertido, não mereço a namorada pura e com mente limpa que eu tenho, minha consciência pesada foi interrompida pela Bru adentrando a porta de seu quarto, vestida apenas com um roupão de ceda...
Bru: Olha só quem acordou... -disse vindo até mim e me selando-
Eu: Bom dia, amor...
Bru: Vamos tomar café da manhã? -disse sorrindo-
Eu: Sim, mas antes acho que vou tomar banho.
Bru: Tudo bem, depois eu vou.
Eu: Se eu te falar uma coisa, você ficaria chateada?
Bru: Oque? -disse curiosa-
Eu: A água do mundo está acabando. Poderíamos poupá-la, não é?!
Bru: Como assim?
      Eu peguei ela no colo como se fosse minha noiva e á levei para o banheiro, acho que ela entendeu porque ela riu, eu á botei no chão, assim que chegamos lá e apenas puxei seu roupão, que deslizou facilmente por seu corpo, ela entrou dentro do box e eu entrei logo em seguida, ela ligou a água, e logo já estávamos encharcados e eu ficava fazendo palhaçadas com ela...

* Rick On *
    Fui acordado por uma maldita risada e eu já conhecia ela em qualquer lugar, era a porcaria da risada irritantemente exagerada da Bruna, eu botei o travesseiro na cara tentando abafar o barulho mas não consegui, parece que ela só ria cada vez mais alto, não lembro de nada de ontem anoite, apenas que Eleanor foi embora algum tempo depois que o Louis saiu com a S/A, nós ficamos matando o tempo e logo a Bruna e o Liam subiram, completamente pervertidos, mas graças a Deus não ouvi nem um gemido, também liguei o som do meu quarto nas alturas, se eu ouvisse um gemido se quer iria ser sacanagem, sabe, essas meninas trazem os namorados para cá, fazem várias coisas e eu aqui ligando o som nas alturas pra não ouvir barulhos desnecessários, palhaçada isso em, to quase ficando virgem de novo, estou em uma situação crítica, mas enfim, não sei oque aconteceu com Louise, ela simplesmente desapareceu, mas eu não quero pensar nisso, me levantei fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei um banho rápido e me arrumei...
riiiiiiiiiick
    ... Não estava tão afim de arrumar o cabelo, então botei um boné, mesmo hoje estando frio em Londres, eu desci as escadas e encontrei Louise jogada no sofá...
Louise: Bom dia, Rick seu lindo...
Eu: Bom dia...
    Disse e fui direto pra cozinha, percebi que havia um café da manhã completo em cima da mesa e isso é coisa de Bruna, falando nela, ela logo desceu as escadas junto com Liam...
Bru: Vejo que já descobriu a mesa de café da manhã... -disse sorridente-
Eu: É oque parece... -disse me sentando na mesa-
Bru: Credo, que bicho te mordeu? -disse estranhando-
Eu: Um bicho chamado Nédasuaconta!
Bru: Grosso! -disse sentando na mesa junto com Liam-
Liam: Devo dizer bom dia, Rick? -disse e eu ri-
Eu: Bom dia, Liam!
Louise: OPA OPA, GENTE BONITA! -disse chegando na cozinha e fazendo um escândalo-
Eu: Fala baixo, essa hora da manhã e eu já tenho que ouvir pessoas gritando mais que o Louis?!
Liam: Concordo plenamente! -disse rindo-
Louise: Desculpa bebê! -disse com uma voz irritante e apertando minhas bochechas-
    A Bruna começou a rir e quando a Louise me soltou eu taquei um pão na testa da Bruna que, imediatamente, parou de rir e me tacou outro pão, eu peguei outro e taquei novamente, ela foi me tacar outro, mas como ela tem uma mira péssima, errou e eu ri, então ela me tacou uma colher...
Eu: Imbecil, isso dói! -disse com a mão na testa-
Bru: Foi você quem começou!
Eu: Eu vou torturar seu namorado, você vai se arrepender! -disse pegando uma colher e apontando pra ele-
Liam: Po-po-por favor, me de-deixa fora disso, ca-cara! -disse assustado-
Bruna: Isso não tem graça, seu besta! -disse entrando na frente do Liam-
Eu: Tem sim... -disse rindo-
Louise: Na verdade, tem mesmo, mas é melhor eu ficar quieta!
Bruna: É melhor mesmo!
Liam: Você é muito mau! -disse quase chorando:-

Bru: awn amor, não fica assim! -disse sentando no colo dele e acariciando o rosto dele-
Eu: Na verdade, nem tão mau assim, ainda não matei ninguém, né, Bruna? -disse e ela me tacou outro pão-
Liam: Como assim, ainda? -disse com os olhos arregalados-
Louise: Se o Niall estivesse aqui, diria que isso é desperdício... -disse comendo um dos pães-
     Ouvi a campainha tocar e eu fui atender, eram Zayn, Louis e Harry... Eu olhei em volta procurando pela, S/A, e não encontrei ela, eu comecei a ficar apavorado, tipo, cadê a pequena? Eles perderam ela? Se eles tiverem perdido ela, eu juro que mato eles, não quero nem saber se são meus amigos ou se são famosos, eles irão morrer...
Eu: Cadê a S/A? -disse assustado-
Louis: Ela ficou com o Niall, relaxa cara, agente combinou de se encontrar na escola... -disse e eu suspirei de alívio-
Zayn: Licença, estou passando! -disse me empurrando e rebolando igual um viado-
Louis: oque aconteceu com a Els?
Eu: Ela foi embora logo depois que vocês saíram...
Harry: Podemos entrar?
Eu: Não. -disse brincando mas eles levaram a sério-
Harry: Nos desc... -eu o cortei-
Eu: To zoando gente, vocês acham mesmo que eu negaria isso? Entra ai! -disse e eles entraram-
    Eles fora pra cozinha enquanto eu trancava a porta e então eu ouvi um grito broxante vindo da mesma, corri até lá e vi Zayn apavorado encarando o Liam...
Zayn: oque aconteceu? -disse correndo até Liam e empurrando a Bru do colo dele-
Liam: Nada não! -disse negando:-

Bru: Foi o Rick que assustou ele!
Louis: porque?
Louise: por causa da Bruna... -disse mastigando o pão-
Harry: oque a Bruna fez?
Eu: tacou um pão na minha cabeça!
Zayn: E porque ela fez isso?
Bruna: porque ele tacou um na minha também!
Harry: Mas... porque? -disse tentando assimilar as coisas-
Eu: porque ela riu da minha cara!
Zayn: Ainda não entendi oque o pobre do Liam tem a ver com isso!
Liam: Eu também não entendi, muio bem, na hora...
Louise: Ele é namorado da Bruna, a Bruna ama ele, e então o Rick usou o Liam pra atingir a Bruna! -disse e todos fizeram "AAAATAAA" em coro-
Zayn: Oque você fez com ele?
Bru: ELE FOI INSENSÍVEL E TEVE A CORAGEM DE APONTAR UMA COLHER PRO LIAM! -disse e todos ficaram surpresos, menos Louise-
Eu: Oque foi? Isso é um crime? -disse revirando os olhos-
Louis: Ér... não, e você tem razão Rick, tá certo, foi muito esperto! -disse me parabenizando-
Bru: LOUIS! -disse o repreendendo-
Louis: Que foi? -disse sem entender-
Harry: Vamos pra escola? -disse lento e com cara de sono-
      Eu peguei um pão com presunto e queijo e assenti, nós pegamos nossas mochilas/bolsas e saímos lá de casa, á caminho da escola...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hi, my name's Mark... -sqn
OI, OI, OI, criançada! Tudo bem côces? Eu estou bem, VIVA, SOLTEM FOGOS, EUFORIA, MINI PARTY HARD, OUTRO CARNAVAL... Não, eu não gosto de carnaval, então a festa acaba aqui... Enfim, vim aqui me desculpar pela demora, pra postar um capítulo, obviamente, e também agradecer, porque... Eu sou dessas, e eu já to sabendo que o capítulo não tá bom, não precisam nem avisar, mas eu vou melhorar a fic logo, logo, okok? gENTE, eu sou muito irresponsável, mas eu não mudo cara, eu posso me castigar, me dar 150 chibatadas e mesmo assim não mudo cara, só a Sarah mesmo... Tenho até medo do que ela possa fazer pra falar a verdade, mas aos agradecimentos... GOGOGOGO:
Sarah: Você É estranha, Sarah, mas falsa é nova pra mim, EU NUNCA IMAGINEI QUE VOCÊ NÃO FOSSE INOCENTE, isso é uma novidade para a Bea, rerere, enfim... Obrigado por tudo Sarinhah, obrigado por ter comentado e melhoras ae, bjão, mesmo, mesmo, te amo dms...

Anony: EPA, porque você tá fazendo isso, clg? Por favor, seja lá qual for sua raiva, não desconta nas leitoras, elas não tem nada a ver, flw? Espero que entenda, abraço...

Vitória: vou assassinar você... Primeiro você exclui os blogs e cria outra sem avisar a ninguém, agora você chama novamente o anônimo de recalcado... PARECE ATÉ QUE EU NÃO TE DOU EDUCAÇÃO! Mas realmente parece ser falta de roupa pra lavar... Mas deixa eu te dizer uma coisa, você mexeu com meus órgãos invisíveis... sentimentos... quando disse que te deu um aperto no coração, CARA, QUE FOFA! SÉRIO, BABEI UM ARCO-ÍRIS INTEIRO AQUI, MANO, vou parar com isso, por mais que tenha sido verdade, enfim, te amo babeeeee, malikisses, obrigado por comentar!

Bia Salvatore Horan: BEATRIZ VALLEJOS ROCHA, está me deixando chateada, sabe meu coração? Então, ele ta partindo aqui cara, você não me responde, me deixa no vácuo, eu preciso de você menina, eu só tenho você pra desabafar, u-u, enfim, pode entrar no skype sexta ás três da tarde? Saiba que você é a minha melhor amiga do universo, bobinha, mas realmente parece que não somos as mesmas... Está me trocando? Olha lá em, vou até São Paulo e saio arranjando barraco, u-u , mentira, eu não faço isso, eu apenas assisto aos barracos, porque eu sou dessas, rerere, enfim, também estou bastante chateada e espero mesmo que não faça nada precipitado se não já sabe oque vai acontecer... te amo demais nutella, obrigado por comentar, Horanhugs...

Nina: NINAAAA PAYNEEEE, continuei, rsss, demorei mais continuei sua gatã, e sim tenho skype, é bea.gil69, sacou a do "69" né? rsss, enfim, ai está Ninazita... LOL, que tenso, enfim, obrigado por comentar, TE AMO LIAMDA!

Chris Monticelli: Olá, tudo bem coisa liamda? Vou "terminar" rerere, obrigado por ter comentadooo. beijundas, malikisses, abrações!

Giu: Ata, que bom que recuperou, e eu não vou perguntar porque você está feliz, porque eu sou V1D4 L0K4, mentira eu sou V1D4 L0K4 mas sou curiosa também, PORQUE VOCÊ ESTÁ FELIZ ASSIM? obrigado por ter comentado e EXIJO. CAPÍTULOS. NOVOS. NO. SEU. BLOG., obrigado por ter comentado, beijocas!!!

Sam Horan: SAAAAAAM, EU LI, EU LI, EU FINALMENTE LIIII! E lembre-se, você é inesquecível, por isso lembro de você nos momentos esquecíveis... não pera, esquece essa frase que deu blayblade, oque eu quis dizer é que eu te amo e nunca vou esquecer de você, pronto agora sim, essa ficou bem melhor, enfim, vou responder sua diva, bela e gatã pergunta... #BeaResponde: Nop, até mesmo porque nunca me apaixonei de verdade por ninguém e isso me deixa extremamente constrangida, não sei nem imaginar oque é ter frio na barriga, ou ter os olhos brilhando, isso realmente me deixa chateada, mas mesmo que eu estivesse "apaixonada" por alguém, depende de quem sejam as pessoas, tipo se fossem meus amigos de verdade, NUNCA que eu faria isso, eu conto com a opinião deles pra tudo... pra tudo mesmo, então, definitivamente, não... obrigado por comentar e espero mais "SamPergunta" rss, beijinhoooos, Paynebye!

Mari Tommo: Obrigado, a viagem foi maneira, tirando a maioria dela, teve muitas loucuras nessa viagem, tipo eu e meus primos (Bruna, Pedro e Victor) quase nos perdemos no meio da mata, ai veio aquelas cenas de filmes de terror na minha cabeça tipo quando as pessoas se perdem na mata e vem aqueles assassinos e matam todos eles um de cada vez, é cara, eu tenho a imaginação fértil e só piorou porque, repetindo, a Bruna estava lá, ou seja, deu blayblade, ela ficou comentando comigo sobre os filmes que viu sobre zumbis na mata, ai eu dei um grito e ela escorregou na poça de lama e me arrastou junto, e os meninos riram da nossa cara, nós nos sujamos toda, os meninos irritaram uns três cães hot valley, mas pensaram que os bichos estavam presos, mas tava tudo solto, então eles correram atrás da gente... '-' ... Chegamos vivos em casa por muito, mas muito pouco, eu vi minha vida toda passar diante da minha vida, a coisa que mais vinha em minha mente era "pqp, se eu morrer agora quem vai avisar as minhas leitoras que não vou mais poder postar?" e o pensamento da Bruna era "caraio, oque eu vou fazer, vou perder todos meus seguidores do tumblr, que eu batalhei pra conseguir...", mas agente correu muito e eu to aqui agora, contando besteira, e cara eu sempre penso nessa possibilidade, eu to sempre pensando "caraca, se eu morrer quem vai avisar á todos meus colegas virtuais que eu morri, mas e se ninguém contar ou nunca descobrirem e eles ficarem com raiva de mim pra sempre?" cara, eu iria me sentir muito mau se vocês ficassem com raiva de mim, mesmo que eu estivesse morta, '-' , enfim, obrigado por comentar, beijos, rerere, amo você!

SOPHIA GABRIELY: Menina, você merece um abraço, sério, não sei porque, mas merece, eu te amo muito, muito já, ta bem?! E cuidado com essa frase "Não tem pressa", porque é capaz de você ficar esperando pra sempre, '-' , enfim, acho tudo fofo em você, e obrigado tive uma, nem tão feliz, viagem, se quer saber mais sobre isso, leia acima. rerere, eu não vou te chamar de "macaquinha da Sarah" porque você não é, ESTÁ VENDO ISSO SARAH, EU TE DESAFIEI, ELA NÃO É SUA MACAQUINHA! ~momento, eu desafiando a morte~, enfim, sério que ela tá com luxação no pé? AAAAI, cara estou sentindo dor aqui por ela, não sabia oque era isso, mas procurei no tio Google e tive resultados desagradáveis, enfim, entendo o motivo, pode ter certeza, e está tudo bem, melhoras pra ela, e eu li sim a fic Fuckin perfect, é muito demais, kkk, beijos bolinho de arroz, kkk, obrigado por ter comentado e estou fazendo seu mini imagine com o Liam, Tommokisses...

mas gENTE, tenho uma coisa á dizer á vocês, a fic vai acabar daqui a pouco, e não tem essa de OQUE? COMO ASSIM?  ou WHAT? ou NÃO, PLEASE, porque não rola, eu to sem criatividade pra essa fic e tenho um final... "engraçado" talvez, pelo menos eu acho, mas enfim, vamos pensar no presente não no futuro, amo vocês... STYLESKISSES!
PONHA SEU DEDO NO PONTINHO BRANCO!

PS: AAAAAAAAAAH, AAAAAAAAAAAH, EU TOQUEI EM NIALL HORAN, licença... rerere, HORANHUGS!

11 comentários:

  1. Oieeeee, como você já sabe (se não soubesse tava com colapso de memoria), eu sou DIVA, sabe por que?! Hein? Porque... porque eu tô falando que eu sou. u.u (se sentindo). Olha só, nunca duvide da minha inocencia, é sério, eu fiquei perdida, tipo, eu estava conversando com a Alana, ai de repente inventaram isso. E eu quero descobrir porque me chamaram de falsa, sério mesmo, quem é meu amigo eu nunca esqueço, e eu nunca fingi ser o que não sou pra ser "duas caras", eu hein.
    Enfim, eu não sou estranha, eu sou normal tá sua panela de pressão metida á paçoca (sim, eu sei disso hahahaha). Eu sou normal, porque ninguem acredita nisso cara?! Eu disse isso pra minha amiga e ela ficou vermelha de tanto rir. Eu sou normal caraca!
    E sim, só eu pra te suportar, agradeça a Deus pela minha liamda paciencia com vc, normalmente vc já estaria morta. Mas eu não te mataria.
    E a Sophia ainda é minha macaquinha e pera que vc vai ver, vou postar amanhã, me aguarde srta. gil. (Seu irmão é mais inteligente que vc kkkkkkkkkkkkkkk). Eu tava quase morrendo de rir, mas ok, a respeito da fic, continua! Beijos, te amo sua medrosa!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre deixo o msn ligado!! Me desculpa...:/ Pode cir. Aqui pra SP,sim! Vou ver se eu consigo entrar no Skype essa hora,vou ver o horário que vamos no shopping! Beijos,te amo minha SÓ MINHA cupcake!

    ResponderExcluir
  3. PQ ONTEM FOI MEU ANIVERSARIO (04/04) !!!!! TO FCANDO VELHA !!! Credo.....

    ResponderExcluir
  4. HEEEEEEEEEEEEEEEY YA TUN TUN TU TU TU TU HEY YA, ENTÕN eu não tenho nada pra fazer, eu exclui o blog porque tinha um problema lá, e eu tava morrendo de preguiça de resolver, entõn puf exclui...

    ResponderExcluir
  5. oi bem vc nao me conhece :( eu comecei a ler o imagine tipo a muuuito poruco tempo, a 1 semana atras e a unica coisa q posso dizer é que vc é PERFEITA APENAS EU TE AMOOO, hahahah okay patatinha, mais falando serio, tipo vc ME descreveu ai, so que eu tenho olhos verdes e cabelos cacheados e morenos, mais ja na personalidade... amei e cintinua sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa by:Vitoria Frozi

    ResponderExcluir
  6. nosssa, que historia bia, kkkkkkk, eu ia pensar "caraca, sera que a bia ta com preguisa no rabo e não quer postar?" kkkkkkk, mas vc sobreviveu né? PARAAAAAAAAA NOOOOSSAAAAAAAAA AAAAAALEEEEEGRIIIAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKK, como sou besta, te amo fofa, bjs.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  7. adorei esse capitulo,é uma pena,mas espero que faça outra Fanfic!
    bjão cupcake

    ResponderExcluir
  8. O imagine é demais,acho que demais é pouco ele é como vamos dizer?...é maravilhoso.Adorei você é uma exelente escritora!

    KISSES=Bea

    ResponderExcluir
  9. Bea .. Saiba ,, que eu sou quem você menos imagina ..
    Mas eu naum carrego raiva de ninguém .. e eu não comecei com isso ..
    Mas não sei quanto você .. Mas eu garanto que aqui .. as suas leitoras,, ninguém aguenta mais a Sarah e a Vitória ,, bom.. Eu não !!

    ResponderExcluir
  10. OMJD .. Tá não vou fazer drama quanto ao blog !! Só te digo uma coisa .. Você escreve muito bem cara !
    E eu não vou deixar de ler !!
    Também te amu muito .. Te amuu tanto que naum te esqueço nunca ..
    Em .. Amei o cap. de hoje ..

    #SamPergunta:
    Numa entrevista que a 1D deu .. Eles disseram que não vão durar mais que 8 anos ou 5 .. Você espera por esse momento ou tem medo dele??

    Samkisses

    ResponderExcluir