quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 11 - 2ª Temporada:

Louis: Bem... -cortaram ele-
Bru: CHEGUEI! -disse fazendo um escândalo na cozinha-
Eu: Percebe-se, agora cala a boca que o Louis quer me contar um negócio... -disse e olhamos pro Louis que corou-
Louis: Deixa pra lá, não era tão importante assim... -disse assim:-

Bru: Só porque eu cheguei? -disse incrédula-
Louis: É! -disse fazendo isso:-

Bru: Grosso! -disse revoltada-
Eu: cala a boca, Bruna, sai daqui, deixa ele falar!
Bru: INSENSÍVEIS! -gritou e saiu-
Eu: Então oque queria me dizer? -disse curiosa-
Louis: Hum... É melhor eu não falar aqui, pode se encontrar comigo depois da aula? Tipo, para tomar um sorvete...
Eu: Claro!
Louis: Tchau, ainda tenho que passar em casa e trocar de roupa! -disse me dando um beijo na testa-
Eu: Tchau! -disse sorrindo-
              Louis saiu e eu fiz um misto-quente e peguei um suco de laranja, eu estava tomando meu café da manhã, até que a Bruna aparece...
Bru: Posso entrar agora? -dise deboxada-
Eu: Não, sai! -disse e ela não conseguiu prender o riso-
Bru: Gostou da minha roupa? -disse dando uma rodadinha, ela estava assim:-
bruuuuu
Eu: Hum... Não!
Bru: porque? -disse emburrada-
Eu: Você fica gorda com listras, não gosto de vestidos e não gosto de você!
Bru: Você me ama! -disse beijando minha testa-
Eu: É, e você também me ama! -disse rindo-
Bru: É, agora, termina de comer e vamos logo pra escola! -disse enquanto bebia um copo de suco-
       Eu terminei de comer e a Bruna já estava comendo um cacho de uvas, até que o Rick e a Louise desceram assim:
Bru 21riiiiiiiiiiiiiick
Eu: bom dia!
Rick: Bom dia, vamos pra escola? Já está na hora!
Eu: vamos!
Louise: Vocês vão andando né? Porque eu só sei andar com os pés mesmo! -disse nos fazendo rir-
Bru: Como assim?
Louise: Vocês andam de skate e de patins, e eu não sei andar nem de bicicleta!
Rick: Vamos andando a pé mesmo mas se quisermos chegar a tempo, vamos logo!
     Eles pegaram maçãs e eu também, e assim nós fomos calmamente pra escola, depois de uns vinte minutos nós chegamos a escola, e já estávamos um pouquinho atrasados, agora eu, Rick e Bruna tínhamos aula diferente das da Louise, e então nós fomos correndo pra nossa sala, batemos na porta e o professor já se encontrava na sala...
Professor: Ora, ora, ora, eu já deveria esperar que a Srta. Vega estivesse no meio disso!
Eu: Que papo é esse, professor?
Professor: Entrem e se expliquem! -disse e nós entramos na sala-
Rick: Desculpe pelo atraso professor, eu acordei muito tarde, sinto muito mesmo, isso não irá se repitir! -disse e o professor mandou ele sentar-
Bru: Eu me atrasei porque não havia termiando o trabalho de casa que o senhor havia passado. -disse e o professor mandou ela sentar-
Eu: O senhor não vai acreditar nisso! -disse e ele mandou eu prosseguir- Eu estava tomando meu banho, quando eu vi um macaco emcima da minha cama! Mas ele tinha três olhos! E ele estava comendo meu trabalho de casa, foi uma experiência assustadora! -disse e alguns alunos riram-
Professor: Você está zombando de mim, srta. Vega? -disse e fez isso:-

Eu: Eu? Nunca faria isso professor! -disse me fazendo de desentendida:-

Professor: Sente-se antes que eu me arrependa! -disse bufando-
        Eu me sentei ao lado do Jared e assim a aula prosseguiu normalmente, até que o professor disse...
Prof: Temos uma nova aluna, ela se chama Christin Young, por favor Srta. Young, levante-se!
     Uma menina ruiva e cheia de sardas e pintas se levantou, ela era bonita, mas pera ae... É ELA, aquela menina que tava na festa do sobrinho do Ed, aaaah não, ela veio me perseguir na escola também? Ninguém merece, oque essa garota está fazendo aqui afinal? Quantos anos ela tem? Pelo amor de Deus, tenha dó...
     Depois disso a aula proseguiu e o professor passou um trabalho de casa pra gente fazer em dupla, mas claro, eu tinha que fazer a tão preciosa e idiota pergunta...
Eu: Professor, pode dupla de sete? -disse enquanto todos riam-
Prof: NÃO! -gritou grosseiro-
Eu: Mas e de oito? -o professor tava ficando vermelho-
Prof: Srta. Vega, se você quiser continuar com suas notas boas, fique calada! -disse respirando fundo- Enquanto ao resto escolham logo suas duplas, escrevam em um papel e me entreguem!
     Eu estava sentada na minha mesa até que eu vejo Harry parar em frente a minha mesa...
Eu: Oi Harold!
Harry: Quer fazer o trabalho comigo? Eu tenho cola! -disse tirando uma cola do bolso e fazendo isso:-

Eu: E oque cola tem haver com o trabalho, se é só pra responder algumas questões? -disse rindo-
Harry: Sei lá, eu só quero ficar perto de você. -disse dando de ombros-
Eu: Foi mau, mas eu vou fazer trabalho com o Jed! - Jed estava ao meu lado e ouviu-
Jared: Vai?
Eu: Claro, passo na sua casa ás três horas tá?
Jed: Não pode ser ás duas, não?!
Eu: É que eu vou sair com um amigo ás duas. -disse e ele assentiu-
Harry: Que amigo?
Eu: Você ainda tá ai, cara? -disse assustada-
Harry: Que amigo? O Niall ta sabendo disso?
Eu: Não, o Niall não sabe e nem vai saber, afinal quem contaria pra ele? -disse escrevendo meu nome e o do Jared em uma folha-
Harry: Eu! -disse fazendo isso:-

Eu: Só que não! Harry, para de pegar no meu pé! -disse me levantando e indo até a mesa do professor-
          Assim que eu entreguei a folha ao professor o sinal tocou, eu peguei minha mochila e estava saindo quando alguém segurou minha mão, me virei e era...

Um comentário:

  1. ianúo oia eu aqui denovo, huhu, entõn eu gostei, diz pra ela, que ela não tá maluca, esse mesmo macaco comeu meu trabalho um dia...

    ResponderExcluir