sexta-feira, 1 de março de 2013

Mini Imagine³ com o Liam - Para Mari:


     Me chamo Marina Rosa, tenho 16 anos e sou simplesmente apaixonada por um menino chamado Liam Payne, ele é da minha sala e é muito inteligente, ele não é muito popular mas todos gostam dele e ele é um amor de pessoa e como eu já disse, ele é muito inteligente, ele mora na mesma rua que eu, mas nunca nos falamos, o máximo que já aconteceu foi um sorriso ou um simples "Bom dia!", enfim, hoje é o primeiro dia de aula, novamente, porque infelizmente acabaram as férias e agora eu estou a caminho da escola de skate, indo ver o amor da minha vida que me considera como uma "colega de classe", mas evito pensar nisso, afinal, ele namora comigo, sim, mas ele ainda não sabe e nem precisa saber, enfim, como eu estava de skate cheguei rapidinho, entrei na escola, guardei meu skate no armário 304 (número do meu ármario), e fui a caminho da minha sala que era o número 4, eu entrei e me sentei no fundo da sala, como sempre, depois de alguns minutinhos começaram á entrar os alunos e lá estava ele, o Liam, lindo e perfeito como sempre, e como sempre ele se sentou na frente, beeeem longe de mim, a aula começou e eu dormi a aula toda, fiquei sonhando com o Liam, acordei com alguém me cutucando, abri os olhos e vi ninguém menos que o Liam com uma careta engraçada no rosto, eu esfreguei os olhos e ele sorriu...
Liam: Dormiu durante todas as aulas e o professor pediu pra eu te acordar... -disse rindo-
Eu: Ata, obrigado, acho que dormi demais! -disse e ele riu-
Liam: Não sei como conseguiu dormir durante aulas tão interessantes.
Eu: Não sei como conseguiu ficar acordado durante aulas tão chatas!
       Nós nos encaramos sérios e depois caímos na gargalhada juntos, sabe a risada dele é muito gostoza e fofa, ela me faz feliz e parece música para os meus ouvidos, acho que deveria tocar na rádio, só acho... Nós finalmente paramos de rir e eu me levantei, eu ia sair da sala de aula mas eu percebi ele segurar meu braço, me virei e ele me encarou sem jeito...
Liam: Você mora na mesma rua que eu, não é?! Seu nome é Marina! Acertei?
Eu: É. Pode me chamar de Mari. -disse sorrindo, tipo, ele percebeu *o*-
Liam: Posso ir junto com você, Mari? Quer dizer, só se você quizer, é claro! -disse e eu assenti-
Eu: mas antes, posso passar no meu armário? Só pra não esquecer meu skate aqui!
Liam: Claro! -disse sorrindo-
     Eu fui até meu armário e ele veio comigo, peguei meu skate e fechei o armário, saímos da escola e fomos conversando o caminho inteiro, ele é realmente muito amável e um fofo, ele me deixou na porta de casa e foi pra casa dele, eu cheguei em casa nem acreditando que eu realmente falei com o garoto mais lindo, fofo e perfeito do planeta Terra, subi correndo pro meu quarto, joguei minha mochila em qualquer lugar e me taquei na cama dando um "piti" de felicidade, depois da minha loucura que durou quase 20 minutos inteiros, eu tirei minha roupa, tomei um banho e desci pra almoçar, definitivamente, eu amo o Liam!
* 6 Meses Depois *
    Eu e o Liam viramos verdadeiros amigos em apenas seis meses, eu ainda amo ele, mas parei de dar piti sempre que falo com ele ou de pensar aquelas maluquisses de que ele é meu namorado e ainda não sabe... Afinal, infelizmente não é verdade, enfim, eu tenho muita dificuldade em algebra, então o professor pediu para o Liam me ajudar e o Liam como um bom amigo anda me ajudando todos os dias depois da aula, na sala de aula mesmo, ele sempre tem paciência comigo e tenta sempre ser o mais fofo e paciente possível, oque eu acho encantador, enfim, a aula já está no fim, e... Pronto, tocou o sinal, hora da saída, menos pra eu e o Liam, é claro, enfim, todos os alunos sairam e restou apenas eu, o profssor e o Liam ali na sala...
Professor: A sala é de vocês, qualquer coisa estou na sala dos professores! Juízo, srta. Rosa e boa sorte Sr. Payne!
Liam: Tudo bem professor. Obrigado! -disse com respeito-
Eu: Vai na fé!
       Primeiramente os dois me olharam estranho, mas quando o professor saiu porta a fora, o Liam começou a rir e repetir que eu era "doida" ou uma "sem-noção", depois do ataque de risos muito perfeito dele, ele começou a me dar a "aula", eu estava tentando prestar atenção, mas tudo era muito interessante, menos aquilo, ou seja, eu estava entendendo bulhunfas da explicação dele, eu tava vendo uma joaninha parada na janela e nunca reparei como elas eram tão interessantes, tipo, quantas bolinhas será que elas tem? Acho que deveria contar, mas é melhor eu disfarçar e olhar pro Liam só pra fingir que estou prestando atenção... Mas quando eu olhei pro Liam ele estava dançando, na frente do enorme quadro negro...

       Eu comecei a rir, tipo, qual será o problema dele?! Enfim, eu só sei que eu não entendi o motivo da dança e estava quase me mijando de rir da dançinha ridícula dele, quando ele parou de dançar, se aproximou de mim, apoiando os cotovelos na minha mesa, ele realmente estava muito próximo, se ele chegasse mais um passo pra frente bateria de cara comigo, mas ai ele parou e disse...
Liam: Estou dançando a maior tempão... -sussurrou-
Eu: Que bom! -disse rindo baixinho fazendo ele rir-
Liam: Presta atenção... -disse baixo-
Eu: Não! -disse no mesmo tom que ele-
Liam: Menina boba, eu to falando sério, se não se esforçar não vai passar nessa matéria! -disse se afastando-
Eu: Liam, isso é muito chato! -disse manhosa-
Liam: Então vamos tornar interessante. -disse sorrindo-
Eu: Como assim? -disse sem entender-
Liam: Hum... Sei que você é boa em português... -disse e eu dei de ombros-
Eu: um pouco!
Liam: Escreva uma frase com números! -disse rindo-
Eu: Como assim?
Liam: você não entende nada, em Mari! -disse revirando os olhos-
Eu: Panaca, me explica logo! -disse dando um tapa de leve no braço dele-
Liam: É tipo assim... -disse pegando o giz e escrevendo alguns números e poucas letras no quadro-
        Ele terminou e eu pude ver que ele havia escrito "1 28e to9 stor9", eu confesso que não entendi nada, e nem sei se iria entender essa explicação "interessante" do Liam, mas enfim estava tentando decifrar aquilo até eu ouvir a risada dele...
Liam: Você faz uma cara engraçada quando não entende as coisas, sabia? -disse rindo-
Eu: Mas que droga você escreveu? -disse abismada enquanto ele ria-... Eu não sou boa com códigos, dá um disconto!
       Ele apenas pegou o apagador e apagou do meio pra cima, em todos os números, e então eu pude ver que estava escrito "I Love toy story", eu comecei a rir da babaquice dele e ele riu logo em seguida...
Eu: Confesso que foi criativo. -disse e ele riu-
Liam: Quer tentar? É muito maneiro! -disse com uma falsa animação-
Eu: Tudo bem! -disse me levantando-
Liam: Só vai tentar, se conseguir se concentrar na explicação! -disse sorrindo-
Eu: Seu feio, fez isso só pra eu me concentrar, né?! -disse e ele riu assentindo-
Liam: Vai, não custa nada, só tenta, pelo seu melhor amigo gostozo e lindo aqui! -disse apontando pra si mesmo-
Eu: Nossa, modéstia mandou um beijo, viu?! -disse e ele riu-
Liam: E eu mandei você prestar atenção! -disse quase suplicando-
Eu: Eu tento, poxa! -disse emburrada-
Liam: Okay, mais uma vez então... -disse meigo-
       Ele me explicou tudo de novo e eu me distraí sem querer, então ele começou a me passar um sermão super chato...
Liam: ... Quantas vezes eu vou ter que dizer pra você se concentrar aqui? -disse irritado-
Eu: Desculpa, mas é que... -ele me cortou-
Liam: Vamos fazer um acordo? Se você prestar atenção, eu conto meu maior segredo!
Eu: Feito! -disse rindo-
       Mas que droga, o Liam sabe que eu sou super curiosa, então depois de uns 40 minutos eu consegui entender tudinho que ele havia me explicado, agora estava tudo claro e fácil de ser feito, no final ele sorriu e me parabenizou e já estava saindo quando eu o chamei...
Eu: Liam! -disse e ele voltou-
Liam: Oque? -disse atento-
Eu: E qual é o seu maior segredo? -disse e ele riu-
         Ele pegou o giz e começou a escrever no quadro negro, mas ficou na frente me impossibilitando de ver oque estava escrevendo, ele logo terminou de escrever e se aproximou de mim, me encarando com seus lindos olhos castanhos...
Liam: Por favor, Mari, não fica brava comigo quando ler.
Eu: Não acredito! Foi você quem quebrou meu iPhone? -disse já ficando nervosa-
Liam: Não... -disse rindo- ...Primeiro lê e depois me procura tá?! -disse beijando minha testa e saindo rapidamente dali-
     Eu finalmente me virei pro quadro e vi números e letras... Sinceramente o Liam é um idiota, eu não sou boa com códigos, ele percebeu isso, mas não to nem ai, eu prestei atenção em uma aula super chata de algebra só pra saber esse segredo e agora eu vou descobrir ele... Eu me lembrei do que o Liam havia feito antes com o outro código, ele havia apagado a parte de cima dos números, então eu peguei o apagador e fiz a mesma coisa que ele havia feito anteriormente e quando eu vi oque estava escrito, eu simplesmente não acreditei...

      Meus olhos começaram a se encher de lágrimas, não de tristeza, mas obviamente de emoção, tipo eu sempre tive uma quedinha (penhasco), pelo Liam e agora ele diz que me ama? Quero dizer, tecnicamente ele escreveu, mas do mesmo jeito, essas palavras sairam dele e eu preciso dizer a verdade do que eu sinto, pra ele... Eu passei no meu armário, peguei meu skate e sai voando da escola, eu comecei a correr com meu skate e logo avistei Liam de longe andando com uma mão na cabeça e a outra no bolso pela rua deserta, eu sai de cima do skate e o larguei ali no meio da rua mesmo, eu comecei a correr até Liam e ele logo percebeu minha presença, se virou ficando de frente para a minha direção, eu continuava a correr em direção á ele e já estava me sentindo meia patética, porque parecia que eu nunca ia chegar até ele, mas eu finalmente cheguei... Eu parei ficando cara a cara com ele, quer dizer... cara a pescoço porque ele é mais alto que eu, mas obviamente ele abaixou o rosto, enfim, vocês entenderam... Nós ficamos um tempinho nos encarando até eu finalmente encontrar voz para dizer...
Eu: Eu também te amo...
        Ele sorriu e me deu um longo beijo delicado e selvagem, amoroso e completamente perfeito... E foi assim, depois de muita paciência e concentração, após uma aula de algebra chata, perto da escola, em uma rua deserta, que eu e Liam selamos nosso amor até nossos corações deixarem de bater na mesma sintonia, até a morte nos afastar, até nossos últimos suspiros, porém pra sempre em espírito...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OI GENTE, esse foi o último mini-imagine pra Mari, não sei se gostou, mas espero que goste, enfim, amo vocês e agora vou potsar My Turn To Be Happy, MALIKISSES FEAT. HORANHUGS! Obrigado por terem lido os mini-imagines, obrigado por terem comentado e por tudo também...

5 comentários:

  1. AHHHH EU AMEI, parece que vc me conhece a anos em, eu sou PESSIMA em matematica, ai Liam eu te amo cara, hahahah, quem dera o Liam morar na minha humilde rua, aqui só tem tranquera, kkkkkk, bom é isso amei demais, ri muito, obrigada, Malikisses.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  2. Oh, Bea, me responde uma coisita, na minha casa tem o corredor e ai de um lado a cozinha e do outro o banheiro, é normal a pessoa levar o prato de comida pro banheiro?
    Tipo, eu acabo de comer e quando vou deixar o prato na cozinha, entro no banheiro, eu nem percebo...
    Isso é normal?

    ResponderExcluir
  3. Eu queria dizer que eu chorei, mas tu sabe que eu não sou tão sensivel!Mas eu fingi que chorei!Conta?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir