sexta-feira, 8 de março de 2013

My Turn To Be Happy cap. 24 - 2ª Temporada:

Bru: Tabém, eu estou aqui pra falar sobre... -disse fazendo mistério-
Louise: FALA LOGO! -disse já irritada-
Bru: ta bem, ta bem, temos contas á pagar com uma pessoa, gente!
Rick: Com quem? -disse sem entender-
Bru: Com a Light! -disse se levantando, pegando muitas cartas e jogando na mesa-
Eu: temos conta de luz? -disse pegando uma carta e vendo-
Bru: Temos! De luz, de água, de tudo que você possa imaginar! -disse assim:-

Eu: E oque quer que eu faça?
Bru: Vamos trabalhar! -disse falando com nós três-
Eu, Rick&Louise: TRABALHAR? -gritamos em coro-
Bru: Vocês limparam o ouvido ultimamente? -disse irônica-
Eu: Ok, então, boa sorte, arranjem um bom emprego, que eu vou dormir! -disse me levantando-
Bru: Na-na-ni-na-não! -disse me empurrando me fazendo sentar na cadeira-... Você também vai nos ajudar!
Eu: mas eu sou um bebê!
Rick: um bebê que já namora! Tem razão, Bruna!
Bru: operação a #Seunome vai trabalhar! Eu apoio! -disse se levantando-
Rick: Eu também apoio! -disse se levantando-
Ise: tanto faz! -disse dando de ombros-
Eu: NÃO VALE! ISSO É MARMELADA! -gritei me levantando-
Rick: toca! -disse e ele e a Bru fizeram isso:-

Eu: Oque esperam que eu faça? -disse nervosa-
Louise: Acho que eu seria uma boa modelo! -disse com os olhos brilhando:-

Bru: É, mas não sonhe queridinha, você vai começar como garçonete!
Louise: De jeito nenhum! -disse indignada-
Bru: VAMOS SER EXPULSOS DESSA CASA! -disse irritada-
Rick: Vocês duas, vem comigo! -disse puxando eu e Louise pra fora da cozinha-
        Rick nos fez sentar no sofá e se sentou no chão, de frente pra gente, ele percebeu que a Bruna já havia perdido a paciência conosco, então ele vai tentar nos explicar, se eu o conheço bem... Logo ele começou a falar...
Rick: Vocês querem ficar sem casa? Tipo, morar na rua?
Eu&Louise: Não!
Rick: Querem passar fome?
Eu&Louise: Não!
Rick: Querem ficar fedendo sem tomar banho?
Eu: Não!
Louise: Bem... Na verdade... -disse e nós a encaramos indignados- ... Calma gente, eu to brincando, eu gosto de tomar banho sim! -disse rindo-
Rick: A questão é... Temos que trabalhar pra conseguirmos grana... -eu o cortei-
Eu: Ou, nós podemos fazer sucesso no youtube pra ganhar dinheirinho! -disse eufórica e eles riram-
Rick: Vamos procurar trabalho amanhã depois da aula, está bem?!
Louise: Tá! Vou pro meu quarto! -disse revirando os olhos e subindo as escadas-
Rick: ESTÁ BEM?! -disse repetindo a pergunta pra mim-
Eu: Não, eu te conheço Ricardo Weneck! Esse joguinho comigo não funciona! -disse e ele bufou-
Rick: É o seguinte, se você não arranjar um trabalho até AMANHÃ, eu vou arrancar suas tripas fora, vou dar sua carniça pros URUBUS, e depois vou enterrar oque sobrou! -disse furioso-
Eu: Então temos que arranjar emprego depois da aula amanhã, né?! Tudo bem! Vou pro meu quarto assistir Barney e cantar família feliz! Se não se importar, é claro! -disse e saí correndo pelas as escadas-
         Sim, realmente ás vezes o Rick me dá bastante medo, eu não consigo esconder isso dele e ele sabe, eu cheguei no meu quarto e me taquei na minha quentinha e macia cama, peguei meu not e entrei no twitter, tal's, mesmo recebendo ameaças eu não ligo... Afinal, essas ameaças não vão fazer meu amor pelo Niall diminuir, enfim, eu liguei, entrei no twitter e vi que estava com 200 seguidores a mais... Okay, isso tudo é porque eu estou namorando com o Niall... mas, elas nem tem certeza ainda, o Niall ainda não confirmou nada! Enfim, eu tinha algumas DM's e vários tweets pra mim, eu fiquei meio que "loooool", eu li a primeira mention e estava escrito "@Seunome_Vega adimite pra gente, você e o Nialler estão namorando?", eu resolvi não responder, então li a próxima, estava escrito "@Seunome_Vega se você magoar meu Nini, você MORRE"... Okay, isso muito me preocupa, mas vou ignorar, resolvi nem ler o resto das mentions, eu olhei no relógio e já eram cinco horas da tarde, então eu liguei a tv e estava passando um filme legal chamado "As viagens de Gulliver", então eu apaguei a luz, me deitei na cama, me enrolei no cobertor e fiquei assistindo ao filme! O Jack Black, definitivamente arraza, ele é muito engraçado, eu estava vendo o filme até que alguém entra no meu quarto, eu olho rapidamente e vejo o Niall pingando tinta verde, todo sujo e muito ofegante também...
Eu: oque aconteceu? -disse assustada-
* Niall On *
     Eu estava conversando com a Seunome e com o Louis, até que meu celular tocou, era o Simon falando que daqui a algumas semanas iríamos ter uma turne, ele ficou enrolando comigo no telefone e eu comecei a ver carros chegando e vários paparazzis e alguns repórteres saindo dos mesmos, mas ninguém me viu, já que eu estava atrás de uma árvore e bem afastado da sorveteria, enfim, depois de uns cinco minutos eu falei pro Simon que iria desligar, porque não paravam de chegar paparazzis e isso estava me assustando, será que aconteceu alguma coisa com o Louis ou com a Seunome? Eu desliguei o telefone e segui um dos paparazzis sem ele perceber, eu cheguei até a sorveteria e havia muitas pessoas que não paravam de falar, muitos flashs e paparazzis, algo me diz que isso está relacionado ao Louis e a Seuapelido, olhei pra rua e o carro do Louis não estava mais ali, eu estava tentando entender oque aconteceu até que eu ouço...
XX: OLHEM SÓ, É O NIALL HORAN, ELE DEVE SABER DE ALGUMA COISA!
     Eu olhei em direção á eles e havia muita gente vindo em minha direção, eu não pensei duas vezes e comecei á correr, logo estavam vindo muitos paparazzis e garotas gritando atrás de mim, eu já estava correndo á uns cinco minutos quando tropecei e bati de cara em  uma escada, olhei pra cima e vi um homem, um pintor, ele deixou cair uma lata de tinta verde, gigantesca em cima de mim:

    Eu tirei a tinta dos olhos e vi que os paparazzis e as fãs estavam todos sujos também, eu tirei um pouco da tinta da cara e voltei a correr, depois de mais alguns minutinhos correndo, eu acabei pisando em um buraco e cai em uma poça de lama, eu, realmente, cai muito feio no chão...

       Okay, agora já estava começando a ficar constrangedor, eu rapidamente me levantei e voltei a correr, mas o lugar mais próximo daqui é a casa da Seunome, e mesmo assim está longe... Vai ser a casa dela mesmo... Voltei á correr e só ai eu lembrei que... Meu carro estava lá na sorveteria... Estou começando a desconfiar que estão botando meu nome na macumba, porque né... Mas enfim, eu resolvi deixar pra lá, meu carro, depois mando alguém ir buscar, faltava apenas uns dois quarteirões pra chegar na casa da Seunome, eu virei uma esquina e pude ver Harry, Liam e Zayn rindo e zuando um com a cara do outro, eles não demoraram muito pra ouvir a gritaria, logo olharam pra trás assustados e quando me viram começaram a rir, eu continuava correndo pela longa rua e quando ia pedir ajuda pros meninos, eles entraram no carro do Liam e foram embora, me deixando ali, correndo, sozinho, sujo e verde... '-' ... Ah, mas eles três me pagam... Depois de mais uns três minutos com fãs e paparazzis me perseguindo eu cheguei á rua da Seunome, logo em frente a casa dela, como a porta fica sempre aberta eu entrei dentro do jardim da casa dela, abri logo a porta e fui entrando, mas por incrível que pareça estava trancada, sério cara, essa bosta nunca ta trancada, porque AGORA tinha que estar trancada? Enfim, como eu já sai logo entrando, bati de cara na porta...

      Eu comecei a bater freneticamente na porta da casa deles e ninguém atendia a porta, fechei meus olhos fortemente porque senti que ia ser pego pelos paparazzis e fãs, quando senti alguém me puxando pra dentro da casa, abri os olhos e o Rick estava trancando a porta principal, a minha única reação foi suspirar aliviado...
Eu: valeu cara...
Rick: De boa! -disse rindo-
        A Bru logo saiu da cozinha com as mãos ocupadas por um tipo de massa...
Eu: oi... -disse sorrindo forçado-
Bru: Meu Deus, oque aconteceu com você? -disse preocupada-
Eu: Muita coisa... -disse com a respiração ainda descompassada-
Rick: Ela. Está. No. Quarto! -disse pausadamente, sentado e vendo tv-
Eu: Obrigado, querido amigo! -disse subindo as escadas-
     Eu subi as escadas e cheguei no quarto da Seunome, ela estava muito bonitinha, toda enroladinha no cobertor vendo um filme pelo que eu vi eram as Viagens de Gulliver, não demorou muito e ela notou minha presença ali, ela pareceu surpresa...
S/N: Oque aconteceu?
Eu: Longa história, tem alguma roupa minha aqui? -disse coçando a cabeça-
S/N: Claro, tem sim! -disse se levantando-
       Ela se levantou e se desenrolou do cobertor, foi até o armário dela e abriu uma gaveta, lá ela pegou uma blusa, uma cueca e uma calça que eu reconhecia, essas roupas realmente eram minhas...
Eu: Nossa, até cueca eu tenho aqui?
Eu: Sim, agora cala a boca e vai tomar um banho, seu sujo! -disse tentando me empurrar pro banheiro-
       Ela não estava conseguindo me empurrar, na verdade ela nem me fez sair do lugar em que eu estava, oque me fez ter uma crise de risos gigantesca, então ela parou e eu me virei pra encará-la...
S/N: Vai logo tomar banho, Niall! -disse com a mão na cintura-
Eu: Ui, mas eu preciso de um abraço antes... -disse e ela deboxou-
S/N: Jura? Que legal... -disse com essa cara:-

Eu: Agora ! -disse abrindo os braços-
S/N: Para Niall, estou falando sério, você está todo sujo e tá sujando o meu quarto, não vou deixar você me sujar também! -disse se afastando de mim-
Eu: Só um abracinho! -disse com essa cara:-

S/N: SAI GAROTO! -gritou e saiu correndo pelo quarto-
      Eu saí correndo atrás dela e como sou mais rápido peguei ela pelas costas, ela começou a gritar e ter um ataque de risos, ela continuava se debatendo, então me joguei em cima da cama junto com ela e comecei a fazer conquinha nela, enquanto ela tinha um ataque de risos super escandaloso...

S/N: PA-PA-PARAAAAA! -disse ainda rindo muito-
      Eu parei de fazer cócegas nela e ela começou a me dar uma surra, então eu sai correndo pro banheiro, rindo, enquanto ela me xingava de coisas diversas...
* Seunome On *
Eu: ...SEU AMANTE DE BATATAS IDIOTA, SEU GORDO, OBESO, ESTÁ EXPULSO DO MEU QUARTO... -disse e ele se trancou no banheiro, rindo igual um retardado-
    Eu fiquei em frente ao espelho e pude ver minha imagem, estava descabelada, suja e com algumas manchas verdes pelo corpo, ótimo, eu vou esganar o Niall, eu olhei pro meu quarto e estava cheio de tinta verde por toda parte, que raiva, minha cama está toda suja também, quer saber? Desisto... Entrei no banheiro e Niall estava tomando banho no chuveiro mesmo, eu botei a banheira pra encher e sai do banheiro, sem fazer barulho também, eu troquei aqueles lençóis e fronhas e botei novos, tudo rapidamente, limpei o chão e entrei no banheiro, o Niall estava dentro da banheira...
Eu: Folgado! Isso era pra mim! -disse e ele riu-
Niall: Dá pra dois aqui! -disse fazendo essa carinha:-

        Eu não me importei, tirei aquela roupa suja e entrei dentro da banheira junto com ele, me acomodei e ficamos apenas curtindo a ótima presença um do outro...

       Estávamos apenas curtindo a presença um do outro, mas ele insistiu muito e no final das contas, acabou rolando... Depois de quase mais uma hora, dentro da banheira, nós finalmente saímos da mesma, eu me sequei e me vesti com um pijaminha qualquer e acabei ficando assim:
SeuNome 29
            Logo Niall também já estava pronto e com a roupa que eu havia entregado pra ele, nós nos sentamos na cama e ele me explicou tudo oque havia acontecido com ele, eu ri muito, mas acabei ficando com dó dele, depois de alguns minutos olhei no relógio do meu iPhone que já marcavam 22:33, deixei o iPhone em cima da cômoda e me levantei, Niall se levantou logo em seguida...
Eu: Estou sem assunto. -disse bocejando-
Niall: Nossa, pandas são muito legais! -disse cutucando minha barriga-
Eu: Verdade. -disse rindo- Enfim, vamos descer, pra ver se tem alguém acordado?
Niall: É que eu queria muito ficar junto contigo! -disse me puxando-
Eu: Mas já estamos juntos! -disse rindo-
Niall: É, mas eu queria ficar a sós com você, se é que me entende... -disse piscando-
Eu: Não, não entendi! -disse com essa cara:-

Niall: Ãn, não entendeu?! -disse com essa cara:-

Eu: Não... -disse segurando o riso-
Niall: Sua boba, me entendeu sim, eu quero você e eu, ali... -disse apontando pra cama-
Eu: Estou cansada, Niall... -disse realmente cansada-
Niall: Então vem! -disse me puxando pra cama-
          Nós deitamos longe um do outro, mas logo depois, Niall me puxou pro peito dele e me abraçou forte, eu realmente estava cansada e já estava quase pegando no sono quando senti ele me dar um beijinho na testa...

Niall: Te amo!
Eu: também te amo... -disse logo em seguida adormecendo-
* Rick On *
    Eram umas cinco e meia da tarde quando o Niall chegou todo sujo e pingando tinta verde pela casa, eu disse pra ele onde a Seunome estava e ele foi atrás dela, a Bruna estava reclamando da sujeira que o Niall fez, no meu ouvido e eu estava jogado em cima do sofá, tentando prestar atenção no noticiário da tarde...
Bru: Folgado, vem me ajudar! -disse indignada-
Eu: não. -disse sem me mexer-
Bru: Imprestável.
Eu: É, já me disseram isso antes, obrigado! -disse revirando os olhos-
Bru: É, mas eu faço questão de repitir isso só pra você ouvir! -disse terminando de arrumar as coisas e se sentando ao meu lado-
Eu: Não precisa, você já disse!
        Ficamos em silêncio fingindo prestar atenção naquele noticiário super ultra chato que se encontrava na TV, eu realmente estou entediado, em uma hora dessas a Jhessy iria sugerir que nós fossemos á London Eye, droga, eu ainda não consegui esquecer ela, já faz mais de duas semanas e eu ainda não superei, que desgraça, como eu posso sentir algo assim por uma pessoa que não quer nem saber de mim? Sem perceber eu suspirei e a Bru me encarou...
Bru: oque foi?
Eu: nada, só estou entediado. -disse desfarçando-
Bru: Ainda pensa nela? -disse se referindo a Jhessy-
      Eu encarei o nada por um momento me lembrando dela, do brilho nos olhos dela, do gesto que ela fazia com as mãos, do sorriso perfeito dela e acabei sorrindo sem perceber...
Bru: Vejo que é! -disse rindo-
Eu: Como eu faço pra esquecer ela? -disse passando as mãos pelo cabelo-
Bru: Simples, você não esquece! Vai atrás dela!
Eu: mais uma vez? Já cansei de ir e levar fora... -disse bufando-
Bru: Vai denovo. -disse com uma voz engraçada me fazendo rir-
Eu: Não, eu cansei desse joguinho besta dela. -disse e ela se levantou do sofá-
Bru: Não acredito nisso... Ricardo Werneck desistindo de algo tão importante por causa de alguns foras? -disse cruzando os braços:-

Eu: Sim! -disse sem encará-la-
Bru: Fraco, mané, seu bundão, é por isso que não consegue ela, porque se você amasse ela de verdade, iria tentar até conseguir... -eu levantei e á cortei-
Eu: Oque disse? "Se" eu amasse ela? Eu á amo mais que tudo, mas não posso fazer nada se ela não me ama... -disse indignado-
Bru: Perdedor! -disse saindo da sala me deixando sozinho-
      Eu refleti as palavras dela e quem sabe ela tenha razão, vou tentar mais uma vez, sei lá, tentar recomeçar com a Jhessy, vai ser difícil, é claro, mas não custa nada tentar, eu á amo, e não me importo de enfrentar tudo pelo oque passamos, de novo, não se for por ela...
* Jhessyca On *
     Eu estava no meu quarto deitada na cama e ouvindo Paradise do Coldplay em meus fones de ouvido, nossa como eu amo essa música, ela me faz refletir, não sei porque, enfim, eu tirei meus fones de ouvido quando vi minha mãe na minha frente tentando falar alguma coisa...
Helena: Eu ainda vou quebrar essas porcarias! -disse se referindo aos fones-
Eu: oque quer no meu quarto? -disse revirando os olhos-
Helena: O único cara que você namorou e presta está ai fora novamente... -disse sorrindo-
Eu: O Rick? -disse me sentando na cama-
Helena: É pra mandar ele entrar?
Eu: Não, deixa que eu vou lá fora! -disse me levantando rapidamente da cama-
        Eu sai do meu quarto com o coração acelerado, afinal eu vou finalmente poder vê-lo novamente, nossa, mas que saudades, ele realmente não desiste de mim, ele é persistente, graças á Deus, eu não queria fazê-lo sofrer, afinal, eu ainda o amo, MUITO, mas se não fosse pela vadia da Vitória... Enfim, eu cheguei á sala e pude ver ele na porta me esperando, eu me encostei na porta e ele começou á falar...
Rick: oi denovo... -disse cabisbaixo-
Eu: Olá...
Rick: Eu não estou aqui pra persistir em algo que você não queira, okay? -disse e eu assenti- Eu queria saber se podemos ser amigos... Ou, você também não quer? Porque eu sinto sua falta e eu preciso que você fale comigo se não... Não sei oque pode acontecer... -disse chateado-
Eu: Tudo bem, entra ai, amigo! -disse sorrindo forçado-
Rick: Entendi... Não pera, tá falando sério? -disse sorrindo-
    Eu estou chateada, afinal, eu amo ele, eu quero ele, quero poder beijá-lo e abraçá-lo sem ter limites, mas ao ver o sorriso lindo e os olhos dele com aquele brilho novamente me fez sorrir instantaneamente...

Eu: Sim, estou falando sério, entra... -disse e ele ficou me encarando- Rick, entra ai! -ele não mexeu um músculo- RICK! -disse e ele piscou freneticamente-
Rick: Desculpa, eu só... me distraí! -disse assim:-

     Eu dei passagem pra ele entrar e assim ele fez, ele se sentou no sofá apoiando os pés na mesinha de centro, como sempre fazia quando namorávamos e eu entrei e me sentei ao lado dele logo em seguida, nós ficamos encarando um ao outro, sem ter um assunto se quer para se falar...
Rick: Quer jogar? -disse apontando pro x-box que se encontrava no chão da sala-
Eu: Sabe que eu não sei jogar muito bem! -disse e ele riu-
Rick: Só está com medo de perder pra mim! -disse se gabando-
Eu: Agora é questão de honra! -disse pegando os controles e ligando a tv e o x-box-
     Nós começamos a jogar, era corrida, um joguinho muito maneiro e eu pude perceber ele me deixar ganhar, ele não sabia fingir muito bem e ele me dava conselhos pra ganhar dele toda hora...
Eu: AI MEU DEUS, SOCORRO RICK, OQUE QUE EU FAÇO? -disse meia desesperada-
Rick: ACELERA E DEPOIS APERTA "Y", VAI, VAI, VAI! -disse e nós rimos-
Eu: AI MEU DEUS! -disse tentando ganhar:-

Rick: Droga, perdi... -disse rindo- Denovo ! -disse me fazendo rir-
Eu: Obrigado por me deixar ganhar. -disse e ele riu-
Rick: Te deixar ganhar? Você está louca? Eu nunca faria isso! -disse tentando disfarçar-
Eu: Sei, sei! -disse rindo e ele riu-
       Aos poucos nós fomos parando de rir e logo ficamos nos encarando sérios, eu pude notar um clima meio tenso entre nós, mas ele logo disfarçou pegando o celular e vendo ás horas...
Rick: Nossa, já são mais de dez horas! Tenho que ir! -disse se levantando do sofá-
Eu: Tudo bem...
       Eu não quero que ele vá embora, ele não pode dormir aqui? Eu ainda tenho aquela camisa dele, que fica extremamente grande em meu corpo, na verdade é a minha peça de roupa favorita em todo meu closet, enfim, ele caminhou até a porta e eu fui junto com ele, abri a porta e ele se posicionou do lado de fora da porta, se virou e ficou me encarando com as boxexas levemente coradas, algo que eu acho surpreendemente fofo nele...
Rick: Ér... Então, tchau! -disse acenando-
        Eu fui até ele e iria dar um beijinho na boxexa dele, mas, infelizmente, eu sou constrangedoramente menor do que ele, então pisei delicadamente no pé dele e depositei um beijinho na boxexa dele:

    Ele sorriu e eu parei de pisar em cima do pé dele, afinal, poderia machucá-lo, eu o encarei e ele sorriu depositando um beijo leve em minha boxexa, se virou de costas e saiu, me deixando ali, sorrindo que nem uma idiota por ele, porém tenho medo de algo acontecer, sério, todos que fizeram eu e o Rick nos separar, vão se arrepender seriamente de toda dor que nos causaram...
* Rick On *
     Já eram umas onze da noite, quando eu cheguei, novamente em casa, ainda nem acreditando que eu consegui sair de lá sem levar um fora dela, eu abri a porta e a Bruna estava dormindo na sala, toda encolhidinha, a televisão estava ligada em um canal que eu não conhecia, estava passando "ABC do amor", ela ama esse filme, eu desliguei a televisão e peguei ela no colo como se fosse minha noiva e subia as escadas com ela em meus braços, ela era um pouco pesada, mas nem tanto, ela também se mexia um pouco, oque dificultava mas não ela acordava, eu abri a porta do quarto dela e entrei no mesmo, botei ela na cama, e a encarei, ela continuava dormindo, sabe, se não fosse por ela, eu ainda estaria brigado com a Jhessyca, eu me puis de joelhos no chão, ao lado da cama dela e acariciei levemente o rosto da mesma...

  Logo pude ver ela abrindo os olhos e rindo de mim, ela se sentou na cama e olhou para os lados, encarando o quarto dela...
Bru: Eu estava aqui? Pensei que estivesse na sala...
Eu: Eu te trouxe pra cá. -disse me levantando-
Bru: Ata, são que horas?
    Eu peguei meu celular e pude ver que já era onze e quinze, guardei o mesmo no meu bolso e me sentei na cama em frente á ela...
Eu: são onze e quinze...
Bru: Você foi até ela, não é? -disse rindo comemorando-
Eu: Fui, mas não aconteceu nada demais, somos apenas amigos...
Bru: Ata, entendi... -disse sorrindo-
Eu: Enfim, boa noite, estou indo pro meu quarto... -disse me levantando-
Bru: Deita aqui, vamos conversar, me conta como aconteceu! -disse se levantando e me puxando pra sentar na cama-
Eu: Tudo bem, mas depois vou dormir, porque estou cansado! -disse me sentando na cama-
Bru: Tudo bem... -disse se sentando de frente pra mim-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OIE! FICOU BIIIIG?  HEHE'
ENFIM, GOSTARAM DA NOVA APARÊNCIA DO BLOOOG ??  *u*
Sobre o assunto CHORÃO, é o seguinte... Já faz três dias que eu to chorando pela morte dele, cara, ele era O cara, eu nunca vou esquecer ele, e já é a segunda vez eu estou de luto eterno, sabe, ele era um poeta, ele deixou de ser poeta pra virar lenda, já se passaram três dias e eu ainda não consigo acreditar que ele se foi, mas eu não quero falar disso, okok? Enfim, eu amo vocês e vou agradeceeeer! (:
Sam": Eu expulso meus amigos de casa toda hora, eles chegam a ficar com raiva de mim, HEY, eu também te amo e agora você é MINHA afiliada, u-u, nem fale do Chorão, estou mau pra caramba! Enfim, obrigado por comentar, TE AMO MUITO BIG DREAM!

Sarah: Eu só sou 50% preguiçosa. u-u, e não sou mentirosa, eu sou uma pessoa que oculta a verdade, DE VEZ ENQUANDO, é muito raro, enfim, Chorão é esse cara aqui! CLICA, enfim, amo você, valeu por comentar, babe, beijocas!

Nina: Eu percebi que ela é safada, eu não tenho nenhuma amiga safada. D: , enfim, te amo linda, valeu por comentar, malikisses!

Giu: Não, porque eu mesma escrevi DNA como na música, aueahueh, eu também sou sincera demais, te amooooo, valeu por comentar, beijundas!

Tamy: Eu te amo muuuito e tomare que você tenha gostado do filme, eu não gosto muito, prefiro Harry potter, tal's, enfim, obrigado por comentar liamda!

Jú Mynssen: TE ADORO DEMAAAAIS MINHA PRINCESA, espero que goste desse capítulo também, valeu por comentar, beijos.

Mari: É, eu pecebi que você esqueceu de revelar sua identidade, sua espiã... u-u... auehauhe, TE AMO, obrigado por comentar, beijinhos!

Ju Horan: QUE BOM QUE CURTIIIIU, enfim, eu te desculpo, porque não sou de ficar brava com as pessoas, muito menos por causa disso, sei que não é sua obrigação comentar e só comenta pra me deixar feliz, awnn  :3 , te amo dimaix, valeu por ter comentado liamda!

Anne Horan: JÁ VIROU MINHA AFILIADA. u-u, mas você faz em outro tipo de "Blog" né? Sem ser o blogger, é tipo Fanfiction, sei lá, enfim, vê se o endereço está certo, e que bom que você continuou lendo a fic, fiquei HAPPY, enfim TE AMU, beijoquitas!

Vitória: NÃO PODE EXCLUIR SEU BLOG, ou sei lá, exclui esse e faz outro, *eee*, genial, enfim adorei a piadinha sobre o "Alface da Terra" hehehe, e você definitivamente ficaria mais sexy ainda sendo uma alface dançarina, criativo, enfim, eu também acredito em forças do destino e ele é demais, ta aí a prova, bem... Mais nada a declarar, te amooooo, obrigadnho por comentar!

PurpleBlack: SIM, PESSOAS PELO MUNDO VÊEM MINAH FIC.  *o*  . EMOÇÃO! OBRIGADO PELO APOOOOIOOOO, TE AMOOOOO, OBRIGADO POR TER COMENTADOOOOO, JÁ DISSE QUE TE AMOOO? PORQUE EU TE AMOOO, HORANHUGS! hehe

Sophia Gabriely: Oi linda, já tinha ouvido falar de você, porém falar contigo que é bom nada, hehe, enfim, aqui estamos nós e eu queria te falar: QUE BOM QUE ELA TA BEM, Graças a Deus, eu te juro, eu pedi á Deus toda noite por ela, mas relaxa, que ele é poderoso, vai fazer tudo ficar bem, ele sabe oque tá fazendo, com certeza ele tá planejando algo grandioso pra ela, tenho certeza que a fisioterapia vai ser um sucesso, vai dar tudo certo, porque é assim que as coisas tem de ser, okok? A questão é, põe nas mãos de Deus e vai na fé, e é CLARO que isso me importa, você está louca? Tipo louquinha -inha? É CRARU QUE ME IMPORTA, eu disse que amo a Wanessa e não disse da boca pra fora, se eu morasse pero dela eu TE JURO que iria pessoalmente ir vê-la no hospital. '-' . "SUA DOENTE, OQUE TU TA FAZENDO? QUEM É VOCÊ? AAAAAAH, SOCORRO VÃO INVADIR O QUARTO DA MINHA FILHA!" eu acho que essa seria a reação da mãe dela, mas enfim obrigado por ter lido o imagine e que bom que gostou, tentarei fazer mais mini-imagines parecidos com aquele do Liam especialmente pra você. (: , fiquei feliz de saber que os imagines fizeram você sorrir, sério mesmo, isso é uma HONRA pra mim e também fico feliz de saber que a Wanessa ria quando lia, enfim, obrigado por tudo, relaxa que TUDO VAI DAR CERTO, o pior já passou e ainda tem muitas vitórias pra ela conquistar, ela é forte, vai passar por essa saltitando, ;D , beijões, obrigado por ter comentado e muitos, muitos abraços! Com amor, Bea. xoxo'

ENFIM, É ISSO AI GENTE LINDA QUE LÊ ESSE BLOG ... Esquisito com uma autora... Esquisita... enfim, nada mais a declarar, só #LUTOETERNOCHORÃO, E AMO VOCÊS!

12 comentários:

  1. Aah...'-' TIPO VEI CHORÃO MORREU ! Mano....que triste :'( ele era o tipo de HOMEN exemplar que valorizava as mulheres de vdd ~le eu poética hj~ *-* O FATO E eu quero uma paçoca Pq ?! Pq eu amo paçoca e muito bom serio vei...paçoca e vida '-' ta ta chega de blablabla GIULIA fui-me
    PAYNEBYE HORANHUGS MALIKISSES GIUKISSES ! ANTES QUE EU ESQUEÇA FELIZ DIA DAS MULHERES \o/ E NOIX QUE TAAA

    ResponderExcluir
  2. adorei esse capitulo ta muito legal
    também te amo demaix!
    bjs cupcake♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal!! Ficou bem big!! CONTINUAAAAA RÁPIDOOOOOOO!!! Entra no msn,cupcake(lembra desse apelido?)?

    ResponderExcluir

  4. Eu também te amo, tô com sono, acabei de acordar e tô com sono, eu li issso tudo pelo celular, deu TRÊS PÁGINAS, minha cara foi tipo "nossa"
    Mas enfim, amei, amei o capítulo e eu quero minha cama, ér.... perai, eu tô sentada em cima da cama.... Acho melhor eu ficar quieta, beijoooooos

    ResponderExcluir
  5. Caraca esse cap. ficou um Big-Bigão kkk' ~liga não, não tomei remédio hj~
    Amei a cara do blog hehe xD
    Cara ficou muito legal esse cap.
    Você me inspire véih \õ/
    Beijos de açai ~ TE AMUUH

    ResponderExcluir
  6. continua ta otimo e a eu tambem to de lupo por causa do
    chorão ):
    -tamy

    ResponderExcluir
  7. oi continua . eu tambem to de luto eterno por causa do Chorão.
    -tamy

    ResponderExcluir
  8. Ficou big em? Adorei, eu amei a nova aparencia do blog, tambem te amo gatinha, malikisses.
    Mari Tommo

    ResponderExcluir
  9. Bea eu tô com MUITO medo!Eu sonhei com o Harry, e foi estranhamente estranho, falava de coisas que realmente aconteceram, tipo sinais.
    Eu tô tremendo desde de manhã, parece besteira, mmas foi muito real, eu tava com uma roupa que eu realmente tenho e ele tambem, eu acho que é um aviso da minha morte, EU NÃO VOU DEIXAR!Eu vou me matara antes que me matem;ah porque a bichinha lá não queria ficar verde é meu sonho, e ela fica recusando ser umma alface...

    ResponderExcluir
  10. AMEIIIIIIIIII princesa continua podes divulgar po favor?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. CARA ESSE CAP FOI MUITO GRANDE E FOFO EU AMEI !!! CONTINUA MINHA DLOR ESTÁ PERFEITO !!! E DESCULPA A DEMORA PRA COMENTAR !!! BJAO PRA VC !!!

    ResponderExcluir
  12. Ops errei nessa frase "CONTINUA MINHA DLOR..." Quiz dizer minha FLOR

    ResponderExcluir