quarta-feira, 20 de março de 2013

My Turn To Be Happy cap. 27 - 2ª Temporada:

... Percebi que era uma carta, ela estava em um envelope branco e não tinha remetente, eu peguei ela, levantei e olhei pros lados, vendo se alguém havia á deixado, mas obviamente, o corredor estava quase vazio e ninguém havia, nem se quer, reparado que eu tava com uma carta em mãos, então eu guardei ela dentro da minha bolsa e fingi que nada havia acontecido, fui em direção á minha casa, andando tranquilamente quando esbarrei em alguém, olhei pra pessoa e percebi que ela me encarava sorrindo abestalhadamente... Era o Noah, ele estava caminhando com seu próprio skate no ombro...
Eu: Olá pequeno!
Noah: Sou mais alto que você.
Eu: Abafa o caso! -disse e ele riu-
Noah: Tudo bem? -pergunto animado e eu assenti-
Eu: Bem, e você?
Noah: Estou ótimo! -disse rindo-
Eu: Nossa, e porque?
Noah: Porque amanhã é MEU aniversário!
Eu: Nossa, vai fazer 15 aninhos. -disse e ele bufou-
Noah: Dezesseis. -disse assim:-

Eu: Foi mau, mas eai, vai fazer festa? -disse sorrindo-
Noah: Não, porque meus pais vão estar trabalhando. -disse coçando a nuca-
Eu: Vamos fazer uma festa lá em casa, pra você! -disse animada-
Noah: Melhor não...
Eu: Para de palhaçada, vem, vamos comunicar a Bruna.
Noah: Você quer dizer, pedir? -disse rindo-
Eu: Também. -disse puxando ele pelo braço-
* Noah On *
    Ela saiu me arrastando pelo pulso, pela rua até chegarmos a casa dela, eu não gosto muito de ir lá, porque por mais que a Seunome e o Ricardo sejam muito legais comigo, ainda acho que a Buna não gosta de mim, tenho vergonha dela, porque sempre que eu fico por lá, ela fica me encarando e nem disfarça, isso me deixa constrangido, eu não me sinto bem-vindo lá, enfim, logo a Seunome e eu chegamos a residência dela e entramos, eu botei meu skate encostado ao lado da porta e assim que entrou, ela botou a bolsa dela em cima do sofá e saiu gritando pela casa o nome dos amigos dela, mas do nada, ela parou e bateu com a mão fortemente em sua própria testa...
Eu: oque houve?
S/A: Eles estão na escola ainda, fui só eu que sai mais cedo...
Eu: Ata... -disse aliviado-
S/A: Já que não tenho nada pra fazer... -eu á cortei-
Eu: Não tem dever de casa, nenhum? -disse e ela revirou os olhos:-

S/N: Tirando isso, é claro, vamos pra pista de skate? -disse e eu ri, ela riu em seguida-
Eu: Vamos...
S/N: Me espera tomar um banho rapidinho?
Eu: Rapidinho? -disse com uma sombrancelha erguida-
S/N: Rapidinho! -disse e subiu as escadas correndo-
    Eu me sentei no sofá e não se passaram nem dez minutos e ela já havia descido as escadas com seu skate, ela estava vestida assim:
new
S/A: Estou pronta, vamos?
Eu: Vamos. -disse pegando meu skate e abrindo a porta-
* Harry On *
    Estávamos na aula de música e o Louis não parava de tagarelar no meu ouvido, ele só parou quando a professora disse que ia passar um trabalho em dupla, ela explicou que teríamos que criar uma música com nosso parceiro e também tínhamos que cantar ela para a turma, como eu já esperava, eu e Louis faríamos juntos, mas por precaução eu resolvi perguntar á ele, sei lá, ele é maluco, vai que ele muda de idéia...
Eu: Vamos fazer juntos, né BooBear?
Louis: Não, não quero fazer com você.
Eu: Oque? Porque? Oque tem de errado comigo? -disse incrédulo-
Louis: Eu te amo, cara, mas não vai ser dessa vez...
Eu: Vai mesmo me largar, Lou?
Louis: Vou, mas ainda te amo. -disse se levantando-
Eu: Vai fazer com quem, então?
Lou: Com aquele menino ali. Ele é inteligente! -disse apontando pra um colega nerd da Seunome, acho que é "Austin" o nome dele-
Eu: Sabe se o Zayn vai fazer com alguém? -disse e do nada o Zayn apareceu-
Zayn: Vou fazer com a Seunome.
Louis: Brotou de onde, menino?
Eu: Vou procurar um parceiro... -disse me levantando e saindo dali-
     Eu estava vendo e todos já pareciam ter duplas, mas do nada alguém cutucou meu ombro, me virei e vi a Victória...
Victória: Eu ouvi sua conversa e queria saber se serve uma parceira...
Eu: Por mim tudo bem... -disse meio envergonhado:-

Victória: Então, vai ser na minha, ou na sua casa?
Eu: Pode ser na minha?!
Victória: Claro. Vai ser que horas? -disse abrindo um sorriso lindo-
Eu: Pode ser agora?!
Victória: Então vamos. -disse rindo-
Eu: Espera só um minutinho... -disse e ela assentiu-
   Eu fui até o Louis que estava conversando com a dupla dele e cutuquei o ombro dele, o mais forte que eu consegui...
Louis: Ai! Tá no cutuque? -disse passando a mão no lugar onde eu havia cutucado-
*(KKK, não resisti, eu sei, sou idiota)*
Eu: Não pode ir na minha casa, hoje!
Louis: Quer dizer, na minha casa, também! -disse debochado-
Eu: É o seguinte, vai fazer o trabalho com seu amigo, e não vai lá pra casa!
Louis: Atá, já entendi, está com ciúmes... -disse fazendo isso:-
Tumblr_meojurr5is1qj91zvo1_500_large
Eu: Para de viajar, Louis! -disse revirando os olhos-
     Na verdade, eu, realmente, estou com ciúmes, afinal, ele é o meu melhor amigo e não pode me largar desse jeito, definitivamente, ele está errado, mas, é óbvio, que eu não vou dizer á ele, que estou me corroendo de ciúmes, se não ele vai ficar me gastando...
Louis: Aposto que não tem dupla e está quase chorando sem mim, calma Harry, eu vou voltar pra você! -disse se gabando-
Eu: Vai dar um rolé, Louis, só fica fora de casa, até ás sete da noite! -disse e sai de lá-
     A professora nos liberou e a Victória sorriu pra mim, eu instantaneamente sorri pra ela de volta, nos levantamos, ela veio até mim, segurou no meu braço e saímos da sala, indo em direção ao meu prédio, na verdade, o prédio não é meu, apenas o apartamento, enfim, depois de alguns minutos indefinidos, nós chegamos, eu abri a porta e só ai então, eu lembrei da bagunça que eu e Louis fizemos, mas por incrível que pareça, quando nós dois entramos, eu vi tudo arrumado, incrível, que mágica foi esta?! Logo eu vi uma senhora sair do meu quarto, mas... Oque ela estava fazendo aqui, eu não sei...
Eu: Quem é você?
Moça: A faxineira. O menino com cabelo engraçado me contratou. E eu já acabei! -disse saindo de lá, sem me dizer mais nada-
Eu: Então tá... -disse falando sozinho e fechando a porta-
Victória: Eu em. -disse rindo-
Eu: É, então, por onde começamos?
Victória: O cantor internacional, aqui, é você! -disse rindo e eu ri-
Eu: Bem lembrado, mas, vamos tentar compor primeiro.
    Ela abriu a mochila dela e pegou um fixário colorido e uma caneta cor de rosa, logo começou escrever algo, eu tentei ver, mas não consegui, logo ela leu oque havia escrito, em voz alta...
Victória: Eu escrevi "tentativas de composição"! -disse e eu ri-
Eu: Você é muito pessimista. -disse e ela riu-
Victória: Senta aqui e me ajuda. -disse apontando pro lugar que estava ao seu lado, e só então, percebi que ainda estava em pé-
      Eu fui até ela e me sentei ao seu lado, mas do nada o som da sala, começou a tocar ESSA música, ela me olhou com uma cara engraçada e imediatamente eu corei, olhei pra baixo e vi que havia sentado em cima do controle remoto do som, eu levantei rapidamente e tentei desligar, mas só aumentava cada vez mais o volume, ela estava, com certeza, estranhando tudo isso, droga, ela nunca mais vai querer fazer trabalho comigo, ela se levantou e pegou o controle da minha mão, apertou um botão pequeno e amarelo, e logo o som parou de tocar...
Eu: Eu juro, essa não foi minha intenção... -disse constrangido-
Victória: tudo bem. -disse vermelha-
Eu: Mas que idiota, fabrica um controle remoto com o botão de desligar amarelo, em vez de vermelho?! -disse incrédulo e ela riu-
Victória: Tudo bem, vamos esquecer isso, vai, senta aqui e confere, dessa vez. -disse rindo e eu corei-
* Louis On *
    Eu percebi que o Harry estava com ciúmes, porque ele não gosta quando eu faço um novo amigo, mas eu ignorei, afinal o Austin é bem esperto e eu preciso me salvar urgentemente nas matérias, ainda mais agora que vamos entrar em turnê e vamos ficar um tempo fora, logo nós resolvemos, não fazer o tal trabalho nem na minha casa, nem na dele, vamos fazer aqui no pátio da escola mesmo, nós saímos de sala e nos sentamos em um banco do lado de fora da escola, eu peguei meu caderno e uma caneta qualquer e então ele começou a falar...
Austin: Pra agilizar, qual vai ser o tema da música?
Eu: Como assim? -disse sem entender-
Austin: Tema, do tipo, amor, trsiteza, alegria, entre outros, entendeu?
Eu: Sentimentos?
Austin: Tipo isso. -disse rindo-
Eu: Então vamos fazer de arrependimento, eu sempre quis fazer uma!
Austin: Mas sua banda tem milhares de músicas assim... -disse estranhando-
Eu: Sério? -disse com uma falsa surpresa-
Austin: Seu besta, se concentra no trabalho. -disse e eu não consegui evitar rir-
Eu: Okay, sobre oque então?!
Austin: Já sei... -disse e começou a escrever-
    Depois de um tempinho ele me amostrou oque estava escrito, e até que era legal, eu dei mais umas idéias á ele, que não parava de anotar tudo que eu falava, acho que vamos tirar uma boa nota no trabalho...
* Seunome On *
    Eu já estava andando de skate com o Noah a um bom tempo, o céu estava nublado, e estava ventando um pouco, olhei no relógio e já eram 4:52 da tarde, isso explica o porque da minha barriga estar roncando, eu o chamei e ele veio até mim correndo...
Noah: Oque foi? Cansou?
Eu: Estou com fome, acho que vou pra casa.
Noah: Mas já? Fica mais um pouco. -disse fazendo biquinho-
Eu: Realmente não dá, Noah, eu ainda tenho que passar na casa do Jared, porque ontem eu tinha que ter feito um trabalho com ele e não fiz.
Noah: Então tudo bem, até mais! -disse me dando um beijo na boxexa-
Eu: Até. -disse subindo no skate e saindo da pista-
    Eu estava andando tranquilamente e então lembrei que não podia ficar enrolando, eu tenho pouco tempo pra comer, passar na casa do Jared, fazer aquele trabalho que era pra ontem, e chegar até ás sete na casa do Zayn, mas... Pera ai, onde fica a casa do Zayn? Vish... Eu comecei a apertar o passo e quando percebi já estava correndo com o skate, ele bateu em uma maldita pedrinha que estava na calçada e eu levei um tombo feio, mas não tinha sido nada demais, apenas tinha arranhado o meu cotovelo, eu peguei o skate e continuei a andar, mas só que mais devagar, depois de alguns poucos minutos eu cheguei em casa e entrei correndo, vi, Bruna, Rick, Louise, Liam, Louis e Eleanor ali...
Eu: COMIDA! -gritei e saí correndo pra cozinha-
     Eu larguei meu skate na sala enquanto corria, cheguei a cozinha, lavei ás mãos e abri a geladeira, fiz um misto pra eu comer, esquentei e comi rapidinho, procurei algo pra eu beber e havia suco de uva e pepsi, mas eu não suporto suco de uva, então eu peguei a pepsi, botei no copo e bebi. Depois de uns 30 minutos eu sai da cozinha, já satisfeita e todos que estavam na sala olharam pra minha cara...
Bruna: Já disse que não é pra deixar seu skate na sala.
Eu: mas o Rick sempre deixa! -disse indignada-
Rick: Eu sou eu! -disse e eu revirei os olhos-
Louise: porque foi correndo pra cozinha?
Eu: AI MEU DEUS, É VERDADE, TO COM POUCO TEMPO! -gritei e subi as escadas correndo-
Bruna: ESQUECEU DE FALAR COM A ELEANOR E COM O LOUIS! -gritou e eu voltei emburrada-
Eu: oi Els, oi Louis! -disse beijando a boxexa dos dois-
Els: oi apressadinha! -disse rindo-
     Eu ia subir as escadas, mas a Bruna arranhou a garganta, me fazendo virar para encará-la...
Eu: Oque foi agora?
Bru: o Skate! -disse e eu fiz isso:-

     Eu peguei o skate e subi as escadas até que ouvi o Rick gritar lá de baixo...
Rick: VEM FALAR COM O LIAM TAMBÉM!
Eu: AH, VAI TOMAR BANHO! -gritei e entrei no meu quarto-
    Tomei um banho de mais ou menos uma hora, para tirar o suor do corpo e também para lavar o arranhado que ficou em meu cotovelo, acabei meu banho, fiz um curativo no meu machucado, saí do banheiro e estava frio, lá fora, então me vesti assim...
SeuNome 63
     Peguei minha bolsa da escola e sai correndo do meu quarto, desci as escadas e eles estavam lá vendo filme...
Louise: vai sair?
Eu: Vou! São que horas? -disse apressada-
Louis: São seis e meia!
Eu: AI MEU DEUS, TCHAU! -disse saindo porta á fora-
      Estava ventando muito mais que antes, mas mesmo assim eu fui correndo pra casa do Jared, depois de uns sete minutos em média, eu cheguei lá e toquei a campainha, mas pra minha surpresa, quem atendeu a porta, foi a Bárbara, só com um short curto e uma blusa, que me parecia ser do Jared, ela me viu e pareceu em choque...
Barbie: Seunome? Oque ta fazendo aqui?
Eu: Longa história... Mesmo! O Jared ta ai?
Barbie: Tá sim, entra...
     Eu entrei e o Jared estava no sofá, vendo televisão, ele não me viu ali, mas logo eu o chamei...
Eu: JARED! -disse e ele levou um susto-
Jared: Nossa, Seunome! Oque ta fazendo aqui em casa?
Eu: Vim fazer o trabalho, rápido!
Jared: Tá, mas tenho que te contar um negócio. -disse abraçando a Barbie de lado-
Eu: pelo amor de Deus, depois você me conta sobre seu namoro secreto com a Bárbara!
Barbie: Como sabia? -disse surpresa-
Eu: Hum... Não sabia, mas quando te vi aqui, desconfiei, agora, VAMOS LOGO FAZER O TRABALHO!
        Depois de uma hora em média, nós terminamos o trabalho, mas pelo menos estava tudo certo, olhei no relógio e já eram 7:23, nossa, estou muito atrasada, eu saí correndo da casa do Jared e fui pra minha casa, no meio do caminho começou a chover e eu estava achando que aquele azar do Niall passou pra mim, credo, será que é contagioso, mesmo? Enfim, eu cheguei na minha casa, já de cabeça quente, por que tudo estava dando errado hoje, eu abri a porta completamente encharcada e fui direto pra sala, eles continuavam lá, logo eles, me encararam meio assustados...
Liam: Oque aconteceu com você? -disse assustado-
Eu: Aonde fica a casa do Zayn? -disse com os dentes cerrados-
Eleanor: o Louis leva você.... -eu á cortei-
Eu: Não precisa, só me diz onde fica... -disse tentando ser paciente-
Louis: Fica no centro...
Eu: NO CENTRO?! -disse sem acreditar-
Liam: É... Daqui pra lá, demora mais ou menos meia hora de carro...
Eu: ARGH, vamos embora, Louis, me leva!
Louis: mas você vai assim?
Eu: Assim como?
Louis: Toda molhada!
Eu: Vou, agora, vamos logo!
Louis: Claro que não, não vou deixar você molhar meu carro! -disse indignado-
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAH! -gritei com raiva e subi as escadas-
      Eu me tranquei no quarto, vasculhei meu closet, a procura de uma roupa quentinha, logo encontrei e me vesti assim, nem tomei banho, já que eu apenas me molhei...
SeuNome 64
     Eu terminei de por o laço no meu cabelo, botei a capinha do Zayn no meu iPhone e peguei minha bolsa, assim que terminei desci as escadas e eles estavam conversando...
Eu: pode me levar agora? -disse de braços cruzados-
Louis: awn, que fofa, parece uma boneca... -disse levantando e apertando minha boxexa-
Eu: PARA!
Rick: Que bonitinha... -disse rindo-
Eu: Infeliz. -disse pegando meu celular-
    Eu vi as horas e já eram 7:42, estou atrasada demais, o Zayn vai me matar e com todo o direito, eu estava meia espantada quando ouvi o Liam falar...
Liam: hey, porque a capinha é do Zayn?!
Eu: Pra ele poder se admirar em vez de me dar uma bronca, me leva logo, Louis! -disse puxando a manga da blusa dele-
Eleanor: Porque ta com tanta pressa?
Eu: Porque estou atrasada.... -disse de birra-
Louise: Oque tem de tão importante pra fazer com o Zayn? -disse parecendo com ciúmes-
Eu: ARGH, já chega! -disse indo até a cozinha-
      Eu fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei uma cenoura, lavei ela e fui até a sala...
Eu: OLHA SÓ LOUIS, UMA CENOURA! -gritei amostrando a cenoura-
Louis: ME DÁ! -disse gritando-
      Eu saí correndo pro lado de fora da casa e o Louis veio atrás de mim...
Eu: ABRE A PORTA QUE EU TE DOU A CENOURA!
     Ele abriu a porta e eu entrei dentro do carro correndo, pra evitar me molhar muito, ele entrou logo atrás de mim, eu mandei ele ligar o carro e dirigir até a casa do Zayn, e assim ele fez, agora eu descobri qual é o verdadeiro ponto fraco do Louis... Uma cenoura... Quem diria...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oie, rerere, não disse oque estava escrito na carta, mas vou dizer no próximo capítulo... Ou será que não... Mentira, vou sim, enfim, essa semana foi f*da... u-u ... Simplesmente porque a Vitória me trollou (essa danadinha), também porque estou ficando sem tempo pra postar capítulos e porque eu caí da escada da escola, e o pior de tudo é que quando eu caí, eu estava comendo... Adivinha só oque eu estava comendo... UMA MAÇÃ! Eu vou parar de fazer isso com a S/N, tipo, vai que é praga, vai que pega, tá doido, enfim, vou agradecer...
Vitória: É o seguinte mina, não fiz a S/N comer um alface, NESTE CAPÍTULO! Mas nesse próximo, ela vai comer sim, deixa comigo, rerere, você me dá boas idéias, sua doida, te amo mtão, você aHazza, obrigado por comentar, beijão!

Sarah: Sei lá, desde... Sempre?! Eu não sei, desde quando você não gosta de pão de queijo? u-u , enfim, você não teria coragem, não pode fazer suspense no seu blog, NÃO NA FIC DO LEEYUM! EU AMO ELE, VOCÊ NÃO PODE ARRANCAR MEU CORAÇÃO FORA E PISOTEÁ-LO COMO SE FOSSE UM NADA, NÃO PODE! ~draminha~ enfim, obrigado por comentar, te amo mtão, beijoca.

Bia Salvatore Horan: VOCÊ É PERFEITA, ROCHA, e por favor não morra, preciso de você. u-u , enfim, se isso não é legal, vou parar... u-u ... rerere, te amo mtão, HORANHUGS!

Tamyyyyy: Desculpe, eu fiquei com preguiça de por esse nome grandão. D: , mas em compensação eu botei um monte de "y's" no seu nome, rerere, e bem, minhas conversas no facebook sempre são estranhas, menos quando eu to chateada, Sarah que o diga. u-u, enfim, obrigado por ter comentado, TCHAAAAU!

Mari Tommo: ME ABDUZIRAM, mas... Você não vai acreditar nisso... Eu fui pro ACRE! Me levaram pra lá, me ofereceram alfaces e batatas, são super gentis, eles me disseram que são super fãs da 1D, e lá no Acre tinha WI-FI, tudo de BOOOM! Eles não lêem meu imagine porque não sabiam da existência dele, porém eu já passei o site e eles disseram que vão ler, óia só que emoção! Mas do nada eles piraram e me fizeram uma lavagem cerebral, falaram que era perigoso eu me lembrar... MENINA, nem te conto, foi horrível, e agora eu não consigo lembrar de mais nada...  '-' ... Enfim, obrigado por se importar, mesmo...  u-u  ... TE AMO, OBRIGADO POR COMENTAR, BEIJOOOO!

Nina: #CONTINUEI, e você pode comentar, SEMPRE, enfim, me diga, já tem capítulo novo no seu blog? rerere, seu comentário ficou muuuucho bonitinho. u-u , te amo mtão sua liamda, obrigado por comentar, beijocas.

Ju Horan: obrigado garota liamda, e de nada por divulgar seu blog, sempre que precisar pode falar comigo, okok?! Obrigado por comentar e beijinhos!

Anne Horan: mas gENTE. SEJA BEM-VINDA BONECA! QUE LINDA, SÉRIO? TIPO SÉRIO MEEESMO? QUE BOM QUE GOSTA! Você verá nos próximos cpaítulos oque acontecerá.  u-u , nem acredito que tenho uma leitora nova tão fofa, obrigado por ter comentado princesa, MALIKISSES!

Fanatic's Por One Direction: COISA LIAMDA, obrigado por ter comentado, em primeiro lugar, em segundo, essa na foto é você? VOCÊ É MUITO LINDA, CARA, em terceiro, "aaaaaaaaaaaaaaaah", em quarto, que bom que você se revelou e em quinto, não vou numerar as coisas que eu vou falar porque eu não sou a Sarah, então SEJA-BEM VINDA, e se você já lia a fic, eu só digo... SEJA-BEM VINDA... AQUI... Nos comentários...  '-' ... Enfim, obrigado mesmo e BEIJÃOZÃO!

ENFIM GENTE, ganhei dois comentários novos, de duas pessoas novas, de duas pessoas liamdas e fofas e estou feliz. u-u, só isso, nada a declarar, só que... SARAH NÃO SEI SE VAI DAR PRA FAZER O MINI-IMAGINE PRO SEU BLOG E ESTOU TE CONTANDO POR AQUI, PORQUE ESTOU COM MEDO E SEI QUE VOCÊ VAI BRIGAR COMIGO!
Mas... Só digo-lhes uma coisa, não digo nada e ainda te digo mais, só digo isso... BYE!
 TEXTO SI GUSTAS

8 comentários:

  1. continua ta muito bom e e eu noa tenho nada pra falar hoje enao xau
    -tamy

    ResponderExcluir
  2. DRAMINHA???
    VAI TOMAR BANHO BEA, JÁ QUE TÁ FRIO PRA CARAMBA!
    Eu só não vou fazer suspense porque o cap já está pronto, COMO SEMPRE, porque eu sou organizada diferente de certas pessoas, NÉ BEA?!
    Enfim, eu vou voltar a escrever, te amo, beijos, manda meu pai ir comprar leite condensado que eu quero brigadeiro.
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooos
    Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu tô digitando rápido, ullll the flash u.u
      Sou muito idiota, pelo menos meu blog me fez algo de bom...

      Excluir
  3. Para de me chamar de danadinha isso é giria de gente idosa (eu ia dizer véia, mas sou chique, tá meu bem)!
    E que merda é essa de não colocar a alface, o que seria do mundo se não tivesse alface e toddynho?

    ResponderExcluir
  4. Oowmtt Amei o cap. de hoje !!

    #Sam Pergunta:
    Você viu a entrevista ao vivo com os minos hoje ???

    Qual é a sua CANTORA preferida
    ??????

    Beijos ..

    By: Senhora Horan hehe ~lê eu tirando onda~

    ResponderExcluir
  5. TANK YOU! GENTE K FOFO O NOAH, HAHAHA! MY JOSH UMA CENOURA? HAHAHAHA AMEI, E O HARRY GENTE DO CEU! EU AMO MUITO SEUS CAPITULOS! MALIKISSES FOR YOU!

    ResponderExcluir
  6. Ola eu Sophia como disse no blog da Sarah vou ser sua mais nova leitora e amanha a Nessa volta gracas a Deuse seus imagines sao muito engracados o mini com o Liam é hilario a historia la das joaninhas eu me matei rir e nesse capitulo a historia de chamar o Louis com a cenoura é muito engracado serio vc é demais espero q continue logo pois essa fic tambem é perfeita....Sophia Gabriely

    ResponderExcluir
  7. Nossa como o povo do acre é bipolar, espero que eles nao resolvam me abiduzir por vc ter contado sua esperiencia pra mim, kkkk.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir