quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 9 - 2ª Temporada:

* Bruna On *
          Eu e Louise voltamos pra casa juntamente ao Louis que quis muito vir conosco, nós não entendemos muito bem o porque já que ele deveria ter ficado com a família dele, mas ele realmente fez muita questão de vir pra cá, Niall e Liam não vieram pois os pais deles vieram especialmente para vê-los, então eles ficaram com seus familiares, o Rick havia sumido de lá alguns minutos depois que a Seunome foi embora, enfim já são 2:00hr da manhã e obviamente o Louis vai dormir aqui já que está tarde demais, mas enfim, nósacabamos de chegar em casa e eu e Louise estamos animadas e eufóricas, afinal o show foi demais, um sonho realizado, mas o Louis parecia meio desanimado...
Louise: Cara, vocês arrazaram, eu pirei lá, e a S/A também pareceu gostar muito.
Eu: Eu sei, até o Rick se divertiu! -disse rindo-
Louis: Que bom que gostaram meninas, mas cadê eles? Afinal, eles deveriam estar aqui né?!
Eu: Tem razão, vamos procurar eles!
          E assim nós fizemos, rondamos a casa toda até que encontramos o Rick jogado na cama da S/A, e ele estava todo sujo e lambuzado de brigadeiro, muito fofo, a Seunome estava lá com ele, os dois dormiam feito anjinhos, nós sorrimos ao ver aquela cena, então eu puxei Louise e Louis pra sairem de lá, afinal eu não queria que eles acordassem, nós já estávamos lá fora, então eu fechei a porta e assim nós descemos as escadas, nos sentamos no sofá e então Louise disse...
Louise: Vou dormir, amanhã temos aula...
Eu&Louis: Boa noite! -ela subiu as escadas-
        Eu e Louis ficamos alguns segundos em silêncio e ele parecia tenso, ele ficava mexendo no cabelo toda hora e brincando com as próprias mãos, então eu disse...
Eu: Você ta bem, Louis?
Louis: Não... -disse suspirando-
Eu: Quer conversar?
Louis: Não... -disse se levantando-
Eu: Quer ajuda? -disse também me levantando-
Louis: Não... Só quero um abraço! -disse enquanto eu o abraçava-
         Depois de alguns míseros minutos nós nos desabraçamos e ele sorriu...

Louis: Obrigado. -disse se virando e parando no pé da escada-
Eu: De nada!
Louis: tem alguma roupa pra me emprestar?
Eu: Tem umas roupas do Liam aí...
Louis: Serve! -disse assim:-

               Eu subi e peguei a roupa pra ele, o entreguei e fui pro meu quarto, tomei um banho e botei um pijama qualquer...
Pijama Bruna
             Me deitei na cama, e fiquei pensando em várias coisas, sabe o Louis não é muito de demonstar sentimentos e acho que ele ficou com vergonha de ter pedido um abraço pra mim, eu logo adormeci, pensando no show perfeito no qual eu fui hoje, o show dos meus ídolos e que definitivamnete havia algo de errado com Louis...

4 comentários: