sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 18 - 2ª Temporada:

Liam: É que precisamos que você ache a Jhessy e entregue isso a ela! -disse me entregando um envelope-
Bruna: Não pode ler! -disse me alertando-
Eu: Eu vou ler! -disse pegando o envelope e revirando os olhos-
Austin: Quer ajuda?
Eu: Adoraria! -disse sorrindo meigamente pra ele-
Niall: Deixa que eu... -eu o cortei-
Eu: VEM AUSTIN! -disse e sai correndo puxando o Austin-
         Fala séiro o Niall é muito ciumento, isso irrita um pouco, afinal, eu tenho meus amigos e ele tem as amigas dele, eu sei que eu tenho muitos amigos meninos, mas eu amo ELE e é como se ele não confiasse em mim, isso me chateia um pouco, mas enfim, eu entrei e logo em seguida parei em um corredor meio desconhecido com o Austin e ele me olhou assim:

Eu: Que foi?
Austin: Nada, é só que não entendi...
Eu: Não precisa entender, vem, não deve ser tão difícil achar uma menina com cabelo laranja e verde! -disse e ele riu:-

Austin: Ela tem cabelo colorido?
Eu: Sim! Agora me ajuda!
         Nós ficamos procurando ela e nada de achar, nós continuamos procurando até que o sinal tocou e nós tivemos que ir pra sala de aula, a última aula, enfim, agora eu e o Austin tínhamos aulas juntas novamnete então fomos juntos pra sala de aula, eu cheguei lá acompanhada de Austin e encontrei a Jhessyca, que sorte, eu me sentei ao lado dela e Austin se sentou ao meu lado, mas a Jhessy não havia percebido que eu me sentei juntamente á ela, então esperei ela me notar, o Austin pegou e colocouos fones de ouvido nem um pouco discretamente... Eu fiquei encarando á beleza daquela criatura e ele me olhou confuso:
Random gifs~ X3 - logan-lerman Photo
Austin: Que foi?
Eu: Nada! -respondi de imediato-
Austin: okay... -disse estranhando-
      Fala sério, o Austin é lindo, eu sei que eu tenho namorado e nem deveria pensar nisso, e nem sei porque eu estou pensando, melhor eu parar de pensar nisso a partir de já! Não consigo, ele definitivamnete é lindo, meigo, fofo e companheiro, afe, o Niall é melhor, melhor eu parar de pensar nisso! Enfim, o Professor chegou na sala de aula e a Jhessy ainda não havia notado que eu estava ao lado dela, então eu dei um puxão no cabelo dela e ela gemeu de dor baixinho...
Eu: Você não ta me vendo?
Jhessy: Vi! -disse rindo-
Eu: E porque não falou comigo?
Jhessy: Queria ver até onde sua paciência ia! -disse me fazendo rir-
Eu: Desculpa por aquilo no refeitório!
Jhessy: tudo bem... -disse meiga-
Eu: Isso é pra você, lê e depois me conta que eu to curiosa! -disse fazendo ela rir-
Jhessy: Quem me mandou?
Eu: Eu não sei, o Liam que disse que pediram pra eu lhe entregar o envelope, mas não falou de quem era a carta!
Jhessy: Ta bem! -disse abrindo-
      A aula começou e a Jhessy tava toda a vida pra ler aquela carta, eu já tava ficando curiosa, até que ela finalmente acabou e me olhou surpresa e com os olhos marejados...
Eu: Oque houve? oque está escrito?
Jhessy: ...




PO HOJE É SÓ, é o fim da maratona! :B
AMO VOCÊS! MALIKISSES FEAT. HORANHUGS!

5 comentários:

  1. ACABOU A MARATONA :-( !!! CONTINUA QUE ESSE IMAGINE FCOIU MAIS Q PERFEITO !!! ENTÃO ... CONTINUA !!! ESSE NIALL CIUMENTO, MA ELE É MT FOFO UM ANJO SEM ASAS, ESSE NIALL !!!! Ty Love !! CONTINUA PLEASE <3

    ResponderExcluir
  2. véi me da um autografo *-* haha é sério amando/enloquesendo/babando eu voltei !!! U.U dessa vez pra fika vc vai te que me atura U.I pergunta....
    Oq ouvi com esse blog ? ninguém continua...
    http://imaginedirectionershojeesempre.blogspot.com.br/?m=1 GIUKISSES HORANHUGS PAYNEBYE U.U

    ResponderExcluir
  3. A marotona acabou q tragico mais mesmo assim continuaaaaa....

    ResponderExcluir
  4. adorei a maratona, mas como você ja sabe estou MORRENDO de curiosidade,bejus!!!

    ResponderExcluir