domingo, 3 de fevereiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 3 - 2ª Temporada:

...Quando derrepente ele me vira e tenta me beijar, em um movimento super rápido eu consegui desviar, não sei como, mas consegui e vi todo mundo em volta olhando pasmos pra mim, antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa o Harry saiu de lá batendo os pés e batendo a porta com força...
Rick: Hm... Boiei! -disse assim:-

Zayn: É melhor nós irmos, desculpa Seunome, tchau! -disse beijando a minha testa-
Liam: Tchau gente, vamos Eleanor? Eu te deixo em casa...
Eu: ELEANOR! -gritei fazendo eles se assustarem-
Els: Porque gritou se eu estou na sua frente?
Eu: Não sei... Mas, dorme aqui comigo?
Els: Claro pequena.
Liam: Então estamos indo, até o show! -disse selando Bru e saindo com o Zayn-
Rick: Oque foi aquilo?
Louise: aiai, to tão cansada, boa noite gente! -disse e saiu correndo-
Bru: Vou descansar pro show amanhã. Boa noite! -disse e saiu também correndo-
Rick: Eu vou tentar parar de entender as coisas nessa casa. -disse fazendo isso:-

Eu: Eu já parei a muito tempo!
Els: Eu nem tento!.
Rick: Eu já sei que vou ser obrigado a ir nesse show amanhã... -eu o cortei-
Eu: Não tenha dúvidas, baby!
Rick: Então vou dormir pra pode ser arrastado pro tal show, boa noite meninas!
Els: Boa...
Eu: Me leva pro meu quarto? -disse manhosa-
Rick: Af mano!
Eu: por favor, a Els não vai me aguentar...
Els: Pera... Você acha mesmo que eu ia te carregar? -disse com essa cara:-

Rick: Sim Eleanor, ela acha mas tudo bem, eu te levo S/A!
Eu: EBA! -disse e ele me pegou assim:-

               Ele me levou até meu quarto e me botou na cama, deu boa noite e saiu fechando a porta, Eleanor se deitou ao meu lado e ficou fitando o teto junto comigo...
Els: Eu queria poder te contar um negócio do Hazza. -disse assim:-
Eleanor GIFS - eleanor-calder Fan Art
Eu: Que ele gosta de mim?
Els: Que bom que você percebeu porque...
Eu: Tu tava com a língua coçando né?! -disse e ela riu:-
Eleanor GIFS - eleanor-calder Fan Art
Els: É, mas oque você vai fazer?
Eu: Sei lá, oque você faria?
Els: Não faço a mínima idéia, amiga!
Eu: Custa as pessoas me amarem menos? -disse me gabando-
Els: Nada metida você! -disse rindo me fazendo rir-
Eu: Agora é sério, eu só queria ter uma vida normal!
Els: Agora é sério, as pessoas que tem uma vida normal são as mais infelizes pois não tem o prazer de serem bem-aventuradas...
Eu: ui, Eleanor Poeta Calder. -disse e ela riu-
Els: Vou dormir aqui contigo, tá?!
Eu: Isso foi uma pergunta ou uma afirmação?
Els: isso foi um aviso, meu bem!
Eu: Então tá beleza! -disse rindo-
Els: Boa noite minha linda!
Eu: Boa noite Els!
                     E depois disso eu acabei pegando rapidamente no sono...

* Liam On *
                     Já estava bem na cara que o Harry gostava da Seunome, mas ficou mais óbvio ainda quando ele tentou beijar ela, ele tem que se controlar, ela é namorada do melhor amigo dele, oque ele ta pensando? Nós chegamos ao carro, sentamos eu e Zayn na frente enquanto Harry sentou no banco de trás, e logo pude ouvir o Zayn falar...
Zayn: Você é um idiota!
Harry: Eu sou um idiota! -disse confirmando-
Eu: porque tentou beijar ela, cara?
Harry: porque eu amo ela! -disse como se não fosse óbvio-
Zayn: Você tem que se segurar, parceiro!
Harry: Não dá, ela é simplesmente... perfeita! -disse e o Zayn virou e deu um tapa nele:-

Zayn: CONTROLE-SE CUPCAKE!
Harry: Me chamou de que?
Zayn: isso não vem ao caso, o importante é que você tem que esquecer ela!
Eu: Concordo com o Zayn, o Niall ama ela e ela ama ele, cara!
Harry: Parem de me perturbar! -disse emburrado e nos deu as costas-
            Nós ficamos em silêncio até chegarmos a casa do Harry e quando eu e Zayn olhamos para trás para vê-lo, ele estava dormindo calmamente:

Zayn: Quem acorda ele? -disse fazendo essa cara:-

Eu: Eu acordo ele, porque você é cruel! -disse rindo-
                Eu acordei o Harry e ele saiu do carro e foi pra casa dele, depois de uns 20 minutos eu já havia deixado o Zayn na casa dele e já estava em minha casa, eu não quero pensar em mais nada, meus músculos doem e meu corpo clama por descanso, eu vi a cama me joguei na mesma e simplesmente apaguei...




ooooooie genteeeeeee, tudo bem cocês? :B
Eu to bem... Ta chovendo e fazendo sol aqui... TEM VIÚVA SE CASANDO! \o/
Sorte a dela, ué... Enfim esse capítulo também ta meio pequeno, mas eu prometo que vou recompensar vocês, falow? Enfim, posso pedir obrigado? POSSO!!! Eba, eba, agradecendo...

Ninaaaaaaaaa Sua LINDA: EU TAMBÉM GOSTO DE CEREAL, e que good que você gosta de miiinhê, hehehe, e que bom que você gosta de tudo, porque eu também, (menos de palhaços, panelas de pressão e gansos/patos que me dão muito medo), mas enfim eu vou continuar, te amo e você é perfect, obrigado por comentar, beijão! ♥

Sarah sua FOFA: porque eu sou uma pessoa má, mentira gente, eu sou uma super-heroína, mas é que eu comi azeitona, então eu fiquei assim, eu sou uma amora perdida? WEBA, mas relaxa, tu vai me encontrar, auehauhe, obrigado por comentar, amo tu, beijooos! ♥

PurpleBlack sua PERFECT: Porque eu botei perfect? Porque eu gamei no seu nome e sua foto é diva, mas voltando ao comentário... Você ficou curiosa? Que bom, \o/ , aushuahs, to brincando, obrigado minha linda, e eu faço de tudo pra ele ser engraçado, ás vezes eu não consigo pq eu não sou engraçada, mas ás vezes consigo! *-*, obrigado por comentar, te adoro, você é um tipo de diva, beijos! ♥

Rê sua PRINCESA: Eu sei que sou bobona, e é de natureza, ta na veia da minha família ser bobona, tipo via saguínea mesmo, aushauhs, minha prima (Bruna) é retardada igual a ME, mas como eu já disse é de família, aushuahs, e tipo eu também amo voooocês muitooo, não se sinta culpada, não tem motivos pra isso, você é muito perfeita e vou continuar rápido, rápido, rapidissímo, okay?! Rs, entendo que você e Liam digitem igual a retardados, e saiba que eu love isso, aushauhsuahs. beeeijos, te amooo, obrigado por comentar! ♥

POVO MEEEU, POVO MEU, VOCÊS SÃO BELOS DMS, sério, cês são liamdos, e bem, eu vou fazer uma confissão:

É sério, NUNCA mesmo, é um cocô pra achar a ponta disso. D:
Enfim, obrigado por tudo e até o próximo capítulo, beijuuundas!

9 comentários:

  1. oiii sou eu aquela menina do imagine directioner e twhingt (nao sei se escrevi certo) ,mais continua t muito bom bjs te lovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a e meu nome e tamar mais pode me chamar de tamy

      Excluir
    2. quer dizer tamara ,nossa sao tão burra que nem meu nome si escrever e nossa que tanto de comentario

      Excluir
  2. Oi Bea sou o troço que escreve a quela fique lá que vc lê!Eu sei q ficou claro agora, entõ eu li tua fic em dois dias É MUITO FODAAAAA, entõ lacraia(isso foi um elogio), essa fic é com Niall ou com o Harry, porque tipo eu lovo o Bolo e ele é meu preferido desde o começo, but o Niall...é tipo...é...er...O NIALL, Bea tu é directioner me entende né pelamor, já falei merda demais nega, tchau meu Danone com café(eu gosto problem?), te lovooo mesmo tantão que a fome do Nialler!!!

    ResponderExcluir
  3. FISK FISK INGLÊS E ESPANHOL É FISK hihihi :3 um dia uma pato voou na minha cara,manow hihihi ta perfect continua!!

    ResponderExcluir
  4. Perdi minha amora!!!!!!! NINA! vc vai me ajudar a arrastar essa menina pra ler meu blog, tu vai ver BooBeea, vou fazer uma intimação á todas minhas leitoras e vai acontecer um protesto no seu blog! Hunf! Vc vai ter que voltar!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ah meu deus sua fofa !!! Vc é muito DIVA !!! Eu adoro seu imagine !!! Ele é MUITO PERFEITO SÉRIO ELE É MT PERFEITO !!! Continua Pleaseee !!! <3

    ResponderExcluir
  7. Continua Amore! Tó loca pra ver o próximo ep. Que q passo pela cabeça do Harry pra ele tentar ''me'' beijar?? Dodó o cabeção!

    ResponderExcluir