segunda-feira, 4 de março de 2013

My Turn To Be Happy cap. 23 - 2ª Temporada:

* Louis On *
      Eu subi aquela enorme escada rapidamente e, pessoalmente, eu nunca á achei tão grande, enfim, eu cheguei até lá e abri a porta do quarto da S/N, que por algum milagre estava aberta, ela não estava lá, mas eu ouvi o barulho do chuveiro ligado, então ela está tomando banho, eu me sentei na cama dela e fiquei encarando o quarto dela, não havia nada demais ali, um skate jogado no canto, duas mochilas penduradas em um cabideiro atrás da porta, um notbook em cima da cômoda que ficava ao lado da cama, é... É um quarto normal, já havia se passado quase 15 minutos e nada dela aparecer, então eu resolvi mexer nas coisas dela, eu sei que estou errado, mas eu não consigo evitar, é algo que já é de mim... Enfim, eu comecei a vasculhar algumas gavetas, achei fotos, alguns papéis, também havia umas capinhas de iPhone e até mesmo moedas, eu peguei duas fotos e vi que ambas tinham uma garotinha e um garotinho juntos:
    Eram as mesmas crinaças, mas quem será essas crianças? Eu continuava observando as fotos até que ouvi uma voz obviamente, reconhecível...
S/N: Sou eu e o Rick. -disse me fazendo virar pra encará-la-
Eu: Foi mau, não foi minha intenção mexer nas suas coisas. -disse sem jeito-
* Seunome On *
   Eu estava tomando banho, tentando parar de chorar e fiquei pensando, o Louis deve estar zoando com a minha cara, óbvio, deve ter sido uma brincadeira de mau gosto, ele sempre faz isso e do mesmo jeito, eu explodi cedo demais, ele só estava, sei lá, fazendo as brincadeirinhas idiotas dele, eu ouvi o barulho da porta do meu quarto se abrir, mas não liguei, deve ser coisa da minha cabeça, enfim, eu continuei enrolando no banho, terminei e me vesti dentro do banheiro mesmo:
Seunome 75
    Saí do mesmo com o vapor da água quente me rodeando e vi o Louis, mas, oque ele estava fazendo aqui? Ele estava vendo uns papéis e a gaveta da minha cômoda está aberta, eu cheguei devagar até ele e espiei pelo ombro do mesmo, vi duas fotos minha com o Rick, quando éramos pequenos, eu voltei sorrateiramente pra onde eu estava antes e falei...
Eu: Sou eu e o Rick! -disse e ele me encarou assustado-
Louis: Foi mau, não foi minha intenção mexer nas suas coisas. -disse desajeitado-
Eu: Na verdade, eu sei que foi! -disse rindo fraco-
Louis: Não está brava? -disse pondo as fotos dentro da gaveta-
Eu: Estou, tipo, não é uma brincadeira que se faça! -disse como se não fosse óbvio-
Louis: Não foi uma brincadeira! -disse com as mãos na cabeça-
Eu: Louis, você... Você está falando sério? -disse séria-
Louis: Posso te explicar? Promete não dar chilique?
Eu: Posso tentar. -disse e ele sorriu-
Louis: Ahn...

Eu: Fala logo! -disse me sentando na cama-
Louis: Você é igual á minhas irmãs, você é parecida comigo e você não conhece seus verdadeiros pais... Oque tem a me dizer?
Eu: Eu não acredito em você! -disse calma e ele se sentou ao meu lado-
Louis: Prefere fazer um teste de DNA?
Eu: Não gosto de agulhas... -ele me cortou-
Louis: Viu Só? EU TAMBÉM NÃO! -disse eufórico-
Eu: Louis, estou falando sério, dá pra parar de fazer piada? E além do mais, oque seus pais acham dessa história? Se eu realmente sou sua irmã, oque seus pais falaram de mim?
Louis: ...Bom, eles não falaram nada e não querem tocar no assunto! -disse coçando a cabeça-
Eu: Você tá em zuando né? -disse rindo sinicamente:-
image
Louis: Eu estou falando sério! Se não quiser acreditar em mim, podemos fazer um teste de dna, não me importo, enfrento milhões de agulhas pra te provar isso!
Eu: Orgulhoso! -disse revirando os olhos-
Louis: Você é a última pessoa que pode falar isso! -disse com essa cara:-

Eu: Louis, concentra! -disse falando do assunto sobre eu ser irmã dele-
Louis: Olha, não tem nada confirmado, então, vamos fazer um exame de dna, só pra confirmar e se você não for minha irmã, eu... Eu te deixo em paz, paro de te perturbar com esse assunto... por favor! -disse me encarando- ... Por mim! -disse e eu fiquei com dó-
Eu: Tudo bem, marque o dia e faremos o tal exame! -disse estressada-
Louis: Obrigado, agora... Amigos? -disse me estendendo a mão-
Eu: Amigos! -disse apertando á mão dele-
     Estávamos em um aperto de mão, até que ele me puxa pra um abraço de urso, eu comecei a rir e ele riu logo em seguida, depois de uns três minutos, ainda estávamos abraçados e eu estava tentando sair, mas ele não deixava, até que ouvimos a porta abrir e vimos Liam, Rick, Bruna, Zayn, Louise e Harry...
Rick: TAMBÉM QUERO! -disse pulando em cima da gente-
Bru: Me esqueceram! -disse pulando nas costas do Louis-
Louise: Aguardem a minha pessoa! -disse pulando na gente-
Harry: Estou indo!
Zayn: Eu também! -disse vindo junto com Harry e nos abraçando-
Liam: Eu não tenho uma frase! -disse correndo e nos abraçando também-
      Eu estava me sentindo claustrofóbica, porque estava em um espaço muito pequeno, já que eu estava no meio deles e acabou que o meu abraço com o Louis virou isso:

Eu: SOCORRO! -gritei mas foi abafado-
Louis: Alguém falou alguma coisa? -disse rindo-
Rick: Não ouvi nada! -disse também rindo-
     Af mano, eles sabem que sou eu, mas eu sou a mais baixinha de todos esses gigantes, aposto que eles querem me irritar, eu fiquei olhando pros lados e bati minha cara em alguma coisa, mas não foi muito forte, porém ouvi a Bruna grunhir de dor, resolvemos ignorar e eles continuaram com o abraço, então eu apertei a primeira coisa que eu senti...
Louise: AI! -disse saindo do abraço-
Zayn: Oque houve? -disse e todos saíram do abraço-
Louise: A S/N fez alguma coisa! -disse com a mão no peito esquerdo-
Eu: Claro que não. -disse com a cara mais sínica do mundo:-

Liam: Nossa... Me convenceu! -disse sarcástico-
Eu: Foi sem querer, vocês estavam me sufocando!
Rick: Desculpa, pequena. -disse rindo-
Louise: Mas precisava apertar meu seio?
Eu: Mamilos... -disse fazendo isso:-

Liam: Qual é o seu problema garota? -disse segurando meus ombros e me balançando-
Bruna: Enfim, estou expulsando vocês! -disse deitando na minha cama-
Harry: Como assim?
Bru: preciso conversar algo sério com a S/N e o Ricardo!
Rick: Ui. -disse e eu ri-
Louise: Mas, e eu?
Bru: Bem lembrado, você também! -disse rindo-
Louis: Então estou indo, e Seunome... Vou marcar o dia. -disse saindo sem deixar eu responder-
Liam: marcar o dia de quê? -disse curioso-
Eu: Fofoqueiro! -disse e ele me deu um tapa, mas eu revidei:-

Harry: A normalidade de vocês me assusta!
Zayn: vamos logo, Harry!
Harry: Não, vou ficar aqui. -disse rindo-
Rick: Sai logo gente...
Eu: É, depois agente conta pra vocês! -disse e eles riram-
Liam: Então vamos! -disse arrastando o Harry e o Zayn junto com ele-
Bru: vamos lá pra baixo.
       Nós quatro descemos as escadas e fomos direto pra cozinha, nos sentamos na mesa e derrepente a Bruna se levantou...
Louise: Vai aonde?
Bru: Conferir que eles sairam! -disse e eu e Rick rimos-
     Depois de alguns minutos, ouvimos o barulho do trinco da porta da sala sendo trancado, e logo depois a Bruna apareceu, ela se sentou na mesa e começou...
Bru: Sabem porque reuni vocês aqui hoje? -disse com postura-
Rick: Está escrito "Cartomante" na minha testa? -disse e eu ri-
Louise: Continua! -disse falando com a Bruna-
Bru: Eu reuni vocês aqui hoje pra falar sobre algo muito importante!
Eu: Estou me sentindo no filme "os vingadores"! -disse e os três riram-
Rick: Fala logo, Bruna!
Bru: Ta bem, eu estou aqui pra falar sobre...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OIE GENTE, MUAHAHA, vão ficar na curiosidade, sabe porque? PORQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ISSO COMIGO! NÃO É MESMO SENHORITA VITÓRIA? e... É, acho que é só a Vitória, sinto muito ter que fazer vocês pagarem pela Vitória, reclamem com ela, enfim, vou agradecer o recorde de comentários que eu recebi... Vai demorar...

Vitória: EU FIZ DO HARRY PRA VOCÊ, gostou? Espero que tenha gostadoooo! E eu estou #xatiada que você anda fazendo suspense no seu blog, então fiz uma vingancinha, e eu vou finalmente responder a sua pergunta do alface "ACHO QUE VOCÊ FICARIA SUPER ULTRA MEGA BLASTER SEXY VERDE!", mas tem que ser um verde da cor dos olhos do Harry mann, e geralmente eu sou exigente quando o assunto se trata de lágrimas, mas dessa vez eu vou deixar, auehauhe, enfim, obrigado por ter comentado louca do meu corassaum, auehue, te amo, malikisses!

Giu: Fiz um do Louis pra vocêêê, sei que não ficou muuuito bom, mas me desculpa, é que estavam me apressando e eu não me concentrei muito, mas eu te amo, enfim, espero que tenha gostado do mesmo jeito, enfim, EU LOVE A GIULIA, e obrigado por ter comentado, beijocas!

Mari Tommo: Fiz do Liam! Oque achou? OMG, não sei se ficou muito bom, desculpe, mas enfim, espero que tenha gostado, enfim, eu amo ninjas, então eu acho que te amo, eu também sou um ninja, um NINJA SUPER V1D4 L0K4, auehuhe. Eu morri de rir com "aqui só tem tranquera", ~risoseternos~, aeuheauhae, sério, enfim, te amo muito, obrigado por ter comentado, beijundas!

Jú Mynssen: OIE, irei continuar e desculpa não ter feito um mini do Zayn pra você minha fofa, mas eu prometo (PROMETO!!) que farei pra você tá bem? Só não sei se será ainda essa semana, enfim, obrigado por ter comentado, que bom que gostou do imagine com o Louis e obrigado por ser uma fofa e super educada também, *o*, beijoooos!

NINAAAAA: HAHA, eu amei dizer isso, porque pareceu "CAPITÃO CAVERNAAA-A-A" auheuhe, enfim, desculpe esse ataque de doidera e eu pensei a mesma coisa "Pqp, quanta gente comentando" auheaueh, tipo, eu pensei também "Acho que devo fazer mais mini-imagines pras leitoras" auheauhe, enfim, você é muito mordível. *u* , te amo, obrigado por comentar e POSTA LOGO NO SEU BLOG, apropósito sua amiga é uma diva ultra fofa, beijinhos!

Sam: Não tenho muito a declarar mas, você é perfeita cara e SUA FOTO É MUITO LINDAAA! Te amo, obrigado por ter comentado BigDream. beijoquinhas.

Sarah: OIE, auehauhe, não sei oque falar contigo, só plmdDs, continua no seu blog e não faça suspense no próximo capítulo! Apropósito, eu li sobre a Wanessa e espero que ela melhore vai dar tudo certo na cirurgia dela, estou rezando por ela, e EU NÃO SOU TÃO PREGUIÇOSA ASSIM! E sobre o assunto do banheiro e da cozinha, eu acho normal, porque eu também faço isso de vez em quando, e olha que meu banheiro é super afastado da cozinha. '-', enfim. Te amo, beijõõões!

PurpleBlack: MINA LINDJA, eu vou bem, e você? E as news? E a família? (okok, já estou querendo saber demais), enfim, realmente a S/N grita demais, obrigado por ter comentado, te amo e HORANHUGS PRA VOCÊ GATA!

Bia Horan: Satisfeita? Botei Horan, se bem que eu estou com medo até agora, você me deu a maior bronca, enfim, ainda te amo, beijoquitas!

ANÔNIMO NÃO IDENTIFICADO: Eu não sei se é a Mari que esqueceu de falar que era ela, mas do mesmo jeito, que bom que gostou do "Disfarça direito, praga" auehue, obrigado por ter comentado, espero que esteja gostando do blog, BEIJUNDAS!

Glória Floriano
: Você removeu o comentário, mas mesmo assim obrigado, bjão!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vocês sabiam que eu amo vocês? Porque eu amo vocês com todo meu amor e todo amor que alguém na face da Terra possa possuir. :B
GENTEEE, CÊS NÃO VÃO ACREDITAR NISSO! ~momento S/N on~
TEM GENTE DO REINO UNIDO, DO JAPÃO, DA IRLANDA, DA CHINA, MUAHAHA, TEM GENTE DA IRLANDAAAAAA LENDO O MEU BLOG E EU NÃO SABIA DISSO! Então por isso eu digo... OI PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM OQUE EU DIGO! EU AMO VOCÊS TAMBÉM, TA BOM? OBRIGADO POR LEREM! ... '-', me sinto patética, queria que eles falassem comigo, enfim, obrigado por tudinho-inho, amo vocês de montão, BYYYYE!

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Eu amei. Agora, leia:
    VOCÊ NÃO É PREGUIÇOSA?! DESDE QUANDO?
    VocÊ tá com preguiça de fazer o trabalho que vale nota pra sua prova, estava com preguiça de agradecer, tem preguiça de ir buscar Nutella, vc tem preguiça de tudo, desde quando "não sou tão preguiçosa assim"?!
    VocÊ precisa ir a um psiquiatra!
    E MENTIR É FEIO!
    Te amo minha mini mentirosa, bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. HUEJUEHEUEHTUEYE A gii eh uma fofa mesmo,mas ela eh safada,continua babe

    ResponderExcluir
  3. Mano so eu que li DNA tipo na musiquinha da little mix U.U tipo veeeeeei EU LOVE VC BEA ! Fiko ótimo eu amei se nao tivesse legal eu falaria pq eu so super sincera minhas amigas falam que eu so sincera ate demais mais eu ano vem ao caso.....
    GIUKISSES PRA TU NEGA DO SUVACO CABELUDO

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito bom e bem eu nao tenho nada a dizer so que hoje eu assistir amanhecer part 2 entao e isso
    -tamy

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk, sim fui eu, eu esqueci de revelar minha indentidade kkkkkkkk, Vitoria purque vose feis içu? Agora e Bia vai me matar de curiosidade :(
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  6. Oowmtt ' ti bom que você gosta da minha footu!
    Nem sou tá você que é muito perfeita ..
    Caraca a Bruna expulsando eles daquele jeito véih .. Nossa! Se eu fizesse isso eu ficaria de castigo por um mês! {Sempre quiz fazer isso} ;) Amei o cap.
    Também te amuu! Sua fofa s2

    ResponderExcluir
  7. Retardada '-'!Siga meu exemplo, uma moça de familia comportada e normal.
    Little Stich sabia que eu sou uma pecadora?A dona menina da catequese disse que não devemos amar fotos, aí eu me confessei po seu padre, e ele disse "Exclua seu blog, e purifique sua alma".Ele não gosta de mim!Fez eu rezar uns 10 ave-marias...
    Sabe eu vou me pintar de acrilex verde, aí eu vou pra rua e danço, uma alface dançando deve ser MAIS SEXY AINDA!
    Você não ama a gente com todo amor da FACE da terra, ama a gente com todo amo da ALFACE da terra hahahahahahahahha...tá bom parei, TCHAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah entao eu sou Sophia amiga da Wanessa e queria dizer q ela esta bem a cirurgia foi um sucesso mais ainda tem os cortes e a possibilidade dela ficar com aminesia ela vai ter q fazer fisioterapia e ninguem sabe quando ela vai sair do hospital...É isso nao sei se isso importa pra vc pois nem vc ne a Sarah conhecem ela mais so estou informando pra vcs pra nao acharem q a Nessa sumiu...Mais é isso e ah seus imagines e o da Sarah sao perfeitos ate eu q nao sou leitora to gostando principalmente o ultimo mini imagine q foi com o Liam q nao minha opiniao é o mais bonitinho foi muito engracado vc ta de parabens pois a dias q eu nao sorria e quando vc eu li o imagine ja ri tanto q ate esqueci do q aconteceu com a Nessa é por isso q quando eu to falando com ela e ela ta lendo imagines ela se mata de rir e eu nao sabia o pq agora eu sei Parabens....Thau


    Sophia Gabriely

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. OMG PESSOAS PELO MUNDO ESTÃO VENDO SUA FIC !!! ISSO É INCRÍVEL !!! ESSE CAP FOI ENGRAÇADO, E PERFEITO COMO SEMPRE !!! BJÃO PRA VC !!! MALIKISSES !!! CONTINUA MEU BEM, E Q VENHA MAIS PESSOAS PELO MUNDO PARA LER SUA FC PQ ELA É PERFECT !!!

    ResponderExcluir
  11. OMG PESSOAS PELO MUNDO ESTÃO VENDO SUA FIC !!! ISSO É INCRÍVEL !!! ESSE CAP FOI ENGRAÇADO, E PERFEITO COMO SEMPRE !!! BJÃO PRA VC !!! MALIKISSES !!! CONTINUA MEU BEM, E Q VENHA MAIS PESSOAS PELO MUNDO PARA LER SUA FC PQ ELA É PERFECT !!!

    ResponderExcluir