terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 22 - 2ª Temporada:

* Louis On *
        A S/N gritou meu nome alto então muitas pessoas nos olharam, eu que já não estava com medo dela, me levantei em um pulo do banco, ela ficou me encarando com uma cara de raiva e de desentendimento ao mesmo tempo, logo aquela cena atraiu muitos paparazzis e alguns poucos repórteres, ela voltou a gritar...
S/N: QUAL O SEU PROBLEMA? ISSO É UMA PEGADINHA? LOUIS, ISSO NÃO TEM GRAÇA! -disse com raiva-
Eu: Olha, me desculpa, vamos conversar, deixa eu te explicar direito... -ela me cortou-
S/N: NÃO, PORQUE COMO EU SOU IDIOTA E RETARDADA DEMAIS PRA ENTRAR NA SUA FAMÍLIA TALVEZ EU NÃO VÁ ENTENDER! -disse com lágrimas nos olhos-
      Mas que droga, eu só vacilo, ela ouviu aquela conversa, mas só que eu não falei por mau, eu estava nervoso e saiu da boca pra fora, agora eu to aqui, fazendo minha irmã chorar sendo que eu só quero explicar oque realmente está acontecendo...
Eu: Para de gritar, por favor... -disse andando pra trás-
S/N: LOUIS, VOCÊ É UM IDIOTA, VOU QUEBRAR SUA CARA E VOU ARRANCAR SEUS DENTES FORA, AI EU VOU QUERER VER VOCÊ FALAR PRA MIM FALAR BAIXO, SEU ESTÚPIDO! -disse andando até mim com os olhos lacrimejando-
Eu: Desculpa, mas a culpa não é minha! -disse indignado-
S/N: CALA A BOCA E ME ESCUTA! -disse vindo até mim e eu quase cai:-

Eu: Tabem, mas eu já disse que a culpa não é minha... -disse incrédulo-
S/N: SIM A CULPA É... -eu á cortei-
Eu: PARA DE GRITAR! -gritei-
S/N: NÃO! -gritou com raiva-
Eu: por favor, para de gritar... -disse quase suplicando-
        Ela abriu a boca, obviamente pra gritar novamente, então eu peguei ela e saí correndo:

      Eu simplesmente joguei ela dentro do banco traseiro do meu carro e fechei a porta enquanto ela gritava que nem uma louca e os paparazzis tiravam muuuitas fotos, isso sem dúvidas vai dar uma mídia não muito positiva, enfim, eu entrei dentro do carro, obviamente no banco do motorista e sem mais interrupções liguei o carro enquanto ela continuava a gritar comigo, sendo que eu não entendia uma palavra se quer, continuei dirigindo e já estávamos chegando na casa dela até ela me fazer freiar brutalmente...
S/N: EU TE ODEIO! -disse finalmente deixando lágrimas rolarem-
Eu: Oque? -disse falhado deixando meus olhos marejarem sem querer-
       Ela não respondeu, apenas saiu do carro e fechou a porta do mesmo com muita força, eu não acredito que ela disse que me odeia... Ela deveria estar feliz, ela achou a família dela, oque ela quer? Ela queria ficar nessa busca pra sempre? Mas que infantilidade, sinceramente as palavras dela foram como um soco que me acertou em cheio, porque realmente doeu, afinal, ela é minha irmã e por incrível que pareça, eu já amo ela... Eu pude ver ela caminhando em direção á casa dela que já estava muito próxima do carro, ela entrou e bateu a porta com força, eu rapiudamente tratei de estacionar o carro e ir atrás dela, afinal, eu tenho o direito de saber o porque de ela me odiar e ela tem o direito de ter uma explicação, eu tranquei o carro e abri a porta com muita força dando de cara na sala...
* Liam On *
    Eu estava na sala com o meu braço em volta da Bruna que repousava tranquilamente em meu peito, enquanto conversávamos com o Zayn, a Louise e o Harry sobre um assunto ridículo...
Harry: Estou te dizendo, há algo de especial nos tacos!
Bru: Só porque tacos são sua comida prefirida? Nada a ver, Harry... -disse revirando os olhos-
Louise: Estou totalmente de acordo com a Bruna... -disse mexendo nas unhas-
Harry: Vocês duas andam muito amiguinhas ultimamente, isso sim! -disse estranhando-
Bru: problem? -disse e a Louise riu-
Harry: Ui, desculpa então sra. Das Patadas... -disse levantando as mãos se rendendo-
Eu: Zayn? -disse e ele não me notou chamando ele-
Harry: Tadinho, ele ta viajando. -disse fazendo um sinal negativo com a cabeça-
Louise: Zayn... -disse chacoalhando ele-
Zayn: Hum? Que? -disse nos olhando freneticamente-
Eu: Oque houve, Dj Malik? -disse e ele se levantou-
Zayn: preciso de um abraço, Dad! -disse me abraçando de um jeito estranho:-

Eu: Claro, mas já chega né?! -disse tentando me soltar dele enquanto os outros 3 riam-
Bru: Solta meu homem, Bicha louca! -disse me abraçando enquanto eles riam-
Zayn: Vai procurar o seu, esse aqui é meu! -disse fazendo voz de gay e levantando-
Bru: Ele prefere a mim! -disse se levantando e estufando o peito-
Zayn: Ele prefere á mim, não é mesmo Liam? -disse parecendo uma bicha-
Eu: Sinto muito, Zayn, mas eu te troquei! -disse abraçando a Bruna enquanto ela fazia isso pro Zayn:-

Zayn: Não acredito que me traiu... -disse fazendo isso:-

Bru: relaxa ai meu bem, a Louise te quer... -disse e todo mundo riu menos o Zayn e a Ise-
Louise: Não curti... -disse séria-
Harry: Foi só uma brincadeira, gente!
         Na mesma hora a Seunome abriu e fechou a porta com uma brutalidade gigantesca...
Bru: Hey, qual é o seu problema? Vai arrancar a porta fora! -disse repreendendo ela-
     Quando nós percebemos a Seunome tava chorando muito, mas não sabíamos o motivo...

Bru: O.que A.con.te.ceu? -disse pausadamente:-
      A S/N olhou pra gente e ficou encarando o Zayn e a Louise, ela tirou a câmera que estava prendurada no pescoço dela e jogou em cima do Zayn que deu uma gemidinha de dor...
S/N: Sua maldita... FOTO! -falou com difiuldade pois estava chorando muito-
Louise: Não precisa, mas... Está tudo bem? -falou preocupada-
S/N: Tudo ótimo, Louise, tudo ótimo... -disse e subiu as escadas com passos pesados-
Liam: Algo me diz que não está tudo bem...
Harry: Vai atrás dela, cara... -disse falando comigo-
Eu: Oque? Eu? -disse apontando pra mim mesmo-
Zayn: É, você se diz o melhor amigo dela, não é? -disse me incentivando-
Eu: Não vou sair daqui! -disse me aconchegando na Bruna-
Louise: Que melhor amigo, em... -disse deboxada-
Eu: Eu sou um ótimo melhor amigo, só quero deixar a S/N pensar um pouco! -disse indignado:-

Bru: Sei... -disse sarcástica-
Eu: Credo gente, é normal, essa menina vive se metendo em problema, deixa ela chorar um pouco, ela vive guardando os problemas pra ela e prendendo o choro, deixa ela chorar, chorar faz bem... -disse e eles se calaram por mais ou menos três minutos-
Bru: Desculpa... -disse fazendo bico-
Eu: Tudo bem amor, é só que ela realmente precisa ficar sozinha, afinal, ela vive rodeada de... -um outro porradão na porta fez eu me calar-
Louis: Cadê ela? -entrou meio desesperado-
Zayn: Deveria saber que você estava metido nisso. -disse fazendo essa cara:-

Louise: Zayn, isso não faz o menor sentido...
Zayn: Eu sei, mas eu sempre quis dizer isso! -disse rindo-
Louis: Cenouras, cenouras, bla, bla, blá, cadê ela? -disse rápido-
Harry: Cenouras, oque?
Bru: Ela tá no quarto! -disse e ele subiu correndo-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

GENTE, não dá pra eu agradecer hoje, porque estou sem tempo, mas tenho um AVISO/COMUNICADO á fazer, é o seguinte, eu vou fazer 1 mini imagine pras 3 PRIMEIRAS PESSOAS QUE COMENTAREM, entendido? Tipo, 1 mini imagine pra cada 1 (no caso 3 mini imagines),  desculpe não sou muito boa com explicações, D: , enfim, comentem normalmente e apenas as 3 primeiras liamdas que comentarem ponham o nome do mino com qual vai ser o mini imagine, e se comentar entre a 1ª e 3ª, porém não quizer o miniimagine, não tem problema, é só dizer que não quer e eu dou pra 4ª pessoa, por mais que eu duvide um pouco que isso vá acontecer, sei que vocês não gostam dos meus mini-imagines, mas vocês vão ter que aguentar... u-u ... ENFIM, amo vocês, TCHAAAU!

16 comentários:

  1. AI FAZ DO HARRY PRA AIE AAAAAAAAAAAH MEU MEUDEUS AAAAAAH!!!!DEPOIS RESPONDE A MINHA PEGUNTA DA ALFACE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok me recuperei do baque de ser a primeira, agora é serio (como se fosse isso é possivel)faz um do Hazz pra mim?

      Excluir
    2. Ai escrevi tudo certinho, né?Desculpa falo demais quando tô nervosa, então só vim falar pra não me fazer loira nem de cabelo liso, e nem melosa, porque eu não ou nada disso...Ai sua linda, vou até te fazer um mini tbm, vou embora antes que eu fale merda...

      Excluir
  2. Eu faz um do louis pra mim ? *_* amei o capitulo abobora

    ResponderExcluir
  3. faz do Liam ??????? *______*
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  4. Porque eu sou a unica descontrolada daqui #injustiça!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu posso ter escrevido tudo bonitinho, mas por dentro eu tava pirando.
      Mari Tomlinson

      Excluir
  5. consegui comentar o mini imagine que eu quero \0/ sou ninja ^^.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA COISINHA, EU GOSTEI DE TI, PRONTO AGORA JA DECIDI, TU É MINHA AMIGA!

      Excluir
    2. Oba eu tenho uma amiga directioner ~rebola~
      Mari Tomlinson

      Excluir
  6. Pqp,quanta gente comentando O.o HUEHUEHUEHUE bom,cosa fofa continua logo ,viu?Hueuuejejdjsvnxnjddmjxkdkzvzjxxj

    ResponderExcluir
  7. Gente doida, enfim, eu não sou parecisa com a S/N.... Mas ok, fingo que sou, amei o cap, continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, esqueci! Você não gosta de comentários normais, mas eu tô com sono...
      OK, CONTINUA SUA DOIDA DE DUAS PERNAS OBSECADA PELO LIAM!
      Por que de duas pernas? Um humano tem duas pernas né?! Ué, podia ter amputado uma, sei lá...

      Excluir
  8. OIIII !!! ENTÃO NÉ, E AI COMO VAI??? ENTÃO... CONTINUA PQ SE VC NÃO CONTINUAR VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO, ESSE CAP FICOU MT PERFEITO COMO SEMPRE, A SEUNOME GRITA MUITO TINHA Q SER PARENTE DO LOUIS!! ENTÃO... BJAO GRANDE PRA VC, TY LOVEEE!!!!

    ResponderExcluir