segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 19 - 2ª Temporada:


Jhessy: Era do Rick, ele ta pedindo pra eu encontrar ele no Starbucks...
Eu: E mais oque?
Jhessy: Só isso...
Eu: Fala sério, você passou esse tempo todo lendo só isso? -disse incrédula-
    Ela assentiu eu fui pegar a carta mas ela guardou dentro da mochila me fazendo ficar tipo "Poker Face", eu resolvi esquecer isso e prestar atenção na aula, uma tentativa super fail, então eu fiquei conversando a aula toda com o Austin que me deu atenção máxima, essa aula passou voando, eu estava distraída quando tocou o sinal então eu saí da sala, passei no meu armário rapidamente e deixei alguns livros lá, peguei o trabalho de casa e saí rapidamente da escola, eu cheguei ao campus e me sentei de baixo da bela árvore enquanto ao mesmo tempo pegava meus deveres de casa, depois de mais ou menos vinte e cinco minutos eu terminei meus trabalhos já que não eram muitos, assim que eu terminei de guardar meus cadernos, pude ver alguém parar na minha frente... Era o Niall, eu o olhei e sorri, ele sentou ao meu lado e parecia chateado:

Eu: Oque foi amor? -disse meia preocupada-
Niall: Porque você saiu correndo e puxando o Austin? -disse brincando com os dedos-
Eu: Porque eu queria correr.
Niall: E porque puxou ele e não eu? -disse tímido-
Eu: Porque ele estava mais perto. -disse rindo da bobeira dele-
Niall: Não tenho tanta certeza se me ama! -disse ainda chateado:-

Eu: Oque? Não pera, oque? -disse séria-
Niall: Você me entendeu. -disse também sério-
Eu: Parabéns Niall, agora você conseguiu me irritar, se eu não te amasse eu já teria te chifrado a muito tempo, se eu não te amasse eu não aguentaria receber todas aquelas ameaças de mortes das suas fãs, porque acha que eu não entro no twitter? Porque agora cada movimento que eu faço é vigiado, cada passo que eu dou está em revistas e olha que as pessoas nem sabem que eu sou sua namorada, quer saber Niall? Cansei, se você duvida tanto assim do meu amor, se você duvida tanto assim de mim... -disse respirando fundo-
Niall: Por favor não faz isso, me desculpa, eu não queria... -eu o cortei-
Eu: Na verdade você queria, sim, dizer isso, aposto que já estava intalado a muito tempo na sua garganta... -disse com raiva-
Niall: Meu amor... -disse com os olhos lacrimejando-
Eu: Não Niall, não, chega! -disse pegando minha mochila e saindo de lá-
       Sério, esse ciúmes do Niall foi longe demais dessa vez, como assim "Não tenho tanta certeza se me ama!", será que se eu der um soco na cara dele, eu provo que o amo? Oque ele quer de mim? Que eu deixe meus amigos? Que eu abra mão de tudo? Eu abro, eu amo ele, ele é a minha vida, eu sai de perto dele exatamente pra não fazer uma besteira, eu tenho muito ódio de mim por não poder odiar ele, aaaargh, Niall porque você faz isso comigo, garoto?...

* Niall On *
      Ela saiu me deixando ali, com cara de tacho, eu amo tanto essa menina, ela é o meu objetivo, ela é a minha razão de nunca desistir, ela é meu tudo, eu preciso dela, ela não pode terminar comigo, eu sou um idiota, eu não deveria ter falado aquilo, eu me odeio, eu só falo besteira, é claro que ela me ama, ela passa por muita coisa por mim, aaaaaaargh, eu definitivamente me odeio... Eu estava lá sentado até que apareceu uma sombra perto de mim, olhei pra cima e vi aquele amigo da Seunome e da Bruna, o tal do Noah:

Eu: oi Noah! -disse tentando enxugar algumas lágrimas que insistiam em cair-
Noah: Ta chorando cara? -disse rindo-
Eu: Rir da desgraça dos outros não faz bem! -disse fazendo ele rir denovo-
Noah: Oque aconteceu? -disse largando o skate e sentando ao meu lado-
Eu: Você não é uma pessoa ideal pra eu desabafar!
Noah: Porém sou a única no momento. É pegar ou largar! -eu respirei fundo-
Eu: É a Seunome...
Noah: Sabia, tinha que ser. -disse e eu tive que rir-... mas oque ela fez?
Eu: Ela não fez nada, eu quem fiz mesmo! -disse me odiando só de lembrar:-

Noah: Ata, oque você fez então?
Eu: Bem... Eu... -ele me cortou-
Noah: Não, não, aqui não, paredes tem ouvidos! -disse me alertando-
Eu: Cara, ta achando que isso daqui é oque? Nárnia?
Noah: Confia, não fale nada que não quer que pessoas indesejaveis saibam... -disse levantando-
Eu: Você é um moleque bem estranho...
Noah: Só sigo minhas intuições, você também deveria tentar... -disse piscando e saindo com o skate-
        Eu em, só tem gente estranha na minha vida, sinceramente viu...


OIE GENTE, please, ai está mais um capítulo pra vocês, personalizei o blog e botei do jeito que a SAM disse que queria preto branco, eu também botei um pouquinho de azul porque... áh, por que sim, u-u, enfim, vou agradecer esse bando de comentários que acumulou... '-'

Bia Salvatore Horan: Que bom que curtiu a maratona minha princesa, obrigado por ter comentado durante a maratona, Horanhuuugs! (please bitch, são todos seus) ♥

Sarah: Eu não sei escrever seu sobrenome, Hessin... Hessing, acho que é assim, é difícil e avançado demais para mim, enfim, obrigado por ter lido a maratona, espero que tenha gostado fofa, eu não tenho NADA copntra seu blog, muito pelo contrário ele é muuuito lecal, mas é que eu to muuuuito sem tempo mesmo entendeu? Eu te amo demais sua fofuxa, vou te morder. :3 , mas isso não vem ao caso agora, e eu vou responder as suas pergunats do último comentário, primeiro: Sim, você está no blog certo, produção aproves, segundo: eu sempre tive alucinações, mas sim eu consegui escrever um texto normal, terceiro: Eu queria fazer duas fics, mas só que eu já estou sem controle de um imagine com duas, entendeu? Mas eu vou continuar com a fic por ter muitos pedidos, quarto: eu também te amo demaaaais, minha fofuxa, quinto: Desculpe não ter te avisado minha senhoria, mas eu não te encontrei no msn nem no face, vossa realeza, desculpe, desculpe, não corte a cabeça de uma pobre plebeu como eu, vossa majestade, sexto: Como eu já disse, eu entrei mas não te encotrei por lá, sétimo: Só tenho amis uma coisa á declarar e está no proximo, BÔNUS: Pult's grila em, quanta pergunta, enfim, obrigado por ter comentado, fofolete, beijocas! ♥

Vitória: Minha Deusa do balacobaco, :3, aushauhsuahs, só tem gente doida aqui viu?! Sinceramente (Tô igual ao Nialler na fic, u-u), porque né... Enfim, sobre aquele trabalho da S/N, eu também vi esse macaco, mas ninguém acredita em mim, mas isso não vem ao caso, obrigado por ter comentado durante a maratona, e posta lá no seu blog que eu estou anciosa, te amoooo, beijuuundas! ♥

Mary: Anônima nem tão anônima assim, auhsuahs, deixa eu te agradecer porque você também comentou, viva   \o/, enfim, eu te amoooo so much, beijoquitas princesa! ♥

Nina: CARACOOOW MANOLO, SUA MALUCA, EU QUERO TANTO TE ABRAÇAR, não sei porque mas quero te abraçar. :B, enfim, eu vi que você comentou, e te agradeço muuuuuucho mucho, i loooove U, beijões. ♥

Sam": CONTINUEI, obrigado por ter comentado sua linda quase rockeira, aushuahs, enfim, te looooovo, beijiiiinhos! ♥

PurpleBlack: VOCÊ! Eu não sei mais viver sem você mina linda, enfim, eu gostei daquele comentário em que você disse que "Oiiii !!! Estava indo entrar pra ler sua fanfic a espera do cap 9 dai quando eu vejo á tinha até o 12 e isso alegrou o meu dia !!! Continua ta perfeito como sempre Ty looove" Sério, isso alegrou o meu dia porque é bom saber que você ficou feliz, enfim, YEAP, eu amooo deixar as pessoas curiosas, aushauhs, então, poassando pro próximo comentário você disse que o Austin é o Logan Lerman, e SIM, O AUSTIN É O LOGAN LERMAN! Que liamdo né? Eu não chego a ser Lermaniac, mas eu acho ele super ultra demais e eu amo Percy Jackson hum... todos os "Percy's", aushuahsuahs, enfim, o nialler é realmente um anjo sem asas e adivinha só, YOU também, você é uma pessoa muito meiga e eu amo isso em você, isso me deixa bem e feliz, mas passando pra esse último comentário eu irei lhe falar, não vou acabar com nada, porque ninguém quer que eu finalize essa fic, mas enfim ótimas escolhas de músicas! E uma perguntinha básica, você assiste brilhante Victória? Porque tipo eu amo e eu conheci a Elizabeth por lá, aushuahs, enfim, obrigado por comentar, te loooove so much, bye! ♥

Wanessa Raquel: você é muuuito fofa cara, explosão de fofura aqui, aushauhs, e tipo "que trágico" realmente muito trágico, mas ainda irá ter capítulos , \ooo/, aushuahs, obrigado por ter comentado durante a maratoninha e por ter escolhido duas músicas, te amuuuu muito, beijoooooos! ♥

Giu/Imagines 1Direction: Eu acho seu nome muito criativo, :B, tipo "1Direction", eu queria ter essa criatividade, auheauheuhe, enfim, eu que peço pra você um autógrafo porque você é muuuito diva, e na verdade é um privilégio ter que te "aturar", sauhauhs, e a resposta pra sua pergunta "Simplesmente eu também não sei, eu ando ocupada demais e acabei deixando de lado esse blog, mas se você quiser eu dou meu jeito e posto lá", apropósito, sinto muito em dizer que eu acabei de malocar seu "Paynebye" sabe porque? porque eu sou loucann, malucann feat. doidann pelo Payne e acho que você sabia disso, e além do mais ninguém mandou você ser tão criativa, aushauhsuahs, e bem, eu não vou acabar com a fic, por motivos óbvios, a maioria não quer, ótimas escolhas de músicas, essa música da Vanessa é muito fofa, mas, então obrigado por comentar, amo você, "PAYNEBYE~operação de malocar completa, aushauhs ♥

Juliana Horan: MININAAAA, como eu lovo você, e eu sei que você é dramática percebi isso logo de cara, você é tipo a Sarah, auhsuahsuahs, porém tem uma diferença trágica entre vocês duas, VOCÊ NÃO É A SARAH, pois é, pois é, enfim, eu não vou acabar com a fic, já que todos os comentários querem a fic, obrigado por ter comentado, te amuuuuuuu diiiimaiiiiix sua doidann, huuugs! ♥

Rafaah_Bieber: oooooomg, você é belieber, você lê minha fiiic, aaaah, pirando/morrendo/parindo aqui agora! Não sabia que Beliebers liam minha fic (HAHA liam do modo ler é tipo Liam do nome do Liam... Não pera, não sei mais do que to falando...)
Enfim, como eu já disse em outros comentários, não irei finalizar a fic agora, te amei e continuo amando, enfim... BIEBERKISSES  pra você, (...e aqui estou eu, me surpreendendo cada vez mais com a minha capacidade de ser uma retardada...), enfim, sinta-se abraçada sua liamda:


Lílian: AAAAAAAAAAAH, EU AMO SEU NOME, AMO, AMO, AMOOOOO, é tipo Lílian Potter, aaaah, sonho. u-u, enfim, desculpe minha burrice e ótimas escolhas de músicas, eu amoooo essa música da Pink, sério, eu ouço ela sempre, all day, all night, obrigado por ter parado de me ameaçar, mas eu meio que já acostumei, afinal, eu convivo virtualmente com a Sarah, uai, aushauhsuah, brincadeira Sarah, não me estrangule, u-u, aushuahsuahs, enfim, obrigado por ter comentado, Malikisses. ♥

Lígia: CARA, TU TA SEGUINDO MEU BLOG, *-* emoção!  *uuu*

ENFIM, tecnicamente daqui á 12 horas e 55 minutos, começam minhas aulas, e sim eu estou contando os minutos, pelo simples fato de eu querer parar no tempo e não ir pra aula, enfim, se eu demorar á postar ou demorar á visitar os blogs de vocês, saibam que é por causa das aula, enfim, amo vooooocês, farei o possível pra lhes dar atenção! PAYNEBYES (Giu, to te falando, perdeu, perdeu u-u) asuhaush:






9 comentários:

  1. oiiiiii, minhas aulas começaram hj e eu simplismente AMEI, eu gosto de estudar e minha turma continua a mesma, sem contar o novo menino que fica discutindo com a professora de deixando a aula mais interessante, mas tô com pena da minha prof de matemática, todos tem problema com meu sobrenome, sou descendente de alemão, por isso sou tão pálida e nasci loira de olhos azuis, até hoje meus olhos são azulados...
    Enfim, não me morda! Te amo! E eu tô no facebook e no msn exatamente agora, mas acho que não vai poder entrar, enfim, tchau!!!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiiiii eu volteiiiiiiiii, eu sei que vc sentiu minhA FALTA. entao eu tava viajando e esqueci de comentar isso mais tudo bem eu esqueço das coisas tipo o nome do irmao da minha amiga ele ja me falou o nome dele umas 200 vezes e eu nao decorei por isso inventei um apelido super facil pra nele
    -irmao da raiane -foda isso ne -sqn
    entao xau nao tenho nada pra falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a e sou eu a tamy eu esqueci de falar isso
      entao e isso xau

      Excluir
  3. AWN !!! OBRIGADO !! VOCÊ QUE É FOFA E MEIGA... E TAMBEM MEGA ENGRAÇADA!!! E QUE BOM QUE VC NÃO VAI ACABAR COM A FIC, P EU TO AMANDO !!! URRUH!! E SIM EU ASSISTO BRILHANTE VICTORIA, ACHO UM MÁXIMO!!ENFIM... ESSE CAP FOI DEMAIS, MAIS EU TO ACHANDO QUE AQUELA CARTA PRA JHESSY NÃO ERA DO RICK,HM, INTERESSANTE, E ESSE NIALL EM, ENFIM ESSE CAP FOI DEMAIS E CONTINUAAAA, TY LOOOVE <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEIÇÃÃÃÃO MININAAAAA,E SABE DE UMA COISA?EU TBM QUERO DE ABRAÇAR YAAAAAAAAAAAAAY!I LOVE U <3 Bjoss

    ResponderExcluir
  5. kkkk eu sei que sou d+ SÒ QUE NÃO!!!!!
    seu imagine ta massa que bom que você vai continuar!!!
    bejão!!!

    ResponderExcluir
  6. HÁÁÁÁ VOCÊ PERSONALIZOU O BLOG DO GEITO QUE EU QUERIA!!
    Tó muito Happy !!
    Gostei do Azul também!!
    Há não para :3
    Só pá voxe vé teim muta genti siguindo seu bog :*
    Te lovi sua gocosa!!

    ResponderExcluir
  7. http://marcaspontocruzgloria.blogspot.com.br/
    Eim .. Divulga?? Por favorzinho :3 ??

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAA!!!!!!
    Flor como ja disse qu eestaria, estou de mudanca, estou na casa da minha tia, por isso de vez enquanto consigo entrar na internet, ainda nao fui ver o blog da sarah mas vou ja ja...
    enfim... a fic ta mt perfeita!!!!
    te amo!!!
    bjs


    #Mary

    ResponderExcluir