terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mini Imagine com o Liam Payne:



* Seunome On *
       Oi, meu nome é Seunome Saroyan tenho 19 anos e moro sozinha em um chalé um pouco afastado da cidade, tabem, vou ser sincera, ele é beeeem afastado da cidade, é uma casinha de madeira, muito linda porém simples:

    Você deve estar pensando "Porque uma garota de 19 anos já está a morar sozinha?", simples, porque meus pais morreram em um vôo que eles faziam á caminho do Brasil quando eu tinha 17 anos, minha mãe era empresária e meu pai advogado, então eles tinham muito dinheiro e obviamente deixaram tudo pra mim já que sou filha única, mas mesmo tendo muito dinheiro não ligo muito pra isso, eu sou uma pessoa bem básica que não se importa com oque os outros pensam e muito menos com oque acham, meus pais eram muito amigos de ninguém menos do que Simon Cowell, ou seja Simon me protege bastante, mesmo sem ter necessidade alguma, eu sou uma pessoa simples e é só oque eu quero, ser simples e normal, mas meus planos vão todos por água abaixo, porque? Simples, por que eu sou fotógrafa de uma banda, e adivinha só que banda é essa? A mais louca, e irritante do mundo, é isso aí, a One Direction, eles são uns chatos e adoram me encher o saco, eu tento ignorar, mas ás vezes dá nos nervos, por incrível que pareça, eu gosto de um deles, o Liam, ele é sempre um fofo comigo, pelo menos é o mais educado... Mas não é nada demais, na verdade eu apenas o acho "bonitinho" mas enfim, hoje os garotos tinham ensaio mais cedo e vão ficar a tarde toda lá comigo, ou seja, eu tenho que meditar, tomar 3 maracujinas, um chá e cinco calmantes pra poder me controlar ao lado deles, mas voltando, são 9:30 da manhã agora e eu acabei de sair do meu banho, estou indo a caminho do meu quarto pra por uma roupa simples e fresquinha, já que hoje tem um solzinho em Londres mesmo estando cedo, eu fiz um coque mau feito em meu cabelo, botei uma roupa e como sempre não passei nenhuma make, eu sou bem "natural", enfim, me arrumei, peguei minha bolsa, meus óculos escuros e fiquei assim:
new fic
     Eu passei pelo corredor, indo em direção a cozinha, cheguei lá, peguei uma maçã, minha câmera Canon profissional, que na verdade é meu xodó e também peguei meu iPhone enquanto estava a caminho da porta de casa, eu mal toquei na massaneta da porta e meu celular tocou, era Simon...
* Ligação On *
Eu: Bom Dia!
Simon: Bom Dia, hoje os meninos tem ensaio de fotos mais cedo, o carro já está a caminho!
Eu: Eu sei, já estou pronta, mas não precisa mandar car... -na mesma hora uma limousine parou e buzinou na frente da minha casa-
Simon: Tarde demais! -disse enquanto eu saia e trancava a casa-
Eu: Sabe que não gosto que mande carros pra vir me buscar! -disse caminhando em direção a limousine-
Simon: É que tem uma surpresinha lá dentro pra você! -disse enquanto o motorista saia do carro pra abrir a porta pra mim-
Eu: Oque? -disse agradecendo ao motorista-
Simon: Olhe e surpreenda-se! -eu entrei no carro e lá estavam os cinco-
Meninos: SURPRESA! -disseram animados:-

Eu: Tá de brincadeira né? -disse falando ao telefone e Simon riu-
Simon: Divirta-se! -disse desligando o telefone-
* Ligação Off*
Niall: Bom Dia Boneca! -disse animado-
Eu: Pra você também! -disse virando pra janela-
Louis: Ui, que grossa! -disse e eu ignorei-
Harry: porque está sempre nos ignorando? -disse se sentando ao meu lado-
Eu: Porque sim!
Harry: porque sim não é resposta! -disse me cutucando-
Eu: Pela amor de Deus, aqui tem calmante? -disse mexendo nas coisas-
Zayn: tem champagne, serve?
Eu: Não, obrigado! -disse olhando novamente pra janela-
Louis: Sempre me pergunto porque você mora nesse fim de mundo... -disse também olahndo a vista-
Liam: Deixem ela em paz gente...
Louis: Não é assim Liam, nós já te ensinamos, temos que ver ela ficar rosinha, como sempre fica... -disse fazendo os meninos rirem-
Eu: Eu não fico rosinha, tá legal?! -disse meia irritada-
Zayn: Tá ficando... -disse mexendo nas minhas boxexas-
Eu: PARA!
Harry: Ué, não sabia que ela mudava de cor, ela tá ficando vermelha... -disse me analisando-
Eu: Sempre me pergunto porque não fui trabalhar pro The Wanted... -disse respirando fundo enquanto o sorriso deles sumiam-
Louis: Era pra ter graça? -disse sério e eu ignorei-
Niall: Seunome, posso sentar com você? -disse e eu ignorei-
Harry: Eu sei como fazer pra ela parar de nos ignorar... -disse risonho-
Liam: Boa sorte!
Harry: Seunome, posso sentar no seu colo?
Eu: NÃO! -gritei assustada e eles riram:-

Harry: pode falar, eu sou demais. -disse levantando a mão-
Louis: Seu danadinho. -disse fazendo um toque com ele:-

Eu: Como conseguem ser tão insuportáveis?
Liam: Eles fizeram doutorado! -disse e eu tentei esconder o riso-
Zayn: Não acredito, ela ta rindo? -disse abismado-
Louis: pensei que esse dia nunca fosse chegar! -disse fingindo estar emocionado-
Eu: Patéticos! -disse bufando-
     Eles continuaram me perturbando e eu os ignorando como sempre, porque eu os ignoro? Pra não fazer besteira, voar em cima deles, e ser demitida, simples assim, eles não sossegaram mas pelo menos me deixaram quieta, eu estava pensando em minhas fotos e acho que hoje vou sair pra tirar alguams fotos, enfim eu estava pensando até que alguém me cutuca...
Eu: Tava bom demais pra ser verdade... -resmunguei-
Niall: Tô com fome... -disse fazendo bico-
Eu: Ja já agente chega Niall! -disse sem dar muita atenção-
Niall: por favoooor. -disse choramingando e fazendo birra-
Eu: Argh, para o carro! -gritei e na mesma hora o carro freiou fazendo os meninos voarem de um lado pro outro-
Zayn: poderia ter avisado, pô! -disse arrumando o topete-
          Eu como sempre ignorei e saí da limousine, um pouco distante pude ver um posto de gasolina vendendo alguns biscoitos e bugigangas, eu fui até o lado do motorista e ele abriu a janela pra mim, eu mandei ele esperar uns vinte minutinhos e fui até o banco traseiro novamente, abri a porta e os meninos me olhavam sem entender...
Eu: Você vem comigo! -disse puxando o Niall-
       Eu saí arrastando o Niall e pude ver os meninos todos vindo atrás de nós... Depois de uns cinco minutos nós chegamos ao posto e o Niall não calava a boca, lá havia um homem que parecia meio que "caipira" eu cheguei até ele e comecei a falar...
Eu: Me dá todas as coisas comestiveis que há nessa local... - o homem me olhou questionador-... AGORA! -gritei e ele saiu correndo pra dentro da lojinha-
Zayn: Ás vezes você me dá medo... -disse se escondendo atrás do Liam-
Eu: Que pena que você não para pra pensar nisso enquanto me perturba.
Harry: Agente não te perturba... -disse incrédulo-
Eu: É, e eu sou a Katy Perry! -disse revirando os olhos-
Louis: Mentira, a Katy se veste melhor doque você! -disse fazendo careta:-

Harry: Verdade... -disse assentindo:-

Liam: Deixem ela se vestir do jeito que ela gosta, gente... -disse calmo-
Zayn: Não agora falando sério, Liam, ela é uma garota linda e se veste igual uma mulher de trinta anos.
Harry: Porque se veste assim?
Eu: NÃO TE INTERESSA! -gritei alto assustando eles menos ao Louis que já estava acustumado-
Louis: Conta pra gente vai... -disse me abraçando de lado-
Eu: Cala a boca, Louis, me solta... -disse manhosa-
Niall: Que fofinha... -disse tocando meu nariz-
         Eu já irritada com eles, saí de lá e fui atrás do homem que tanto demorava, cheguei lá e ele estava pegando um monte de coisas embaladas, tadinho, acho que ele precisa de ajuda, eu cheguei nele e ajudei ele a pegar as coisas, peguei minha carteira dentro da bolsa e paguei á ele tudo, que deu no total 98 dólares, também né, peguei quase tudo da loja, enfim, eu saí de lá cheia de sacolas, os meninos não estavam percebendo minha presença ali, então eu chamei eles, eles vieram correndo até mim...
Eu: Me ajudem a carregar isso?
Louis: Áh não, to cansado... -disse manhoso-
Niall: Tô comendo! -disse já devorando um saco de batatinhas-
Zayn: Não posso fazer esforço por causa do topete...
Eu: E oque esse topete tem haver em se esforçar?
Zayn: E se bagunçar? Prefiro não arriscar! -disse e saiu andando-
Liam: Eu e Harry te ajudamos! Né Harry? -quando vimos Harry já não estava mais lá-
Eu: Sinceramente... -disse revirando os olhos enquanto Liam ria-
Liam: Eu te ajudo... -disse tentando pegar algumas sacolas-
Eu: você não vai aguentar!
Liam: Eu sou forte! -disse se gabando-
Eu: Forte? -disse prendendo o riso-
Liam: Muito! -disse fazendo isso:-

Eu: Então me ajuda aqui, ô fortão! -disse zuando ele-
Liam: Sou mesmo! -disse pegando todas as sacolas de uma vez-
Eu: Para de se achar Liam, me dá algumas aqui! -disse tentando pegar dele-
Liam: Não, vou te provar!
Eu: Que infantilidade, meu senhor! -disse bufando-
Liam: Hey, não sou eu que adoro ver "Monstros S/A"! -disse me zuando-
Eu: Oque? Como sabe disso? -disse constrangida-
Liam: Sei muita coisa sobre você! -disse rindo enquanto começava a andar-
Eu: Não conta pros meninos... -disse emburrada andando ao lado dele-
Liam: Mas os meninos já sabem! -disse rindo-
Eu: Oque? Como? E porque não me fizeram passar vergonha?
Liam: porque não tem graça fazer uma brincadeira dessas!
Eu: Mas você fez! -disse indignada-
Liam: mas eu posso! -disse rindo me fazendo rir- Eu já te disse que seu sorriso é lindo? -disse me observando-
Eu: Obrig... -alguém me cortou-
Niall: Quero outra! -disse enfiando a mão em uma das sacolas-
     Quando eu percebi já estávamos em frente a limousine novamente, e só tinha o Niall do lado de fora, nós entramos no carro e o motorista logo deu a partida fazendo a limousine andar, eu encarei o Harry e ele riu...
Eu: Porque não me ajudou?
Harry: porque não dava...
Eu: E porque não dava?
Harry: por causa de minhas mãos! -disse assim:-

    Eu resolvi não falar mais nada, apenas ficar pensando como sempre faço, eles continuaram fazendo bagunça e brincando, até que derrepente ficou um silêncio assustador dentro daquele carro, os meninos estavam quietos e eu só conseguia ouvir o Niall mastigando os biscoitos:

Eu: O-oque aconteceu? -perguntei ainda meio insegura-
Zayn: Nada... -disse observando o Niall comer-
Eu: Porque estão quietos? -disse estranhando-
Harry: Sei lá, pra você poder ficar pensando em paz... -disse meigo:-

Eu: mas porque? -disse meia assustada-
Liam: Para de questionar e aproveita antes que eles mudem de idéia!
Eu: Mas não os quero quietos, porque estão sendo legais comigo?
Liam: porque... -Harry o cortou-
Harry: Não! -disse fazendo isso:-

Eu: Pode dizer... -disse rindo-
Zayn: Não sabíamos que te irritávamos!
Niall: É, só queríamos ser legais! -disse ainda comendo-
Eu: Sério? -disse contente-
Harry: Claro!
Eu: Awn, que meigos! -disse com os olhos brilhando-
Louis: Não queremos que vá trabalhar pro The Wanted! -disse bem baixinho-
Eu: Oque? -disse só pra provocar-
Louis: NÃO QUEREMOS QUE VÁ TRABALHAR PRO THE WANTED! -gritou me fazendo rir-
Eu: Não vou, e não irei! -disse rindo-
Zayn: porque se eles são tão legais? -disse sarcástico-
Eu: Porque vocês são muito mais legais. -disse e eles sorriram- E além do mais, Simon não deixaria! -disse e eles reviraram os olhos e resmungaram- Eu to brincando gente! Vocês são demais. -disse rindo-
Liam: Ta falando sério? -disse assim:-

Eu: Sim! -disse me virando pra janela e observando a paisagem da cidade-
Harry: Essa deve ter sido a conversa mais civilizada que nós já tivemos! -disse nos fazendo rir-
Eu: Verdade!
Niall: Posso te fazer uma pergunta, Seunome?
Eu: Vai fundo! -disse ainda observando a cidade-
Niall: porque se veste assim? -disse rapidamente e se escondendo atrás do Zayn-
Eu: Sei lá, porque é confortável, porque é simples... -disse explicando-
Zayn: mas você poderia, sei lá, se arrumar melhor... -disse e eu assenti-
Louis: Sério? -disse sem acreditar-
Eu: Oque?
Louis: Tipo, você se arrumaria melhor?
Eu: Não! -disse como se não fosse óbvio-
Harry: por favor, vai! Deixa de ser má! -disse me empurrando de leve-
Eu: Para Edward! -disse o repreendendo-
Harry: Não gostam quando me chamam assim! -disse fazendo bico-
Eu: Foi exatamente por isso que eu te chamei assim! -disse fazendo o Louis rir-
Niall: A questão é, deixa agente te arrumar?!
Eu: Em primeiro lugar, gente eu não me visto tão mau assim, eu gosto as minhas roupas, e em segundo, fala sério, com tantas pessoas no mundo, porque eu deixaria vocês, cinco garotos sem juízo me darem um novo look?
Liam: Hey, não sou sem juízo!
Eu: Magina... -disse revirando os olhos-
Liam: Agora é pessoal! -disse desafiador-
Eu: Aé? -disse rindo-
Liam: Vamos fazer uma aposta, se nós ganharmos nós podemos arrumar você do jeito que quisermos...
Eu: E se eu ganhar?
Liam: você irá ganhar cinco mordomos por um dia! -disse me fazendo rir-
Eu: Agora ficou interessante! Que aposta?
Zayn: Eu tenho uma sugestão... -alguém o cortou-
Motorista: Chegamos! -disse nos observando-
Eu: Oh, obrigado! -disse indo abrir a porta-
Motorista: Não, eu abro pra senhorita! -disse sorrindo e saindo do carro-
      Ele abriu a porta do carro pra mim e eu simplesmente sorri pra ele, ele sorriu de volta e me estendeu a mão, eu segurei a mesma e saí do carro, os meninos saíram logo atrás de mim, eu parei e fiquei encarando a enorme empresa na qual eu trabalhava, até que eu ouvi uma voz familiar ecoar em meus ouvidos...
Niall: Já pode soltar ela! -disse tirando minha mão que ainda estava junta á do motorista-
   O motorista saiu de lá batendo os pés e entrou no carro, eu não entendi nada, mas tudo bem, nada mais nessa vida faz sentido...
Niall: Vem esposa! -disse deixando a mostra o braço pra eu poder entrelaçar o meu ao dele-
Eu: Sou sua esposa agora? -disse rindo-
Zayn: Não, como você é legal, você é minha esposa!
Eu: Não sou esposa de nenhum dos dois, sou esposa do Louis! -disse rindo-
Louis: Licença, bitchs! -disse me puxando pra dentro da empresa enquanto eu gargalhava-
      Eu cheguei dentro da empresa com o braço entrelaçado ao de Louis rindo muito das palhaçadas dele, algumas pessoas até estranharam e outras ignoraram, eu e Louis seguimos pelo corredor que dava direto pra sala do Simon, mas eu soltei meu braço do dele e entrei em outro corredor que dava pro meu estúdio, eu entrei, acendi a luz e vi que lá já estava o cenário no qual os meninos iriam fotografar, eu tirei minha bolsa, tirei meus óculos e deixei em cima da mesa que havia ali no canto, eu me sentei em cima da mesma e comecei a pensar "Talvez os meninos tenham razão, talvez uma transformação não seja tão ruim assim...", eu continuava a pensar até que eu sinto duas mãos sendo entrelaçadas em minha cintura, primeiramente eu levei um susto, mas me acalmei quando percebi que era Liam, eu o olhei sem entender e ele corou...
Eu: Porque fez isso? -disse enquanto ele corava cada vez mais-
Liam: Desculpe, só queria te dizer que Simon está te chamando na sala dele... -disse e saiu rapidamente dali-
      Eu simplesmente não entendi, mas quando ele me abraçou uma sensação de felicidade tomou conta de mim e eu senti cosquinhas na barriga, foi algo muito louco, mas eu gostei, enfim, eu desci da mesa e fui caminhando lentamente até a sala de Simon, bati na porta e ouvi ele mandar entrar, eu entrei e os meninos estavam lá...
Eu: Me chamou?
Simon: Sente-se! -disse enquanto eu me sentava em uma cadeira em frente á dele-
Eu: Diga...
Simon: Eu queria saber oque vocês planejaram para as novas fotos do novo álbum...
Eu: Não sei, mas o cenário já está pronto, e eu pensei em tirar uma foto deles todos juntos e depois dar um zoom em cada um deles, e se você quiser eu posso tirar umas extras e você escolhe, devo terminar tudo lá pras duas horas no máximo...
Simon: Perfeito, você é perfeita, sempre pontual! -disse sorrindo-
Harry: o Simon puxa muito o saco dela... -falou baixo, porém todos ouviram-
Eu: Alguém precisa ensinar ao Harry a técnica de sussurro! -disse no mesmo tom do harry fazendo todos rirem-
[...]
           Depois de alguns minutos eu já estava no estúdio preparando as coisas e os meninos estavam fazendo maquiagem, escolhendo as roupas, enfim, se arrumando, eu estava sentada novamente naquela mesma mesa, limpando as lentes da minha câmera, até que eles chegam fazendo a algazarra de sempre, se jogaram no sofá e eu tirei uma foto deles destraídos, e até que ficou legal, eles se prepararam e eu comecei a tirar as fotos...
[...]
     Depois de quase três horas trancada naquele estúdio com eles trocando de roupas de dez em dez minutos, eu terminei as fotos, eu fiquei tanto tempo naquele lugar juntamente á eles que já estava ficando com raiva só de olhar pra cara deles, eu terminei e entreguei minha câmera ao Billy (meu assistente), para levar as fotos para revelar e logo entregar ao Simon, eu terminei as fotos e como já estava na hora do almoço eu saí pra almoçar, mas é claro antes passei na sala do Simon, avisei e falei que daqui á uma hora mais ou menos eu voltaria, enfim, saí da empresa e fui andando mesmo, cheguei á um restaurante bem simples e logo me sentei na mesa, o garçom chegou e eu fiz meu pedido, depois de uns dez minutos meu pedido chegou e eu vi os meninos entrando pela pequena portinha do restaurante...
Meninos: Oi Seunome! -disseram se sentando na mesma mesa em que eu estava-
Eu: Oque fazem aqui? -disse sem entender-
Louis: Pronto, voltou a ser indelicada! -disse chamando o garçom pra fazer um pedido-
Niall: Viemos ficar com você! -disse rindo do Louis-
Eu: porque? -disse tentando pegar o canudo do meu copo:-

Zayn: Porque sim! Agora para de reclamar! -disse enfiando o canudo dentro da minha boca-
       Eu mau havia tocado na minha comida, não estava com tanta fome, percebi Niall ficar me encarando...
Eu: Fala... -disse rindo-
Niall: Vai comer isso? -disse apontando pra comida em meu prato-
Zayn: Não acredito nisso. -disse revirando os olhos-
Liam: Que falta de educação, Nialler! -disse constrangido-
Harry: Só o Niall mesmo! -disse rindo-
Eu: Pode pegar! -disse rindo-
Niall: Obrigado! -disse enquanto eu ria-
        Ficou um silêncio ali na mesa onde nós estávamos e eu logo ouvi um pigarro vindo do Liam...
Liam: Eu quero tanto um Cheesecake! -disse meio alto enquanto os meninos e eu estranhávamos-
Niall: pede um, ué!
Liam: Não, vocês não estão entendendo, eu quero TANTO UM CHEESECAKE! -gritou nos assustando-
Harry: Que foi? Ficou maluco, Liam? -disse estranhando-
* Liam On *
      Eu sempre gostei da Seunome, nada em especial, mas sempre tive uma paixonite por ela e os meninos sabiam disso, então nós armamos um plano e hoje eu vou chamá-la pra sair então, como sempre os meninos querem dar uma de cupido e eu deixei ajudá-los, sinceramente não sei oque deu em mim, mas deixei, enfim nós combinamos um código pra eu poder ficar a sós com a Seunome e marcar o encontro, o código é "Eu quero tanto um Cheesecake", mas quando eu falei parece que eles não notaram, será que eles esqueceram ou só querem me zuar? Af, eu vou matar esses garotos...
Eu: Gente, por favor, um cheesecake! -disse levantando e apontando pra porta-
    O Louis bateu palmas chamando o garçom, e o mesmo veio...
Louis: Dê um Cheesecake a esse pobre homem desesperado, por favor! -disse ao garçom se refirindo á mim-
Eu: Não quero um cheesecake de verdade! -disse irritado-
Harry: Então senta esse rabo e cala a boca. -disse revirando os olhos-
Eu: Cansei! -disse irritado-
Seunome: Calma Liam, oque aconteceu?
Zayn: É Liam, Vas happenin?
Liam: Vocês tão me zuando né? -disse sério olhando pros meninos que riram alto-
Niall: Estamos sim... -disse rindo-
S/N: Oque? Como assim? -disse sem entender nada-
Zayn: Já estamos indo! A conta por favor... -disse ao garçom se levantando junto com Harry e Niall-
Louis: Ah não, eu quero ver, isso vai ser épico! -disse sorrindo e nos encarando na maior cara de pau-
Harry: BooBear, olha lá, uma garota super gata vestida de cenoura gigante! -disse apontando pro lado de fora-
Louis: Oh meu Deus... -disse e saiu correndo de lá-
Eu: Obrigado meninos! -disse sorrindo-
Meninos: Tchau! -disseram saindo pela porta-
    Pronto, agora era só eu e ela ali, perfeito...
*Seunome On*
    Nada bom, nada bom, os meninos saíram me deixando ali sozinha com o Liam, eu sinto muita vergonha dele, eu fico sem jeito, é... Talvez eu não o ache só "bonitinho", mas o meu objetivo não é pensar nisso agora e sim em como eu vou sair daqui? Eu estava desesperada em meus pensamentos até que eu ouvi a voz dele dizer...
Liam: Então... É, desculpe pelos meninos! -disse meio coradinho-
Eu: Tudo bem, hum... Quer me dizer algo? -disse e ele corou mais, que fofinho-
Liam: É... bem... Eu queria saber... Se... Hum...
Eu: Nossa senhora, quanta enrolação! -disse e ele corou mais, será que ele explode?-
Liam: QUERIASABERSEQUERSAIRCOMIGO! -gritou na velocidade da luz-
Eu: Fala baixo e... oque você disse? -disse tentando entender as palavras dele-
Liam: Eu... Você... bem, quer sair comigo? -disse apertando os olhos com força como se já estivesse preparado para levar um fora-
Eu: Hum... Ãn... Sim... -disse tímida-
Liam: Sério? -disse abrindo os olhos sem acreditar-
Eu: Sim! -disse soltando um risinho tímido-
        Ele foi chegando mais perto e seus lábios estavam muito próximos, eu já sentia seu hálito quente e tinha cheiro de menta (Colgate), quando ele tocou meus lábios nos dele, senti uma corrente elétrica passeando livremente pelo meu corpo e aposto que ele também sentiu porque ele se contorceu um pouco, quando ele ia transformar o nosso selinho em um beijo de verdade, ouvimos um pigarro, fazendo nós nos separarmos bruscamente...
Garçom: Aqui está a conta... -disse meio envergonhado e com uma caderneta na mão-
-3 Anos Depois-
     Eu estava dormindo e relembrando quando o Liam me pediu pra sair e penso em como várias coisas mudaram em três anos, o nosso encontro foi perfeito, áh, nós fizemos a aposta e os meninos ganharam, eles me deram um look novo, não foi nada de muito exagerado, foi simples e eu gostei, depois disso o Liam me chamou pra sair de novo e na terceira vez ele me pediu em namoro, nós namoramos por um ano e meio e então ele me pediu em casamento, descobri que estava grávida dele e ele ficou muito feliz, nos casamos e agora eu estou aqui, relatando minha história, minha vida perfeita...
Liam: ACORDA, ANDA LOGO! -gritou fazendo isso:-

     É... Nem tão perfeita assim...
Eu: oque foi, Liam? São três da manhã! -falei sonolenta-
Liam: A Diana tá chorando... -falou quase chorando-
Eu: Põe ela pra dormir e me deixa em paz! -falei resmungando-
Liam: Eu botaria, SE EU TIVESSE PEITO! -gritou se jogando na cama-
    Eu levantei bufando e fui até o quarto da bebê, vocês não devem ter entendido, Diana é minha filha e de Liam, ela tem 5 meses e 13 dias, ela acorda toda noite e já tá me dando nos nervos, tadinha da minha filha, estou com tanta raiva dela, eu e Liam estamos sempre levantando de madrugada pra ver oque ela quer e isso está nos irritando e nos deixando arrogantes, mas é o sono, isso nos deixa nervosos, estamos parecendo zumbis, mas enfim, eu cheguei ao quarto dela e ela estava choramingando, eu peguei ela no colo, me sentei na poltrona ao lado do bercinho dela e dei o peito á ela, depois de umas meia hora eu terminei de dar peito á ela, pois ela já dormia feito um anjinho, botei ela no berço e sai de lá quase caindo de tanto sono, me sentei em cima da nossa cama de casal, ficando de frente pro Liam que ainda estava acordado, só não sei como, ele me olhou e riu...

Eu: Não tem graça, eu vou fugir e abandonar você com ela. -disse choramingando-
Liam: Você não teria coragem... -disse sorrindo-
Eu: Eu sei! -disse manhosa:-

Liam: Desculpa por ter gritado com você! -disse levantando-
Eu: Desculpa por ter bufado, sei que você odeia! -disse fazendo biquinho-
Liam: Tudo bem! -disse me pondo de pé-
Eu: Você deve se arrepender de ter casado comigo né? -disse manhosa-
Liam: Claro que não! -disse incrédulo- Não me arrependo de nada, sabe  porque?
Eu: porque?
Liam: Porque eu te amo! -disse fazendo isso:-

Fim

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É o seguinte, vocês devem estar querendo me matar, auehuehu, afinal era pra eu ter postado My Turn To Be Happy, mas eu sou V1D4 L0K4, isso até apanhar de uma de vocês, asuhaush, enfim, amo vocês, espero que tenham gostado do "Mini" Imagine, *-*

9 comentários:

  1. você vai ser V1D4 L0K4, até eu convencer meu pai de me levar em Quintino. Depois não garanto nada, apenas um possível enterro.

    ResponderExcluir
  2. Tá incrivel hehe!
    Não se preocupe você não vai apanhar !! Não me mim rsrs *
    Amei o mini ..
    Admito , Você sabe ser V1D4 Lok4 ..
    Mas o Zayn é mais hehe ;)*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou muito lindo parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo lê esse imagine ele me faz rir,mais ate hj n sei prq eles pegam no pé dela por causa das suas roupas ja que elas são bem fofas ❤😹

    ResponderExcluir
  6. Eu amo lê esse imagine ele me faz rir,mais ate hj n sei prq eles pegam no pé dela por causa das suas roupas ja que elas são bem fofas ❤😹

    ResponderExcluir