quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 13 - 2ª Temporada:

       Jhessy estava sentada em uma mesa bem afastada da nossa, como já era de se esperar, mas eu vi uma menina junto com ela, a garota era loira e tinha o cabelo liso e longo, a Jhessyca estava de cabeça abaixa e mexendo em sua comida que estava intacta no prato, só ouvindo a menina falar, mas parecia ser contra a vontade dela porque ela ficava fazendo caretas ao ouvir a garota falar, eu, como não sou nada curiosa e intrometida, vou ouvir oque elas estão falando, é claro...
Menina: ... Bom que você se comportou direitinho, to gostando de ver, continua quietinha e longe dele, tá? Porque se não, você já sabe! -disse e se levantou-
      Quando a menina se levantou eu pude ver quem realmente era, Victória, mas oque essa  águada ta fazendo falando com a Jhessy? Ela se virou dando de cara comigo e ao mesmo tempo de assustando...
Victória: Seunome? O-oi! -disse assustada-
Eu: oi! -disse seca e me sentando ao lado da Jhessy-
     Esperei Victória virar as costas e sair rebolando aquela bunda murcha como sempre faz, e assim ela fez, depois que ela saiu eu olhei pra Jhessy que continuava de cabeça abaixa, mas só que com um semblante triste...
Jhessy: Pensei que nunca mais falaria comigo. -murmurou-
Eu: também pensei! -disse roubando uma cenoura em palito do prato dela-
Jhessy: Hum... Tem um motivo pra você estar aqui, não tem? -disse sorrindo-
Eu: Tem sim, ele tem um metro e oitenta e um, tem 19 anos e ama uma garota com cabelo laranja e verde... -disse pegando outra cenoura em palito do prato dela-
Jhessy: Já esperava por isso, só pensei que seria antes! -disse soltando uma risadinha-
Eu: É... agora me diz, porque? -disse e ela abaixou a cabeça-
Jhessy: ...

3 comentários:

  1. EU ESTOU AMANDOOOOOOOO!!!! MAAAAAAAIIIIIISSSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Hm vc adora deixar a gente curiosa, né Bea... CONTINUA PQ TO CURIOSA E DEIXAR AS PESSOAS CURIOSAS NÃO É LEGAL !!! Ta PERFEITO como sempre !!! Malikisses pra vc ... BJAO

    ResponderExcluir
  3. gente, eu sai de casa e dos blogs que eu leio tem uns 7 caps, pô!
    Eu tô com sono! :\
    Obs: continuo lendo seu blog, mas ainda acho que vc não me ama mais!

    ResponderExcluir