sexta-feira, 1 de março de 2013

Mini Imagine² com Louis - Para Giu:

      Meu nome é Giulia, tenho 17 anos e sou a melhor amiga de ninguém menos que Louis Tomlinson, "o famoso cantor da perfeitinha banda britânica, One Direction", em primeiro lugar que eu só sou a "melhor amiga" dele porque me pagam, segundo que a banda deles não é tão perfeita assim, porque eles vivem discutindo e em terceiro que Louis e os meninos estão voltando de turnê hoje, ou seja no momento estou neste aeroporto junto com Eleanor Calder, Danielle Peazer, Perrie Edwards e a melhor amiga do Zayn, a Cat, ela é um amor de pessoa e é realmente melhor amiga dele, na verdade a única que não é paga pra encenar algo falso, enfim, estávamos juntas esperando os meninos, eu sou a amiga da Eleanor e o namoro dela com o Louis também é falso, é tudo mentira, sinceramente eu não sei como eles conseguem se encarar na frente de milhões de pessoas ou câmeras e dizerem um ao outro que se amam sendo que isso é mentira, mas isso não é problema meu, de uns dias pra cá a Els vem comentando comigo que não quer mais seguir em frente com isso, que quer desistir desse negócio de "namoro falso" porque ela anda gostando de um outro cara, um colega dela que também é modelo e a sorte dela, é que o contrato dela como namorada do Louis já está no fim, eu estava conversando com as meninas sobre coisas diversas, até que é anunciado que o jatinho dos meninos estava pousando, nós esperamos alguns minutinhos e os meninos logo desceram do jatinho com a logomarca da 1D, eles estavam todos lindos, mas estavam discutindo sobre alguma coisa, não sei bem oque é e nem me importa saber, a minha função é cumprimentar os garotos, abraçar o Louis, ir até a casa dele, e depois de alguns minutos enrolando lá, ir embora, eles chegaram até nós e Liam abraçou a Danielle, aposto que estavam se xingando mentalmente afinal, eles não se gostam muito, enfim, Louis selou Eleanor e Zayn girou Perrie no ar, eu, Cat, Niall e Harry ficamos encarando eles que estavam meio que se beijando lá no aeroporto, então eu olhei pra Cat e a abracei, ela retribuiu meu abraço, Niall e Harry primeiramete riram mas depois se abraçaram também, os casais se largaram e depois uns cumprimentaram aos outros até que chegou minha vez e de Louis e foi meio que assim:

Louis: Disfarça melhor, praga... -disse baixo e sorrindo falsamente-
Eu: Não consigo... -disse do mesmo jeito que ele-
      Ele beijou minha testa e logo vieram várias fãs loucas gritando o nome deles e algumas até mesmo gritando nossos nomes (das meninas), logo vimos Paul e outros seguranças nos cercarem como um tipo de "barreira de proteção" e nos levaram até a Limousine que nos aguardava, nós entramos junto com Paul e eu me sentei entre Eleanor e Cat...
Dani: Não estava mais aguentando isso, é muita gritaria.
Liam: Fica quietinha por favor. -disse revirando os olhos-
Cat: Credo Liam! -disse horrorizada-
Liam: Só estou cansado. -disse se aconchegando no banco se preparando pra dormir-
Harry: Realmente a viajem foi cansativa...
Louis: Não estou cansado, vamos sair gente... -disse elétrico-
Eu: Sussega esse rabitcho ai!
Louis: Você é muito chata!
Eu: E você é muito idiota!
Louis: Mandona!
Eu: irresponsável!
Louis: Feia.
Eu: Dentuço!
Louis: Eu não sou dentuço! -disse irritado-
Eu: E eu não sou feia! -disse irritada e logo pensando- ... Talvez um pouquinho só...
Louis: Você não é feia... -disse muito baixo mas eu resolvi ignorar-
Perrie: Eu ouvi isso! -disse rindo-
Els: oque? -disse curiosa-
Louis: Nada gente, nada! -disse bufando-
Niall: Agora eu quero saber também!
Eu: Como se vocês não soubessem que a Perrie é maluca!
Perrie: Nunca fui internada, pra sua informação!
Eu: Maluca e burra! -disse revirando os olhos-
Perrie: Hey, eu ganhei 4 troféus no debate da escola! -disse assim:-

Eu: Perrie, você é velha! Ou seja, isso já faz décadas!
Perrie: maguou, não fala mais comigo! -disse ofendida-
Zayn: gente para de infantilidade!
Niall: Estou com fome.
Harry: Toma! -disse entregando um pacote de biscoitos á ele-
Eu: Me dá um Niall!
Louis: Não dá não, Nialler!
Niall: Você não manda em mim, Louis!
Eu: Então vai dividir comigo?
Niall: Claro que não! -disse como se não fosse óbvio-
Eu: por favor! -disse me jogando em cima dele-
Niall: SAI GIULIA, É MEU! -disse escondendo o bicoito-
Cat: Ain, também quero biscoito!
Niall: NÃO! -gritou e o Liam começou a resmungar-
Eu: Não, nada Nialler, divide comigo! -disse tentando pegar-
Liam: FIQUEM QUIETOS, EU QUERO DORMIR!
Eu: DIVIDE COMIGO, NIALL, DEIXA DE SER EGOÍSTA!
Cat: NÃO GRITEM, EU QUERO BISCOITO NIALL! -disse gritando-
Paul: CALADOS! -gritou e nós ficamos quietos-
        Ficou um silêncio enorme dentro da limousine e logo se pode ouvir os roncos do Liam, eu estava entendiada e eu sou uma adolescente, não posso ficar entediada...
Eu: Els... -disse cochichando-
Eleanor: Hum... -disse olhando as unhas-
Eu: você tem uma caneta ai?
Els: Sim... Quer? -disse e eu assenti-
      Ela começou a vasculhar a bolsa e logo me deu uma caneta preta, perfeito, eu me levantei, ficando de joelhos no chão da limousine e todos me encaravam, eu cheguei perto do Liam que ainda roncava e comecei a desenhar no rosto dele, os meninos estavam rindo e a Danielle também estava quase gritando de tanto rir, eu terminei minha obra de arte e parei pra ver oque eu havia feito com o pobre rostinho de bebê do Liam, eu havia desenhado um gigantesco bigode, um óculos nele e um nariz de palhaço, nossa cara, ele vai me matar quando ver isso! Enfim, eu me sentei no banco e entreguei a caneta pra Eleanor, depois de quase 10 minutos de um silêncio mortal tirando, mais e mais roncos do Liam, nós chegamos á casa do Zayn, entraram ele e a Cat, a Perrie não foi porque ela tinha um ensaio com a banda dela, o motorista deixou a Perrie, depois a Eleanor em um ensaio de fotos que ela iria ter, deixou Niall na casa dele e depois parou na casa do Liam, e foi só ai que ele acordou...
Danielle: Acorda! -disse chacoalhando ele com força-
Liam: Hum? Que? Que foi? -disse sonolento-
Eu: Vocês chegaram na sua casa!
Dani: Sorria e acene, sorria e acene... -disse falando consigo mesma-
Harry: Eu em... -disse estranhando aquilo-
Liam: Vamos logo! -disse saindo do carro e sorrindo pras poucas fãs que estavam em frente a casa dele-
Dani: tchau gente! -disse saindo e fechando a porta-
Eu: Como será que ele vai reagir quando perceber que o rosto dele está desenhado?
Harry: Ele vai ficar com raiva?!
Louis: Com certeza!
Paul: Sem sombra de dúvidas. -disse me fazendo rir-
        Depois de um tempinho chegamos a casa do Louis e do Harry (eles moravam juntos), nós saimos da limousine e Paul e o motorista foram embora, havia algumas fãs em frente a casa deles, obviamente, e claro, começaram as perguntas bobas...
XX: Porque essa menina sempre está com você, Louis?
Louis: Ela é minha melhor amiga!
XX¹: Acho que ela namora com o Harry, pois ela também tá sempre perto do Harry!
Eu: Af, mano! -disse revirando os olhos-
XX: Ela é muito grossa!
XX³: Eu prefiro ela do que a Eleanor!
Eu: Espero vocês lá dentro! -disse tentando sair dali-
XX²: Espera, Giulia! Me dá um autógrafo?
Eu: Hum... Claro linda! -disse pegando a caneta da mão dela-
         Eu autografei um caderninho dela, que tinha a capa da 1D e a foto dos meninos, e depois entrei, sinceramente, não fiquei muito surpresa de dar um autógrafo, porque algumas directioners pedem, não só meu, mas como da Cat também, enfim, eu entrei e me joguei em cima do sofá deles, depois de quase 10 minutos eles entraram dentro de casa parecendo cansados...
Harry: Eu to muito cansado.
Louis: Eu também, mas eu ainda tenho disposição! -disse brincalhão-
     Eles dois se olharam e depois olharam pra mim, argh, que raiva, ninguém merece, já até sei oque eles tem em mente... Sem nem pensar muito, eu rapidamente levantei do sofá e eles logo se jogaram no mesmo, mas foi com muita brutalidade, então cairam no chão:

Eu: Bem feito! -disse rindo-
Harry: Agora estou cansado e dolorido! -disse gemendo de dor-
      Eu tava rindo até que alguém puxou meu pé me fazendo cair e eu cai acidentalmente em cima do Louis, mas que droga, eu tenho que sair daqui antes que...
Harry: uau, que climão, vou até deixá-los a sós! -disse rindo e saindo da sala-
      O Harry definitivamente, é um grande idiota, mas quando eu olhei pro Louis me perdi nos olhos dele, tipo, uau, que olhos lindos, será que eu nunca percebi isso? Ele também olhava no fundo dos meus olhos e não desviava por nada nesse mundo, será que ele se sente igual á mim? Eu só sei que dava pra sentir o coração dele batendo fortemente em seu peito, eu estava me aproximando muito lentamente dele, mesmo não querendo, é como se meus movimentos não me obedecessem, era estranho, sentia algo florescer dentro de mim, meu estômago estava se revirando milhões de vezes... isso é normal? Será que eu estou doente? Não sei, mas pareço estar, afinal, minha boca está indo de encontro com a de Louis Tomlinson, o garoto mais chato desse mundo, masoque? Eu não posso estar fazendo isso... Quando os lábios dele iriam tocar os meus, eu me joguei pro lado desviando do beijo que iria contecer entre nós...
Louis: Ãn, eu vou... Tomar um banho! -disse constrangido e saindo rapidamente dali-
         Eu me levantei e verifiquei as janelas pra ver se alguém havia visto aquilo, não, graças a Deus, ninguém viu, eu me sentei no sofá e fiquei vendo as fotos que ficavam em cima do armário da sala, havia algumas do Louis quando era pequeno, outras do Harry, alguns familiares deles, uma do Harry e do Louis juntos super fofa e uma do Louis... comigo? Oque? Eu não havia visto essa foto, quando será que ele pôs? Não, eu devo estar ficando maluca! Ele? Claro que não! Deve ter sido o harry tentando irritar ele, afinal o Louis me odeia... Infelizmente, ele me odeia... Eu continuava observando as fotos até que senti uma mão em meu ombro, me virei e vi ninguém menos que o Louis com as boxexas coradas...
Louis: Aquilo nunca mais vai se repitir né?! -disse desviando o olhar do meu-
Eu: Claro, nunca mais! -disse abaixando a cabeça-
Louis: Que bom que eu desviei! -disse tenso-
Eu: Você? Fui eu quem desviei! Se dependesse de você, teria me beijado! -disse revirando os olhos-
Louis: Teria mesmo. -disse quase como um sussurro-
Eu: oque? -disse surpresa-
Louis: Sim, eu... teria te beijado! -disse mais alto e sem graça-
Eu: porque? -disse querendo saber mais sobre aquilo-
Louis: Porque... Eu não sei... -disse sorrindo fraco-
         Eu fui até ele bem devagar e fiquei olhando pra ele, porém ele estava desviando os olhos do meu, eu fiquei encarando ele por mais um tempo e ele não olhava pra mim, então eu me virei indo em direção a porta, mas ele me virou rapidamente e sem eu perceber, eu estava beijando ele, eu não acredito, estou beijando Louis Tomlinson, ele estava apenas selando nossos lábios e depois que eu me "recuperei" do choque e do susto que ele me deu com esse beijo, ele pediu passagem e eu rapidamente cedi, eu não sei definir os beijos, mas uma coisa eu posso garantir, foi perfeito, depois de uns 5 minutos nós rompemos o beijo por causa do ar que nos faltava, nos encaramos e nenhum dos dois não tinha oque falar...
Harry: AHÁ, EU SABIA! -disse rindo e comemorando-
Eu: HARRY?! -gritei indiganda e assustada ao mesmo tempo-
Harry: O Louis gosta de você e agora você gosta dele! -disse rolando de rir no chão-
Louis: Ouvir atrás da porta é feio! -disse bravo-
Harry: mas eu não ouvi, eu apenas vi! -disse rindo-
Eu: Sai daqui! -disse pegando a almofada do sofá e tacando nele-
     Ele saiu correndo e rindo e logo ouvimos o barulho da porta do quarto dele sendo trancada, eu encarei Louis ainda sem acreditar no que havia acontecido...
Eu: Sério mesmo?
Louis: Oque? -disse sem jeito-
Eu: Que você gosta de mim?
Louis: Não sei... Acho que sim. -disse com a mão na nuca-
Eu: Se eu te disesse que te amo, você riria da minha cara?
Louis: Na verdade ficaria feliz! -disse rindo fraco-
Eu: Hum... Isso é muito... Errado... -disse me sentando no sofá-
Louis: Eu sei, mas... Fazer oque né... -disse se sentando ao meu lado-
Eu: Louis, acho que gosto de você. -disse assim:-

Louis: Também gosto de você! Na verdade sempre gostei. Só não gosto de você só ser minha amiga por dinheiro... -disse chateado-
Eu: É... -disse respirando fundo-
Louis: Olha então, se eu gosto de você e você gosta de mim, agente poderia... hum, sei lá... ficar? Tipo, quer ficar comigo?
Eu: Louis, existem regras! -disse séria-
Louis: Regras foram feitas pra serem quebradas. -eu o repreendi-
Eu: Não, regras foram feitas pra serem cumpridas! mas...
Louis: Mas... -disse me encentivando a continuar-
Eu: Mas nem todas devem ser cumpridas. -disse sorrindo-
Louis: Ótimo então! -disse rindo e me puxando pra um beijo-
         Depois de outro beijo perfeito, nós ficamos em silêncio, apenas sorrindo feito bobos, oque eu acho muito estranho, tipo, há algumas horas atrás eu só queria fica longe dele e agora eu só quero ficar junto á ele, mas eu confesso que o Louis ter dito que gosta de mim mexeu comigo, eu fiquei super feliz, já, o fato de ser perigoso ficarmos juntos ou namorarmos, realmente me assusta um pouco, mas eu confio nele, então eu acho que devo aceitar, é, eu com certeza tenho que aceitar...
Eu: Louis, eu aceito! -disse rindo-
Louis: Oque? -disse distraído-
Eu: Eu quero ficar com você! -disse sorrindo-
Louis: Oque? Sério? -disse animado:-

Eu: Muito sério! -disse rindo da reação dele-
* 8 Anos Depois *

    Depois que eu fiquei com Louis, obviamente as coisas não deram certo, afinal, a Eleanor ainda tinha o contrato com o Louis, ou seja, eles se beijavam e eu ficava me corroendo de ciúmes, era segredo até então, o Louis ficava toda hora me abraçando e mexendo no meu cabelo, eu ia todo dia pra casa dele e as pessoas estavam desconfiando MUITO e o Louis nada fofoqueiro né?! Contou pro Harry, que contou pro Niall, que contou pro Zayn, que contou pra Perrie, que contou pra Danielle, que contou pra Eleanor, que contou pra Cat, que contou pro Liam que acabou contando pro Simon! '-'... Eu amaldiçoei o Louis 10 vezes e ele me ajudou se amaldiçoando também, o Simon descobriu tudo e deu uma bronca na gente, mas percebeu que nós realmente nos gostávamos, então como só faltava poucos dias pro contrato da Eleanor acabar, Simon cancelou e a Els ficou livre e graças a Deus o Louis também, eu comecei a namorar com o Louis e tudo estava um mar de rosas, menos por causa de algumas directioners, mas sempre tem aquela que te atormenta, enfim, muitas delas me adoravam e já estavam acostumadas comigo, então não se importaram, a Els continuou sendo nossa amiga e acabou namorando lá com o tal modelo que ela gostava, o Louis é perfeito, o namorado que todo mundo quer e 8 anos depois, ou seja, hoje em dia, estou com 25 anos e já tenho uma filha de Louis, a Penny que tem 9 meses, eu no momento estou fazendo o café da manhã pro preguiçoso do Louis e a Penny está sentada na cadeirinha alta dela, logo pude sentir duas mãos me abraçando por trás, me virei e pude ver o Louis com os cabelos bagunçados e uma carinha de sono...
Eu: Bom dia! -o selei-
Louis: Bom dia. -disse sonolento-
Eu: Vai escovar os dentes, tomar um banho e depois vem tomar o café!
Louis: Eu pensei que minha mãe estava em Doncaster! -disse rindo-
Eu: Vai logo! -disse dando um tapa na bunda dele-
         Ele saiu em direção ao banheiro e eu terminei de por o café na mesa e logo o Louis desceu já pronto, eu botei uma papinha e uma colher de plástico na frente da Penny pra ela tentar comer sozinha, mas quando Louis apontou pra Penny, vi isso:

Eu: Não filha, não é assim! -disse tirando a colher da boca dela-
Louis: Não vejo a hora dela começar a correr atrás dos Kevin's! -disse rindo-
Eu: Vem Penny, vou te dar um banho! -disse pegando ela-
Louis: Deixa que eu dou banho nela! -disse pegando ela do meu colo e indo pro banheiro-
     Eu estava tomando café da manhã e acabei nem esperando o Louis, porque estava com muita fome, mas ele e a Penny não saiam daquele banheiro, então resolvi ir atrás deles, cheguei ao banheiro e vi a cena mais fofa da minha vida, o Louis estava cheio de espuma na cara e a Penny estava dando uma gargalhada muito gostoza, eu cheguei perto deles e dei um beijinho nela...
Eu: Amo vocês! -disse rindo-
Louis: Também amo vocês! -disse tirando a espuma da cara e logo me selando-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GENTE, esse mini imagine não ficou muito legal, mas é que eu estou fazendo meio que "tudo corrido demais", então desculpa, mas ai está o mini-imagine do Louis pra Giulia, uma das minas mais DaHoran que eu já conheci, enfim, o próximo e último mini-imagine é com o Liam pra gatchenha da Mari Tommo, e eu fiquei sabendo da Nessa (óia as intimidades), sinto muito e melhoras pra Wanessa, espero que ela fique bem, mesmo, espero que tudo dê certo e eu sei que irá dar tudo certo, Confie! Enfim, malikisses! (Sim Sarah, eu li tudo! u-u).

7 comentários:

  1. Aleluia! Deus é fiel! Ela leu..... Obrigada Senhor!!!
    Enfim, as noticias estão todas no meu blog...
    te amo, bjssss

    ResponderExcluir
  2. "disfarça direito,praga..." kkkkkkkk, adorei.

    ResponderExcluir
  3. ficou muito fofo, amei mt mt mt, faz mais uma com o louis? amei o blog, você escreve muito bem, não achei nenhum erro

    ResponderExcluir