quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 14 - 2ª Temporada:

* Rick On *
     Depois que a Seunome saiu nós continuamos conversando normalmente, na verdade é até estranho ficar sem ela, afinal, nós só conhecemos eles por causa dela, enfim, nós continuamos conversando até que o Niall chega...
Niall: Oi pessoal! -disse se sentando-
Nós: oi...
Bru: Enfim, como eu estava dizendo, Louis você definitivamente é ignorante...
Louis: Eu sou sincero, é diferente!
Eu: Sincero? -disse rindo-
Louis: Sempre!
Eu: Diga uma verdade sobre a Bruna, essa eu quero ver. -disse rindo-
Louis: Ela tem pouca bunda... -disse comendo cenouras em palito-
Bru: Não tenho não. Minha bunda é linda! -disse indignada-
Zayn: Que assunto estranho... -disse rindo:-

Liam: Se não fosse estranho não estaríamos falando nele... -disse nos fazendo rir-
Harry: Faz sentido!
Bru: É... Resumindo, minha bunda é linda!
Louis: Só que não... -disse rindo:-

Harry: Eu to com fome... -disse alisando a barriga-
Liam: Tem um prato de comida ai na sua frente!
Harry: Eu quero outra coisa. -disse choramingando-
Eu: O Liam é o único que tem uma banana!
Harry: Uh, banana! -disse pegando e comendo a banana que era Liam:-

Liam: Hey! -disse indignado-
Zayn: tem alguma coisa faltando aqui... -disse pensativo-
Niall: cadê a Seunome?
Zayn: É isso mesmo. -disse fazendo bico:-

Liam: Não sei cadê ela!
Bru: Deixa que eu procuro! -disse se levantando e se virando-
Louis: Alá viu só? Tem pouca bunda! -gritou e uma menina que estava ao lado dela olhou pro bumbum dela enquanto ela ficava indignada:-

Liam: Vocês tão falando da minha namorada! -disse sério-
Louis: É, to sabendo... -disse fazendo isso:-

Liam: Você é inacreditável, Tomlinson! -disse enquanto a Bru voltava-
Bru: Achei, ela está sentada na mesma mesa que a Jhessyca! -disse e eu fiz isso:-

Zayn: Ela deve ta aprontando! -disse rindo da minha linda face-
Eu: Oque ela ta fazendo lá? -perguntei indignado pra Bru-
Bru: Pera aí que eu ja já vou descobrir por telepatia! -disse deboxada-
Eu: Ma-Ma-Ma-Mas... -disse e a minha voz foi sumindo-
Zayn: Quer que eu sequestre ela?
Eu: Sim, por fav... -minha voz sumiu denovo-
Niall: Deixa que eu faço isso, não quero você perto dela, Zayn!
Zayn: Não, eu vou! -disse e saiu correndo enquanto o Niall ficava com essa cara:-

Niall: Não gostei disso...

Um comentário: