terça-feira, 12 de março de 2013

My Turn To Be Happy cap. 25 - 2ª Temporada:

* Bruna On *
       Eu acordei sozinha e por incrível que pareça, eram apenas seis da manhã, eu me sentei na cama e vi Rick deitado na mesma, mas só que ao contrário, tipo de cabeça pra baixo, nós estávamos cobertos como edredon, mas dava para eu sentir que ele estava abraçado com meus pés e pernas, era uma cena engraçada, eu peguei meu travesseiro gritando "ACORDA" e taquei na cara dele, ele acordou levando um susto e logo se revoltou tacando o mesmo na minha linda e delicada face...

Rick: cala a boca peste... -resmungou-
Eu: Sai daqui, acorda, vai se arrumar agora! -disse ficando de pé na cama-
Rick: ANIMAL! -gritou bravo-
Eu: VOCÊ TÁ PARECENDO UM DOENTE MENTAL!
Rick: VOCÊ TA PARECENDO UM ZUMBI!
Eu: EU SOU UMA PRINCESA! -gritei indignada-
Rick: ENTÃO CALA A BOCA VOSSA ALTEZA! -disse e puxou meu pé, me fazendo cair na cama-
Eu: AAAAAAAAAI, FEIO!
Rick: GORDA! -disse já acordado-
Eu: pô, pegou pesado! -disse chateada-
Rick: Foi mau, vamos de novo, vai... -disse meigo-
Eu: FEIO!
Rick: IMBESSÍL!
Eu: SPARTACUUUUUUUS! -gritei-
Rick: POR NÁRNIA! -gritou e começamos uma guerra de travesseiros-

* Seunome On *
       Acordei com gritos, levantei minha cabeça e Niall ainda estava em um sono pesado abraçadinho comigo, me soltei dele com cuidado e me levantei, abri a porta do meu quarto e segui os gritos que eu logo reconheci por ser Bruna e Ricardo... "ANIMAL!", "VOCÊ TÁ PARECENDO UM DOENTE MENTAL!"... Eu abri a porta do quarto da Bruna bem devagarzinho e pude ver os dois discutindo...
Rick: VOCÊ TA PARECENDO UM ZUMBI!
Bru: EU SOU UMA PRINCESA! -gritou indignada-
Rick: ENTÃO CALA A BOCA VOSSA ALTEZA! -disse puxando o pé dela, fazendo a mesma cair na cama-
Bru: AAAAAAAAAI, FEIO!
Rick: GORDA! -disse se sentando na cama-
Bru: pô, pegou pesado! -disse chateada-
Rick: Foi mau, vamos de novo, vai... -disse e eu ri baixo-
Bru: FEIO!
Rick: IMBESSÍL!
Bru: SPARTACUUUUUUUS! -gritou igual ao filme-
Rick: POR NÁRNIA! -gritou e começaram uma guerra de travesseiros-
        Eu entrei no quarto e comecei a rir descontroladamente, eles pararam por um momento e me encararam...
Eu: Vocês são demais, cara... -disse me jogando na cama da Bruna-
Rick: te acordamos? -disse se jogando ao meu lado-
Eu: Não tenha dúvidas!
Bru: foi mau! -disse se jogando ao meu outro lado-
Rick: Já escovou os dentes e lavou o rosto?
Eu: Não, vim ver oque estava acontecendo!
Rick: Então vai porque se bafo tá assustador! -disse fazendo eu e Bru rirmos-
Bru: Sr. Werneck tá podendo falar muita coisa né! -disse sarcástica-
Rick: Please bitch, eu já acordo exalando perfume! -disse e nós três gargalhamos-
       Nós fomos parando de rir aos poucos e ficamos encarando o teto sem dar uma palavra se quer, sem perceber, eu suspirei, eles me encaram e eu sorri...
Eu: Vocês são mesmo meus melhores amigos né?! -disse rindo-
Rick: Essa foi a pergunta mais idiota que você fez em toda sua vida! -disse e a Bru concordou-
Bru: Nós estamos em Londres, por sua causa nojenta, como pode nos fazer uma pergunta dessas?! -disse indignada-
Eu: É que eu quero contar uma parada pra vocês...
Rick: Conte, uai !
Eu: É que o Louis disse que eu tenho grandes chances de ser irmã dele...
Bru: Mentira, sério? Tipo... Sério mesmo? -disse boquiaberta-
Rick: Tá me zuando, né?! -disse com os olhos arregalados-
Eu: Eu nunca brincaria com um negócio desses... -disse como se não fosse óbvio-
Bru: E oque você fez?
Eu: Eu dei a louca. Pirei total, fiz um barraco e ele me arrastou pra casa! -disse e eles riram alto-
Rick: Tá certo... Mas, oque você vai fazer agora? -disse e nos sentamos na cama-
Eu: Sei lá, o Louis disse que ia marcar um dia pra irmos fazer um exame de DNA. -disse e eles assentiram-
Bru: Tá preparada?
Eu: "Tá preparada?" -disse imitando sarcasticamente a voz dela:-

Bru: Já entendi... -disse como se rendesse-
Rick: relaxa,  vai dar tudo certo...
Eu: Mas e se não der? Eu só acho que estou com medo... -disse assim:-

Bru: Estamos aqui contigo, está bem?! -disse me abraçando-
Rick: Não tenha dúvidas, estamos aqui pra te ajudar sempre. -disse dando ênfase no "sempre"-
Eu: Valeu gente, mas agora eu vou escovar os dentes e tomar um banho, temos aula hoje...
Bru: bem lembrado! -disse se levantando-
        Eu dei um beijinho na boxexa dos dois e fui pro meu quarto, o Niall ainda tava dormindo igual uma pedra, eu não sei oque esse menino fez, nem eu durmo assim, ele parece aqueles tipos de urso que hiberna, sabe?! Enfim, eu peguei uma roupa e fiz minahs higiênes e fui pro banho... Tomei um banho de apenas alguns minutos, me vesti pra escola, fiz uma trança, uma maquiagem bem leve e me olhei no espelho, já estava pronta...
new
     Saí do banheiro e Niall estava ainda deitado na cama, mas estava acordado encarando o teto, eu fui até ele, me deitei na cama de barriga pra baixo e o selei, logo em seguida ele sorriu...
Niall: Sonhei com você! -disse rindo-
Eu: Aé? E foi bom ou ruim? -disse sorrindo-
Niall: Foi ótimo, na verdade sonhei conosco, sabe?! Juntos... -disse corando-
Eu: E como foi? -disse beijando a boxexa dele-
Niall: Estávamos nos casando, e o Zayn era o padrinho. -disse e eu ri-
Eu: porque o Zayn?
Niall: Sei lá, reclame com meu subconsciente! -disse eu ri-
Eu: Não, aposto que seu sonho foi muito legal...
Niall: Um dia vai deixar de ser sonho, não é?! -disse e eu assenti-
Eu: Com toda certeza! -disse e ele sorriu-
Niall: Vou tomar um banho! -disse e foi pro banheiro-
       Eu sorri sozinha lembrando das palavras dele, nossa ele é muito fofo, ele é perfeito, eu me pergunto como pude arranjar alguém tão meigo desse jeito, toda a fofura que eu não tenho ele tem, enfim, quando eu me toquei que eu tinha que parar de sorrir igual uma besta, eu sai do quarto e desci as escadas, fui á cozinha e lá estavam Bruna, Louise e Rick, eles também já estavam prontos...
Bruna:

 
Para Sarah
Louise:
new
Rick:
new
Eu: BOM DIA BANDO DE BOCÓS! -disse imitando o "Rei Julian" dos pinguins de Madagascar e eles riram-
Louise: Bom dia... -disse fazendo isso:-

     Eu me sentei na mesa e fiz um nescau pra mim, estava bebendo quando Niall apareceu na porta da cozinha...
Niall: Bom dia, estou com fome... -disse ainda bocejando-
Bru: Espera, os waffles logo ficaram prontos.
Eu: WAFFLES! -disse levantando os braços-
       Nós ficamos conversando e tomando o café da manhã até que a campainha tocou, eu mesma me levantei e fui atender, abri a porta e eram Liam, Zayn, Harry e... Jared...
Eu: Ué, cadê o Louis?
Jared: Bom dia, também ! -disse e eu ri-
Eu: Vocês não podem entrar na minha casa sem o Louis, vão embora! -disse e o Liam e o Zayn fizeram assim:-

Jared: Eu nunca mais vim aqui, queria te levar pra escola. -disse com um biquinho fofo-
Eu: Então vou pegar minha bolsa e nós vamos!
Harry: Nossa, bom dia Seunome, tudo bem com você? Eu estou ótimo! -disse irônico-
Eu: Desculpas Harold! -disse abraçando ele-
        Eu ainda estava abraçada com o Harry, quando a Bruna chegou á sala e logo pulou no colo do Liam, o beijando ao mesmo tempo...

Eu: Vish, que fogo! -disse e eles riram-
Jared: Oque aconteceu?
Bruna: Eu já sei de tudo, seus safados, sou um gênio, mas enfim, como puderam não me contar sobre a turnê? LIAM EU SOU SUA NAMORADA! -disse rapidamente e depois gritou as últimas palavras-
Zayn: Oque? -disse sem entender-
Liam: Eu sei que você é minha namorada, eu lembro do dia em que... -a Bru o cortou-
Bru: Eu sei da turnê!
Harry: Como descobriu? -disse surpreso-
Bru: Descobri via internet! -disse e nós rimos-
Eu: Via oque?
Bru: Não entendi qual foi a graça, via internet! Tá surda? -disse revirando os olhos-
Eu: Eu em, vou nem zoar, vai que é doença! -disse e eles riram-
Zayn: O Niall dormiu aqui? Ele não está na casa dele!
Eu: Dormiu sim, vem gente, ele tá lá na cozinha...
    Eu fui pra cozinha e eles me seguiram, o Niall viu eles e sorriu logo em seguida...
Niall: Oi gente!
Eles: Oi!
Louise: Que papo é esse de turnê? -disse séria-
Eu: Credo gente, eles só vão ficar fora alguns dias, eu em! -disse revirando os olhos-
Bru: São cinco meses!
Eu: OQUE? -gritei sem perceber-
Rick: Vish... -disse fazendo esta cara:-

Eu: Co-co-co-como assim? -disse com os olhos arregalados-
Bru: Gaguejou, já era! -disse se sentando na mesa-
Jared: mas... oque está acontecendo, final? -disse fazendo isso:-

Eu: Niall, você vai passar CINCO meses fora? Vai me deixar aqui sozinha?
Rick: Nossa, obrigado pela parte que me toca! -disse deboxado-
Niall: Amor, eu ia te contar, mas pelo visto as pessoas são muito linguarudas! -disse olhando muito feio pra Louise:-

Eu: Tudo bem... -disse não sendo convincente-
Liam: Tem certeza?
Zayn: Não pergunta isso, ficou louco? -disse e eu ri forçado-
Eu: Estou indo pra escola, tchau gente! -disse pegando minha bolsa-
Niall: Me dá um beijo? -disse inseguro e eu assenti-
       Eu fui até ele e dei um selinho rápido nele e saí, Jared veio logo atrás de mim, ele abriu a porta e nós saímos, fomos andando calmamente pela rua, em um silêncio agradável, até que eu ouvi ele falar...
Jed: Ficou chateada com o Niall, não é? -disse com as mãos no bolso-
Eu: Não, só... Sei lá... Acho que me deu um aperto no coração...
Jed: Relaxa, ele te ama, vai dar tudo certo! -disse rindo e me abraçando de lado-
* Louise On *
     Depois que a Seunome saiu com o Jared e ouvimos o barulho da porta da sala batendo, nós começamos a conversar...
Rick: Ela ficou chateada. -disse comendo seus waffles-
Bru: Não... Jura?! -disse irônica também comendo os waffles-
Niall: Devo ir atrás dela? -disse meio preocupado-
Eu: Não... Ela está com o Jed! -disse sorrindo-
Niall: E... isso era pra me deixar tranquilo? -disse em tom de ciúmes-
Harry: Credo, ciumento! -disse se sentando no antigo lugar da Seunome na mesa-
Niall: Apenas protetor... -disse e nós rimos-
Bru: Zayn, você fez o trabalho de casa? -disse e todos encaramos ele-
Zayn: Tinha trabalho? -disse assustado-
Bru: É claro, você não fez? -disse e ele fez isso:-

Eu: Acho que você pode levar isso, como um não! -disse e os meninos riram-
Harry: Vamos mudar de assunto, por favor? -disse botando um pouco de suco no copo e bebendo um gole-
Liam: Hum... Ainda ta ficando com a Victória, Rick? -disse e o Harry se engasgou-
Harry: Você tava ficando com ela? -disse de olhos arregalados-
Rick: Sim... -disse naturalmente, ainda comendo os waffles-
Bru: Não me contou porque, seu gay? -disse dando um tapa no braço dele-
Rick: Poque não era importante... -disse revirando os olhos-
Eu: Ui, que casal bonitinho, Ricardo e Victória... -disse zoando-
Harry: É... Um casal lindo... -disse cabisbaixo:-

Rick: Para de palhaçada, eu nem gosto dela! -disse bufando-
Bru: Nossa, revoltou boneca? -disse e nós rimos-
Rick: Cala a boca, vai dormir, Bruna, cadê seu pai, cara, fala merda não... -disse levantando uma mão e nós rimos alto-
Niall: O pai dela é brasileiro, provavelmente está no Brasil... -disse deboxado-
Bru: Meu pai é britânico! Eu sou londrina! -disse rindo-
Rick: Ó o outro falando merda também! -disse e nós rimos novamente-
Zayn: Você é londrina? Pensamos que você fosse brasileira...
Liam: porque nunca me contou, amor?
Bru: Achei desnecessário... Eu me mudei pro Brasil quando era pequena, tinha uns 5 ou 6 anos, mais ou menos.
Eu: Então tudo bem... -disse mordendo minha maçã-
Rick: Gente já são dez pras oito. -disse e nós nos encaramos- CORRE NEGADA! -disse e todos saímos correndo em direção á porta-
* Seunome On *
    Eu e Jared depois de uns quinze minutos andando lentamente, nós chegamos a escola e lá estavam a Christin, a Vivian e a Victória, algo me diz que vai dar treta e ainda vai ser pra cima de mim, enfim, nós chegamos ao pátio e faltavam apenas alguns poucos minutos pra dar a hora da entrada, eu e Jed nos sentamos de baixo da grande árvore e eu continuei observando as três vacas, logo eu pude ver a Victória abaixar a cabeça, parecendo chateada e logo começar a discutir com as outras duas, até que eu vi pernas grossas pararem na minha frente, me impossibilitando de ver a discussão delas...
Louis: Oi irmãzinha... -disse com a cara mais sínica do mundo:-
Louis GIFS - louis-tomlinson Photo
Eu: Oi Louis, bom dia, sai da minha frente! -disse tentando empurrar as pernas dele-
Louis: Não... -disse se sentando em cima de mim-
Eu: AAAAAAAAH, QUE ISSO?! SOCORRO ESTÃO ME ESTUPRANDO! - gritei e todos da escola nos encararam e riram, tinha até algumas pessoas que estavam passando pela calçada e rindo também-
Jed: meu Deus, mas que vergonha... -disse escondendo a cara-
    Logo o sinal tocou e o Louis saiu de cima de mim e me ajudou a levantar, eu peguei meu horário dentro da mochila, já que mesmo depois de dois meses, eu ainda não tinha conseguido decorar os horários, enfim, eu peguei e vi que agora eu tinha aula com o professor Lenny, vi que o Louis também tinha e o Jared ia pra outra sala, então fomos eu e Louis em direção á sala, chegamos á mesma e ela estava vazia, apenas o professor e mais uns três alunos com cara de bunda...
Professor Lenny: Bom dia, entrem e sentem-se! -ele parecia impaciente-
Louis: Cadê o resto da turma?
Lenny: Calado, Tomlinson! -disse nervoso-
Louis: Desculpe, professor... -disse bufando e se sentando na cadeira-
Eu: Cadê o resto da turma? -disse e o Louis fez um sinal pora eu calar a boca-
Lenny: Não estou pra gracinhas hoje, Vega!
Eu: Não posso fazer nada por você!
Lenny: Quer saber? CHEGA! Hoje você sentará ao meu lado... Quer ser infantil? Pois será uma criança!
Eu: Oque? Tá pensando que eu to aonde? Na quarta série? -disse e os alunos riram-
Lenny: Eu faço questão da senhorita se sentar ao meu lado... -disse se levantando-
      Ele pegou uma carteira da frente e botou ao lado de sua mesa, me empurrou levemente até lá e me fez sentar na mesma, era estranho ficar ali, dava pra ver toda á sala e tava todo mundo me encarando, nossa, estou me sentindo uma estrela de cinema, sou famosa! MUAHAHA, logo depois entrou uma multidão de alunos e todos foram sentando sem notar minha presença ali, mas logo foram me vendo e rindo, depois de mais uns dois minutos, o professor começou a dar aula, e eu não estava prestando atenção em nada, e do mesmo jeito, como eu estava ao lado da mesa dele, de costas pro quadro, não conseguia ver nada da explicação dele, logo ele me chamou a atenção...
Lenny: Vega! Dá pra, pelo menos, fingir que você está prestando atenção na minha aula?! -disse nervoso-
Eu: Não dá, estou de costas pro quadro! -disse me contorcendo e o encarando enquanto alguns riam-
Lenny: Chega de gracinhas! Estou ficando cansado de você! -gritou comigo-
Eu: Nossa... desculpa... -disse e calei minha boca pelo resto da aula-
    Depois de muito tempo, eu fiquei rabiscando uns desenhos bobos no meu caderno, não troquei uma palavra se quer, com ninguém da turma, e eu estava distraída quando a porta se abriu com maior ferocidade...
Zayn: CHEGUEI, PRONTO, CHEGUEI! -disse ofegante e se ajoelhando na porta-
Lenny: Oque... Oque aconteceu? porque chegou á essa hora? -disse sem entender-
       Do nada apareceu a cambada toda atrás do Zayn, Liam, Bruna, Niall, Rick, Harry e Louise, também ofegantes...
Lenny: Mas... Oque aconteceu com vocês? -disse espantado-
Louise: Agente pode entrar? -disse se recompondo-
Lenny: escrevam a resposta do trabalho de casa no quadro, eu ia corrigir agora mesmo, se  vocês tiverem feito, poderam entrar e ganharam presença!
Harry: mas que sacanagem... -disse desse jeito:-

Bru: EU PRIMEIRO! -disse e saiu correndo pra frente do quadro-
    Ela abriu a mochila dela e pegou o caderno, depois voltou a atenção pro quadro negro e pegou o giz, começou a escrever um monte de coisas sem sentido, e quando terminou abriu um largo sorriso de vitória:

Lenny: Essa é apenas a questão 1. Mas pode se sentar srta. Collins!
    A Bruna pegou o caderno dela, e foi se sentar toda feliz e saltitando em sua mesa, depois o Liam se pronunciou arranhando a garganta...
Liam: Posso fazer a questão dois? -disse e o professor assentiu-
    O Liam nem pegou o caderno, apenas pegou o giz, e começou a analisar a questão, depois de uns três minutos com a sala em silêncio ele começou a escrever, e quando terminou entregou o giz pro professor Lenny, sorrindo...
Lenny: parabéns, sr. Payne, quem será o próximo? -disse enquanto o Liam se sentava-
Niall: Eu?! -disse fazendo uma pergunta-
Lenny: vai logo, menino! -disse entregando o giz pro Niall-
     O Niall pegou o caderno dele dentro da mochila e começou a encarar o mesmo como se não entendesse oque estava escrito, mas do mesmo jeito começou á copiar oque via em seu caderno, ele terminou e deu um sorriso amarelo ao professor...
Lenny: Sente Sr. Horan! -disse e Niall entregou o giz, pegou suas coisas e foi se sentar ao lado do Liam- Quem é o próximo?
Zayn&Harry: Louise... -disseram em coro-
Louise: Seus traidores. -disse e eu ri alto, oque fez todos me encararem-
Zayn: OI SEUNOME, OQUE TÁ FAZENDO AÍ? -disse acenando-
XX: ELA APRONTOU! -alguém lá atras gritou-
XX¹: APRONTOU DE NOVO! -gritou e todos riram-
Lenny: SILÊNCIO! -disse e todos ficaram quietos- Vá logo Srta. Prescot!
       A Louise pegou o giz da mão do professor, completamente emburrada, abriu o caderno e começou a anotar um monte de coisas, logo terminou bufando e entregou o giz pro professor...
Lenny: Algumas coisas estão erradas, mas tudo bem, valeu o esforço, pode ir se sentar! -disse e ela se empolgou e foi se sentar-
Zayn: Vale esforço? Opa, então sou eu! -disse pegando o giz-
Harry: Sai fora, que sou eu! -disse pegando o giz da mão do Zayn-
Lenny: PAREM! Qual seus primeiros nomes?
Harry: Harry! -disse sorrindo:-

Zayn: Vai ser por sequência do primeiro nome? Tipo, quem ter a primeira letra começa?
Lenny: Obviamente!
Zayn;. Então meu nome é Abraão!
Lenny: ZAYN! -gritou o repreendendo-
Zayn: Poxa, você sabe meu nome! -disse fazendo bico-
Harry: Lincença tchutchuca! -disse jogando um beijo pro Zayn-
XX: GAAAAY! -gritaram do fundão da sala-
Eu: TAMBÉM ACHO! -gritei e algumas pessoas riram-
Lenny: VEGA! Peça desculpas ao seu colega! -disse bravo-
Eu: mas nem fui eu quem comecei! -disse indignada-
Lenny: NÃO QUERO SABER! Peça! -gritou-
Eu: Desculpa Harold! -disse me levantando-
Lenny: Vai aonde?
Eu: Abraçar o Harold! -disse esticando meus braços pra abraçá-lo-
Lenny: Não precisa. -disse meio constrangido-
Eu: Não, eu fui cruel! Desculpa Harry! -disse abraçando ele-
Harry: Só dessa vez!
Eu: cala a boca! -disse dando um tapa na cabeça dele-
Lenny: Resolva logo a questão Sr. Styles! -disse arranhando a garganta-
Eu: Boa sorte! -disse me sentando-
       O Harry se posicionou em frente ao quadro e ficou encarando o mesmo, como se entendesse porcaria alguma daquilo, se sentou na mesa do professor, ainda encarando o quadro e fez uma cara muito pensativa, assim:

    O sinal tocou e o Harry deu um suspiro de alívio gigantesco, a classe inteira riu do Harry e logo ele sorriu...
Harry: Desculpa professor, fica para a próxima! -disse se levantando da mesa e pegando a mochila-
Zayn: Mas professor! Eu queria fazer, vai ser muita injustiça se eu não ganhar presença! -disse furioso-
Lenny: Ganhará sua presença, Sr. malik, estão liberados, alunos! -disse e aos poucos os alunos foram saindo da sala de aula-
      Eu comecei a juntar minhas coisas e já não havia mais ninguém na sala de aula, apenas o professor que também juntava suas coisas para ir pra sala dos professores, quando eu ia sair eu ouvi o professor dizer...
Lenny: Desculpe ter gritado com você! -disse e eu o encarei-
Eu: Tudo... Tudo bem! -disse sorrindo- Esse é o seu dever, gritar com os alunos bagunceiros! -disse e ele riu-
Lenny: É... Acho você uma ótima aluna! Só não me conformo em ser apenas seu professor...
Eu: oque quer comigo? -disse estranhando-
Lenny: Se eu me demitisse, ficaria comigo?
Eu: Cara... -eu ia responder que não mas alguém me cortou-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi genteee, rssssss, professor tarado né, rsssss, enfim, acho que também ficou grande, não tanto quanto o outro, mas ficou grande, enfim, #partiu #agradecer #as #minhas #gatas:
Giu:
Sabia que meu apelido é Paçoca? rsss, constrangedor, porém verdade, meus amigos me chamam de paçoca, '-' , enfim, feliz dia das mulheres atrasado, rsssss, conselhos do dia: coma muita paçoca, POSTE UM NOVO CAPÍTULO e... Seja V1D4 L0K4, te amo muito, obrigado por comentar, PayneBye!

Ju Horan: OIE SUA LIAMDA, tabém me chamam de Cupcake, tipo, me chamam, de paçoca, de cupcake, pra você ter noção, até amoeba eu já fui! '-', mas enfim, que bom que gostou do capítuloooo! Conselhos do dia: Não coma pepino, tome banho e acesse a internet, '-' TE AMOOOOO, obrigado por ter comentado, beijocaaaaaaas!

Bia Horan: Sim, eu lembro desse apelido, rssssssss, minha nutella. Enfim, continuei, rssss, conselhos do dia: Durma muito, passe a língua em uma batata e leia meu blog. u-u, te amo pequena, obrigado por ter comentado, HORANHUGS.

Sarah: TRÊS PAGÍNAS, me superei, rsssssss, conselhos do dia: Hiberne, grite com seus colegas de classe e coma um morango. TE AMOOO, obrigado por comentar, beijoooooocas!

Sam": Ficou Bigão mesmo, rssssssssss, que bom que gostou da face do blog, essa face liamda, e tipo, eu te inspiro? ain mano, não brinqui cum meus 100timentus, enfim, conselhos do dia: Seja inspirada, lata para um cachorro e faça uma sopa pá nois! rssssss, TE AMO DEMAIS, obrigado por ter comentado, beijundas!

Tamy: CONTINUEI SUA LINDAAAAA! Então estamos juntas, mas enfim, conselhos do dia: Acene pra um avião, faça respiração boca-a-boca em uma maçã e use um colar, rssssss, te amooooo, obrigado por ter comentado, beijo!

Mari Tommo: Que bom que gostou da aparência do blog, e espero que tenha gostado do capítulo, enfim, vou te dar os conselhos do dia: Cheire o cabelo de seu amado, use uma camiseta e corra com os pés, obrigado por comentar, beijão!

Vitória: Para de falar merda, você não vai se matar, porque eu não vou deixar, vou te ajudar dando os conselhos do dia: Brigue com seu subconsciente, sonhe de novo com o Harry Styles e corra atrás de um Kevin  Espero que tenha ajudado. u-u, rssssss, obrigado por ter comentado e keep calm, te amo! BEIJÕES!

Liliana Dias: QUE BOM QUE AMOOOU LIAMDA, continuei, rsss, pode deixar que eu divulgo sim, com certeza, você é portuguesa? *o*, que coisa linda! Enfim, acho que posso dar os conselhos do dia: Ignore uma lâmpada, sorria e use calças! Obrigado por ter comentado, espero que tenha gostado do blog, beijoquinhas!

PurpleBlack: COISA LINDA E CHEIA DE GRAÇAAAAA, que bom que gostou do capítulo anterior, espero que goste desse, enfim, não tem problema em demorar a comentar, rsssssss, vou te dar os conselhos do dia: Encare um gato, abrace um travesseiro e ouça com os ouvidos! TE AMO PRINCESA, obrigado por ter comentado, Malikisses!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É UMA COISA NOVA, OS CONSELHOS DO DIA, RSSSSSSSS, acho uma granda falta do que fazer da minha parte,  mas enfim, amo vocês, Obrigado por terem lido, VALEU!

13 comentários:

  1. Capítulo divo como sempre! Entra no msn,cupcake?

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAA BABEEEEEEEEEEEEEE SUA LECAAAAAAAAAL

    ResponderExcluir
  3. Bem, como você sabe, já gritei muito hoje, minha garganta tá doendo e amanhã vou dar uma de forever alone e deixar todo mundo preocupada hahahhahaha
    Eu não sei porque tô falndo isso.... '-'
    Bem, te amo, beijos! - eu tô acostumando a escrever isso por causa do blog
    enfim, coma pão de qaueijo e me manda via SEDEX u.u

    ResponderExcluir
  4. oiiiii eu to com prequisa d comentar e eu so tenho a dizer que continua e eu to com prequisa entao e so
    a eu fui no shopping ontem foi muito legal tirando a parte que cara fico me secando eu fiquei muiro sem graça
    mais nosso isso e pq eu tava com prequiça imaina se eu nao tevesse enato eu to bem sabia e vc ta bem ? ta to enrrolando pra termina o comentario
    eu fui no cinema e assinste dezesseis lua vei esse filme e muito legal mais nao recomendo comntinua e tambem te amo bjs.
    -tamy
    obs: nossa isso pq eu tava com prequiça imagine se nao tivesse

    ResponderExcluir
  5. Para de falar que me ama!Vc acha que eu não sei q eu sou perfeita?
    Ah e eu vou ficar de mal contigo, nem comentou mais...PAÇOCA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta pro Abraão gostoso se ele não quer sair comigo?

      Excluir
    2. UHUUUUUUUUUUUUL TE AMO ABRAÃO DELICIA!

      Excluir
  6. KKKK gostei do cap. Euem .. Professor tarado! Mas em gostei do conselho .. Sim você me inspira muito!!

    xxx: Samara Pergunta:
    Quantos anos você tem?

    Te Amuu Beijos !!

    ResponderExcluir
  7. obrigado pelo conselho Cupcake, por mais que eu já faça isso , mas oque vale é a intenção!
    bjs linda ♥♥

    ResponderExcluir
  8. CARA ESSE PROFESSOR LENNY É MUITO TARADO !!! QUE LOUCO!!! ESSE CAP FOI PERFEITO DE NOVO E ESSE PROFESSOR É TARADOOOOOO !!!! EU SEI Q VC VAI CONTINUAR A FIC PQ SE VC NÃO CONTINUAR VAI DEIXAR ESSA PESSOA AQUI EM DEPERESSÃO !! BJÃO PRA VC !!!

    ResponderExcluir
  9. Kkk, ta eu vou seguir seu concelho, cuidado em? Dando conselhos assim vc pode roubar o lugar do joao bidu, kkk, sua vida loka.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  10. ooi cupcake, eu estou comentando pela 2°vez para te pedi pra divulgar meu blog!!
    http://voceeaonedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir