segunda-feira, 18 de março de 2013

My Turn To Be Happy cap. 26 - 2ª Temporada:

Niall: QUE? -disse furioso-
     Olhei pra porta e pude ver Niall, Louis e Rick encarando o professor incrédulos, eu me direcionei pro professor que parecia meio assustado com a situação...
Rick: Vish...
Louis: Eu ouvi oque eu acho que ouvi? -disse espantado-
Lenny: Vou pra sala dos professores... -disse terminando de pegar suas coisas-
Niall: EU VOU TE DENUNCIAR POR PEDOFILIA, ISSO SIM, CARA!
Rick: mas ela tem 18 anos, cara...
Niall: Para de tirar minha moral, poxa...
Rick; Foi mau, pode continuar, mano!
Lenny: Respeito comigo, garoto, ainda sou seu professor!
Niall: Não por muito tempo! -disse em tom de ameaça-
      E logo em seguida, pegou no meu braço e me puxou pra fora da sala, perfeito... Agora o Niall tá com ciúmes, e por incrível que pareça, dessa vez ele tem razão, e o pior de tudo é que ele, como sempre, vai descontar a raiva em mim, ele estava apertando meu pulso um pouco forte, mas não estava doendo, nem nada, estava apenas incomodando, ele continuou andando meio apressado e parou perto de um bebedouro da escola, em um corredor vazio, largou meu pulso e se virou de frente pra mim, mas não falou nada...
Eu: Vai gritar comigo? -disse meio receosa-
Niall: Não... -disse em um tom estranhamente calmo-
Eu: Ficou bravo?
Niall: Fiquei, mas não foi culpa sua... -disse me puxando pra um abraço-
Eu: Nossa, oque aconteceu com você? -disse surpresa e ele riu-
Niall: Meu único medo é perder você. -disse e eu sorri-
Eu: Te amo, muito, muito, sabia?! -disse e o selei-
      Nós logo terminamos o beijo e ele sorriu...
Niall: Estou com fome... -disse e eu ri-
Eu: Então vamos...
     Ele entrelaçou a mão dele a minha e fomos andando de mãos dadas até o refeitório, logo chegamos ao mesmo e como sempre estavam, Louis, Zayn, Harry, Liam, Bruna e Rick na mesma mesa, fomos até eles e nos sentamos, Niall se sentou ao lado da Zayn, mas como não havia mais espaço ao lado dele, eu me sentei ao lado do Louis, na ponta do banco...
Eu: Olá...
Eles: Oi!
Niall: Tô com fome...
Liam: Novidade!
Eu; também estou com fome.
Bruna: Outra novidade... -disse revirando os olhos-
Eu: Estou com tanta fome que comeria uma mão... -disse e eles riram-
     Óbvio que eu estava brincando, eu jamais comeria uma mão, não sou uma canibal, mas o idiota do Louis botou seu dedo indicador, então eu fingi que ia morder e ele tirou rapidamente, com uma cara de assustado...

Louis: Ela ia morder mesmo... -disse aterrorizado-
Eu: Eu sou uma canibal... -disse e a Bruna riu-
Louis: Credo... -disse mordendo seu sanduíche:-

Bru: Oque houve lá na sala de aula, que os meninos tiveram que voltar pra te buscar, Seunome?
Eu: Não te interessa!
Bru: Ai, ta vendo só, depois acorda com os dentes quebrados e não sabe o porque...
Eu: Zayn, busca meu lanche lá pra mim?! -disse manhosa-
Zayn: Não ! -disse curto-
Eu: Liam... -disse e ele me cortou-
Liam: Também, não...
Eu: Vocês são muito ruins, não quero mais falar com vocês! -disse de birra e eles riram-
Harry: Eu pego pra você, S/A!
Eu: Tá vendo só? Isso que é um exemplo de humildade! -disse fazendo isso:-

Niall: Busca pra mim também, Hazza...
Harry: Não. -disse e saiu-
Niall: Tudo bem, eu como o dele então. -disse e nós rimos-
Louis: Não vou deixar, Nialler. Meu marido não pode passar fome, imagina só se ele desidrata, ou fica magrelo, ou o cabelo dele perde o brilho, não, definitivamente não posso arriscar! -disse e nós rimos-
Niall: MAS EU VOU DESIDRATAR... -gritou-
Liam: Fala baixo... -disse baixinho-
Niall: ESTOU... MORRENDO... SOCORRO! IRLANDÊS MORRENDO! -gritou mais alto-
Bru: Meu Deus, que menino exagerado...
Niall: ESTOU PARECENDO AQUELAS MULHERES QUE TEM BULIMIA, NÃO DEIXEM ISSO ACONTECER! ALIMENTEM O IRLANDÊS!
Zayn: toma aqui um doritos, duende... -disser tirando da mochila-
Niall: Obrigado Zayn, você é meu único amigo...
Liam: Oque?! -disse ofendido e surpreso:-

Louis: Não sei se ouvi direito... -disse incrédulo-
Niall: Ele foi o único que me alimentou! -disse indignado e enfiando um monte de doritos na boca-
Harry: Voltei! -disse sorridente e com a minha bandeja em mãos-
Eu: Obrigado, Harold! -disse pegando-
Rick: Que estranho... -disse enquanto o Harry se sentava-
Eu: Oque? -disse pegando e mordendo a maçã que estava na bandeja-
Rick: Tem algo faltando, não sei oque é...
Louis: Deixa comigo...
     Ele me deu uma bundada e como eu estava na ponta do banco, eu cai no chão e a minha maçã rolou pelo mesmo, sinceramente, eu não consegui acreditar que ele havia feito isso, depois de meses, ele fez denovo, eu me levantei e eles estavam rindo, eu caminhei até onde a maçã estava, peguei a mesma e fui até o Louis, como ele estava rindo, obviamente, estava de boca aberta, então enfiei a maçã que estava no chão, dentro da boca dele, ele se engasgou e os outros riram mais, eu me sentei e sorri sinicamente pra ele...
Louis: Não acredito que fez isso... -disse logo após ter tirado a maçã da boca-
Eu; pois é...
Louis: É com essa boca que eu beijo a Eleanor. -disse indignado-
Eu: Pois, então, escove os dentes. -disse e ele me deu um tapa leve na parte de trás da cabeça-
Rick: Isso foi muito bom, mas eu estava falando da Louise. -disse rindo-
Bru: A Louise foi sentar com a Victória. -disse apontando pras duas que conversavam-
Rick: Atá...
    Nós continuamos comendo e brincando, até terminarmos de comer e o sinal tocar, olhei novamente no horário, e agora eu tinha um tempo vago, eba, vou sair cedo...
Liam: Tempo vago?! Sorte sua...
Eu: É, acho que já posso ir embora, dois beijos! -disse a caminho de sair dali-
Bruna: Ou, ou, ou, calma ai, você ainda tem aula de música! -disse rindo-
Eu: Af, sem graça! -disse bufando-
Harry: Mas veja o lado positivo, depois da aula de música você vai poder ir embora.
Eu: Tá, boa aula!
Liam: pra você também! -disse saindo dali com a Bruna-
Louis: Tenho tempo vago. Depois da aula de música eu vou embora, também. -disse rindo-
Harry: Eu também!
Eu: também. -disse fazendo uma dancinha esquisita-
Zayn: Eu também.
Niall: Eu não. -disse fazendo biquinho-
Louis: Tadinho do irlandês... -disse -irritando ele:-

Niall: Não enche, Tomlinson... -disse revirando os olhos-
Eu: Amor, vai logo, se não vai se atrasar... -disse selando ele-
Zayn: Tem mesmo que fazer essas coisas na nossa frente?!
Niall: Sim! -disse logo após rompermos o beijo-
Louis: Vamos logo... -disse me puxando-
      Eu, Harry, Zayn e Louis fomos rumo a nossa sala, onde teríamos aula de música e quando chegamos, estávamos apenas uns 3 minutos atrasados...
Louis: Ainda podemos entrar?
Professora Luna: Podem entrar... -disse em tom sereno-
Harry: Valeu! -disse e nos sentamos-
    A aula passou rapidinho e a única parte da aula em que eu prestei atenção foi quando a professora fez a chamada dos nomes e quando ela passou um trabalho em dupla, eu vou fazer com o Zayn, enfim, já estávamos guardando nossas coisas pra saída,, eu ia sair, quando ouvi o Zayn me chamar...
Zayn: Seunome, me espera, vamos fazer o trabalho aonde?
Eu: Sei lá, não sei nem oque é pra fazer.
Zayn: Credo, se dependesse de você, estaríamos feitos. -disse revirando os olhos-
Eu: Fala logo.
Zayn: pode ser na minha casa? Hoje, ás sete horas? Lá eu te explico tudo.
Eu: Por mim tudo bem. -disse sorrindo-
Zayn: Então até ás sete... -disse saindo de lá-
      Eu estava á caminho do portão, para ir pra minha casa, quando percebi algo cair da minha mochila, me abaixei pra ver oque era e percebi que era...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oi, rerere, desculpe, eu sei que sumi, mas aqui estou eu, enfim, vou agradecer...
Nina: SIM, ME ABDUZIRAM! Mas enfim, queria dizer que você é muito lecaaaal também e que te amo, valeu por ter comentado... BEIJÃO!

Bia Salvatore Horan: Entro no msn, sim, estou te esperando lá, querida Nutella, enfim, você é diva, posta logo no seu blog, obrigado por ter comentado, beijundas...

Sarah: Ér... A culpa não foi minha, eu não vi sua mensagem, mas enfim, te mandarei pão de queijo via sedex, por mais que você não goste. (Não lembro, mas alguém do blog disse que não gostava, mas mesmo assim mandava as pessoas comerem, acho que foi você) TE AMO, obrigado por comentar... Abraços.

Tamy: verdade, pensei que você fosse escrever pouca coisa, rerere, mas let's go, eu sei que dá preguiça comentar e que a maioria das vezes, você fica sem assunto e não tem problema é normal, isso também acontece comigo, e que bom que você foi no shopping, espero que tenha aproveitado muito, enfim, "um cara ficar secando" é normal, sempre tem em algum lugar, eu lembro de uma vez que eu tava na praia junto com meu irmão mais velho (não gosto de ir pra praia), e um cara pisou no meu pé só pra chamar atenção e disse "Eai gatchenha, rola?", eu olhei séria pra cara dele e disse "Rola uma pisada no teu pé, desgraçado" e assim fiz, pisei no pé fedorento dele, depois sai correndo e meu irmão saiu correndo atrás de mim, fim da história, mas a moral da história é, meu pé ficou doendo, porque ele pisou forte demais, TE AMO, OBRIGADO POR TER COMENTADO, BEIJOS!

Vitória: Em primeiro lugar, Abraão é muito gostozo. u-u, e em segundo, você é muuuito metida, menina, amo isso em você, (tenho que parar de te elogiar, isso tá te dando moral), eu COMENTEI SIM, você quem não viu, e porque parou de postar lá?! Em, filha de uma alface gigante? (LOL), e eu sei, é constrangedor o apelido Paçoca, MAS É CONSTRANGEDORAMENTE meu, MORRA DE INVEJA, HE'S MINE! u-u, te amo, obrigado por ter comentado popozuda, apropósito, o Abraão já vai sair comigo. u-u ... Malikisses.

Sam":
Professor tarado mesmo, e que bom que te inspiro, isso me inspira...  '-' ...Emfim, #BeaResponde: tenho 14 aninhos e me amarro em Monstros S&A...  '-' ... Enfim, espero que goste desse capítulo, beijocas.

Ju Horan: EBA, A INTENÇÃO VALE, rerere, enfim, eu já comecei a ler seu blog e é muuuuito legal, muuuito mesmo, enfim, divulguei e agradeço por você ter comentado princesuda, (wow), te amo muitão, beijinhos.

PurpleBlack:
 Ó ás idéia, É CLARO QUE SUA FOTO FICOU LEGAL, ficou um aHazzo, ficou linda, eu amo cabelos assim, e essa mina da foto é liiiamda, enfim, que bom que gostou do capítulo, u-u, eu acho estranho demais falar "professor Lenny" porque me lembra dos Simpsons, (sim, eu vejo), mas enfim, não quero te deixar em depressão, então vou continuar, rerere, te amo muito, obrigado por comentar, HORANHUGS!

Mari Tommo: Que bom que irá seguir meu conselho. u-u , enfim, não vou roubar o lugar dele, porque sou uma pessoa muito nobre, rerere, só que não, rsssss, obrigado por comentar beijãozão!

ENFIM, POR HOJE É SÓ CRIANÇADA! (Eu já ouvi isso em algum lugar, mas não lembro onde), AMO VOCÊS, BEIJÃO, OUTRO CAPÍTULO, TÁ A CAMINHO!
PS: SORRIAM: ÓIA A FOTO!

12 comentários:

  1. TÁ DOIDA? CHEROU MACONHA? DESDE QUANDO NÃO GOSTO DE PÃO DE QUEIJO? PIROU DE VEZ? HEIN? HEIN? HEIN? EU AMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOO PÃO DE QUEIJO SUA DOIDA
    E não faça mais suspense, ou vou fazer no meu blog também, NA FIC DO LIAM, logo agora que começou a namoro, seria uma pena né......
    Que pena seria, então depende de você, querida bea...

    ResponderExcluir
  2. Vô fura teu olho, o Abraão delicia é MEU!
    Eu vi seu comentario ok, mas eu adoro fazer comentario grande, e vou ficando sem assunto...
    Faz a (S/N) comer uma alface?

    ResponderExcluir
  3. O CAPÍTULO FICOU PERFEITO!! AHH EU ACHO QUE VOU MORRER DE TANTA PERFEIÇÃO QUE ESSE BLOG TEM!! QUER ME MATAR NÉ COSTA?? Isso não é legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninazinha que eu não conheço, teu nome é legal, eu queria ser uma Beatriz, tipo a Stichinha, ou vc mesmo né?
      Enfim só fim aqui pra socializar...

      Excluir
  4. oiiii,
    esses dias tive uma convrsa muito estranha no facebook esses dias
    conrinua ta muito legal
    -tamy

    ResponderExcluir
  5. Te abiduziram? Nossa, que planeta vc foi? Os etes eram verdes? Eles lêm o seu imagine? Esses etes são boysdirectioner? Na nave tem acesso a internet? Eles gostam de batatas?
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  6. Continua ta lecaaal e obrigado por me deixar comentar :3 HUAHUAHUA ~le tentando deixar o comentário bonitinho u-u

    ResponderExcluir
  7. esse seu capitulo ta muito legal,muito obrigada divulgar meu blog
    bjs Cupcake♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. <- Leitora nova :)
    EU AMO A SUA FIC! TIPO, MUITO PERFEITA!
    MEU DEUS O QUE VAI ACONTECER COM O LENNY? E NÃO FAÇA ISSO COMIGO! O QUE CAIU DA MOCHILA DELA?
    MEU DEUS QUE FOFO O NIALL COM CIUMES!POSTA O PROXIMO RAPIDO POR FAVOR!
    BJUS!

    ResponderExcluir
  9. , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah coontiinuaa peelo amor de Deeus !!! ;) xx

    ResponderExcluir
  10. Ok... ja tem tempo mas posso dizer que ta perfeito nee ? ooown...

    ResponderExcluir