domingo, 24 de fevereiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 21 - 2ª Temporada:

* Niall On *
        Eu ainda estava lá sentado pensando nela, na minha menina, é tão bom falar "minha", saber que ela é só minha e eu só dela, isso é bom demais, ainda mais porque eu á amo, é melhor eu ir me desculpar com ela, eu me levantei de lá e fui pra minha casa, tomei um banho e saí de lá a caminho da casa da minha mãe, afinal, eu não sei cozinhar nada, cheguei lá e tinha muita comida, graças á Deus, minha mãe já sabia então me convidou pra almoçar lá, depois de quase 1 hora lá me despedi da minha mãe e sai de lá, fui dirigindo até a casa da minha namorada, eu já disse que adoro chamá-la de minha?! Enfim, eu cheguei lá, saí do meu carro, toquei a campainha e o Zayn atendeu a porta todo afobado...
Eu: Oque houve cara?
Zayn: Cadê aquela menina? Eu vou esganar ela! -disse com os dentes cerrados-
Eu: Tudo bem, já que você insisti eu entro! -disse empurrando ele e entrando-
       Cheguei lá dentro e o povo todo estava no sofá como de costume, menos Louis e a Seunome, o resto estavam sorrindo e brincando como sempre mas Louise estava inquieta e tensa, resolvi nem comentar, cheguei lá já me jogando em cima do Liam...
Liam: SAI! -disse me empurrando pro chão-
Eu: Vocês viram minha namorada? -disse sorrindo enquanto levantava-
Bruna: Acho que ela ia hoje na sorveteria com o Louis, sei lá!
Eu: Gente, etsou indo na sorveteria, mas antes...
Harry: Deixa eu adivinhar, está com fome? -disse eu assenti-
Bru: Tem coca e doritos na cozinha!
Eu: Já disse que te amo?! -disse e ela riu-
Bru: Não, to esperando ouvir isso ainda! -disse e eu ri-
Liam: Pois pode tirando o cavalinho da chuva! -disse e a Bruna levantou-
Rick: Aonde vai?
Bru: Vou buscar o Toninho! O Liam disse que ele tá na chuva! -disse e nós gargalhamos-
Rick: tadinho do Toninho, Bru!
Bru: Eu sei, eu sou má!
Niall: Doidera! -disse saindo de lá e indo á cozinha-
         Eu fui até a cozinha, peguei uma lata de coquinha na geladeira, peguei um doritos no armário e fui pra sala...
Rick: folgado! -disse brincando-
Eu: Eu sou de casa!
Bru: Você não ia atrás da S/N? -disse me fazendo lembrar-
Eu: Aé! Tchau gente! -disse caminhando até a porta-
Zayn: Trás ela pra cá, que ela vai se arrepender de ter nascido! -disse com essa cara:-

Eu: Eu em... -disse saindo-
       Eu entrei no meu carro e boteu o doritos e a coquinha no banco ao meu lado, algo me diz que isso não irá dar muito certo, mas não estou nem ai, liguei o carro, peguei a coquinha e comecei a dirigir com apenas uma mão, eu dirigi com calma obviamente e depois de uns 20 minutinhos eu cheguei ao parque e ela estava com dois sorvetes na mão conversando com o Louis, minha única reação ao vê-la foi sorrir:

      Definitivamente... Essa menina é o amor da minha vida... Sem eu perceber eu estava saltitando em direção á ela, igual uma criança que acabou de ganhar um doce:

       Eu estava meio gay, mas a única coisa que me importava no momento era me desculpar com ela e sentir o gosto de seus lábios novamente...
*Seunome On*
    Eu ainda estava ali parada com os sorvetes na mão e o Louis estava me encarando com uma sombranselha erguida...
Louis: Vejo que resolveu pegar os sorvetes primeiro! -disse pegando o sorvete de creme-
Eu: Esse sorvete é da Lana! -disse lamentando-
Louis: Quem é Lana? Porque se atrasou? Pensou que eu não sou tão importante assim? -disse ainda me encarando com a sombrancelha erguida-
Eu: Desculpa, é que eu me esqueci... -disse e ele assentiu-
Louis: Tudo bem, mas quem é... -senti pequenos dedinhos me cutucarem-
Lana: HEY, e meu sorvete? -disse pisacando freneticamente com seus enormes olhos-
Eu: o Louis comeu! -disse e o Louis corou-
Louis: Ela é a Lana? -disse coçando a nuca-
Lana: Nossa, você é o Louis Tomlinson? -disse surpresa e eu ri-
Louis: Oi pequena! -disse se ajoelhando em frente á ela-
Lana: Você conhecia ele e não me disse? Nem precisava ter comprado sorvete pra mim! -disse abraçando o Louis-
Eu: Uma pequena Dirrectienar! -disse e o Louis riu-
Louis: É directioner!
Eu: Uma pequena directioner... -disse corrigindo minha frase-
          Senti mãos na minha cintura e me virei, avistei um lindo soriso forçado e olhos encantadores...

Eu: Oi! -disse fria-
Niall: Me desculpa... -disse me abraçando-
       Eu não retribui o abraço, ele logo me desabraçou e ficou me encarando com um beicinho muito fofo, mas eu não demonstrei nenhum tipo de "fraqueza" afinal, eu não posso demonstrar que não resisto á ele...
Niall: por favor, me desculpa, eu te amo e só tenho medo de te perder... -disse movimentando ás mãos como se tentasse explicar-
Eu: Eu te desculpo! -disse voando em cima dele o abraçando-
Niall: Você tá falando sério? -disse me abraçando forte-
Eu: Super sério! -disse dando vários beijinhos na boxexa dele-
Lana: OH MEU DEUS, NIALL HORAN, OH MEU DEUS, EU TE AMO, VOCÊS NAMORAM?! -ela falava sem parar e em um tom surpreso enquanto o Niall ria:-

Niall: E você quem é? -disse se ajoelhando ficando da altura dela-
Lana: meu nome é Lana e eu te amo muito! -disse se balançando-
Niall: Que fofa! -disse sorrindo e ela o abraçou-
Lana: Cadê meu sorvete? -disse se desabraçando do Niall-
Eu: O Louis comeu!
Lana: Então tudo bem...
Eu: Oque? Se fosse eu você ia brigar comigo, né?! -disse e ela riu-
Lana: É!
Eu: Ai, você é tão pequena e é tão má! -disse e os meninos riram-
Lana: Tirem uma foto comigo? -disse se refirindo ao Louis e ao Niall-
Meninos: Claro! -eu peguei minha câmera e quando ia tiorar ela mandou eu parar-
Eu: Oque houve?
Lana: Tira com agente também! -disse meiga-
Eu: Sério?
Eles: É!
         Nós nos posicionamos e eu botei a câmera pra esperar 5 segundos e tirar sozinha, botei em cima de uma mesa e corri pro lado deles, depois que saiu o flash eu peguei a câmera e a foto tava perfeita, a Lana no colo do Louis, entre o Louis e o Niall e eu ao lado do Niall, ficou muito fofa, como a foto saia na hora eu entreguei pra ela, ela agradeceu, eu  fiz o Louis pagar mais um sorvete pra ela e ela foi embora toda feliz...
Louis: Ela é uma fofa!
Eu: É! Fofa e má... -disse e eles riram-
Niall: Amor, vamos;... -o telefone dele começou a tocar- Rapidinho... -disse saindo e atendendo ao telefone-
Louis: Aposto que o Niall ia te chamar pra sair...
Eu: também aposto na mesma coisa. -disse rindo-
Louis: Eu queria falar com você!
Eu: Fala logo, cara... -disse anciosa-
Louis: Vem... -disse se sentando em uma mesa vazia-
           Eu me sentei ao lado dele já nervosa querendo saber oque ele tanto enrola pra me falar, ele parecia saber a guerra que estava acontecendo no meu cérebro tentando descobrir oque ele ia me falar, porque ele me encarou e soltou uma risadinha abafada, logo ele começou...
Louis: Em primeiro lugar promete pra mim que não vai rir! -disse sério oque me asssutou-
Eu: Tudo bem!
          Ele estava sério e isso é assustador, afinal o Louis NUNCA ficou sério desde que eu o conheci e é estranho ver ele sem um sorriso no rosto, sinceramente isso muito me assusta e agora estou com um pouco de medo doque ele vá me falar...
Louis: Eu descobri semana passada que você é minha irmã, somos da mesma família e... Todos estavam certos, acho que você deveria saber...
* Louis On *
       Eu contei logo, será que fui rápido demais? Acho que sim, fui muito direto, não deveria ter contado desse jeito, deveria ter aranjado uma brexa, mas que merda, se ela for que nem a Lottie eu estou ferrado, a Lottie é completamente estourada e sai gritando por tudo, já a Felicite é mais calma, droga, droga ela tá me encarando de um jeito de dar medo, como se o cérebro dela não parasse um minuto se quer de pensar no que eu acabei de falar, parece que ela quer falar mas as palavras não saem, okay... Mantenha a calma Louis, não é só porque ela está deste jeito que você tem que ficar apavorado...

        MEU DEUS, DEFINITIVAMENTE ESTOU APAVORADO! Minha maior vontade é de sair correndo e chorando que nem um bebê, mas eu me mantive firme ali, até ela dizer...
S/N: Oque? -disse séria-
       É muito estranho ver ela séria, na verdade é meio assustador, afinal, ela nunca está séria, e agora que eu disse uma coisa dessas ela realmente deve estar com raiva, na verdade, eu to com muito medo...
Eu: Eai...? -disse tentando sorrir:-

S/N: LOUIS! -gritou nervosa se levantando-
        É... Definitivamente ela puxou o "lado" Charlotte de ser... Me ferrei...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


OI GENTE, o Louis finalmente contou, qual será a reação da S/N? '-'
Sem comentários, eu sei que esse capítulo ficou uma bosta, mas vou agradecer... u-u

Nina: Me sinto abraçada, auehauhe, e desculpe não ter lido o seu blog mas é porque eu estava sem tempo, então pode pegar no meu pé com coisas do tipo "Porque ainda não leu meu blog?" ou "Já leu a minha fic?", entendeu? porque se não eu esqueço, mas enfim, é só isso mesmo, te amo, obrigado por comentar! Beijinhos ♥

Bia Salvatore: Já temos uma Horan (a Ju) aqui, então vou te chamar de Salvatore, okay? Por favor, não me esgane, eu sei que você é a "Sra. Horan", e tal's, mas também temos uma outra senhora Horan, sinto muito, u-u, na verdade eu sinto muito mais por mim, que sei que vou morrer, apropósito, não consigo comentar no seu blog, oque aconteceu? Mas enfim, eu te amo muito, obrigado por comentar, e eu já estou no msn, Horanhugs! ♥

Sarah, minha bolinho confeitado cor de rosa: Faço questão de te chamar assim, aeuahuehaueh, enfim, você quer saber a cor que eu odeio? Simples, eu não odeio nada, então você se deu mau... u.u , sério, eu não tenho ódio e nem sei oque é odiar algo, eu sei oque é ter raiva, porém ódio nunca senti.... Enfim que bom que gostou da historinha, ela é
contagiante, auheuheuhe, eu também amo queijo, mas amo ainda mais Nutella, enfim, te amo muuuito, beijundas! ♥

Ju Horan: Estamos juntas, não podemos tirar conclusões precipitadas, u-u, enfim, te amo muito, muito, sua menina DaHoran, beijoooocas, obrigado por ter comentado! ♥

GIU: Você sabe que você é a "Imagines 1Direction" né?! Obviamente, mas antes de tudo, em primeiro lugar, CONTINUA LOGO COM A SUA FIC DIVA ANTES QUE EU ENLOUQUEÇA! mas, voltando ao seu perfeito comentário... Eu entendo sua preguiça, minha mãe fala que eu deveria mudar meu nome "V1D4 L0K4" para "V1D4 PR3GU1Ç4", auehaueh, enfim, SIM, EU SOU VICIADA EM NUTELLA, pode perguntar pra Sarah, que bom que você gosta, porque eu amooo e eu também acho a Perrie LIAMDA, eu adoro ela, mas eu não sou muito fã da Danielle, por motivos óbvios, na verdade a única coisa que eu gosto na Danielle é que ela faz o Liam feliz... Só... mas, EU TAMBÉM ACHO EMOCIONANTE DEIXAR EM CAPS LOCK, É COMO SE AGENTE TIVESSE GRITANDO, SEMPRE QUE ALGUÉM POSTA UM COMENTÁRIO EM CAPS LOCK, EU IMAGINO ELA GRITANDO!  *o* ... Enfim, manda um beijo pra sua amiga, e BEAKISSES, aeuheuhe, obrigado por ter comentado! ♥

Tamy: ooie, aproveite o sítio, eu adoro sítios, me sinto livre... E weu sempre quis ver capim branco, mas aproveite seu capim verde, auheuehueh, beijooooos, obrigado por ter comentado! ♥

PurpleBlack: cara, deixa de ser fofa... Você é muuuito meiga cara, vontade de te morder, eterna... Foi mau, eu tenho uma outra doença além da maluquisse, que é a de morder pessoas fofas... Enfim, eu estava pensando em fazer as duas fics juntas, tipo a My Turn To Be Happy e essa fic, mas sei lá, tenho que ver ainda, obrigado por ter comentado mina perfeita, MALIKISSES!  ♥

Vitória: OIE DANONINHA... lol, não faço idéia daonde tirei isso, deve ser porque você gosta de danone com café, sei lá... auehue, enfim, eu sou LEZA mesmo, u-u, todos sabemos disso, e eu não sabia que era leprechaun, obrigado por ser meu dicionário, agora a Sarah poderá ganhar uma folga, auehueh, enfim, POSTA LOGO NO SEU BLOG QUE EU TO ESPERANDO, MINA... u-u, te amooooooo, obrigado por ter comentado, beijõõõões! ♥

Wanessa Raquel: Você tem quantos anos? Eu tenho 14 e me sinto uama anã, e o pior é que eu tenho dois melhores amigos e só ando com eles, ou seja eu sou a nanica do grupo e eles sempre me zoam, isso não tem graça, sabe? Eles ficam falando comigo tipo "Oi pequena" ou "Hey, bolinho de arroz"... '-'... Agora eu te pergunto, EU PAREÇO UM BOLINHO DE ARROZ? EU NÃO PAREÇO UM BOLINHO DE ARROZ, POXINHA! Enfim... Eu te amooo demais, e eu abracei a caixinha de som, já que era a coisa mais próxima de mim, auehuehueh, obrigado por ter comentado princesa, beijoquitas! ♥

MARI TOMMO: Eu não sei porque escrevi "Tommo" em vez de "Tomlinson", sei lá, acho que é manina, mas enfim, eu sei que você lê desde o começo porque eu lembro de você, você falou comigo no FACEBOOK, haha, facebook, esse lindo! Enfim, que bom que conseguiu comentar, fico feliz, agora você pode postar suas opiniões se quizer, só se você quizer é claro, enfim, obrigado por ter comentado, e VIVA VOCÊ, te amuuu, TOMMOBYE! (lol) ♥

Enfim, é isso ai, e eu estava pensando em fazer outra fic ao mesmo tempo que essa, mas depende de vocês, eu cortei meus dois dedões, o direito e o esquerdo, sem querer, porque eu sou muito retardada, e amo vocês, BYE!

10 comentários:

  1. eu sei que vc amam nutella, eu já que vc não odeia nenhuma cor, eu vou roubar a nutella da sua casa e pintar sseu cabelo de rosa (correndo risco de amanhecer com o cabelo verde fluorecente) mas, sou corajosa! u.u Enfim, apenas pra explicar, o que eu comento em letra maiuscula é que eu tô gritando, então....
    EU NÃO SOU UM BOLO, NEM BOLINHO, NEM NENHUMA VARIAÇÃO DO TIPO!
    Te amo maluca! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu Vo continua minha FIC DEXA eu so come meu frango U.U.....ME INVEJE EU TO COMENDO FRANGO eu amo frango ele ta tipo falando pra mim "ME COMAAA OLHA O TAMANHO DA MINHA COXA " mais isso nao vem ao caso....eu nao gosto muito da els eu acho ela estranho e tenho medo dela magoar meu Boo (sim o lou e meu preferido *-*) eu so apaixonada pelo Boo viro amor platônico que merda.....MAIS ISSO NAO VEM AO CASO....OW vc conhece alguma mina que queira um blog eu to querendo dividi meu blog com alguém pq nao e sempre que eu posto e pra nao deixa le deserto uma outra mina tinha que começa uma FIC *-* ja falei demais ! Eu love frango....GIUKISSES ~ come frango~

    ResponderExcluir
  3. Dá pra por botox com treze anos?E dá pra deixar o botox verde?
    Sempre quiz ser verde...Igual uma alface...

    ResponderExcluir
  4. Awn sua linda , e Hey não me morda, a esse cap não ficou uma bosta ficou perfeito como sempre, sabe você deveria escrever um livro, então... Continua sua fic ta perfeita, não pare de escreve-lá pq se vc parar eu morro!!! BJÃO pra vc !!! <3

    ResponderExcluir
  5. Sinta-se abraçada e mordida u-u,eu gosto de morder pessoas,pode perguntar pros meus amigos HUEHEUHEHEUHEUHEUEHUEHU E sem problema,eu tbm to sem tempo pra postar XD

    ResponderExcluir
  6. QUE PORRA É ESSA?? REPETINDO: QUE PORRA É ESSA? Desculpa as palavras mas... Foi preciso! COMO ASSIM? EU SOU A HORAN DESSE BLOG,SEMPRE FUI E SEMPRE SEREI!! EU SEI ONDE VOCÊ MORA BEATRIZ,EU SEI SOBRE A SUA VIDA!! Cuidado...

    ResponderExcluir
  7. Achei engraçado essa de hey bolinho de arroz ...Eu tenho 13 anos mais todo mundo diz que eu pareço ter uns 15 ou 16 mais comparado as pessoas da minha familia eu ainda sou baixinha eles sao todos muito altos agora achei engracado se eu sou baixa comparado a eles imagine vc?????e fez bem vc abracar a caixa de som pois ela parece comigo so se cala quando vc desligar....A fic ta pefeita e nao esqueçe q eu te amo....

    ResponderExcluir
  8. kkkkk, pode chamar de Mari Tommo, eu tô curiosa pra saber qual vai ser a reação da seunome, afinal o irmão dela é LOUIS TOMLINSON, KKKK, tá perfect ( como sempre). Beijin.
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir
  9. eu como você já deve saber, estou muito curiosa para saber qual vai ser arreação da seunome, eu pessoalmente não achei que esse capitulo ta uma bosta!

    beijos com gloss de maracujá! ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Caraca .. Tá muito massa continua!!
    Véih .. Muchas Gracias por ter divulgado meu bog!! Apesar deu achar que não vai adiantar muito .. Mas mesmo assim obrigado .. E esses dias eu não tava comentando muito pq a minha internet tá um cocô de cachorro com diarreia ~ECCA~ Mas enfim Continua
    Beijocas

    ResponderExcluir