terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 4 - 2ª Temporada:

* Seunome On *
          Eu acordei e Eleanor estava dormindo toda esparramada do meu lado, eu com cuidado levantei sem acordá-la, peguei uma roupa dentro do armário  e fui pro banheiro, eu me despi e tomei um banho calmo e relaxante... Depois de uns 20 minutos eu sai do banho e botei essa roupa:
Seunome 87
         As minhas roupas variam com meu humor, hoje eu to animada e radiante, então eu botei essa roupa, eu sai do banheiro e dei de cara com a Eleanor sentada na minha cama, ela estava com uma cara de cansada e tava muito engraçada, ela parecia meia desacordada ainda...
Eu: Bom dia.
Els: Bom dia...
Eu: Quer uma roupa emprestada?
Els: Por Favor...
         Eu fucei meu closet procurando algo que provavelmente desse nela, a Eleanor é mais alta doque eu tem o corpo mais bonito, afinal, ela é modelo, ou seja, eu tive que pegar  roupas da Bruna, porque minhas roupas não dariam nela e a Bru é mais alta doque eu quase do tamanho da Eleanor, então provavelmnete as roupas delas iram dar na Eleanor, eu fui até o quarto dela e ela estava vestida assim:
Bru 10
Eu: lol, que isso? Vai sair?
Bru: Vou no shopping com a Louise e o Rick!
Eu: posso ir junto?
Bru: Só se você tirar essa roupa de palhaço!
Eu: Não estou vestida igual a um palhaço! -disse indignada-
Bru: É, e eu sou Emma Watson, prazer! -disse enquanto retocava o batom-
Eu: Você sempre quis ser a Emma Watson!
Bru: E agora eu sou ela! -disse sorrindo-
Eu: Enfim, empresta uma roupa pra Eleanor?
Bru: Okay! -disse e me entregou uma roupa-
Eu: Vou me arrumar. -disse e sai-
           Eu fechei a porta do quarto dela e entrei no meu, a Eleanor estava enrolada em uma toalha se olhando no espelho...
Eu: Sua roupa, vamos ao shopping?
Els: Por mim tudo bem...
Eu: Vou me arrumar!
         Ela entrou no banheiro enquanto eu me trocava ali no quarto mesmo, eu estava apenas de calça e de tênis quando a Elenaor saiu do banheiro, já pronta:
Eleanor J. Calder 98
Eu: Nossa, você fica tão fofa com essas roupinhas.
Eleanor: Anda logo maluca, se arruma rápido!
             Eu terminei de me arrumar e fiquei assim:
Seunome 92
Els: Tá super fofa, agora vamos!
          Nós chegamos lá em baixo e já estavam todos prontos...
Rick: Vamos logo antes que eu desista. -disse sonolento-
         Nós fomos em um táxi mesmo e logo chegamos ao shopping...
[...]
         Nós fizemos várias compras e o Rick tadinho era quem estava levando tudo, eu resolvi ajudar ele mas só que eu cansei e joguei tudo em cima dele denovo, ele ficou reclamando que eu era uma "folgada irritante", enfim a Bruna arrastou agente pra dentro de uma loja da One Direction e por lá nós ficamos, ela simplesmente prendeu agente lá, e nós não podíamos sair, pois estávamos sobre ameaça de morte... Depoi de quase duas horas nós fomos "autorizados" para sair daquela loja, mas é claro, isso foi depois que a Bru comprou cada coisinha da loja, eu acho que ela comprou até o papel de parede, ams enfim, nós estávamos saindo e o Rick voltou a ser o burro de carga, quando derrepente a Bruna tromba com alguém e cai feio de bunda no chão...
XX: Porra garota, não tá me vendo não?! -gritou-
Bru: Não ta vendo que eu sou caolha? -disse irônica e deboxada-
XX: Não estou vendo não, mas relaxa que você ja já vai ficar! -disse ameaçadora-
Eu: Beatriz? Beatriz Marin? -disse reconhecendo-a-
Beatriz: OH DEUS, Seunome? Tipo, Seunome Vega? Não acredito! -disse e me abraçou-
Bru: BIA? Não acredito! -disse e também a abraçou-
Bia: Nossa, oque vocês tão fazendo aqui minhas negas?
Eu: Longa história, mas e você?
Bia: Intercâmbio, gente, eu tenho que ir, mas vamos marcar de nos encontrar! -disse sorridente-
Rick: me passa seu telefone então. -disse piscando-
Bia: Quem é esse garoto? -disse estranhando-
Bru: É o fedido do Rick, mas esquece ele, me passa o seu celular.
             Nós trocamos telefones e endereço, e então ela foi embora, a Eleanor e a Louise não tinham entendido nada, tipo uma hora elas estão quase se matando e na outra se abraçando, mas a Beatriz sempre foi assim, ela é muito maluca e meio que "fora da lei", eu não estranharia nem um pouco se ela tivesse fugido do Brasil, ams enfim, o Rick também não conhecia ela porque ela era da minha antiga escola lá do Brasil e ela era da mesma sala que eu e a Bru, mas o Rick era de outra sala, por isso não a conhecia, enfim, nós estávamos chegando ao Bob's pra pedir um Milk Shake nesse exato momento...
[...]
         A Eleanor já havia ido pra casa e eu estava terminando de me arrumar pro show dos meninos, eu estava me arrumando, a Bruna comprou um monte de roupas com o logotipo dos meninos lá naquela loja, e agora ela ta fazendo eu e Louise usar, o Rick não está usando porque ele falou que se usasse ele não iria, então, ele vai usar roupas comuns, sorte a dele, eu to toda imperectada com esses negócios da banda deles, to até poarecendo garota propaganda, mas enfim, eu terminei de me arruamr e já estava pronta, eu estava assim...







OIE, nada a declarar, o mesmo de sempre. Ou seja, eu sei que esse capítulo ficou um verdadeiro cocô virtual, mas como eu disse eu ainda vou recompensar vocês... '-', vou agradecer...

Sarah: Por favor, não faça um protesto, asuhaush, desculpa a demora, mas você sabe da minha super falta de criatividade, e pode deixar, eu volto pro seu blog de boa. u-u, auhsauhsu, não precisa me arrastar até lá não, eu volto, aushauhs, obrigado por comentar e por me mandar um verdadeiro sermão, aushauhsuahs, beijos, te amu! ♥

Sam": Olá minha querida Big Dream, e pode deixar que eu vou continuar sim, aushuahs, obrigado por comentar, beijuuundas, te love demaaaais minha Big Dream! ♥

PurpleBlack: awwwwn, i'm cute, hehe, aushauhs, você também é diva e eu já disse isso, mas eu vou falar denovo porque eu não me canso de repitir... lol, mas enfim, você é diva, uahsuahs, obrigado por curtir meu imagine, eu curto você curtir meu imagine, não... pera... Eu to complifusa hoje, foi mau, aushauhs, mas oque eu quero realmente dizer é, perfeita é você minha liamda, obrigado por comentar, te adoro muito, HORANHUGS! ♥

Nina: Meu anjo, você está bem ultimamente? Ultimamente tipo, desde que você nasceu? aushauhsuahs, cara, você é maluca, se bem que eu não posso falar nada, mas tudo bem, cara, eu li cantando essa musiquinha da Fisk, aushauhsuahs, e cara, sobre o pato ter voado na sua cara, deve ter sido assustador, sério, se um pato voar na minha cara, eu entro em pânico, acho que toda minha vida passaria diante dos meus olhos, auhsuahs, mas enfim, te amo, obrigado por comentar suas maluquices, horanhugs! ♥

Vitória: ooooooi Vitóriaaaaaaaaa, nossa, desculpe essa minha empolgação, aushuahs, você gostou da minah fic? OMG, OMG, OMG, que bom que gooostoooou, aushauhsuahs, e obroigado pelo elogio, mas deixa eu te responder, "essa fic é com o Niall, mas o Harry ta fazendo um tipo de participação especial, aushaushauhs, e eu nem sei porque, deve ser porque eu sou uma mula, mas sei lá, a minha fic é TODA improvisada, sério, eu simplesmente venho e improviso, ou seja, nada é planejado, mas enfim é com o Nialler", e bem, eu te entendo, relaxa, tipo eu amo o Liam desde o começo, mas tipo cara... É uma coisa indescritível, mal da pra escolher, uahsuahs, mas enfim, eu acho normal gostar de Danone com café, eu vou até experimentar agora, uahsuahs,, enfim, obrigado por comentar e eu também amo você muito e amo sua fiiiic, malikisses! ♥

Tamy: oooooooooooooie Tamara, seu nome parece com o da Samara, (avá, ninguém percebeu, '-'), enfim, obrigada por comentar 3 vezes, uahsuahs, e bem, não te acho burra por ter errado seu nome, burra de verdade SOU EU, que esqueço a data do meu aniversário, ou... Talvez eu só tenha amnésia, mas esquece isso, aushuahsuh, enfim, obrigado por comentar e eu loooove você demontão. beijuuundas! ♥


ENFIM QUERIDAS PRÍNCIPAS E FOFOS PRINCESOS, não... pera...
Enfim, obrigado pro tudo e desculpem por toda essa demora e desculpem também por esse capítulo lixoso que eu postei hoje, mas a criatividade tá Zero, enfim, amo vocês. MALIKISSES & HORANHUGS

8 comentários:

  1. Respostas
    1. ah, e o cap tá legal só não entendi a parte nesse exato momento.... E depois não fala nada

      Excluir
  2. AAAH gente eu sou diva segundo a Bea !! \o/ Então ... E curto MUITO seu imagine msm !!! <3 Nesse cap teve mt roupa e eu adoro isso Hahaha !!! HORANHUGS pra vc tambem bjao

    ResponderExcluir
  3. Vou logo falando te lovoooo demais, mas tô irritada, eu passei o dia esperando o cap sair, aí eu chego aqui e tem três comentario na minha frente, but enfim seu cap ficou perfeito, tô amandoh (to parecendo uma bicha doida), eu volto amanhã e depois e depoi...pra ver se saiu os caps quero vê a reação ao saber que é irmã da minha paçoca!!!

    ResponderExcluir
  4. vc ja converso com algun mandingo ,legal? eu nao mais tenho vontade
    eu sou doida pra aprnder andar de skate mais a ultima vez que eu tentei cai de bunda no chão e nao ria da minha desgraça pf
    então isso nao tenho nada para degitar então bjs te lovo
    -tamy

    ResponderExcluir
  5. Ooiiiiieeeeeeeeeee :D ♥
    Continua ta ? Ta mais que perfeito !
    Aaah eu tbm sou bobona , retardada , besta , tudo que vc pensar hahah '
    Outra coisinha , vc e a morena na foto do perfil ? E a Bruna e a que esta segurando o IPhone ?
    Só isso mesmo (:
    Kisses :*
    By : Rê =D ❤

    ResponderExcluir
  6. Haaa Tá PER-FEI-TO!
    Faz um tempão q agente nem se fala ... Já tava com saudades!!
    Continua Por favor tá..?! Beleza..?! Combinado..?!
    >I love you too<
    Beijocas pra voxê! :3

    ResponderExcluir
  7. Haaa ta perfeito princesa senti saudades to dando um surto de curiosidade continuaaa liamda...!!!!

    ResponderExcluir