quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 15 - 2ª Temporada:

* Seunome On *
Jhessy: Bem é que sabe, eu amo o Rick mas a ...
      Quando derrepente algo me puxou com velocidade pela cintura, e quando eu vi era o Zayn correndo comigo por todo o refeitório...
Eu: DROGA ZAYN! -gritei irritada-
    Ele me ignorou e continuou correndo até parar na mesa onde estavam os garotos e a Bru...
Rick: Oque estava fazendo lá? -disse bravo-
Eu: Foi você quem mandou me buscar?
Rick: Óbvio!
Eu: Viado, filho de uma senhora muito mau tratada, safado, amante de angry birds idiota, gay, bichona, joaninha rosa, OQUE FOI? NÃO GOSTA DE VER AS PESSOAS FELIZES? -disse batendo nele-
Rick: Ai, aaaaai, para! -disse segurando meus braços-
Bru: Nossa, oque vocês estavam fazendo lá?
Eu: Nada! -disse com raiva-
Rick: Quem deveria estar bravo sou eu! -disse indignado-
Eu: Quer saber? -disse e fiz isso:-

Rick: Ignorante! -disse com tom ofendido enquanto botava a mão sobre o peito-
Harry: Oque isso quer dizer? -perguntou rindo-
Bru: Ela mandou ele ir tomar no... bem, você sabe... -disse e eles riram-
Liam: mas porque ela fez desse jeito?
Bru: Rick e ela acham aquela outra forma ignorante, então eles inventaram essa... Na verdade eles tem vários outros sinais de comunicação. -disse fazedno eles rirem denovo-
Eu: Bla, blá, blá, chega de papo! -disse fazendo isso:-

Rick: Oque estava fazendo lá?
Eu: Te ajudando, seu animal!
Rick: E porque parou? -disse me empurrando na direção da mesa dela-
     Eu ia me sentar na mesa da Jhessy denovo mas percebi que ela não estava mas lá... Ótimo, belo trabalho Ricardo, seu jumento... Eu me direcionei até a mesa dos meninos denovo e me sentei ao lado do Niall...
Bru: Eai, conseguiu?
Eu: Não. -disse com raiva do Rick-
Rick: Desculpa... -disse fazendo bico-
Eu: Me dá isso aqui! -disse e peguei o sanduíche dele-
Rick: Isso é meu!
Eu: NÃO É MAIS! -gritei e ele ficou quieto-
       Eu continuei comendo normalmente até que eu peguei um pedaço muito grande dop sanduíche e logo nessa mesma hora resolveram falar comigo...
Louis: Ainda ta de pé o sorvete, Seunome? -disse e eu fiz isso pra responder:-

Eu: Tá! -disse enfiando de novo na minha boca-
Liam: Que nojo!
Harry: Então era com ele que você ia sair?
Eu: É, seu inxerido! -disse e o celular da Bruna começou a tocar ESTE TOQUE (CLIQUEM)-
Bru: Nossa que vergonha! -disse corando e pegando rapidamente o celular-
Eu: awn, essa música é tão legal! -disse enquanto os minos riam-
Bru: A música é deles!
Eu: Nem era tão legal assim! -disse e eles riram de novo-
Zayn: Mentira, você ama nossas músicas, e ama agente também!
Eu: É... pode ser. -disse e eles bagunçaram meu cabelo e apertaram minha boxexa- ... Chatos! -disse e eles riram-
       Nós continuamos irritando uns aos outros até que o sinal tocou e nós fomos cada um pra sua sala, eu estava indo pra mesma sala que a Bru até que alguém que eu não esperava parou pra falar comigo...


Não posso mais postar hoje, amanhã se der eu continuo maratona, mas não prometo nada, AMO VOCÊS! ♥

2 comentários:

  1. desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! EU NÃO TINHA VISTO SEU COMENTÁRIO! me desculpe!
    Continua!

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaa ta muitooo perfect amigaaaa vou dar um piti de curiosidade....Continuaaaa sua liamda....

    ResponderExcluir