terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 8 - 2ª Temporada:

      ...Eu estava lendo o livro e sinceramente, eu não curti, achei ele um verdadeiro cocô, eu não gostei, enfim eu estava lendo esse livro até que eu ouço um pigarro vindo da porta, eu olhei pra mesma e me deparei com o Rick...
Rick: Oque está fazendo? -disse meigo-
Eu: Lendo. -disse e ele sentou-se na cama ao meu lado-
Rick: E o livro é bom?
Eu: Não, o livro é uma merda. -disse e ele riu me fazendo sorrir-
Rick: Qual o nome? -eu olhei a capa-
Eu: 50 Tons De Cinza!
Rick: É, eu já li... É bem ruinzinho mesmo, mas onde comprou?
Eu: Naquele lugar chamado quarto da Bruna, e até que foi barato! -disse e ele riu-
Rick: Você sabe que ela não gosta que mexa nas coisas dela.
Eu: E desde quando você se importa com isso?
Rick: É... Tem razão. -disse fazendo isso:-

Eu: Porque veio pra casa? -disse direta-
Rick: Porque você veio pra casa? -disse repitindo minha pergunta-
Eu: Não me imite.
Rick: Responda... -disse calmo-
Eu: Eu só achei aquilo...Estranho. -disse e suspirei-
Rick: Eu também achei aquilo estranho, sabe, talvez você realmente seja uma Tomlinson. -disse cabisbaixo-
Eu: É... Talvez eu seja uma Tomlinson, mas eu não quero. -disse e ele sorriu-
Rick: Porque?
Eu: Porque eu sou uma retardada e idiota. -disse e ele me olhou com dó:-

Rick: Então você realmente ouviu...
Eu: É oque parece. -disse fazendo isso:-

Rick: também não quero que seja uma Tomlinson...
Eu: porque?
Rick: Porque talvez tudo vá mudar, sabe...? -disse e se levantou enquanto dava voltas pelo quarto-
Eu: Não, não sei...
Rick: Você vai ficar famosa por ser irmã desse cara, talvez os pais dele lutem pela sua guarda, e eu e a Bruna? Como ficamos? Você vai ficar longe da gente, tudo vai acabar, eu não quero que acabe, você é minha melhor amiga, eu não sei oque faria sem você. -disse passando as mãos pelos próprios cabelos-
Eu: Mas a Bruna também é sua melhor amiga. -disse me levantando-
Rick: Mas tem um problema....
Eu: Qual?
Rick: A Bruna não é você!
Eu: Eu te amo tanto, eu queria que você fosse meu irmão de sangue!
Rick: Eu posso não ser seu irmão de sangue, mas se você precisar eu te dou o meu!
Eu: awn Ricardo, que frase clichê. -disse e ele riu-
Rick: Poxa, eu to aqui declarando minha amizade pra você e você vem me esnobar?
Eu: É... Tipo isso. -disse rindo-
Rick: viu só?
Eu: Oque?
Rick: Você não é igual a Bruna, e espero que continue assim. -disse com um sorriso lindo-
Eu: Me faz uma promessa?
Rick: Qual?
Eu: Não deixa ninguém tirar esse sorriso lindo de você. -disse e ele sorriu tímido-
Rick: Eu prometo, e você me promete ser feliz?
Eu: É só que, tudo anda muito difícil ultimamente... -disse e abaixei a cabeça-
Rick: Hey princesa, levanta a cabeça se não a cabra cai...
Eu: Okay, mas... Não, pera. Você disse cabra?
Rick: Sim!
Eu: porque você disse cabra? -disse rindo-
Rick: Porque eu prefiro cabras.
Eu: Mas quem botaria uma cabra na cabeça, garoto? -disse fazendo ele rir-
Rick: Você, obviamente. -disse rindo-
Eu: Enfim, eu prometo. -disse e nós acabamos rindo um da cara do outro-
          Eu deitei na cama e fiz sinal pra ele se deitar do meu lado, e assim ele fez, nós estávamos deitados até que começou a tocar uma valsa na casa do vizinho, mas estava muito alto, ele me encarou e eu olhei pra ele, ele levantou rapidamente e me convidou pra dançar e assim eu o fiz:

         Nós ficamos "dançando" por um bom tempo, até que cansamos e nos jogamos na cama rindo igual a dois idiotas, ficamos uns 5 minutos com a respiração ofegante e logo depois ouvi a voz de Rick ecoar em meus ouvidos...
Rick: Sabe, até que você realmente parece bastante com o Tomlinson...
Eu: Não curti, achei ofensivo. -disse e ele riu-
Rick: Boba, eu estou falando sério.
Eu: Esquece isso, vamos fazer brigadeiro? -disse eufórica-
Rick: Aqui tem leite condensado? -disse animado-
Eu: Temos estoque de leite condensado. -disse e ele riu-
Rick: Então mãos a obra. -cantarolou-
            Nós descemos as escadas correndo e logo chegamos a cozinha, depois de muita bagunça, guerra de nescau e brincadeiras fizemos vários potinhos de brigadeiro e enfeitamos, pondo biscoitinhos:

           Ele botou o brigadeiro na geladeira pra esfriar enquanto me ajudava a limpar a bagunça que nós fizemos, depois de muita enrolação e mais nescau (sim, fizemos outra guerra), nós terminamos de arrumar a cozinha, o brigadeiro já estava frio, então eu retirei a bandeja da geladeira enquanto ele escolhia um filme, eu sai correndo pro quarto com a bandeja em mãos e ele vinha logo atrás de mim com o dvd, eu cheguei no quarto, botei a bandeja na cômoda e peguei cobertores e travisseiros...
Eu: Qual é o filme?
Rick: João e Maria, os caçadores de bruxas. -disse enquanto colocava o dvd-
Eu: Fala sério, que filme bobinho...
Rick: Cala a boca e assiste.
            Eu e ele nos cobrimos e ficamos enroladinhos nos cobertores enquanto comiamos os brigadeiros, estava tudo muito bom até que eu vejo algo na tela da TV que não me agrada...
Eu: AAAAAAAAAAAAAHH! -gritei fazendo ele dar um pulo da cama-
Rick: É só uma bruxa! -disse indignado-
Eu: Eu não sabia que iriam ter bruxas feias!
Rick: Fala sério, o nome do filme é João e Maria, os caçadores de BRUXAS, você queria oque? Que eles caçacem unicórnios? -disse indignado-
Eu: Não, unicórnios são legais. -disse fazendo bico-
Rick: Vamos ver o filme! -disse enfiando uma colher de brigadeiro na minha boca-
           ...1:30h depois já estava no final do filme quando eu vi que Rick estava dormindo ao meu lado com a boca toda suja e lambuzada de brigadeiro, ele era tão fofinho e tão... perfeito, não sei porque a Jhessy o ignora tanto, eu vou investigar mais sobre isso... Enfim, eu voltei a ver o filme até que ouvi um estalo na porta lá de baixo e logo em seguida ouvi vozes, as meninas já devem ter chegado, mas o estranho é que também havia vozes masculinas, será que os meninos estão com ela? Enfim, eu não quero ver ninguém, eu coloquei minha cabeça em cima da barriga durinha do Rick e fingi estar dormindo, passou-se uns três minutos e eu estava ficando realmente com sono, minhas pálpebras estavam pesando muito, então, antes de eu adormecer a última coisa que eu ouvi foi a porta do meu quarto abrir...



GENTE, continuo sem tempo, mas mesmo assim vou agradecer por TODOS os comentários, lá em baixo tem um aviso importante por favor, LEIAM...

Wanessa Raquel: Eu adoro seu nome sabia disso? Enfim, eu também te adoro e você que é perfect, beijos, obrigado por ter comentado. Beijoooos! ♥

Mary: EBA, SEJA BEM VINDA, e que bom que você ficou curiosa porque você achou ME, vou te dar uns avisos, espero que você seja louca ou esteja acustumada a pessoas loucas, porque aqui você só vai encontrar disso, u-u, auhsuahsuahs, enfim, obroigada, e que bom que gostou da fic, e ta beleza, já to avisada, até antes de quinta então, aushauhs. E eu também já te adoro Mary, sua linda, mtas, mtas beijundas, obrigado por comentar! ♥

Monique: SEJA BEM VINDA MINHA LIAMDA, e bem... eu gosto de deixzar as peoples curiosas, u-u, obrigada por estar amando a fiiic, fico feliz *-*, obrigado por ter comentado princesa, beijocas! ♥

Sam": Todos tem diferenças, eu curto um pouco de rock, mas nem tanto quanto a Bruna, entendeu?! TE AMO, obrigado por ter comentado, beijoquitas! ♥

Nina: VOU CONTINUAR KADARARARARA, sua maluca, te amo, auhsuahs, obrigado por ter comentado, beijões! ♥

Juliana Horan: NÃO FAÇA EU ME SENTIR CULPADA, PLMDDS, sério cara, eu carrego a culpa até meu túmulo, enfim, eu descobri que além de você ser a curiosidade em pessoa, você também é o drama em pessoa, u-u, aushauhs, você é perfect people dramática, asuhaush, obrigado por ter comentado, te amuuuuu demais, beijinhos! ♥

Bia Salvatore Horan: auhsauhsuahs, você (no caso) provavelmente é, mas seilá, tá parecendo, te amo demais, obrigado por comentar, te amo best. ♥

Sarah: YEAP, você está certa, ela tem problema nas pernas, e pouca sensibilidade, aushuahs, só sei que ela tem que ser carregada o tempo todo, isso já é um #FACT, auhsuahsuhs, e sim eu posto um capítulo pequeno e faço suspense no final, sabe porque? PORQUE BEA SER V1D4 L0K4! rçrçrç, éh issu aew manolo, aushauhsuh, e bem, se você descobrir onde é Quintino, não haverá capítulos novos e sim um interro, apropósito, eu não curti, meu primo é cruel e você também, mas ainda te amo, obriagdo pelos sermões, u-u, e bem... os comentários, aushauhs, beijuuus! ♥

PurpleBlack: miiiiiiinha liiiiiiiiiiiinda, obrigado por ter comentado as duas vezes, e sim, se depender do Paul ela vai ser carregada a fic inteira, auhsuahs, te amo, vou continua, malikisses! ♥

Vitória: auhsauhuhs, amei isso, sério, vai realmente sujar a mente dela, auhsuahs, te amo, amo seu blog, HORANHUUUUGS! ♥


GENTEEEEEE, eu vou fazer uma maratona e vai durar só até quinta-feira, porque to sem tempo, vou fazer mais pra recompensar vocês pela minha demora e minha falta de atenção, amo vocês, a maratona tá começando TOMORROW!

9 comentários:

  1. UHUUUUUUUUULLLL!! Maratona! Nem entra mais no msn... Não comenta mais no meu blog... Tô achando que você não me ama mais!! VOU CHORAR!! A CUPCAKE NÃO ME AMA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que dizem de mim so, em louca e principalmete retardada!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk beijundas!kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só vc mesmo!!!!
    te adoro!
    e como vc diz: "mts beijundas" do Louis pra vc!!kkkkkkkk


    #Mary

    ResponderExcluir
  3. É, bem fraquinho seu imagine, não tem graça alguma, esse povo vive te paparicando e eu nem sei porque, enfim, eu só to dando minha opnião que eu acho seu blog uma merda, e eu to certa, mas tem gosto ruim pra tudo, uai
    xx Uma amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu posso não ser a dona do blog, mas sou amiga dela, várias vezes já fiz críticas, mas se a sua opnião é contra, guarda pra vc que é melhor, tá?!

      Excluir
  4. Sabia que eu tambem adoroooo o seu nome...Enfim to curiosa e ansiosa pra maratona ....Te Adoro

    ResponderExcluir
  5. oi, bea! Estou triste também, estou como a bia, vc não comenta mais meu blog, não aparece mais no msn, e não me ama mais, tambem vou chorar!
    :(

    E se vc tiver afim de ouvir algum sermão, é só discordar de mim, por que ai eu vou ficar um ano justificando que minha opnião está certa.
    te amo! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Hello!Eu sei que eu sou dodja tá bem? *RUM* HUHUEHUEHUEHEU psé continueeee é ar, vida, chão, one direction,brinks eh 1D n

    ResponderExcluir
  7. Ta eu admito eu sou um pouquinho dramática,quem eu to querendo enganar eu sou muito dramática!!!
    Mas também sou sua fã linda, sua fic é maravilhosa, também te amuu!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito seu imagine, e é vc q é mt lindav

    ResponderExcluir