quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mini Imagine¹ do Harry - Para Vitória:



     ...Oi, meu nome é Vitória tenho 19 anos, tenho cabelos encaracolados, tipo nem muito liso, nem muito cacheado, é razoável, sou magra (porém nem tanto) e baixa, enfim, no momento estou no quarto que é meu e do meu namorado (sim, eu moro com meu namorado), a questão é, eu não consigo vestir essa minúscula calça jeans, eu não sou gorda, mas eu comprei uma calça pequena demais e eu não vou contar pro meu namorado, porque se não ele vai tirar sarro da minha cara, enfim, eu estava tentando fazer essa calça absurdamente pequena deixar minhas coxas passarem até que eu sinto um hálito quente em meu pescoço e ouço uma voz perfeitamente rouca ecoar em meus ouvidos...
"I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still love to squeeze into your jeans
But you're perfect to me
"
      E aqui estou eu, ouvindo oque milhares de meninas sonham em ouvir um dia, o solo do Harry em Little Things sendo cantado pelo próprio Harry, sim, meu namorado é Harry Styles e ele sendo ou deixando de ser "Harry Styles da One Direction" sempre será um idiota debochado pra mim...
Harry: Anda comendo demais? -disse se jogando na cama e rindo-
Eu: Cala a boca antes que eu... me estresse! -disse finalmente conseguindo fechar o zíper da calça-
Harry: Você é muito chata! -disse me dando língua-
Eu: E você é muito implicante! -disse revirando os olhos-
Harry: Você não vive sem mim! -disse me empurrando de leve-
Eu: Harry, cala a boca!
Harry: Vem calar. -disse sorrindo pervertido-
      Eu cheguei bem perto dele, e quando ele fechou os olhos esperando por um beijo, eu sai silenciosamente do quarto caminhando em direção á cozinha, afinal, estou com fome... Cheguei á cozinha e abri a geladeira, peguei meu típico danone e liguei a cafeteira preparando um café, logo pude ouvir a campainha tocar, fui em direção a porta, para atender a mesma e assim que eu destranquei bateram com a porta brutalmente na minha cara, me fazendo cair deitada no chão...
Eu: AAAAAIII! -disse botando á mão na testa-
Liam: Nossa, você tá bem, Vitória? -disse preocupado e me ajudando a levantar-
Eu: Não! Seus retardados! -disse com os dentes cerrados-
Louis: Desculpe Vitória, mas CADÊ MEU MARIDO? -disse alto e o Harry desceu as escadas correndo-
Niall: Sinto cheiro de café... -disse andando até a cozinha-
Zayn: VAS HAPPENIN! -disse levantando os braços-
Eu: ARGH! NIALL FICA LONGE DO MEU CAFÉ! -disse correndo até a cozinha-
       Eu cheguei a cozinha e Niall estava futucando o armário, pelo menos ele não tocou no meu danone, nem no meu café, enfim, o café já estava pronto, botei ele no bule e deixei ele esfriar, olhei pra Niall e ele estava devorando um biscoito que o Harry havia comprado...
Niall: Bom dia... -disse de boca cheia-
Eu: Falar de boca cheia é falta de educação!
Niall: Está de TPM? -disse fazendo careta-
Eu: Não tenho Tesão pelo Malik! -disse e ele riu-
      Niall voltou para sala e eu tomei meu danone com café, quando eu terminei eu guardei as coisas, lavei a pouca louça que havia na pia e fui pra sala para ficar com os meninos, cheguei á sala e eles estavam conversando civilizadamente, oque é muito estranho, mas resolvi ignorar, me sentei entre Liam e Harry, que me abraçou de lado...
Eu: oque estão fazendo?
Zayn: Conversando... -disse sorrindo-
Eu: Que estranho! -disse e o Liam riu-
Niall: Vocês vão fazer oque hoje?
Harry: Perturbar ela. -disse mordendo minha boxexa de leve-
Eu: Ser perturbada pelo Harry! -disse e o Harry riu-
Harry: mas porque quer saber, Nialler?
Niall: Sei lá, a gente podia sair, ir na London Eye quem sabe...
Zayn: é uma boa ideia.
Eu: Não estou muito afim não gente! -disse manhosa-
Harry: para de bobeira, vamos vai... -disse me chacoalhando-
Eu: Para Harry, eu já disse que não quero ir. -disse calma-
Niall: Não tem problema. -disse meigo-
Harry: Para de ser mau agradecida, você sabe quantas pessoas gostariam de ter oque você tem? -disse meio irritado-
Eu: Olha só Styles, se você quer esfregar na minha cara que eu não sou boa o suficiente pra ficar perto de vocês, muito obrigado mas eu não quero ouvir! -disse nervosa me levantando dali e saindo porta á fora-
    Não quero esquentar minha cabeça com o Harry, poxa, ele sempre faz isso, 3 anos de namoro e ele sempre fala a mesmas coisas, é como se ele quisesse me humilhar e isso me chateia muito, afinal, eu amo ele, mas é como se ele gostasse de esfregar na minha cara que eu não sou boa o suficiente pra ele, eu comecei a andar sem rumo pelas ruas até dar de cara com uma pracinha vazia, nela havia apenas um lago pequenino, um parquinho com apenas um escorrega, dois balanços e uma gangorra e também havia uns banquinhos, eu me sentei em um dos balanços e fiquei pensando no Harry, até que eu sinto alguém me empurrar de leve no balanço, eu fiquei assustada então olhei pra trás igual a menina do exorcista e pude ver o Harry com uma carinha chateada...
Harry: Me desculpa?
Eu: Não! -disse fria-
Harry: Porque? -disse incrédulo-
Eu: Três anos de namoro, Harry, TRÊS! E você tá sempre jogando na minha cara as mesmas coisas, então, se eu não sou boa o suficiente, vai lá com sua bandinha e vai arranjar alguém melhor do que eu! -disse irritada-
Harry: Lembra quando eu disse que muita gente quer oque você tem?!
Eu: Tem como esquecer? -disse sentindo meus olhos arderem-
Harry: A verdade é que muita gente quer oque EU tenho, porque você é maravilhosa, Vitória, porque você é incrível, porque você é engraçada, é linda e acima de tudo... É minha! Eu sou um idiota e eu só quero, sei lá, ser o seu idiota!
Eu: Mas você já é! -disse sorrindo-
Harry: Não sou 100% !
Eu: Você quer ser 100% idiota? Por favor, 50% já está de bom tamanho! -disse rindo-
Harry: Estou falando sério, tenta não dar uma de Louis e fazer piadinha de tudo! -disse revirando os olhos-
Eu: Tá, desculpa, vai fala! -disse sorrindo-
Harry: Enfim, eu pedi pro Niall nos convidar pra ir na London Eye para eu poder te entregar isso... -disse me amostrando duas alianças dentro de uma caixinha de veludo preta:-

Eu: Não acredito... você tá me zoando né?! -disse e ele riu-
Harry: Não dessa vez, porque, eu te amo e quero você pra sempre ao meu lado! Então, é... Aceita casar-se comigo? -disse desajeitado-
Eu: Sim, eu aceito! -disse rindo-
Harry: Tá rindo do que maluca? -disse estranhando-
Eu: Você todo desajeitado, ai... -disse rindo e ele acabou rindo também-
Harry: Sua chata você tinha que estar emocionada e não rindo da minha cara! -disse pondo a aliança no meu dedo-
Eu: Eu sou diferente. -disse pondo a aliança no dedo dele-
Harry: Fica quieta e por favor, me beija! -disse me selando-
     Ele logo pediu passagem e eu cedi instantaneamente, foi um beijo meio quente porém romântico, eu não sei como, mas o Harry é incrível, enfim, o beijo foi perfeito, o Harry finalizou o beijo mordendo meu lábio inferior e logo em seguida nós sorrimos...
Eu: Harry... -disse baixo-
Harry: Hum?!
Eu: Já pensou em ter uma esposa verde? -disse e ele me olhou como se eu fosse uma alien-
Harry: Porque? -perguntou meio receoso-
Eu: Estava pensando em botar Botox verde, será que é possível? -disse e ele riu-
Harry: Não faça isso, você é perfeita mesmo não sendo verde! -disse rindo-
Eu: É que eu gostaria de me parecer com uma alface, eu gosto de alfaces.
Harry: Estranha... -disse ainda rindo-
Eu: Sou a estranha que você ama! -disse me gabando-
Harry: Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você...
Eu: Isso é a música Truly, Madly, Deeply. -disse rindo-
Harry: Não, essa é a verdade! -disse me selando-
Eu: hum... -disse parando o beijo-
Harry: Oque foi?
Eu: Quero sorvete!
Harry: Então vamos comprar sorvete, minha noiva! -disse deixando amostra seu braço-
Eu: Então vamos lá, meu noivo! -disse entrelaçando meu braço ao dele-
       Nós estávamos que nem dois bobos e a todo momento repetíamos as palavras "meu noivo" ou "minha noiva", estava tudo muito bom, já tínhamos comprado um sorvete pra mim, pois ele não quis e nós agora estávamos caminhando pelas ruas, até eu lembrar de algo não muito agradável...
Eu: Harry, como será que as directioners vão reagir á isso?
Harry: Se elas me amarem de verdade, elas irão compreender, vai ficar tudo bem!
Eu: Harry seu idiota! Essa frase os meninos usam pra acalmar as namoradas deles! -disse dando um tapa no braço dele-
Harry: Ai, bruta! -disse esfregando o braço-
Eu: Eu estou falando sério, Harry! -disse manhosa-
Harry: Também estou falando sério, você é muito bruta!
Eu: Harry Edward Styles! -disse o repreendendo-
Harry: Ui, tudo bem, mas pensa comigo, você já namora comigo e as directioners já se acustumaram com você, elas não vão querer te matar só por causa disso!
Eu: Harry, é um casamento, você tem noção do que estamos falando? -disse séria-
Harry: Eu vou falar com elas, está bem? Mas elas aceitando ou não, elas terão que entender, que eu te amo e que eu não sei mais viver sem você! -disse me dando vários beijinhos-
Eu: Tá, chega de melação! -disse empurrando ele pra longe-
Harry: Nunca! -disse em um tom brincalhão-
       Eu sai correndo com o potinho de sorvete na mão e ele saiu correndo atrás de mim, estávamos parecendo duas crianças, mas o melhor de tudo é que estávamos parecendo duas crianças felizes, o Harry estava correndo devagar, obviamente, pois se ele corresse rápido ele iria me pegar e ele estava deixando eu correr depressa e passar na frente dele... Depois de quase cinco minutos com ele correndo atrás de mim eu parei pois estava cansada, ele parou do meu lado um pouquinho ofegante...
Harry: oque foi? -disse rindo e ofegante-
Eu: cansei!
Harry: Preguiçosa... -disse balançando a cabeça negativamente-
Eu: Me leva! -disse comendo um pouquinho do sorvete-
Harry: Sobe ai! -disse se abaixando pra eu subir-
Eu: tá falando sério? -disse rindo-
Harry: Sobre logo, antes que eu desista! -disse e eu subi-
     Eu subi nas costas do Harry e ele começou a andar normalmente pela rua, como se oque estivéssemos fazendo era normal, as poucas pessoas que passavam por nós estranhavam, hoje não estava fazendo sol em Londres, estava nublado, e ele continuava caminhando enquanto eu o fazia rir com minhas palhaçadas, até que sentimos gotas bem fininhas de chuva...
Eu: Acho que vai chover...
Harry: Acho que já tá chovendo!
Eu: CORRE! -disse e ele começou a correr enquanto eu comia meu sorvete:-

      A chuva que estava fraca, começou a ficar mais forte e eu não parava de apressar o Harry...
Eu: MAIS RÁPIDO! -disse enquanto ele ainda corria-
Harry: Mas você é muito folgada, corre você! -disse me pondo no chão-
Eu: Ta Bom! -disse correndo e ele correu junto comigo-
     Depois de alguns minutinhos correndo e pulando em poças de água e lama, nós dois finalmente chegamos em casa, completamente encharcados, ele abriu a porta e nós nos jogamos no sofá...
Harry: Estamos molhando o sofá! -disse rindo-
Eu: Depois você seca.
Harry: Vai nessa! -disse levantando enquanto eu ria-
Eu: Vou tomar banho! -disse também me levantando-
Harry: eu vou com você.
Eu: "Vai nessa!" -disse em uma tentativa #Fail de imitar ele e correndo pro banheiro-
         Depois do meu longo, quente e delicioso banho, eu saí botei uma roupa quentinha e ví que Harry já estava seco e deitado em nossa cama de casal, enrolado no cobertor, eu me aproximei e me encolhi bem pertinho dele, me aconchegando em seu peito...
Harry: Eu te amo! -disse sorrindo e brincando com meus dedos:-

Eu: Eu também me amo! -disse rindo-
Harry: Bobinha. -disse rindo e tocando meu nariz-
Eu: Eu te amo demais, Harry Styles! -disse e ele me encarou-
Harry: Ama mesmo? -disse com uma sobrancelha erguida-
Eu: Muito mais do que você possa imaginar!
            Quem diria que um pedido de casamento em um parquinho abandonado tornaria minha vida tão perfeita, mais perfeita do que já era, mas minha vida só ficou perfeita por causa dele, por causa do amor da minha vida, por causa do Harry, e assim foi nossa vida, tivemos nossos filhos, nossos netos... E ficamos juntos e felizes até o nosso último suspiro, e por mais que em nosso casamento tivemos que dizer "Até que a morte nos separe", as coisas não ocorreram assim, afinal estaremos sempre juntos, não só de corpo, mas de alma, e quem sabe, em uma outra vida, a questão é, ele será só meu e eu só dele, pra sempre...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OI GENTE, ai está o primeiro mini-imagine, pra Vitória, aproposito, Vitória! Não sei se você irá gostar porque acho que ficou meio "meloso" e você disse que não queria nada meloso, eu tentei botar coisas loucas que você tem me dito tipo "Botox verde" ou "café com danone" auheauehuhe, tentei por coisas que você goste, mas sei lá, ai está seu mini imagine com o Hazza, espero que goste, e já vou dizendo que o mini imagine do Louis pra Giu, vai ser o próximo, MALIKISSES!

7 comentários:

  1. Eu gostiiiiiiiii!!!BORA PARAR AGORA!!!!TU NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA, EU POSSO OU NÃO POSSO SER VERDE?

    ResponderExcluir
  2. Você necessita deixar de ser V1D4 L0K4, ou então, arrumar um segurança, cadê My turn to be Happy?!
    Se puder entra no msn... Bjsss Tchau

    ResponderExcluir
  3. Bea, agora é sério, sei que não gosta muito desses comentários, mas estou a serviço da melhor amiga da Wanessa, é sério, por favor, não fica com preguiça de ler, é importante, vou copiar o que a melhor amiga da Wanessa disse no meu blog, ela pediu pra te avisar:
    Gente eu sou uma amiga da Wanessa e queria avizar que ela ta no hospital ela se desequilibrou e caiu da enorme escada da casa da tia dela a escada era muito grande devido ao fato da casa ser de dois andares o resultado foi ela parar la embaixo com uma perna quebrada toda cheia de sangue e cheia de ematomas o baque foi tao feio que ela tava desmaiada agora ela to hospital sedada e muito ruim mesmoelq ta com a cabeca ferida devido ao desmaio e ninguem sabe quando ela vai sair de la so queria informar a todas vc que a amora 7 deve passar umas duas ou mais semanas sem comentar pois ela esta ruim era isso que eu queria dizer qualquer melhora eu avizo vcs pois eu estou chorando escrevendo isso ela e minha melhorar amiga nao consigo ver ela daquele jeito e nao queria deixar vcs preocupadas é isso depois eu dou noticias dela pra vcs....Thau


    Foi isso que ela colocou no meu blog, ela pediu pra te avisar, eu vim avisar... Bem, é isso, vim a serviço.

    ResponderExcluir
  4. "olhei pra trás igual a menina do exorcista" KKKKKKKKberro

    ResponderExcluir