sexta-feira, 22 de março de 2013

My Turn To Be Happy cap. 28 - 2ª Temporada:

     Enfim, o Louis continuou dirigindo, enquanto a chuva apenas aumentava, agente estava em silêncio e eu já havia dado a cenoura pra ele, estava um clima ruim dentro do carro, eu ficava encarando ele e quando ele me olhava eu desviava o rosto rapidamente, e com ele era a mesma coisa, então pra descontrair eu liguei a rádio, sem nem mesmo pedir a autorização dele, estava tocando uma música que eu ouvi no show dos meninos, não sei o nome, ele continuava calado, apenas olhando pra frente, então eu disse...
Eu: Música legal, né... -disse e ele assentiu-
   Eu fiquei esperando ele dizer algo, mas ficamos 15 minutos quietos, pois ele não trocou uma palavra se quer comigo, algo me dizia que o Louis estava bravo, só não sei com oque, afinal, eu não fiz nada de errado, eu o encarei novamente e ele parecia nervoso e pensativo, então eu resolvi perguntar...
Eu: Está bravo comigo? -disse delicada-
Louis: Acha que tenho motivos pra estar? -disse curto e grosso-
Eu: Fala direito comigo! -disse marrenta-
Louis: Fala você, direito comigo! -disse que nem eu-
Eu: Abusado!
Louis: ABUSADA! -gritou-
Eu: NÃO GRITA COMIGO!
Louis: NÃO GRITA COMIGO VOCÊ! -disse tirando uma mão do volante e me estapiando-
Eu: PARA! -disse também estapiando ele-
Louis: NÃO, PARA VOCÊ! -gritou alto-
Eu: QUAL O SEU PROBLEMA? -gritei mais alto que ele-
Louis: VOCÊ! VOCÊ É O MEU PROBLEMA! -disse e eu parei de bater nele-
Eu: Porque? -disse baixo e ele parou também-
Louis: Você me confunde e eu não te entendo, você parece que gosta de me ver irritado, eu não consigo entender você! -disse irritado-
   Eu não falei nada, apenas virei pro lado e me encolhi, olhei pra janela e estava chovendo mais forte que antes, continuei olhando pra janela, vendo as gotas de chuva caírem e assim permaneci até ouvir o Louis me chamar cautelosamente..
Louis: S/A... Desculpa... -disse baixinho-
    Eu o ignorei, e continuei observando a chuva, não gosto quando as pessoas gritam comigo, eu me sinto inútil, me sinto pequena e frágil, e não gosto de me sentir assim...
Louis: Vai me ignorar? -disse deboxado e eu ignorei de novo- Vai mesmo me deixar falando sozinho? -eu não liguei e ainda ignorei ele- Então eu vou parar de dirigir!
       Disse e foi estacionando a porcaria do carro, eu me mexi e peguei meu iPhone no bolso, vi que já marcavam 20:03 da noite, o Louis terminou de estacionar o carro, desligou ele e guardou a chave dentro do bolso, 20:04, os minutos estavam passando e eu estava calada, eu me virei e encarei o Louis, ele estava me encarando com um sorriso deboxado e a cara mais sínica do mundo, revirei os olhos e me sentei corretamente no carro, encostando minha cabeça no banco e fiquei encarando o volante do carro...
Louis: tem certeza que vai me ignorar? Você não vai conseguir, eu sou delicioso, sou irresistível... -disse metido e eu não consegui evitar rir- Ai, viu só? Você riu...-disse sorrindo- Pode falar comigo... Por favor? -disse cuidadoso-
* Louis On *
    Eu já tive essa experiência com a Phoebe, então sei bem oque devo fazer, a S/N é muito cabeça dura e tenho certeza que ela não vai voltar a falar comigo, a Phoebe também é assim, decidida, quando ela põe uma coisa na cabeça é muito difícil de tirar, então será que se eu fazer ela rir, ela volta a falar comigo? Não custa nada tentar...
Eu: Tem certeza que você vai me ignorar? Você não vai conseguir, eu sou delicioso, sou irresistível... -disse me gabando e ela riu- Ai viu só? Você riu! -disse eufórico- Pode falar comigo, por favor? -disse delicado-
S/N: Não grita comigo... -disse baixinho-
Eu: Tudo bem, me desculpa, tá?
S/N: Tá...
Eu: Podemos conversar?
S/N: Liga o carro, então. -disse e eu ri-
   Eu liguei o carro e voltei a pista, faltavam mais ou menos uns dez minutos pra chegarmos  até a casa do Zayn, então eu comecei a dirigir devagar, pra poder conversar com ela...
Eu: podemos agora? -disse e ela assentiu-
S/N: Sobre oque quer conversar?
Eu: Tem certeza que não sabe? -disse assim:-

S/N: Eu não tenho oque conversar com você sobre isso, olha só, eu já disse que vamos fazer o tal teste pra provar que eu não sou nada sua, e... -eu cortei ela-
Eu: Você quer dizer, pra provar que você é minha irmã, sim! -disse incrédulo-
S/N: Louis! -disse indignada-
Eu: Tá vendo só?! É sobre isso que quero conversar! Porque você não quer ser minha irmã!
S/N: Não é isso... -disse desviando o olhar do meu:-

Eu: Não minta pra mim, S/N! Me diz, porque... -disse rigoroso-
S/N: Porque eu tenho medo... Medo de tudo dar errado, medo de não ser aceita, medo de você, medo de tudo, eu sou uma medrosa... -disse escondendo a cara-
Eu: Não precisa ter medo... -disse encarando ela-
S/N: Eu sei, mas... -ela parou de falar e logo em seguida gritou- LOUIS OLHA PRA FRENTE! -disse e eu olhei-
   Eu estava na pista ao contrário e havia muitos carros desviando do meu, eu rapidamente dei meu jeito e voltei pra pista correta, logo em seguida percebi que já nos encontrávamos no centro e faltava poucos minutos pra chegarmos a casa do Zayn...
S/N: Não olha mais pra mim... -disse emburrada e eu ri-
Eu: Abre o porta-luvas e pega um saquinho branco que tem dentro, por favor?!
S/N: Okay... -disse desconfiada-
    Ela abriu o porta-luvas e pegou o saquinho, ficou me encarando e logo em seguida eu fiz um sinal pra ela abri-lo, ela continuou desconfiada, mas quando abriu o saco começou a rir...
S/N: BIGODES FALSOS? -disse gargalhando-
Eu: É... -disse rindo- Põe ai um pra eu ver... -disse e ela pôs-
S/N: Estou bonitona? -disse fazendo essa cara enquanto eu ria:-

Eu: Tá linda demais! -disse rindo alto-
     Nós ficamos fazendo várias palhaçadas e não deu nem 5 minutos e eu estacionei em frente a mansão que era a casa do Zayn, nós continuamos rindo e eu falei pra ela se apressar...
Eu: Já são 20:20... -disse finalmente parando de rir-
S/N: Valeu Louis. -ela ainda estava com o bigode falso-
     Ela se distraiu e se virou pra pegar sua bolsa, eu rapidamente botei um bigode e me posicionei, quando ela se virou eu fiz isso...
Eu: De nada! -disse assim:-

     Ela deu uma crise de risos e continuava a chover forte, ela só parou de rir quando relampeou...
S/N: Valeu Louis, obrigado mesmo, já pode ir agora... -disse se preparando pra sair-
Eu: Vou com você...
S/N: Não precisa...
Eu: Está me expulsando? -disse fazendo drama:-

S/N: Afe, vem logo... -disse e eu desliguei o carro rindo-
* Zayn On *
    Já eram 20:30 da noite e nada da Seunome aparecer, estava chovendo e começando a trovejar e relampear, é... Parece que ela não vem mesmo, pelo visto vou ficar mais uma vez, sozinho nessa casa enorme, eu me joguei no sofá e na mesma hora a campainha tocou, eu estranhei, me levantei e quando abri a porta da frente, eu avistei o Louis e a Seunome...
Eu: Ué, oque estão fazendo aqui? -disse estranhando- E porque estão de bigodes?
      Na mesma hora eles tiraram os bigodes, em um movimento rápido, eles se encararam e riram, eu não estava entendendo, até que derrepente trovejou forte e o Louis pulou em cima de mim, e sem perceber eu segurei ele...

S/N: podemos entrar? -disse me encarando-
Eu: Claro entrem. -disse dando passagem pra ela entrar-
S/N: Estão confortáveis? -disse se referindo ao Louis ainda estar no meu colo-
Louis: Na verdade sim. -disse e ela riu-
   Eu o larguei e ele caiu, sentado, no chão...
Eu: Porque só chegou a essa hora? Tem noção que já são oito horas da noite?
S/N: Olha só a capinha do meu celular! -disse me amostrando o iPhone dela-
     Era uma foto minha, nossa, mas que gracinha, ela é minha fã... Pera ai, não é não, ela só tá fazendo isso pra eu não dar um sermão, ela pensa que é esperta, mas está muito enganada...
Eu: Não vai funcionar, porque chegou á essa hora? -disse com os braços cruzados-
S/N: Não me enche, eu ainda tenho aquela foto! -disse ameaçadora-
Eu: Que foto? -disse sem entender-
S/N: Faz um esforço que você lembra... -disse botando a bolsa dela no sofá-
     Eu já sei, ela tá falando da foto que ela mesma tirou, do meu beijo com a Louise, ninguém pode ver essa foto, imagina só se isso vai parar nas mãos da Vivian? Nossa, não quero nem imaginar oque pode acontecer, mas... Como ela ainda tem a foto? Eu apaguei! Depois eu penso nisso, o importante é que ela chegou e... Oque o Louis está fazendo aqui? Af...
Eu: Oque o Louis está fazendo aqui? -disse e ele se sentou no braço do sofá-
S/N: puro drama. Você conhece ele... -disse e eu ri-
Louis: Vocês não gostam de mim, porque gostam tanto de me excluir? PORQUE ME ODEIAM? -disse fingindo chorar-
S/N: Calma, Lou, o Zayn vai te dar uma cenoura... -disse acariciando o cabelo dele-
Louis: Obrigado, S/A, você é a única que gosta de mim...
Eu: pera ai, que eu vou lá buscar...
S/N: Trás algo pra eu comer também... -disse se sentando no sofá com o Louis-
Eu: Oque vai querer?
S/N: A primeira coisa que você achar, serve... -disse eu fui até a cozinha-
       Eu abri a geladeira e logo abri a gaveta de legumes e vegetais, eu peguei uma cenoura pro Louis e logo em seguida avistei... Uma alface?! Okay, ela disse "a primeira coisa que você achar, serve", então vou levar uma Alface pra ela, eu fui até a pia e lavei os legumes, e os levei até a sala, chegando lá eles estavam se encarando e fazendo caretas um pro outro...
Eu: Uma cenoura pro Louis...
Louis: EBA! -disse comemorando e pegando a cenoura-
Eu: E pra S/A, uma alface! -disse e ela pegou estranhando-
S/N: Uma alface?
Eu: Exatamente... -disse com essa cara:-

S/N: porque?
Eu: porque foi a primeira coisa que eu achei... -disse e ela ficou me fitando-
S/N: Olha só Zayn, eu não quis dizer literalmente, quando eu dizer "me traga a primeira coisa que avistar", eu não quero dizer realmente isso...
Eu: Ata, seja mais específica da próxima vez... Agora coma! -disse apontando pro alface-
S/N: Okay... -disse cheirando a alface-
Louis: Oque está fazendo? -disse estranhando-
S/N: Trabalhando meu olfato... -disse e nós rimos-
Eu: Come logo! -disse e ela deu de ombros e mordeu-
     Eu e o Louis ficamos encarando ela mastigar a alface como se fosse a coisa mais interessante do mundo e quando ela engoliu, riu da nossa cara...
S/N: Vocês são patéticos...
Eu: E ai, é bom ou não?
S/N: É muito saboroso, mas não recomendo...
Louis: porque? -disse mordendo sua cenoura-
S/N: Porque todas as alfaces da Terra serão minhas! -disse e saiu correndo pelo corredor a caminho do banheiro-
Louis: Porque ela está indo pro banheiro?
Eu: Sei lá... -disse com essa cara:-

S/N: AAAAAAAAAAAH! -gritou-
Louis: OQUE ACONTECEU? -gritou tranquilo-
S/N: ME PERDI! -disse e eu e Louis rimos- TO FALANDO SÉRIO, MERDA!
Eu: Onde você está? -gritei-
S/N: SE EU ME PERDI EU NÃO SEI, DÃR! -disse e o Louis não parava de rir:-

Eu: DESCREVE O LUGAR!
S/N: ELE É AZUL CLARO E TEM UMA PRIVADA!
Louis: Ela é muito burra... -disse baixinho e eu ri:-

S/N: DO QUE TÁ RINDO GAROTO? -gritou e eu fui até o primeiro banheiro-
      Eu caminhei até o banheiro e encontrei ela girando, e comecei a rir da besteira dela...
Eu: Vem logo, boba... -disse e ela me seguiu até a sala novamente-
Louis: Já está tarde, vão começar a fazer o trabalho quando? Temos que voltar ainda hoje, S/A... -disse mordendo sua cenoura que já estava chegando ao fim-
S/A: Okay... -disse e pegou sua bolsa-
      Ela pegou seu material e uma folha de seu caderno, eu me sentei no sofá de frente pra ela e nós ficamos nos encarando...
S/N: VAI! -gritou e eu me assustei-
Eu: Sai daqui, Louis, nos deixe pensar... -disse e o Louis se fez de ofendido-
Louis: Estão me expulsando? -disse se levantando-
Eu&Seunome: Sim!
Louis: Não acredito... -disse fazendo isso:-

S/N: Vai brincar com as coisas do Zayn, no quarto dele, vai! -disse e o Louis subiu as escadas correndo-
Eu: Se ele mexer nas minhas coisas, você estará muito encrencada, mocinha... -disse e ela riu:-

S/N: Eu já tomei minha decisão. -disse e eu ri também-
Eu: Começamos por onde?
S/N: Pelo começo. -disse e eu dei um tapa leve na testa dela-
Eu: Isso é pra você deixar de ser besta! -disse e ela riu-
S/N: Eu não sei compôr músicas, imaginei que você soubesse, ué...
Eu: É... mas eu não sei, quem sabe é o Niall... -disse e ela bufou-
S/N: Okay, vamos tentar, podemos começar com...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OOOOOOOOOOOOOOOI, esse capítulo ficou ruim, mas aí está u-u , nada a declarar, irei agradecer...
Tamy: Obrigado por comentar, e só isso... Tchau coisa liamda e perfeita. u-u

Sarah: Sarah... Não está mais frio pra falar a verdade... E é verdade, você é organizada de diferentes pessoas. u-u . E Senhor Pai da Sarah, vá comprar leite condensado, pronto, beijocas, obrigado por ter comentado!

Senhora Horan: QUE BOM QUE GOSTOOOOOOOU! *o*, isso me deixa feliz e adivinha só, já estou lendo seu blog, UHULL, enfim, #BeaResponde: Eu não vi ao vivo, mas vi, rsss, e a minha CANTORA prefirida, eu não tenho certeza se é a Pink ou a Victoria Justice, mas eu gosto muito das duas, porém eu prefiro os CANTORES! entende?! Enfim, é isso, Senhora Horan, rere, beijão, obrigado por comentar e perguntar...

Anne Horan: GENTE SABE QUEM É MAIS FOFO QUE O NOAH? VOCÊ, VOCÊ É MUITO FOFA, MENINA! E sim, uma cenoura é o ponto fraco do Louis, tipo, wow, mas enfim, que bom que gostou do capítulo pequenina cenoutata , lol, beijão, HORANHUGS por comentar!

SOPHIA SUA GATCHENHA: NEM ACREDITO, eu ganhei mais uma leitora, linda e super maneira como você, que honra devo dizer (rimei... -sqn) e QUE BOM QUE A NESSA VAI VOLTAR! ~rebola, comemora, grita, cai, dança, pira~ GRAÇAS A DEUS MESMO, EU DISSE QUE TUDO IA DAR CERTO, uhull, e que boooom que gostou da fic, e do mini-imagine com o Liam, que bom mesmo, fico feliz de saber que fez você rir, me diz seu  mino favorito, EU IREI FAZER UM MINI-IMAGINE PRA VOCÊ, EBA! O mais engraçado que eu conseguir, enfim, você é demais, rss, obrigado por comentar princesa, malikisses!

Mari Tommo: É, esse povo do Acre é super bipolar e tomare que eles não te abduzam mesmo, reze pra isso não acontecer, porque eles são muito V1D4 L0K4, enfim, obrigado por comentar sua cenoutata linda, BJÃO!

Vitória: JAMAIS IREI PARAR, DANADINHA! rss, mentira #pareý,  wow, que feio, vou escrever melhor "#parei", pronto, enfim, eu sei que você é chique, E EU FIZ A "SEUNOME" COMER UMA ALFACE! rerere, eu realmente não sei oque seria do mundo sem alface, toddynho E MIOJO! u-u, enfim, obrigado por comentar e Harrykisses (wow).

AMO VOCÊS E QUE FIQUEM COM O STYLES!

18 comentários:

  1. Miojo é coisa de pobre, eu sou H Í K A H, OK?Mas se eu chamar de Yakisoba...Já não é mais miojo...Então eu posso comer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ALL LETTUCES OF THE WORLD ARE MINE MUAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Tu te axa dmas Vitoria ridicula

      Excluir
    3. Eu num entendi o gif o Harry estuprou a cabra?(le eu ignorando a Anony recalcada)

      Excluir
    4. Se n entendeu a foto é porque vc é burra ne estupida....Recalcada é vc se n aguenta a verdade a culpa n é minha

      Excluir
    5. Hum, Bea quando posta o 29?

      Excluir
  2. Oi linda, ele comprou leite condensado, mas eu descobri um pequenino detalhe... NÃO TEM NESCAU
    Eu estou chorando, vou chorar, cara, minha amiga tá comigo pela webcam cantando adele, mas ela NÃO SABE FALAR INGLES,, ela tá cantando em japônes!
    Enfim, te amo sua liamda! Vou tentar convencer ela a parar de cantar!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. O meu favorito é o Liam e sevc fazer o mais engracado q conseguir eu n vou parar de rir vou ficar parecendo a Wanessa quando tem crizes de risos pq comeu muito doce..Serio e gatinha é vc liamda e acho q o seu preferido é o Liam n é,ja temos alguma coisa em comum e nao esquece q vc tambem é uma linda perfeita maraviliamda escritora nunk esqueca disso(isso foi o q a Wanessa disse pra Sarah)mais vc é tudo isso nunk esqueca viu...Te adoro
    Sophia

    ResponderExcluir
  4. oiii continua e eu tambem nao tenho nada pra falar hoje
    -tamy

    ResponderExcluir
  5. coontinua princesa por favor amoooo podes divulgar por favor?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. OOI CUPCAKE SEI QUE ESTOU SUMIDA É PORQUE MEU PC ESTÁ RUIM,SU IMAGINE ESTA MUITO LEGAL, OBRIGADO POR LER O MEU
    BJS♥

    ResponderExcluir
  7. VOLTEI VOLTEI..Bea guria q saudades de vc serio suas maliquices fazem falta vc tambem ficou informada do meu acidente pela macaca da Sophia o guria q fala mais deixa pra la...So qro te agradecer pela preocupacao por uma pessoa q vc nem conhece serio muito obrigado mesmo...Suas fic ta lerdeita e os mini imagines me amarrei especialmente o do Liam e o do Louis serio me matei de rir q nem uma histerica perfect ...E nao esquece q eu Te Amo muito sua piada lianatica Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Cara aqui ta um pouco frio mas eu to morrendo d calor, abri o frezer e achei um pote de sorvete, abri toda feliz e lá dentro tinha feijão, to muito depressiva agora, acho q vou comer um alface.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  9. Haaaaaa Gostei desse .. hehe (3'
    Man .. Que bom que já está lendo ele .. Tá Gostandu ??
    Então Tá Senhora Prefere cantores ..

    #SamPergunta:

    - Tirando a One Derection Qual o seu cantor ou Banda Favorita ??
    - Qual o dia do Seu Niver??

    Beijo Beijo .. Xau Xau !!

    Big Dream aqi <3 Amizade Prevalece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Há tem Facee ?? Se tiver Me ADD aé Ok??http://www.facebook.com/samara.roberto.33

      Excluir
  10. OOOOOOIII ! Sumi né ? MAIS ESTOU DE VOLTA !
    Continua ok ?
    By : Rê ♥

    ResponderExcluir