sexta-feira, 29 de março de 2013

My Turn To Be Happy cap. 29 - 2ª Temporada:

* Niall On *
   Eu estava em casa, jogado na minha cama toda bagunçada, enquanto chovia fortemente, estava frio e eu estava vendo um programa de comédia super sem graça na televisão, mas... Oque eu estou fazendo? É pra isso que eu tenho uma namorada, oras, eu peguei meu celular e disquei o número da casa dela, chamou, chamou e logo alguém atendeu, era o Ricardo... Ele simplesmente disse que ela estava na casa do Zayn, olhei no meu despertador que marcavam exatamente nove horas, mas oque ela estava fazendo lá, á essa hora? Eu liguei pra casa do Zayn e quem atendeu foi o Louis...
* Ligação On *
Louis: Alô, residência do Malik!
Eu: Louis, deixa eu falar com o Zayn!
Louis: Quem é?
Eu: Um unicórnio, agora deixa eu falar com o Zayn! -disse direto-
Louis: Você realiza desejos? -disse impressionado-
Eu: LOUIS! -gritei repreendendo ele-
     Pude ouvir alguém gritar ao fundo, e era a voz da S/A...
S/A: QUEM É, LOUIS?
Louis: É UM UNICÓRNIO!
Eu: LOUIS, DEIXA LOGO EU FALAR COM O ZAYN! -gritei-
Louis: Não posso, ele está ocupado, com a S/A...
Eu: oque eles estão fazendo?
Louis: Não posso falar, estou passando por um túnel no momento!
Eu: oque? -disse sem entender-
Louis: SOCORRO UNICÓRNIO, A LIGAÇÃO VAI CAIR! KA-BUM! -disse fazendo barulho de explosão-
Eu: Esse não é o barulho correto... -disse bufando-
Louis: É sim!
Eu: Não, não é!
Louis: É qual então?
Eu: É "tú... tú... tú" !
Louis: Valeu! "Tú. Tú. Tú..." -disse imitando o barulho-
Eu: Por favor, Louis, deixa eu falar com a minha namorada... -disse já ficando sem paciência-
Louis: Ialá... -disse rindo-
Eu: Oque foi, agora? -disse irritado-
Louis: Você disse que o Zayn é sua namorada... -disse rindo-
Eu: AAAAAAAARGH! -disse desligando o telefone na cara dele-
* Ligação Off *
   Eu desliguei o telefone e botei um casaco, enquanto pegava a chave do meu carro, peguei meu iPhone e saí de casa, estava chovendo muito forte e estava trovejando, era perigoso, mas pra minha sorte a casa do Zayn não ficava nem 10 minutos longe da minha... Eu entrei dentro do carro correndo e liguei o mesmo, com a intenção de ir até a casa do Zayn...
* Seunome On *
Eu: É... Acho que terminamos... -disse rindo-
Zayn: É, até que ficou bom, temos talento! -disse rindo-
Eu: Só falta encontrar um ritmo. Sabe tocar violão?
Zayn: Se eu te dissesse que não, oque você faria?
Eu: Eu arrancaria seus dedos com os dentes!
Zayn: Credo, menina agressiva! Se for assim, então eu sei!
Eu: Pega lá!
Zayn: É mais fácil irmos pra sala de música!
Eu: Aqui tem uma sala de música? -disse empolgada-
Zayn: Vem comigo! -disse se levantando e pegando os papéis-
    Ele subiu as escadas e eu subi atrás dele, logo chegamos a uma porta de vidro e do lado de dentro dava pra ver um tipo de estúdio, entramos e havia uma portinha com uma parede de vidro, entramos e havia vários instrumentos, piano, violões, teclado, guitarra, bateria e várias outras coisas...
Zayn: Gosta de música? -disse rindo da minha cara-
Eu: DEMAIS! -gritei animada-
Zayn: Sabe tocar alguma coisa?
Eu: Só um pouco de violão... -disse e ele assentiu-
Zayn: pega um! -disse e eu peguei qualquer um-
      Nós nos sentamos e ele pegou o outro violão, eu não entendi direito, já que ele não sabe tocar, mas resolvi não questionar, ele botou a letra da música que nós compomos na nossa frente e então eu o encarei sem saber oque fazer...
Zayn: poderíamos fazer um ritmo agitado, tipo assim... -disse se remexendo:-

Eu: Nossa, melhor não, mas quer tentar? -disse rindo e ele assentiu-
      Nós tentamos e tentamos, vários tons e várias vezes, mas não conseguimos nada que ficasse bom, então resolvemos fazer um ritmo lento, e também não deu certo, ficamos mais de meia hora ali tentando encontrar um ritmo adequado...
Zayn: Desisto... -disse bufando e dando um acorde no violão-
Eu: pera, faz de novo... -disse e o Zayn bufou- Não, idiota, faz esse acorde de novo... -disse e ele fez-
Zayn: É... legal, mas em que isso vai nos ajudar?
Eu: Faz de novo... -disse e ele fez e eu dei outro acorde no violão no qual eu segurava-
      Ele refez o acorde e eu refiz oque eu havia feito, nos encaramos e sorrimos, ele refez e eu refiz fazendo outro diferente, e assim fomos conseguindo aos poucos, achar um ritmo legal... Depois de em média uns 40 minutos terminamos, tudo na música...
Zayn: nem acredito que terminamos. -disse aliviado e eu ri-
Eu: Vai, vamos tentar cantar a música?
Zayn: Ai que medo, e se sua voz for feia? -disse e eu dei um tapa nele-
Eu: Eu sou maravilhosa por completo. -disse me gabando-
Zayn: Duvido! -disse rindo e eu dei outro tapa nele-
Eu: Olha, talvez minha voz não seja tão boa, mas pelo menos eu tenho uma. -disse e ele riu-
Zayn: Estou brincando bobinha, vamos logo, eu começo...
    Ele começou a CANTAR dando leves acordes no violão e eu comecei a cantar logo em seguida, mas do nada ele parou de cantar e ficou me encarando, eu parei e estranhei a atitude dele...
Eu: oque aconteceu?
Zayn: Nada, vai, vamos de novo... -disse e recomeçamos a cantar a música-
       Terminamos de cantar e nos fitamos, sorrimos e fizemos um toque, pessoalmente, estranho...
Zayn: Você canta muito bem. -disse sorrindo:-

Eu: Valeu... -disse sem graça:-

Zayn: Ficou com vergonha? -disse assustado-
Eu: Besta! São que horas? -disse e ele pegou seu celular-
Zayn: São 22:42...
Eu: Nossa, tá muito tarde e... porque o Louis está tão quieto?
Zayn: Isso é assustador, pega a letra da música e vem... -disse e nós saímos de lá-
    Eu fiz oque ele havia falado e nós descemos as escadas, descemos e o Louis estava vestido com uma roupa diferente, com um tipo de pijama e estava com pantufas também, ele estava jogado no sofá, vendo televisão...
Zayn: Louis, oque está fazendo com meu pijama?
Louis: Oi gente, vocês demoraram... Olha só quem está aqui... -disse apontando pra mim:-

    Eu olhei pra trás e o Niall estava um pouco molhado e emburrado, o Zayn olhou pra trás também e riu da cara do Niall...
Eu: oi amor. -disse dando um selinho nele-
Niall: oi. Oque estava fazendo aqui?
Zayn: pronto, começou o interrogatório! -disse se sentando no sofá perto de Louis-
Eu: Estava fazendo o trabalho. -disse rindo-
Niall: Qual?
Eu: De música, era em dupla e minha dupla é o Zayn!
Zayn: Ela canta bem, gente... Muito bem! -disse e eu corei-
Louis: Sério? Agora quero ouvir!
Eu: Nossa, está muito tarde né? Vamos pra casa?! -disse desviando do assunto-
Zayn: É melhor vocês dormirem aqui, está chovendo demais...
Eu: mas amanhã tem aula e eu não tenho roupa aqui...
Zayn: Não tem problema, dorme em um quarto, ai, com o Niall e amanhã vocês acordam cedinho e vão pra casa, eu te empresto uma blusa minha...
Eu: Então tudo bem...
Louis: Vai dormir que amanhã vamos acordar cedo! -ordenou-
Eu: Você não manda em mim!
Louis: AGORA! -gritou com essa cara:-

Eu: Você não me assusta!
Louis: Pelo menos, eu tentei... -disse com essa cara:-

Niall: Zayn, nos amostre o quarto, por favor...
Zayn: Beleza! -disse subindo as escadas e nós seguimos ele-
     Zayn nos levou até um quarto bege, com uma cama de casal e sorriu, ele saiu do nada e deixou eu e Niall encarando a porta sem reação, mas derrepente, ele volta com uma blusa muito grande, em mãos...
Zayn: Pra você! -disse jogando a blusa na minha cara-
Eu: Valeu! -disse e ele saiu do quarto-
   Eu tirei a calça, a blusa e o meu tênis e botei o blusão que o Zayn havia me emprestado, havia ficado enorme, mas era só pra eu dormir mesmo, então não tem problema...
Eu: Estou com sono! -disse esfregando os olhos-
    Só então percebi que o Niall já estava apenas de calça e meias, ele sorriu, me selou e logo em seguida me pegou no colo, como se eu fosse a noiva dele, ele me botou delicadamente, porém com um certo desespero, na cama e se deitou ao meu lado, nos cobriu e apagou o abajur...
Niall: Boa noite, meu amor! -disse beijando minha boxexa:-

Eu: Boa noite, anjo...
   Eu acordei sozinha, olhei pra janela e ainda estava de noite, eu estava com dor de garganta, com dor de cabeça, não sei ao certo, acho que estou passando mau, estou com uma agonia, algo ruim no coração, um mau pressentimento, eu me sentei na cama e só então percebi que Niall ainda estava abraçado comigo, quando eu me mexi, Niall acordou assustado e se sentou ao meu lado, todo sonolento...
Niall: Oque houve? -disse com a voz embargada-
Eu: Não sei... -disse rouca-
Niall: Está passando mau? -disse sonolento mas preocupado-
Eu: Não sei... -disse e ele me abraçou-
Niall: Quer algo? -disse bocejando-
Eu: Não, obrigado! -disse e ele me desabraçou-
Niall: Vou pegar um copo de água pra você... -disse se descobrindo e levantando-
     Na verdade, eu queria um copo de água, mas não ia fazer o Niall levantar pra pegar, afinal, eu tenho pernas e posso fazer isso, mas antes de eu argumentar algo, ele já havia saído do quarto, eu me estiquei um pouco e acendi o abajur, levantei, peguei meu celular e vi que eram três da manhã, botei em cima da cadeira que ficava no canto do quarto e logo Niall voltou com a água, me sentei na cama e ele riu de leve...
Niall: Toma! -disse se sentando e me entregando-
Eu: Valeu! -disse bebendo-
    Eu terminei de beber e botei o copo em cima da cabeceira, logo me encostei na cama, havia melhorado a minha garganta e minha cabeça já não latejava tanto, eu fiquei encarando ele e ele também ficou me encarando com a cara amassada mais fofa do mundo e os olhos azuis mais brilhantes que eu já havia visto...

Eu: Desculpa ter te acordado...
Niall: Tudo bem, não tem problema. -disse e me deu um selinho rápido-
Eu: Vamos tentar dormir de novo? -disse e ele sorriu-
Niall: Vem cá! -disse deitando e batendo levemente em seu peito-
     Eu me deitei de um jeito que pudesse admirar a linda face dele e ele também ficou me fitando, eu me sentia culpada por ter acordado ele e ter feito ele levantar, mas não falei nada, logo ele começou a acariciar meu rosto, levemente, com apenas um dedo e foi inevitável, eu, não sorrir com o toque dele...

     Logo eu fui fechando meus olhos, sentindo-os pesar, me senti cansada, e adormeci sem nem mesmo perceber...
* Niall On *
      Ela dormiu e eu dormi logo em seguida, admirando ela... Acordei com um despertador, sinistramente barulhento, tocando, abri meus olhos só um pouco e pude ver o Zayn, batendo nas panelas e o Louis cantando Adele, eu bufei e fingi não ter ouvido aquele barulho, absurdamente, estranho e irritante, logo a S/A se mexeu entre meus braços e se sentou assustada na cama...
S/A: Oque houve? -disse com os olhos arregalados-
Louis: Acordem, se querem chegar em casa, se arrumarem e chegarem a tempo na escola, acordem agora!
Eu: para de fazer barulho! -disse com raiva-
Zayn: Acorda logo gente, vocês dormem muito!
Eu: São que horas? -disse soltando a S/A e me sentando na cama-
Louis: cinco e quarenta! -disse rindo-
S/A: Seus viados! -disse nervosa e tacou um travesseiro neles-
Eu: Sai gente, nós vamos nos vestir, mas saiam!
Louis: Pede por favor! -disse com uma voz irritante-
S/A: SAI AGORA! -gritou meia rouca-
Zayn: Credo, grossa! -disse com essa cara:-

Eu: por favor... -disse ficando sem paciência-
Louis: Só por que você pediu com educação!
     Eles saíram do quarto e a S/A não parecia muito bem, ela parecia que estava com a cabeça quente, eu não sei, só sei que ela estava diferente, algo me diz que não devo irritar ela, apenas isso, quando eu percebi, ela já estava com a roupa dela e estalando os dedos na minha cara...
S/A: Põe seus tênis e vamos logo!
Eu: Tudo bem... -disse já em pé-
    Eu botei meu tênis sem discutir com ela, afinal, prefiro não arriscar, peguei meu casaco, mas ainda não havia vestido ele, olhei pra ela que estava parada com a cabeça encostada na borda da janela admirando a vista, finas gotas de chuva desciam, eu encostei no ombro dela, puxando ela levemente, fazendo-a virar pra mim, ela parece confusa, triste, e isso me deixa triste também...
Eu: Oque houve? -disse verdadeiramente preocupado-
S/A: Eu não sei... -disse com as mãos na cabeça-
    Ela estava com as mãos na cabeça, como se quisesse tirar algo de dentro da mesma, então eu abracei ela forte, querendo passar, no mínimo, segurança...

Eu: Vamos descer? -disse ainda abraçado com ela-
S/A: Sim, vamos! -disse assentindo e me desabraçando-
     Nós descemos as escadas de mãos dadas e os dois chatos estavam lá em baixo, o Louis estava comendo bolachas e o Zayn assistindo á TV, logo nos avistaram e riram...
Louis: Pensei que nunca iam descer! -disse comendo:-

Eu: Vocês não cansam de ser chatos não?
Zayn: Não! -respondeu de imediato-

S/A: Vamos logo... -disse seca-
Louis: Credo, oque houve contigo, menina? -disse meio preocupado e meio sarcástico-
S/A: Por favor, vamos logo! -disse e o Zayn desligou a TV-
Zayn: Ok, vamos! Pegou nossa música? -disse se levantando-
Eu: Que papo é esse de "nossa música"? -disse estranhando:-

S/A: É a música que eu e ele compomos, e sim, eu já peguei! -disse batendo levemente em sua bolsa que estava pendurada em seu ombro-
Zayn: Então vamos! -disse caminhando até a porta-
    Nós o seguimos e o Louis não parava de comer o biscoito, saímos e estava chuviscando bem fraquinho lá fora, Zayn e Louis foram buscar o carro enquanto, eu e a S/N ficamos esperando, eu tentei animá-la, mas ela não falava nada...
Eu: Vamos S/N, deixa de ficar de bico...
S/A: Me deixa, Niall!
Eu: Então olha pra mim... -disse e ela não olhou- Olha! -disse e ela, relutante, olhou- Dá um sorriso?
S/A: Me deixa quieta! -disse bufando-
Eu: Sorri! Sorri! Sorri! Sorri! -disse e ela sorriu com desgosto- Assim não, tipo assim! -disse sorrindo e fazendo careta:-

    Ela riu e depois me chamou de "chato", depois disso eu deixei ela quieta, não fiz mais nada, apenas abracei ela, enquanto ela mexia em seu próprio cabelo...

      Logo o carro chegou, nós entramos e o Zayn e o Louis não calavam a boca, ficavam discutindo sobre coisas idiotas o tempo todo, mas eu ignorei, apenas fiquei abraçado com a S/N, curtindo a presença dela, logo, em menos de cinco minutos chegamos á minha casa, eu selei ela, me despedi dos meninos e saí, mas pra minha surpresa ela saiu logo em seguida...
Eu: Não vai pra sua casa?
S/A: Posso me arrumar aqui? Com você? -disse e eu sorri-
Eu: porque?
S/N: Porque quero ficar com você! -disse e eu ri-
Eu: Claro que pode, tem uma peça de roupa sua ai!
Louis: ELA VAI FICAR AÍ? -gritou de dentro do carro-
Eu: VAI! -gritei de volta e eles foram embora, a caminho da casa do Louis, imagino-
S/N: Vamos? Está frio aqui! -disse e nós entramos-
    Nós entramos e percebi que minha casa estava uma verdadeira bagunça, ela olhou em volta e riu de leve...
S/A: Porquinho! -disse rindo e largando a bolsa em cima do sofá-
Eu: Vou tomar um banho, ou você quer ir primeiro?
S/A: Pode ir. -disse e eu fui pro banheiro do meu quarto-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi... Como vocês devem ter percebido, meu senso de humor, não é um dos melhores no momento, estou chateada, com uma situação ai, mas ja já vai passar, e quando passar terá capítulos melhores e muito mais engraçados, okok? Mas ai está um capítulo a mais... Tenho uma boa e uma má notícia, vou contar a má primeiro, bem... Eu vou viajar pra Rio Bonito (não sei aonde fica e talvez eu seja a única pessoa que vai viajar sem saber aonde fica o lugar, mas ok...), em outras palavras vou ficar sem postar até segunda feira no mínimo, e a boa notícia é que não tem mais más notícias... '-' ... Vou agradecer!
Vitória: É, yakisoba é diferente... u-u, enfim, evite discussões com anônimos, e não os chame de recalcados (*eu, ensinando), e aproposito o Harry não estuprou a cabra, '-', enfim, obrigado por comentar e bjão sua gata!

Anony: Please, não arranje encrenca com a Vitória, por favor mesmo, e ela não é ridícula, nem burra, nem estúpida e nem essas outras coisas que você a chamou, aproposito, por mais que tenha sido uma confusão... Obrigado por comentar... '-' ... abraços...

Sarah: Oi... SR. PAI DA SARAH, COMPRE NESCAU! Pronto... E fale pra sua amiga que cantar em árabe é muito mais estiloso... rss, enfim, obrigado por comentar e muitos horanhugs... PS: Deixe a Sophia ser a macaca de estimação da Wanessa, não, eu quis dizer de imitação... '-'

Sophia: Seu mini-imagine está em andamento, e adivinha só... Meu "favorito" também é o Liam! *o* e saiba que você é muito fofa, por favor, me ensine a ser fofa desse jeito, adorei seu jeito de kibar a Wanessa (to muito tempo no twitter), enfim, obrigado por comentar e estou fazendo de tudo pro mini-imagine ficar engraçado, beijooooooos!

Tamy: oooooooie sua liamda, vou continuar e espero que esteja gostando da fic, se tiver alguma reclamação pode falar, obrigado por comentar e beijocas!!!

Ju Horan: JUUUUU! obrigado por ter me deixado usar o vídeo e cara, você escreve bem, se esses dias eu não comentar, é porque eu estou viajando, okok? Enfim, obrigado por ter comentado coisa mais bela, fofa e incrivelmente perfeita meu anjoooooo, malikisses!

Wanessa: VOLTOU, VOLTOOOU! WANESSA, MININA, NÃO ME DEIXA MAIS PREOCUPADA, OLHA PRA ESCADA E NÃO CORRE, NÃO DÊ UMA DE "S/N" E DESSA AS ESCADAS CORRENDO PORQUE SE NÃO VÃO FALAR QUE EU DOU MAIS EXEMPLOS... rsss, algo que eu realmente dou, enfim, eu também estava com saudades, e eu já li a fic "Fuckin Perfect", é muuuito boa, e eu sempre vou me preocupar, por favor faça a fisioterapia e que bom que se matou de rir, rss, fico feliz, enfim, obrigado por comentar, te amo demais, demais, demaaaais e BEIJOOOOOOS!

Mari Tommo:
MARI! Aqui está frio e eu ♥ frio, sinto muito pelo feijão, essas coisas acontecem, também me deixam depressiva, então, realmente, recomendo você comer uma alface, faz bem, rsss, obrigado por comentar louca, beijão!

Big Dream: UIA, botei Big Dream, e não, eu não esqueci desse apelido, enfim, que bom que gostou daquele capítulo e Sim, estou gostando, mas sou lerda e ainda não terminei... '-' ... E sim, ME prefere cantores, e #BeaResponde: Eu me amarro demais em Charlie Brown Jr. , McFly, Panic At The Disco! e também Red Hot Chilli Pepers, por incrível que pareça, eu não sou rockeira e a data do meu niver é perto da do Boo, é dia 19 de dezembro, enfim, já te adc no face e beijo beijo, amizade prevalece com certeza coisa liamda, obrigado por comentar, beijinhos!

Rê: SUMIU, mas que bom que voltou gata! *-*, rsss, obrigado por ter comentado, espero que esteja gostando, irei continuar e MALIKISSES!

Liliana Reis: OIE, eu continuei e bem... já divulguei seu blog, mas não me importo em divulgar de novo, tudo bem, quando voltar divulgo okok? Obrigado por ter comentado... BEIJÕES!

Giu: Sua danadinha... (coisa de idosos), nem imagino oque você fez, mas tudo bem, eu não posso te questionar, muito menos te julgar, se é que me entende... '-' ... Enfim obrigado  por comentar, BEIJOCAAAAS! PayneBye, Malikisses, Styleskisses, Beakisses, Horanhugs, meu Deus, quantos kisses, okok, tchau!

Enfim, TA VENDO ESSA CANTORA SUPER LIAMDA DO VÍDEO? ISSO MESMO, A QUE TEM UMA VOZ INCRÍVEL, então... Ela canta muito bem, quem me amostrou ela foi a Juliana Horan, essa gata com bom gosto e audição apurada... '-' ... SÓ ISSO! BEIJÃO DO NIALLER PRA VOCÊS!

13 comentários:

  1. Ain... eu tô me sentindo estranha!
    Eu tô me sentindo falsa e não sei porque...
    Estão duvidando da minha inocencia... me sinto uma menina que finge ser o que não é... Eu tô meio maluca e meio mal, não sei direito, ouvi muitas coisas novamente e... ah! enfim!
    Amei o cap e tá engraçado sim, te amo muito sua liamda, e a Sophgia é minha macaquinha porque eu acabei de falar isso... '-'
    Perai, comunicando:
    SOPHIA, A APRTIR DE AGORA VC É MINHA MACAQUINHA!
    Pronto, beijos sua comedora de nutella...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Meu Deus que idiota .. Aff'

      Excluir
    2. :) Sou mesmo, e não me arrependo.

      Excluir
    3. Ih Sarah, ignora mesmo, porque se for a anony (recalcada diga-se de passagem), vai ficar enchendo o saco, o nome disso é falta de roupa pra lavar, sabe?

      Excluir
  2. O que aconteceu com você cupcake? Está me deixando preocupada! Pode entrar segunda as 16:30? Por favor,sinto falta das nossas conversas... Sinto falta mesmo... Parece que não somos as mesmas amigas... Se é que você ainda me considera sua amiga,né... Mas,quero que saiba que eu te amo e estou magoada por não conversar com você mais,mas relaxe não vou fazer nada precipitado(aquela coisa lá). Te amo minha,SÓ MINHA,cupcake!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E...vc tem skype beazitaa?

    ResponderExcluir
  4. Deu aperto no meu coraçaum quando você disse que tava mau...

    ResponderExcluir
  5. Não fiz Nd de mais so tirei umas notas ruins '-' mais ja recuperei,Giukisses Paynebye Horanhugs Malikisses Tommokisses (tem razão são muitos kisses ) eu to tao feliz.........mais eu so Vo fala o pq se vc pergunta :3

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaaa .. Oowmt .. por isso que eu ti amuu* você lemmbra de mim até nos momentos esquecivéis !! Não tem problema o fatoo de ser lerda!
    Nérr..?!
    Eu também me amarro em Charlie Browm Jr.,, ee Panic At The Disco! é Viidaa
    #SamPergunta:
    Já se apaixonou muito por alguém aponto de ignorar as pessoas?

    ResponderExcluir
  7. Boa viajem sua diva, saudades...
    depois me fala como foi.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  8. N tem pressa querida Bea e n sei te dizer como é ser fofo n consigo ensinar n sei o q vc acha em mim fofo...Q tenha uma boa viajem e esquece o q a Sarah falou n gosto desse apelido macaquinha...Fic perfeita...A Nessa n vai poder comentar ta dormindo e com luxacao no pe....Vc leu a fic FUCKIN PERFECT pq a Nessa disse ou vc ja tinha lido??? Desculpa mais sou muito curiosa....Bjs Bolinho De Arroz kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licença, você é sim minha macaquinha porque EU estou falndo!

      Excluir