sábado, 2 de fevereiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 2 - 2ª Temporada:

* Seunome On *
Liam: ... -ele estava fazendo mistério-
Eu: FALA LOGO! -gritei apressando ele-
Liam: Tenho que entregar isso á vocês! -disse deixando isso a amostra:-

Eu: awwn, os ingressos, obrigado. -digo pegando os ingressos-
Bruna: Não creio... -disse fazendo essa cara:-

Rick: Bruna, menos, muito, muito menos! -disse enquanto os meninos riam-
Eu: obrigado meninos. -disse feliz-
Harry: Nós temos que falar com o Louis.
Ise: Melhor vocês falarem com ele amanhã!
Liam: É, ela tem razão, apropósito, de nada.
Bru: AAAAAAAAAH, EU VOU NO SHOW, EU VOU NO SHOW DA ONE DIRECTION, AAAAAAH, EU NÃO ACREDITO, VOCÊ ACREDITA? EU NÃO ACREDITO! OH MEU DEUS, EU VOU AGARRAR ELES LÁ DE CIMA DO PALCO! -gritou e pulou feito uma louca-
Liam: Eu sou seu namorado! -disse como se não fosse óbvio-
Bru: Eu sei, sempre foi, só você que não sabia disso! -disse oque fez ele rir-
Els: Ai tem ingresso pra mim também?
Zayn: Sim, eu lembrei de trazerem pra você também! -disse sorridente-
Els: obrigado Zayn.
Liam: Enfim, melhor nós irmos. -disse abraçando a Bru-
Harry: Eu quero dormir aqui... -disse pirracento-
Eu: Ele pode dormir aqui, todos vocês se quiserem.
Els: Melhor ele não dormir aqui.
Zayn: Concordo, amanhã a van vai passar em nossas casas bem cedinho para nos buscar, esqueceu Harry?
Harry: Aé, bem lembrado -disse levantando-
                   Ele deu um beijo na bochecha da Bru, um abraço no Rick, um na Louise e quando ele veio se despedir de mim, parece que ele travou, ele ficou olhando pros meus olhos sem desviar o olhar do meu nem um segundo se quer...

* Harry On *
               Eu travei, simplesmente não consegui me mexer, ela sempre me hipnotiza, eu fiquei observando ela piscar rapidamente com aqueles olhos perfeitamentes azuis:

               Nossa, ela é muito perfeita, eu preciso tê-la pra mim, dói muito olhar pra ela e saber que ela é de outro cara, ainda por cima quando esse cara é um de meus amigos, eu quero abraçá-la, beijá-la e acima de tudo, poder olhar pra ela e dizer "Finalmente você é minha", eu sonho com ela todas as noites, eu quero ter ela em meus braços... Meus pensamentos foram brutalmente afastado com a voz angelical dela me chamando...
S/A: Harry, se não quiser se despedir de mim tudo bem...
Eu: Desculpa meu amor...
Rick: Chamou ela de que? -disse desconfiado-
Zayn, Els, Bru&Ise: nada! -disseram rapidamente em coro-
Rick: okay...
S/A: To subindo gente, to cansada!
           Oque? Como assim? Ela vai ir sem se despedir de mim? Não, Eu não vou deixar...

* Seunome On *

            Eu tava me virando pra subir as escadas quando derrepente...





OIE pessoal, quem quer assassinar, mutilar, matar, afogar ou simplesmente decepar a Bea? ...  \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/, pois é... Dura realidade, mas é porque aconteceu um acidente e eu só consegui voltar a digitar agora! Bem... Não me perguntem oque eu fiz, vocês não iriam acreditar... Sério! Mas enfim, voltando ao imagine, eu sei que tá curto, mas pelo menos eu postei pra vocês! =D
Nada a declarar, vou agradecer logo:

Nina:
eu também like leite com chocolate!  *o*  , E sim, eu te amo muitissíssimo, e que bom que você compreendeu todo o meu atraso minha liamda. Beijos, obrigadão por comentar. ♥

Bia Salvatore Horan: Obrigado minha pequena diva, e bem, sua fic também está demais, eu não entrei antes, mas eu voltei e li, está perfeita, não para com seu blog não em! Te amo muito também, obrigado por comentar! ♥

Sarah: HAHA, #morta feat. enterrada com esse "Esses técnicos são jegues disfarçados, só pode!", aushauhs, e eu concordo plenamente, obrigado por não parar de ler e comentar, te amo muuuuito! ♥

Giulia Pereira: De nada minha liamda sonhadora e que bom que você me entende, e poxa, eu sei como é complicado, mas relaxa as coisas vão se ajeitar... ELAS TEM QUE SE AJEITAR PORQUE NÃO DÁ PRA CONTINUAR ASSIM! D: ... Foi mau, esqueça meu momento fúria, aushauhs, e você está certa, nós somos directioners mano, nós ahazzamos, nós vamos conseguir superar essa crise, enfim, obrigado por comentar, te adoroooo dms! ♥

Wanessa Raquel: awwwn, obrigada minha liamda, e eu entendo, não tem problema se não conseguir passar aqui, mas saiba que você SEMPRE é bem-vinda aqui como todas as outras, okay minha liamda?! Enfim, beijooos e obrigado por comentar! ♥

Imagine Directioners e Twilighters: uahsuahsuahs, tá beleza, sabe oque eu faço pra não esquecer a senha desse blog aqui? Simples... Eu escrevo em fichinhas coloridas e estão todas dentro do meu armário, falando assim até parece que eu sou organizada, mas eu não sou, acredite... Eu só quero dizer que "Uma dica para não se esquecer de algo é escrever, escreva em um papel e deixe em um lugar que você vai ter que olhar, tipo... A geladeira ou a televisão!" Okay, isso ficou mais bizarro doque eu pensava, mas é verdade, uma hora ou outra você vai ter que olhar dentro da geladeira, u-u, auhsuahs, enfim, eu não te acho burra porque eu também sou assim, e se eu te achar burra, somos burras juntas okay?! auhsuahs, obrigado por comentar minha liamda, te amooo, beijundas! ♥

Sam": que bom que você gosta de Drama, já to avisada agora, auheauhe. E é bom saber que você me gosta mesmo mim sendo stupid! *-*, nunca me senti tão querida e nunca me senti assassinar o português tanto em apenas uma frase, aushauhs, e que bom que não tem problema, e obrigado minha Big Dream, beijuuuundas obrigadão por comentar! ♥

Imagine Directioners - Rê:
oooooi Rê, tudo bem contigo? E primeiro, eu obviamente te desculpo, segundo, eu entendo e não se preocupe minha liamda, todas estamos sofrendo com a crise volta ás aulas, é cruel, eu sei, mas relaxa, eu tenho super-poderes e vou deter essas aulas malvadas com toda minha show de bolisse! u-u, auhsuahs, vou parar de falar nhaca e vou logo pedir obrigado por ter comentado e avisar que eu te amo muuuitu e ta tudo bem não poder comentar, beijundas!

ENFIM, no momento eu e toda minha show de bolisse:

 ... Estamos partindo, asuhauhs, esqueçam esse meu ataque de loucura, u-u, amo vocês, byyyye:

7 comentários:

  1. EU GOSTO DE CEREAL,E DA BEA,E DA SARAH E DA TODO MUNDO YAAAAY *O* TA PERFECT VONTINUA TE AMO MUITISSIMO HIHIHI

    ResponderExcluir
  2. Linda de nada por comentar e eu vou te esfolar, você para justo na parte interessante, pq??????
    vc é má comigo!
    E vc é uma das minhas amoras perdidas!!!! onde vc estava?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou fazer um protesto no seu blog, vc tem até amanhã, senão vou fazer um prostesto aqui?! está ,me entendendo??!

      Excluir
  3. AAAH !!! Posta isso logo !!! Eu to mt curiosa !!! Seu imagine é perfeito e mt engraçado !!! BJAO pra vc

    ResponderExcluir
  4. A sua linda obrigada pelos elogios ...posta logo por favoooorrr beijos liamda...

    ResponderExcluir
  5. Ahsuahushaushaush ' tu e muito bobona *---* E por isso que amamos vc ♥ E que boom que me desculpou pq já estava me sentindo culpada ;/ ! Continua seu imagineeeeeeeeee rápido rápido rápido !!! Ta muitoooooo perfeitoooooo ♥♥♥ desculpe mais eu e o Liam digitamos assim ^.^ Bicht Please ! u-u parei !
    Bejundas =*
    By : Rê ;) xxx

    ResponderExcluir