sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 17 - 2ª Temporada:

    Era um menino que eu simplesmente não o conhecia, mas ele era lindo, ele era assim:

Prof: Senhor Hank? Esperava mais do senhor... -disse decepcionado-
Eu: Não, não pera... -disse sem entender-
Hank: Desculpe professor! -disse calmo-
Prof: Oque tanto trocavam em bilhetinhos?
Eu: Mas professor...? -disse ainda sem entender o motivo daquele menino estar ali-
Hank: Falávamos sobre o trabalho da professora Lindsay! -disse ainda calmo-
Prof: Minha aula não é lugar pra se falar disso!
Hank: Sinto muito! -disse tranquilo-
Prof: Tem certeza que era sobre isso...? -disse percebendo minha tensão-
Hank: Sim professor! -disse se metendo na minha frente-
Prof: Sentem-se em seus lugares, antes que eu mude de ideia! -disse e o menino se sentou-
       Eu continuei em pé sem entender, afinal, quem era esse menino? Eu nunca vi ele antes, não sei o nome dele nem sabia que ele estudava aqui, enfim eu calmamente me sentei em meu lugar e esperei a aula acabar, a aula passou rapidamente e eu fui falar com o garoto, pra minha sorte ele foi um dos últimos a sair...
Eu: Hey Hank! -resolvi chamá-lo pelo sobrenome já que é a única coisa que eu sei-
Hank: Oi! -disse me encarando um tanto assustado:-

Eu: Oi... hum, porque me ajudou? Não, primeiro, qual o seu nome?
Hank: Meu nome é Austin! -disse com um sorrisinho-
Eu: Meu nome é... -ele me cortou-
Austin: Seunome! Eu sei, observo você desde o primeiro dia de aula! -disse fazendo isso:-

Eu: tá, eu só queria dizer... hum... Obrigado! -disse sorrindo-
Austin: De nada! -disse saindo porta afora-
        Eu corri até ele e comecei andar ao lado dele no corredor, ele primeiramente estranhou mas depois sorriu...
Eu: Você mente bem... -disse e ele riu-
Austin: Isso foi um elogio?
Eu: Considere como quiser. -disse e ele sorriu-
Austin: Você gosta de chamar atenção né?
Eu: Não... Na verdade eu não!
Austin: Você chama muita, acho que o colégio todo conhece você!
Eu: Não sei se isso é uma coisa muito boa!
Austin: É sim, você é mais popular do que a Vivian Humphrey, mas você é... Diferente!
Eu: Isso foi um elogio? -disse imitando ele-
Austin: Represente como quiser. -disse e nós rimos-
Eu: Nunca havia te notado!
Austin: Pois é... Eu sou bem quieto na minha! -disse calmo-
Eu: Eu só ainda não entendi o porque de você ter me ajudado!
Austin: Também não entendi, mas acho você uma garota legal... -disse sorrindo tímido:-

Eu: você também é legal. -disse e sorri-
      Nós continuamos andando até que ele parou em um armário um pouco afastado do meu, eu obviamente, parei junto com ele, ele abriu o armário e deixou uns livros lá enquanto pegava um caderno, eu me encostei no armário ao lado do dele e continuei conversando com ele sobre coisas diversas, até que ele fechou o armário e nós voltamos a conversar, ainda andando pelos corredores, ele definitivamente é bem legal, ele gosta de quase todas as mesmas coisas que eu, ele é muito engraçado, mas é muito tímido também, nós estávamos andando ainda um ao lado do outro e conversando até que alguém me empurra e eu caio no chão derrubando todos os meus livros...
Austin: nossa, você ta bem? -disse me ajudando a levantar-
Louis: Juro que essa não foi minha intenção! -disse me fazendo olhar pra ele-
  Eu olhei e vi que estavam Zayn, Louis, Liam, Harry, Bruna e Niall parados atrás de mim, e foi Louis quem me empurrou...
Eu: Louis seu amante de cenouras imprestável! -disse fazendo isso:-

Liam: Você ta bem? -disse rindo-
Eu: Eu estou ótima. -disse rude-
Austin: Você se machucou? -disse preocupado-
Eu: Não, eu estou bem, obrigada! -disse sorrindo-
Bru: Quem é o seu amigo novo, Seunome?
Eu: Ele é o Austin, o Liam ta devendo pontos a ele! -disse e o Austin riu-
Liam: Valeu cara, se não fosse por você, eu estaria zerado. -disse sorrindo-
Austin: Tudo bem, fiz isso por ela! -disse se referindo a mim-
Bru: awn, ele é um fofo! -disse assim:-

Eu: É mesmo! -disse enquanto pegava meus livros do chão-
Austin: Deixa que eu te ajudo! -disse me ajudando a pegar os livros-
Niall: Deixa que eu ajudo! -disse ciumento e também me ajudando a pegar os livros-
Eu: Obrigada meninos! -disse estranhando-
   Nós nos levantamos e os patetas continuavam lá, me encarando...
Eu: Oque vocês querem afinal?
Zayn: Não podemos mais andar perto de você? Ata, desculpa! -disse se fazendo de ofendido-
Eu: Fala logo...
Louis: Precisamos de um favor seu!
Eu: Isso já está na cara! -disse fazendo isso enquanto eles riam:-

Liam: É que...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAH MEU DEUS O AUSTIN É O LOGAN LERMAN !!! A FIC JÁ ERA PERFEITA MAS MELHOROU AGORA !!! É PQ EU SOU LERMANIAC E DIRECTIONER !!! MEU DEUS !!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH MEU DEUS O AUSTIN É O LOGAN LERMAN !!! A FIC JÁ ERA PERFEITA MAS MELHOROU AGORA !!! É PQ EU SOU LERMANIAC E DIRECTIONER !!! MEU DEUS !!! CONTINUA

    ResponderExcluir