sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 16 - 2ª Temporada:

      A tal da Christin parou na minha frente, fazendo eu e Bruna pararmos de andar, eu olhei pra ela um tanto quanto assustada e a Bruna como sempre, amigável, resolveu se apresentar...
Bru: Olá Christin, prazer, sou Bruna Collins, seja bem vinda a... -cortaram ela-
Christin: ...Shoreline, e blá blá blá, agora cala a boca, meu assunto é com ela! -disse se refirindo e apontando pra mim-
Bru: Cruzes garota, educação mandou lembranças!
Christin: E eu mandei você calar a boca!
Eu: E eu mandei você pensar duas vezes no que fala pra minha melhor amiga! -disse confiante-
Christin: Ora, ora, ora, olha só quem perdeu o medo de mim... -disse sorrindo sarcástica-
Eu: Nunca tive medo de você sua jumenta! -disse ignorante-
Christin: Eu discordo, enfim, só tenho um aviso pra te dar, fica longe do meu homem ou você irá conhecer o seu maior pesadelo! -disse sombria-
Eu: Engraçado, pensei que já te conhecia! -disse sarcástica-
Christin: Toma cuidado com oque fala porque sua hora vai chegar... -disse e saiu andando-
      Sim, eu tinha medo dela, afinal, ela é maluca, uma psicopata, doente, uma neurótica, mas mesmo eu tendo medo dela, eu não vou demonstrar, afinal, ela vai usar isso contra mim, e eu não quero que ela faça isso, eu ainda estava lá parada com a Bru até que eu ouvi a mesma dizer...
Bru: Oque foi isso? -disse assustada-
Eu: Esquece isso, vamos embora. -disse puxando ela pelo braço-
       Nós chegamos a sala de aula e o professor ainda não havia chegado, eu apenas me sentei no fundo, mas nem tão ao fundo, tipo no meio sabe?! Então, eu me sentei no meio ao lado da Bárbara e atrás da Trisha que sorriram amigavelmente pra mim, eu tentei sorrir mas não deu muito certo, afinal as palavras daquela garota não saiam da minha cabeça "Toma cuidado com oque fala porque sua hora vai chegar", pois é, ela realmente conseguiu me assustar, o professor chegou e a aula começou, eu fiquei a aula toda quieta até que tacaram algo na minha cabeça, eu olhei pro chão e era uma bolinha de papel, eu olhei pra trás e o Liam tava olhando pra mim e sorrindo juntamente ao Harry, ele fez um gesto pra mim pegar a bolinha de papel e abrir e assim eu fiz estava escrito "Você está bem?" disse e eu apenas olhei pra ele e assenti, mas ele me mandou um olhar de tipo "Fala a verdade" bem assim:

    Eu apenas virei pra frente e escrevi no papel "Eu só estou pensando!" e joguei a bolinha pra ele, eu fiquei uns dois minutos virada pra frente até que ele acertou a bolinha em mim denovo, eu peguei e vi que estava escrito "Que estranho, pensei que você não pensava, chega a ser um pouco assustador" eu li aquilo e não consegui prender uma risada, fala sério o Liam é muito pateta, enfim, eu peguei e escrevi "Você é ridículo garoto, enfim, depois eu te explico! Agora para de jogar bolinha de papel em mim que o professor pode ver.". Depois disso eu virei pra frente e tentei me concentrar na aula, mas como já esperado eu não consegui, eu continuei olhando pro professor mesmo não prestando atenção em nada até que eu sinto a bolinha de papel do Liam me acertar de novo, eu abri e estava escrito "Não", quando eu ia responder eu vi alguém me chamar atenção...
Prof: Srta. Vega! -disse me repreendendo-
     Eu olhei pros dois lados e apontei pra mim mesma, como se estivesse me perguntando se ele estava falando comigo...
Prof: Você mesma, venha até aqui!
   Eu levantei e ia deixar o papel em cima da minha mesa, mas o professor mandou eu levar, pronto, agora ele vai mandar eu ler a conversa, era só oque me faltava...
Prof: Percebi que está trocando bilhetinhos com... -eu o cortei-
Eu: Tecnicamente é uma bolinha de papel! -disse e ele revirou os olhos-
Prof: Seja oque for, não me interrompa! Enfim como eu estava dizendo... -eu o cortei de novo-
Eu: Tudo bem professor, não irei mais te interromper. -disse e alguns alunos riram-
Prof: Calada, mas como eu estava dizendo, percebi você trocar mensagens, com quem era?
Eu: Eu estava? -disse me fazendo de desentendida:-

Prof: Não me irrite, Vega! -disse já irritado-
Eu: Eu estava trocando mensagens com... -eu parei-
       Eu não queria dizer que foi com o Liam, afinal, eu não quero sujar pro lado dele...
XX: Ela estava trocando mensagens comigo, Senhor...
       Essa não é a voz do Liam, era...

Um comentário: