quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 6 - 2ª Temporada:

Uma mão fria tocou meu ombro e quando eu me virei eu vi uma mulher que apropósito era muito bonita, ela me encarava com os ohlos marejados e com um sorriso fraco em seus lábios e atrás dela havia um homem com as mãos no ombro dela que também sorria, eu sem entender nada apenas dei um largo sorriso e falei...
Eu: Olá. -disse e sorri-
Moça: Oi, tudo bem com você? -disse ainda com os olhos marejados-
Eu: Eu to bem, mas a senhora não parece bem. -disse preocupada-
Homem: Ela está bem, só está feliz! -disse simpático-
Eu: Ata, prazer, meu nome é Seunome! -disse dando um abraço na moça-
Moça: Pode me chamar Jay, e ele é o Mark! -disse deixando uma lágrima escorrer-
Eu: Vocês são fã da one direction? Eles cantam bem né?
Mark: cantam muito bem. -disse sorrindo-
         Tinha 3 cadeiras vagas ao meu lado, então eu os convidei pra se sentarem, eles se sentaram e eu prestei atenção no restou do show, quando o show acabou a Bruna virou pra trás pra falar comigo e quando viu a Jay e o Mark soltou um grito tão agudo que deve ter estourado os tímpoanos deles...
Eu: BRUNA! -repreendi e eles riram-
Rick: Olá, quem são vocês?
Bruna: São a Jay e o Mark! -disse com os olhos brilhando-
Eu: Eu quem ia apresentar eles! -disse incrédula-
Louise: pera, vocês são os pais do Louis! -disse animada-
Eu: vocês não me contaram isso! -disse rindo-
Mark: É que não achamos que tivesse necessidade!
Bruna: pelo amor de Deus, me deem um autógrafo! -disse desesperada-
Paul: Olá senhor e senhora Tomlinson, Zayn está chamando vocês meninos! -disse refirindo-se a nós-
Eu: Eu não quero ir! -disse fazendo birra-
Rick: mas você não queria nem sair do camarim! -disse incrédulo-
Eu: É, mas agora eu não quero voltar! -disse cruzando meus braços-
Paul: Eu levo ou o Rick leva? -disse se refirindo a Bruna, ao Rick e a Louise-
Eles: Você!
Eu: Que? Como assim? -disse e o Paul me pôs no ombro dele-
                A Jay e o Mark estranharam de começo, mas logo depois riram, o Paul me levou até o camarim dos meninos, a Bruna, o Rick, a Louise e os pais do Louis vinham logo atrás de mim e do Paul, enquanto nós não chegavamos ao camarim eu ficava fazendo pergunats ao Paul do tipo "Qual sua cor favorita?" ou "Se você tivesse um filho, qual nome daria á ele?" e ele respondia todas as minahs perguntas pacientemente, e quando nós chegamos ao camarim, eu vi algumas meninas lá dentro e lá também estavam a Ruth e a Nicola, mas só que havia muuuuita gente mesmo, eu até estranhei, tipo pra que os meninos nos chamariam sendo que há pessoas lá dentro? Eu ainda estava no ombro do Paul quando eu ouvi uma voz conhecida...
Ruth: SEUNOME! -gritou e tentou me abraçar mas não conseguiu pois eu estava no ombro do Paul-
Paul: pode botar ela no chão?
Eu: Como você pergunta um negócio desses? É claro que tem que me por no chão! -disse incrédula-
Liam: Ela está melhor ai em cima, afinal, ela está parada e não está fazendo bagunça! -disse rindo-
Eu: Liam! -disse idnignada-
Zayn: pode por ela no chão sim! -disse com ar de superioridade-
           Paul me pôs no chão e eu fiquei parada percorrendo meus olhos pela sala, até que eu vi algo que me assustou bastante...
XX: ...








OI POVO, oque será que ela viu? Oque será assustador? Será que é algo bom ou ruim? Ela finalmente conheceu a Jay e o mark, tantantã... Enfim, vou parar de falar nhaca e vou agradecer:

Tamy: pode deixar eu continuo sim, asuahushas, obrigado por comentar! Te love, malikisses. ♥

Bia Salvatore Horan: awwwn, obrigado, te amo, obrigado por comentar, horanhugs! ♥

Chris Monticelli: Obrigadoooooo, desculpe não ter respondido no capítulo anterior, é que na mesma hora que eu postei o capítulo, você tinha postado o comentário, asuhaush, mas aí está, obrigado por ter comentado sua liamda, te adoroooooo muito, beijuuuundas! ♥

Sarah: Obrigado fofa, beijoooos, obrigado por comentar! ♥

Vitória: awwwwwn, aushuahsa, seus comentários também me emocionam, e plmdds, posta logo Rock me, porque a fic é muito engraçada, e eu acho fic engraçada super diva, ou seja a fic "Rock Me" é super diva, ashushaush, enfim, eu admito que você é suuuper ultra mega power diwa! u-u, não tem como negar, aushauhs. E pode deixar não irei demorar, ou pelo menos tentarei não demorar, aushaush, e bem, eu vou salvar uma criancinha, porque agora eu não deixarei você ficar esperando na curiosidade, u-u, te amooooo demais, beijooocas, obrigado por ter comentado! ♥

PurpleBlack: hahaha, denovo, você é muuuito perfeita, e realmente a S/A é muuuito louca, asuhaush, e bem, você é deeeemais, também, beijoquitas, obrigado por ter comentado horanhugs! >_<

Sam": Magina, pô, nem é pefect. (pura irônia), sério, você é perfeita demais, pelo menos na minha opinião, u-u, e bem, então eu sou você e sua BFF é a Bruna, toca aqui eu, o/ (desculpe eu sou idiota)  Não, você não é idiota, EU SOU, af, esquece, isso é complicado! D: , aushauhsuash, enfim, que bom que tinha gostado do capítulo, e realmente o paul tadinho, ele sofreu com a S/A, aushauhs, enfim, obrigado por comentar, beijões, te love! ♥

ENFIM, Nada a declarar, D:
Amo vocês e olhem só esse gif:

Ele é do Tumblr da minha prima, a Bruna, auhsuahs, quem tem tumblr e quiser ver o dela é só clicar Bem Aqui!, não precisa ter Tumblr pra ver, ams enfim, é bem amneiro e eu pessoalmente tenho quase o mesmo gosto que ela, então eu a-m-o as coisas que ela publica a única diferença entre eu e ela é que eu sou directioner e ela é meio rockeira tipo ela amaaa demais Paramore, mas não deixa de ser maneiro, ela tem uns gifs da London Eye e eu pessoalmente pego todos, af mano, eu posso, u-u, (nem sei se posso pois eu não peço permissão, ams tudo bem porque eu sou V1D4 L0K4), mas enfim isso não vem ao caso e eu recomendo, é isso ai e eu amo vocês! >_< , BYYYYE, HORANHUGS! Sintam-se beijadas:

9 comentários:

  1. S/N tem que ser carregada para se mover! Nossa, pelo menos ela não vai ter dor nas pernas de tanto andar!
    Agora, leia atentamente o sermão a seguir, e não ligue pro que está escrito nele:
    Que palhaçada é essa? vc posta um cap pequeno e ainda faz suspense no final?!
    Isso é maldade, não pode fazer isso! Garota má! :P posta logo antes que eu descubre onde é quintino! Se eu descobrir.....

    ResponderExcluir
  2. 1D News: A criancinha quer se suicidar se jogando no poço, e ela mandou dizer que amou capitulo...

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo !!! <3 A SeuNome não anda ela é carregada,se depende o Paul vai carregar ela o resto do imagine hahaha,como eu queria ter uma vida igual a sua fanfic ela seria perfeita!! O Capitulo ficou muito bom como sempre !! Horanhugs pra vc BJAO

    ResponderExcluir
  4. FICOU DE MAIS!! Eu acho que eu(no caso) sou irmã do Louis... Isso é só uma opinião... Mas tenho quase certeza!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu capitulo, mas como eu sou a curiosidade em pessoa não gostei do suspense, seu eu morrer de curiosidade pode crer que a culpa é sua!
    Tirando isso suafic ta Perfeita,sou sua fã *---*
    bjão!

    ResponderExcluir
  6. ~ Leitora nova ~

    Ta muiiiitoo perfeita , eu to suuuuppeer morrendo de curiosidade pra saber o que e , to amando a fic pelo simples fato dela ta peeeeerrrrfffeeeiita *_* !!!

    ResponderExcluir
  7. Haha .. Esse cap. ficou incrivel! :) Acho muito bom q você ache eu perfeita[confusão não!] Eu gosto muito da Banda Paramore .. Gostei do Tumblr. Eu sou rockeira .. Não eu convivo com rockeiros e curto lol tá vendo essa é a nossa diferença :/
    Mas continua te amandu ♥
    ;) `Beijokas´

    ResponderExcluir