quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 5 - 2ª Temporada:

...Eu Já estava vestida...
Show da 1D Seunome 16
       Pois é, foi a Bruna quem escolheu minha roupa e não só a minha como a de todo mundo também, eu desci as escadas e estavam todos prontos, Rick:
Rick ...
Bruna:
SHOW DA 1D BRU 17
 ...E Louise assim:
Louise
Eu: Oi, estão bonitos. -disse normalmente-
Rick: Está linda, pequena.
Eu: Você também está lindo mas você fica estranho com esse colete. -disse rindo-
Rick: Bruna me fez usar ele. -disse bufando-
Louise: Vamos logo. -disse eufórica-
Bru: VAMOS VAMOS! -disse nos arrastando pra fora-
                 Eu peguei meu celular e o do Rick enquanto ele pegava nossas chaves e os ingressos e logo em seguida saimos de casa, pegamos um táxi e depois de uns 50 minutos, quase uma hora nós chegamos, tinha uma fila um tanto quanto grande, nada pra se preocupar, mas a cada momento chegavam garotas eufóricas naquela fila e parecia que não tinha fim, a Bruna e a Louise saíram correndo e eu e o Rick fomos logo em seguida... Já haviam se passado quase umas 2H e a fila só aumentava cada vez mais, a Bruna e a Louise estavam com câmeras fotográficas na mão tirando fotos juntas e eu não entendi, tipo elas queriam tirar foto dos meninos ou delas? Eu em, coisa mais estranha, mas enfim depois de uns 3 minutos ouvimos uma gritaria imensa, meio que insurdecedora vindo lá da frente, e logo a fila começou a andar, a Bruna e a Louise estavam gritando e pulando como se não houvesse amanhã e era um tanto quanto engraçado, tipo elas já conheciam os meninos, pra que fazer tudo isso? Essas garotas não devem bater muito bem da cabeça coitadas...

* Rick On *
        A Seunome parecia ser a única pessoa normal na fila toda, a Bruna e a Louise não paravam de berrar e saltitar, só faltavam elas cuspirem as tripas pra fora de tanto gritar, a fila havia começado a andar e eu estava com a cabeça encostada no ombro da Seunome enquanto ela acariciava meus cabelos e derrepente eu ouvi a voz dela...
Seunome: Rick! -disse alto por causa da gritaria-
Eu: Que foi pequena? -disse igual a ela-
S/A: Olha só, aqui tem um monte de gatinhas! -gritou, mas já haviam parado os gritos-
              Todo mundo olhou pra cara dela e a minha única reação foi rir, rir e muito, afinal ela pagou maior micão, e todo mundo agora deve ta achando que ela é sapatão ou sei lá, e ainda por cima ela só estava tentando me ajudar por causa da Jhessy, tipo ela quer que eu esqueça a Jhessyca, mas é impossível, porém, não custa nada tentar, é... Eu vou ver se consigo alguma garota pra me faze feliz aqui nesse show...

* Seunome On *
          Beleza, agora todo mundo deve achar que eu jogo pro outro lago, af, nunca mais tento ajudar o Rick, que raiva, pra minha sorte a fila voltou a andar e todo mundo parou de me encarar, depois de uns 15 minutos naquela fila já estava na nossa vez de entregar os ingressos e entrar, lá naquela cabine havia uma senhora que cheirava a espinafre e tinha a maior cara de marmita/bunda que eu já vi em toda a minha vida...
Eu: Olá senhora. -disse simpática-
Moça: Me dá os ingressos e cai fora. -disse sem mudar sua expressão-
Eu: Hey, Moça, calma, a senhora tem que ficar de bem com a vida.
Moça: Não vou repitir.
              O Rick segurando o riso entregou os ingressos e ela nos entregou um tipo de cartãozinho escrito "Camarote" em prateado...
Rick: Vamos gente.
Eu: tchau moça! -disse acenando pra ela-
Moça: SAI DAQUI MENINA!
Eu: Educação mandou lembranças! -disse e comecei a discutir com ela-
Moça: Anda garota, você ta me fazendo perder tempo!
Eu: Tabem... tchau! -disse acenando-
Moça: AAAAAAAAAAAAH, SAAAAI! -gritou irritada e eu senti uma pressão na minha cintura-
                Quando eu percebi oque estava acontecendo eu pude ver que um cara maior que closet da Bruna estava me carregando por um lugar um tanto quanto escuro...
Eu: AAAAAAAAH, ESTÃO ME SEQUESTRANDO, SOCORRO, ESTÃO ME SEQUESTRANDO! -gritei e comecei a me debater no ombro dele-
Cara: Calma ae menina, eu sou segurança! -disse calmo-
Eu: AAAAAAAAAH, EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ, VOCÊ VAI ME ESTUPRAR? NÃO ME ESTUPRE, POR FAVOR SENHOR ARMÁRIO, TENHA PIEDADE!
              Quando eu terminei essa frase eu pude ver ele entrando em uma sala um tanto quanto iluminada e eu continuei a gritar "SOCORRO, MEU DEUS, VÃO ME ESQUARTEJAR!" e eu pude ver alguém fechar a porta, mas só que eu não sabia quem era porque eu estava no ombro dele e isso não me permitia ver quem era, então eu me desesperei...
Eu: AAAAAAAAH, TENHA PIEDADE, EU JURO QUE NUNCA MAIS VOU ROUBAR OS BOMBONS DA BRUNA E NEM ZUAR O RICK POR CAUSA DA CUECA DELE DO ANGRY BIRDS, POR FAVOR! -disse e eu ouvi risadas altas-
Cara: Eu já disse que eu sou segurança moça! -disse ainda calmo-
Eu: MENTIRA, POR FAVOR ME DEIXE FUGIR, EU TE PAGO, VOCÊ QUER O INGRESSO DO SHOW DA ONE DIRECTION? VOCÊ É FÃ? POR FAVOR, NÃO ME ESQUERTEGE, EU SEQUESTRO O ZAYN MALIK PRA VOCÊ, ELE É MUITO MAIS VALIOSO E BONITO!
Zayn: HEY, Eu sei que sou bonito, mas você me sequestraria? -disse indignado-
Eu: AAAAAH, VOZES DO ALÉM, VOZES DO ALÉM, ESTOU PIRANDO, PIRANDOOOO! -gritei e o cara me pôs no chão-
          Quando ele me pôs no chão eu dei de cara com as pessoas mais irritantes do mudno, porém eu não vivo mais sem elas: Niall, Zayn, Liam, Harry, Louis, Bruna, louise e Rick que estava corado...
Eu: Ai meu Deus, graças a Deus que vocês tão aqui, esse cara me sequestrou na frente daquela senhora, aposto que ela ta sentindo a minha falta agora. -disse atrás do Rick-
Cara: Moça, quantas vezes eu vou ter que dizer que sou SEGURANÇA? -disse um pouco irritado-
Eu: É mentira Rick, me ajuda, ele quer me estuprar, seu sequestrador, leva a Bruna, ela é mais saudável e tem o corpo melhor que o meu!
Bru: Cala a boca garota, deixa de falar merda, ele é o Paul, o segurança dos meninos! -disse rindo-
Zayn: Ainda não acredito que você me sequestraria. -disse indignado-
Eu: Desculpa tio Paul, mas você bem que podia ter me dito que era segurança pra me deixar mais calma né?! -disse como se não fosse óbvio-
Paul: Mas eu disse! -disse incrédulo-
Eu: Disse? Não lembro disso não. -disse tentando me recordar-
Paul: Chega de viver, ou melhor chega dessa garota por hoje. -disse saindo de lá-
Eu: Acho que ele gostou de mim! -disse feliz oque fez eles rirem:-

Rick: É pequena, ele te adorou, igual aquela senhora lá. -disse rindo-
Louise: A Seunome é uma pessoa muito louca!
Harry: Você ainda tinha dúvidas disso?
Liam: Trouxemos você aqui pra nos despedirmos de você e... -eu cortei ele-
Eu: Vocês vão embora? Não me deixem aqui! -disse abraçando todos os cinco ao mesmo tempo-
Niall: Não vamos embora, só vamos fazer o show! -disse estranhando:-

Eu: Atá. -disse e soltei eles-
Liam: Enfim, queremos que vocês nos desejem boa sorte! -disse sorridente:-

Bruna: Awn, boa sorte meninos! -disse enquanto beijava o Liam-
Eu: nossa, é boa sorte meninos ou boa sorte Liam? -disse e eles riram entre o beijo-
Louise: bom show garotos. -disse enquanto abraçava eles-
Rick: Boa sorte, bom show, boa vibração, enfim aproveitem! -disse apertando a mão deles-
Harry: Valeu cara!
Eu: BOA SORTE MENINOOOOOS! -gritei eufórica-
Niall: E meu beijo? -droga, droga, droga, e o Harry?!,  pensei-
Eu: Hãn...
Liam: Vamos, tá na hora. -ele parecia apreensivo-
Harry: Eu vou na frente! -disse e saiu-
Louise: Clima tenso em!
Louis: Seunome! Eu preciso falar com você... -disse meio nervoso-
Eu: Claro. -disse seca-
Niall: Que é aquilo ali? -apontou pro outro lado da sala-
           Eu nada curiosa né (irônia), fui olhar, mas não tinha bosta nenhuma lá, então quando eu fui olhar pra frente de novo fui surpreendida:

            Depois de alguns minutos nós termianmos o beijo com selinhos, Niall colou nossas testas e sussurrou...
Niall: Eu te amo. -disse de olhos fechados-
Eu: Eu também te amo muito! -disse também de olhos fechados-
Bruna: AAAAAAWWWWN, QUE COISA LINDA! -disse e eu e Niall levamos um susto-
Eu: Ai praga, que susto! -disse e ela riu-
Rick: Gente, vamos deixar os meninos se arrumarem e vamos logo pro camarote!
Eu: Ah não, eu quero ficar aqui! -disse birrenta-
Rick: Vamos logo pra porcaria do camarote!
Louise: to indo! -disse e saiu-
Bru: Eu também! -disse eufórica e saltitando enquanto saia de lá-
Eu: Eu não vou! -disse me sentando na cadeira onde estava escrito "Zayn"-
Rick: Desisto! -disse e me pegou assim:

Eu: NÃO, ME PÕE NO CHÃO SEU MOLEQUE AÇUCARADO! -disse enquanto ele me levava pro camarim-
                  Depois de uns cinco minutos com o Rick andando eu continuava no ombro dele e quem olhava pensava que nós eramos loucos e bem, eles estariam pensando super certo porque nós realmente somos loucos, enfim depois de mais algum tempinho, Paul guiou eu e Rick ao camarote e eu e Paul conversávamos enquanto isso, ele era um cara maneiro, ele só não era muito de sorrir, tipo ele ficava beeeem sério o tempo todo, mas ele era legal, nós chegamos ao camarote e a Bruna e a Louise estavam comemorando, eu ainda não consigo entender essa lógica delas de "Conheço os meninos da 1D mas vou ao show pra me divertir já que eles cantando pra mim em casa não é a mesma coisa!", bem eu acho essa lógica muito besta, mas fazer oque, é assim que elas pensam, o show começou e eles estavam muito lindos, começaram cantando uma música que repitia toda hora "Na Na Na, e Yeah Yeah Yeah!", a Louise me disse que se chamava Na Na Na mesmo, que irônico, enfim depois de um tempo eu até que tava curtindo as músicas deles, eles cantam bem pra caramba, e o Rick também gostou, mas a Louise tava quase pulando do camarote pro palco e a Bruna estava definitivamente assim:

         Okay, muito normal, '-' , enfim, o show continuou e depois eles cantaram uma música chamada "Live While Where Young" eu amo essa música, hahaha, adorei, eu comecei a pular junto com a Louise já que eu adoro essa música e quando terminou continuaram várias outras músicas agitadas e bem maneiras... Depois de várias músicas lindas e muito legais o show já estava chegando ao fim, até que derrepente algo me chamou atenção...





OI POVO, nada a declarar, só que eu fiz de tudo pra ficar legal, mas eu sei que não ficou tão bom assim ams enfim, obrigado á:

Sarah: Não tenho nada pra falar contigo, tipo falei tudo via msn, aushaush, mas obrigado por comentar, te amoooo, malikisses. ♥

PurpleBlack: Minha princesinha diva, que bom que você gosta do meu imagine, e você é diva mesmo, u-u, que bom que você gostou do capítulo e que bom que você gosta de muita roupa, eu também, aushauhs, obrigado por comentar, enfim, te looove demais, malikisses! ♥

Vitória: Antes de tudo, plmdds continua logo com seu imagine lá no teu blog, eu to falando da nova fic a "Rock Me", é muito demais, aushauhs, eu morri de rir com o primeiro capítulo, eu posso divulgar seu blog aqui? Enfim agora voltando ao seu comentário eu também te looooove demais, e não fique irritada, aushuahs, mas olha só, não sei se já te disse, ams te acho muito perfect, sério, você é muuuuito demais, auhsuahs,. e bem você é seeempre bem vinda, beijooos, obrigado por comentar, te amuuu, horanhugs! ♥

Tamy: Não, nunca conversei com nenhum mendigo legal, na verdade eu já disse "oi" pra um mendigo mas ele saiu correndo atrás de mim e eu fiquei apavorada, então nunca mais falei com nenhum, '-', enfim, eu sei andar de skate e também sei patinar (no gelo), mas eu não vou rir de você, porque eu sou uma mula andando de bicicleta, sério, eu fico me desiquilibrando, e é horrorível (new palavra), aushauhs, enfim, valeu por comentar, te amuuu, beijuuundas! ♥

Rê: oooooooi princesa, e pode deixar, eu vou continuar sim, e bem se você é tudo isso, você é igual a mim, >_< , haha, enfim, sim, eu sou a morena e a Bruna é a que está segurando o Iphone, mesmo, você acertou! Mas enfim, obrigado por comentar, beijoooocas, amu tu! ♥

Sam": Você é PER-FEI-TA, verdade, já faz um tempão que agente não se fala, também estava com saudadeees, e pode deixar, eu vou continuar, ((((: ,horanhugs, obrigado por comentar! ♥

Wanessa Raquel: Também senti muitas, muuuuuitas saudades, você é incrível, e não surte por favor, eu preciso de você com LIFE, aushauhs, te adooooro so much, beijoquitas, obrigado por comentar! ♥

ENFIM, beijuuuuuundas!

PS: Liam lindo pra vocês!  *o*

7 comentários:

  1. tbm não tenho nada a declarar, continua!

    ResponderExcluir
  2. Omedeussu sua resposta me emociona, OMG ENTÕ, eu postei hoje o cap 11, então tem cap novo de rock me tomorrow, e admita eu sou uma diwa...kk
    Então te amo demais não demora porque eu sou curiosa!E quanto eu fico curiosa demais, eu vomito, ou fico com dor de barriga, suuuuper normaaal, Bea salve a vida de uma criancinha, não me deixe morreeeeeeeeer...

    ResponderExcluir
  3. Ty looove tambem !!! De novo seu imagine é muito perfeito <3 A S/N é bem louca hahahaha ... Então... Continue assim vc é demais !!! BJAO pra vc !! Malikisses

    ResponderExcluir
  4. Perfeita eu ?? Que isso? Só nada .. Eu tenho uma BFF também, e nóiz duas juntas me faz lembrar de você e a Bruna .. pq tipo eu sou malucona quinem você, e ela é malucona pelos minos quinem a Bruna rsrs! Mas enfim .. Amei esse cap. achei mais engraçado o Paul! rsrsrs

    ResponderExcluir