domingo, 10 de fevereiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 7 - 2ª Temporada:

Eu vi duas meninas muuuuito parecidas comigo, tipo muito mesmo, eu fiquei parada encarando elas e elas faziam o mesmo, a única diferença é que elas tinham uma diferença de tamanho e as duas eram mais baixas doque eu, eu fiquei meia surpresa, é acho que é essa a palavra certa, afinal, isso realmente me assustou um pouco, logo pude a voz de uma das meninas falar...
XX: Olá. -disse se aproximando com cautela-
Eu: Oi... -disse estranhando-

* Louis On *
         Depois do show eu e os meninos fomos pro camarim e alguns segundos depois entraram todos os nossos familiares, ficou um tanto quanto pequeno o lugar, mas ainda sim dava todo mundo, eu estava conversando com a Lottie, a Fizz e as gêmeas, já que meus pais sumiram, não sei onde eles se meteram, mas eles já devem estar vindo, eu estava destraído até que a porta abriu e entra o Paul com a Seunome no ombro, algo que já é muito normal, logo em seguida entram meus pais, Louise, Bruna e o Rick, depois de alguns minutos o Paul botou a S/A no chão e ela, a Lottie e a Felicite ficaram se encarando por um tempo, e as três se paracem muito, eu nunca tinha reparado, mas elas realmente se parecem bastante, elas ficaram se encarando como se uma achasse a outra a coisa mais fascinante do mundo, até que a Lottie disse:
Lottie: Olá! -disse andando até a S/A-
S/A: Oi. -disse meia assustada-
Fizz: Oi! -disse também meia assustada-
              Elas com certeza estranharam tudo isso, uma das pouquissímas diferenças entre elas é que a Seunome era um pouquinho mais alta, elas ficaram se encarando por mais alguns minutos e ninguém falava nada, só ficavam observando a Seunome, a Felicite e a Charlotte, logo a Seunome disse...
S/A: Quem... Quem são vocês? -disse em frente pra Lottie-
Fizz: Sou Felicite!
Lottie: Sou Charlotte, e você? -disse curiosa-
S/A: Sou "Seunome"...
           Eu já não estava me segurando mais, eu estava querendo contar toda a verdade pra Seunome aqui e agora, mas não podia, eu não podia simplesmente dizer "Eu sei que somos amigos, e eu descobri ontem que você é minha irmã, mas ninguém tinha me contado! Legal né? Agora você é minha familiar e nós seremos uma família feliz!", isso é ridículo, ela vai rir da minha cara, e além do mais, meus pais nem me contaram o motivo de terem dado a Seunome pra adoção, eu percebi que ela está com raiva de mim, eu não sei oque eu fiz, mas ela está curta e grossa, será que ela já sabe? Não, é claro que ela não sabe, é impossível... Estava um silêncio perturbador naquela sala então eu disse...
Eu: S/A, essas são minhas irmãs. -disse sem jeito-
Liam: Louis, posso falar a sós com você? -disse e eu assenti-
             Eu e Liam fomos pra fora do camarim e e ele fechou a porta enquanto se virava pra me encarar...
Eu: oque foi? -disse já sabendo qoue ele queria-
Liam: Tá comprovado agora? Suas irmãs são uma réplica da Seunome.
Eu: Eu sei. -disse de cabeça baixa-
Liam: Não, você que... Pera! Oque? -disse surpreso-
Eu: Ela é minha irmã, Liam, eu descobri isso ontem! -disse e o Liam ficou assustado-
Liam: Oque? -disse sem acreditar-
Eu: Ela é minha... -ele me cortou-
Liam: Não, não, eu entendi, eu só não consigo acreditar! -disse boquiaberto-

* Bruna On *
          OMG, ta todo mundo aquiiiii, todo mundo, eu não sei se me controlo ou se saio correndo e abraçando todo mundo, é... Acho melhor eu me segurar, eu por dentro estou tipo assim:

E por fora assim:

         É, eu sei minha cara não é uma das melhores, muito menos esse meu sorriso, mas é o mínimo que eu consigo disfarçar na minha ansiedade, afinal ta a One direction na minha frente, com a família deles, cada um deles, só não está o Greg, o irmão do Niall, mas enfim, eu tenho uma duvida cruel que é "Eu piro agora, ou quando eu chegar em casa?!", enfim, eu estava paralisada olhando pra eles, quando a Felicite, a Charlotte e a Seunome ficam se encarando como se uma fosse a coisa mais interessante pra outra, na verdade, elas se parecem bastante, eu sempre achei a Seunome parecida com elas, mas fala sério, deve ser mera coincidência, se bem que elas são muito parecidas mesmo, enfim depois de alguns minutos o Liam sai pra conversar com o Louis, eu continuei ali intacta só observando elas até que...
Rick: vamos embora, Seunome? -disse tenso-
Zayn: Mas já? -disse sem entender-
Rick: Acho melhor nós irmos agora mesmo.
Ruth: Fiquem mais um pouco, apropósito, qual de vocês é a namorada do Liam? -pronto, fudéo! '-'-
Eu: Ela! -disse apontando pra Louise-
Louise: Oque? -disse indignada-
Niall: É mentira Ruth, a namorada do Liam é essa aqui! -disse apontando pra mim-
Ruth: Prazer! -disse sorrindo-
Eu: o prazer é todo o meu!
Seunome: Tchau gente! -disse e saiu porta a fora-
          Ué, que estranho, do nada ela saiu, ela não falou nada só "Tchau!", foi muito derrepente, e bem, eu até iria atrás da minha amiga pra saber oque tem de errado com ela, mas eu estou ocupada demais observando esse povo lindo...

* Liam On *
         Louis me explicou tudo que ele sabia, até os mínimos detalhes e assim que ele terminou eu vi a Seunome sair de lá de dentro do camarim, mas só que sozinha, ela deu de cara conosco...
S/A: Oi gente, onde é a saída? -disse com um sorriso fraco-
Louis: Já vai?
S/A: Preciso ir, preciso ver um negócio. -disse séria-
Louis: Não, fica... -eu cortei ele-
Eu: Vire ali, depois siga em frente no segundo corredor do lado esquerdo você vai virar e dar de cara com a Saída! -disse explicando-
S/A; Obrigada Lil. -disse e saiu apressadamente dali-
Louis: cara, porque falou pra ela onde ficava a saída?
Eu: Ela precisa pensar, ela com certeza já está desconfiando.
Louis: Liam, me ajuda, como eu vou contar isso pra ela? E pra minhas irmãs? -ele parecia confuso-
Eu: cara, vamos entrar, e depois você pensa nisso com calma...

* Seunome On *
          Sim, eu estou surpresa, afinal, não é todo dia que você pessoas iguais a você, enfim, eu saí de lá e segi o caminho que o Liam tinha me falado, assim que eu cheguei lá fora vi que já estava de noite, olhei no meu celular que já marcavam dez horas da noite, eu fui andando calmamente, e meu destino era o ponto de táxi, estava frio, então eu botei as mãos dentro do bolso do meu moletom e continuei a andar mas só que mais rápido agora... Depois de uns oito minutos mais ou menos eu cheguei ao ponto de táxi e fiquei sentada em um banco lá esperando... Depois de uns cinco minutos apareceu um e sem pensar duas vezes eu entrei nele... Depois de quase uma hora inteira, eu cheguei na minha casa, paguei ao taxista e entrei rapidamente, eu fui correndo pro meu quarto, tirei aquela roupa, desfiz aquela maldita trança que já me irritava e tomei um demorado banho, quando eu terminei, me vesti, sai do meu quarto e fui correndo ao quarto da Bruna, lá eu comecei fuçar nas coisas dela, procurando algo de interessante pra fazer, e achei um livro chamado "50 Tons de cinza", eu resolvi ler esse mesmo,eu estava assim:
(:







GEEEEEENTE, to super sem tempo, então não posso agradecer agora, só passei rapidinho pra postar esse capítulo, mesmo sabendo que ele ficou um cocô, perdoem-me a demora e todo o mistério, mas estou mesmo sem tempo, eu não podia nem postar, mas aqui está, beijooooooooos, amo vocês. ♥

6 comentários:

  1. Ta muito liamdo amiga perfect nao esquece que eu te adoro....

    ResponderExcluir
  2. Ehhhh, vc conseguiu o notebook do seu primo, parabéns, e eu também tô sem tempo, só fiquei em casa de manhã aquela hora que falei com vc e depois sai, fiquei o dia todo fora de casa!
    Mas, tá muito legal, continua!

    ResponderExcluir
  3. Ñ deixa ela ler issoooooooo, vai poluir a mente limpa e encerada da (S/N)...

    ResponderExcluir
  4. Ooooiiiiiiii!!!
    Sou uma leitora do blog da Sarah e ela comentou que vc tem um blog, ai fiquei curiosa, comecei a ler My Turn to Be Happy, e só terminei de ler, agora!!
    Vc escreve mt bem!!!!To adorando essa fic!!!!!
    Enfim, vc ja deve me conhecer mas mesmo assim vou me apresentar, Meu nome é Maryah, mas prefiro que me chamem de Mary e sempre irei assinar assim!!
    Bom entao e isso!Sou uma nova leitora mas estou no meio de uma mudanca, provavelmente nao irei comentar nos proximos dias, acho que quinta sera o meu ultimo camentaio, por enquanto!
    mal te conheco mas ja te adoro!!!
    mts bjs!


    #Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo beea?! Eu sou boa com vc, te trago uma leitora (na verdade eu não sei nem como ela descobriu seu blog) e vc é má comigo, não faz roupa pra mim e não comenta meu blog :'(
      Por favor, ponha seu primo pra ler isso:
      Muito obrigada por sumir com a Nutella da Bea, se eu estivesse ai, faria a mesma coisa, então continue pertubando ela e se ela tentar afogar alguem denovo vc chama a pilícia!
      Atenciosamente, Sarah!

      E outra coisa, se vire com seu primo! vc é mt má comigo!
      Tô de mau com vc! :P

      Excluir
  5. Ficou legal esse capitulo !!! E esse Louis quando vai contar pra S/N que eles são irmãos ein? Continua Pleaseee !!! BEIJÃO PRA VC

    ResponderExcluir