sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 20 - 2ª Temporada:

* Seunome On *
    Cheguei em casa e me deparei com Zayn e Louise sentados no sofá da sala sorrindo alegremente pra mim, eu os ignorei e fui direto pro meu quarto, chegando lá em cima fui direto pro banho, estou de cabeça quente, Niall conseguiu estragar o meu dia com aquele ataque de ciúmes bobo dele, depois de quase uma hora inteira eu terminei meu banho e me vesti...
Seunome 90
       Como eu ainda estou de cabeça quente vou fazer algo que sempre consegue me acalmar, sair por aí e tirar fotos de coisas que eu gosto, sempre funciona, eu peguei minha câmera Canon que eu tanto amo e desci as escadas, parei na sala quando vi Zayn e Louise começando a se beijar no sofá...

      Eu vivo pensando porque eu sempre pego as pessoas no flagra, tipo nos momentos constrangedores, mas até que tava fofinho, eles não tavam se engolindo, era cute, então eu tirei uma foto, mas sem querer deixei o flash ligado então eles romperam o beijo com uma brutalidade enorme...
Zayn: Oque você fez? -disse meio assustado-
Louise: TIROU UMA FOTO? -gritou-
Eu: Tirei... -disse fazendo isso:-

        Eles levantaram com calma e vieram na minha direção como se fossem me esganar, a minha única reação foi abrir a porta e sair correndo, pra minha sorte eles não me seguiram, mas por precaução eu não parei de correr, parei em uma praça em frente a sorveteria e comecei a tirar fotos de coisas que eu gosto:
Sem título #173
        Eu ainda tava tirando fotos quando alguém tocou meu ombro, era uma mulher bem bonita por sinal, mas eu não á conhecia...
Moça: Licença menina, eu observei você tirando fotos e adoraria que você tirasse uma da minha filha, quanto é que tá? -disse procurando o dinheiro dentro da bolsa-
Eu: Hum... É... Por conta da casa! -disse sorrindo amarelo-
Moça: Oh, obrigado, vem, ela está aqui! -disse andando e eu á segui-
    Eu sei que não sou fotógrafa, mas adoro tirar fotos, e não me importo, eu segui a moça e logo avistei a garotinha, era uma menina loirinha, ela era muito bonitinha, ela tava com uma bandana, aparentava ter entre oito e nove aninhos e estava deitada na grama do parque, encarando um cachorro branco que também a encarava, era uma cena um tanto quanto engraçadinha:

     Eu tirei uma foto deles sem a mulher perceber e guardei pra mim porque era muito fofo, logo pude ouvir a moça falar...
Moça: LANA! Para com isso! -disse levantando pelo braço a menina do chão-
Lana: Mas mamãe, eu posso falar com os cachorrinhos! -disse oque me fez rir-
Moça: Essa menina vai tirar uma foto sua, então fique direitinho! -disse tirando a bandana dela-
Lana: MÃE, ME DÁ! -disse pulando tentando pegar a bandana-
Moça: Essa coisa horrível? De jeito maneira! -disse e a Lana se soltou da mãe dela e saiu correndo-
         Eu fui andando de vagar atrás dela, e a moça apenas olhava meus movimentos, percebi ela se esconder atrás de uma árvore, e a olhei, ela estava de braços cruzados e emburrada...
Eu: Oi, oque houve?
Lana: Minha mãe não me entende! -disse raivosa, muito fofa-
Eu: Nossa, mas já? Vai piorar quando você chegar aos 14 anos! -disse me sentando ao lado dela-
Lana: Você não estava tentando me ajudar? -disse me encarando com seus enormes olhos verdes-
Eu: Desculpe... -disse rindo e ela riu- Quantos aninhos você tem?
Lana: Tenho nove! -disse fazendo o número com os dedos-
Eu: Vamos fazer um acordo? Se você deixar eu tirar uma foto sua, do jeito que sua mãe quer, eu te pago um sorvete! -disse e os olhos dela brilharam-
Lana: tabem, mas tem que ser de creme! -disse e eu ri-
Eu: Fechado! -disse apertando a pequena mãozinha dela-
        Nós caminhamos novamente até a moça que sorria e a menina se posicionou com a mão na cintura e com um sorriso sem dentes, eu fiquei em uma boa posição e tirei a foto, saiu perfeita, eu mostrei a moça que sorriu perfeitamente...
Moça: Você é profissional?
Eu: Na verdade nem sou fotógrafa! -disse rindo oque fez ela rir-
Moça: Pegue! -disse me dando um papelzinho-
Eu: Obrigado! -disse guardando no bolso sem ver, deve ser dinheiro-
Moça: Vamos, Lana?
Lana: Ela ta me devendo um sorvete! -disse botando a bandana enquanto eu ria-
Eu: Eu vou pegar o sorvete pra ela... -disse saindo de lá-
        Eu atravessei a rua e fui direto pra sorveteria, quando derrepente eu avisto Louis "lendo" um livro de cabeça pra baixo:

       Ele olhava pros lados freneticamente como se estivesse á espera de alguém... Pera, sou eu, ai que droga! Olhei no relógio e já eram 2:15, merda, to atrasada... Eu esqueci completamente dele, tadinho... Eu tentei disfarçar até chegar a bancada onde estava a vendedora...
Moça: Deseja algo?
Eu: Um sorvete de morango e outro de creme, o mais rápido possível, pelo amor de Deus!
     A vendedora saiu rapidamente dali, depois de uns 5 minutos ela me entregou o sorvete...
Eu: Nossa, recorde! -disse e ela riu-
Moça: Deu 10 pratas senhora!
Eu: Obrigado! -disse entregando o dinheiro á ela-
        Eu me virei e dei de cara com Louis... merda, ferrou...





OI GENTE, desculpem a demora, se der posto mais um hoje, não prometo, nada, mas enfim, eu estou com raiva da bosta da minha escola, eles me mudaram de turma sem a autorização do meu resposável e minha mãe não tá nem aí! ARGH, agora eu não tenho mais meus colegas de classes retardados, nem meus porofessores implicantes, agora só tem gente normal e porfessor legal, EU NÃO GOSTO! Mas por mais que eu esteja raivosa vou agradecer...

Sarah meu BOLINHO CONFEITADO ROSA: Não faça isso, não me mate, OLHA SÓ, SE VOCÊ ME MATAR NÃO VAI MAIS TER IMAGINES E AS OTRAS LEITORAS VÃO FICAR BRAVAS, (né gente? Por favor, não em deixem no vácuo u.u), mas seilá, só não venha a Quintino, auehauhe, obrigado por comentar, te amooo, beijundas! ♥

Mary sua LIAMDA: entendo, tomare que você goste da sua "nova" casa, ou seilá, seja aonde que você esteja indo, boa sorte e que tudo ocorra bem! Enfim, obrigado por elogiar a fic, te amo, beeeeijocas! ♥

Ju Horan sua DaHoran: posso te chamar assim? De "Ju"? Enfim, sim você é DEMAIS, e bem, eu amei o vídeo, eu pensei que depois de Kiss You não teria outra perfeição, mas eu me enganei, auehauhe, e você tealmente resumiu, estavam perfeitos, auehue, obroigado por comentar, BEIJOOOOS! ♥

Sam sua GATENHA: SIM, EU PERSONALIZEI O BLOG EM HOMENAGEM A VOCÊ, e que bom que não tem nada contra o azul, auehueh, e eu ainda não divulguei seu blog, ams vou divulgar, ler e comentar lá, okay?! Deixá comigo, e apropósito é sempre bom saber que eu não vou apanhar de alguém, auehauhe, obrigado por tudinhooo, malikisses... ♥

Nina sua DOIDANN, MALUCANN, LOUCANN: MUAHAHAHAHA, adoro botar essa risada, auehaueh. Apropósito, eu ainda não posso te abraçar, então sinta-se abraçada, :3, eu também pirei no vídeo deles, auheuhe, obrigado por ter comentado, beijinhos! ♥

Bia Horan sua LINDA DE BONITA: Sim, você conquistou meu coração, *-*, "ain méus sentimentunns, ain meu corasaum", auehueh, credo, falar assim é muito horrorível, sinto muito por você ter tido que me suportar e quando eu entrei no msn você não tava on, te amo, obrigado por ter comentado, HORANHUGS! ♥

Tamy sua CRIATIVA: SIM EU SENTI SUA FALTA MUIÉR, POR ONDE TU ANDOU? Mas agora não é hora de te dar sermão até mesmo porque eu não sei, vou pegar umas dicas com a Sarah depois, auehaueh, enfim, tá tudo bem, "esquecer faz parte, por mais que não seja arte!". Acabei de inventar, auehauehueh, enfim, coitado do menino e apropósito, o apodo que você deu pra ele é muito criativo (Pra quem não sabe "apodo" é apelido em espanhol), enfim obrigado por ter comentado sua linda, teamoteamoteamo demaaaaaais, beijão! ♥

PurpleBlack sua ZAYN (porque o Zayn é perfeito de gostozo u.u): VOCÊ ME ACHA MEGA ENGRAÇADA? uaheauhe. PAÁ CUM IÇU, eu já disse é que muito estranho falar desse jeito? auehaueh, enfim, que bom que ainda tá gostando da fic, na próxima fic eu vou fazer tipo "Brilhante Victória" com a Hollywood Arts, MUAHAHA, vai ficar muito legal! *o*, enfim, não estou aqui pra falar disso, u-u, obrigado por ter comentado gatchenha, malikisses! ♥

ENFIM, É ISSO AI, BLABLABLÁ, AMO VOCÊÊÊÊÊS! ARIGATÔ:

8 comentários:

  1. Sinta-se abraçada tbm,mini stitch!HEHUEHUEHEHUE ENTAO PIRAMOS NO VIDEO!!

    ResponderExcluir
  2. BEA! Eu não gosto disso sua doida! Eu tô quase esganando minha BFF por isso e vc repete, não te conto mais nada! vc é má comigo! BEm, enfim, resolvi aquela droga que eu escrevi, apaguei e fiz denovo, não ficou muito bom não, mas......
    TE AMO! Necessito descobrir a cor que vc odeia! Dai posso fazer ameaças do tipo: "vou pintar seu cabelo de lilás quando vc estiver dormindo, vai ficar igual a perrie!" Foi o que eu falei pra minha amiga que odeia lilás, ela roubou meu marca-texto :\
    Te amo! bjssss
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, você pode sim me chamar de Ju, e eu também pensei q depois de kiss you eles não fariam outra perfeição, mas eu tb estava completamente enganada!
    então agora eu acho que não vou mas tirar conclusões precipitadas ainda mas quando se trata dos nossos minos!!!

    ResponderExcluir
  4. Então ne eu nao esqueci de comenta eu so tava com PREGUIÇA mesmo U.U Man Tu gosta de nutella ? VEI nutella e vida *-* uma pergunta so eu que acho a perrie uma das mulheres mais liamdas desse mundo quem Me dera ser liamda desse jeito *-* ENTÃO eu nao sei oq excreve.....AE MAN BRUGA COM CAPS LOCK E MASSA FIKA MAIS EMOCIONANTE O AGORA TA agora nao ta AGORA TA agora nao ta AGORA TA agora nao ta ( vc deve ta pensando nossa vei que menina idiota) mais então a prostituta da minha amiga ta me chamando Giukisses,Malikisses ,Horanhugs,Paynebye *-*
    Eu to com TPM tesao pelo malik U.U bjs ~ abraço ~

    ResponderExcluir
  5. oiiiii, bem eu fui pro sitio em capim brando e nao o capim nao e branco ele verde,
    nao tenho mais nada pra falar so continua e ty lovo
    -tamy

    ResponderExcluir
  6. SeuNome dando uma de fotografa, quase deu bolo no Louis, cap perfeito como sempre!!! Agora q vc falou q na próxima fic vai ser tipo Brilhante Victoria, estou ansiosa para a próxima fic !!! Continua , Ty love so much !!! Malikisses

    ResponderExcluir
  7. oi, perfeito como sempre, leio seu imagine desde o começo, mas nunca pude comentar porque meu pc quebrou e eu mecho pelo cel, mas graças a God, eu encontrei o aplicativo opera mini 4, e tô consiguindo comentar!!!!! Viva eu !!!!
    Mari Tomlinson

    ResponderExcluir