quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 10 - 2ª Temporada:

* Seunome On *
   Eu acordei com uma dor insuportável no pescoço já que eu dormi de mau jeito, eu tive um sonho estranho, não lembro muito bem dele, só lembro que eu estava no Brasil, na casa dos meus pais, eu estava abraçando eles e pedindo desculpas, eles estavam felizes, mas logo tudo foi se desfazendo e apareceu o Louis e a família dele sorrindo e acenando pra mim, foi muito estranho, mas enfim, eu tomei coragem, me levantei e o Rick continuava dormindo, eu peguei uma roupa, fui pro banheiro e tomei um banho bem quente para tentar relaxar e aliviar aquela dor no pescoço, mas não adiantou muito, eu me vesti, prendi mau e desleixadamente o meu cabelo e fiquei assim:
SeuNome 61
            Eu saí do banheiro e vi que o Rick ainda dormia, mas já eram 6:55 da manhã, se ele quizesse chegar a tempo na escola ele teria que acordar agora, então eu resolvi acordar aquele bebezão...
Eu: Rick, acorda... -disse balançando ele de leve-
Rick: Não... -disse manhoso-
Eu: anda logo Rick!
Rick: Me deixa dormir... -disse rolando na cama-
Eu: Tudo bem, vou dizer pra Jhessy que você quer dormir em vez de falar com ela! -disse e ele caiu da cama-
Rick: ELA TA AQUI? -disse eufórico-
Eu: Não, agora levanta, e vai se arrumar porque hoje tem escola! -disse enquanto ele ficava de pé-
Rick: ruindade isso viu... Ruindade. -disse fazendo essa cara:-

Eu: Vai logo. -disse empurrando ele pra fora do quarto-
        O Rick saiu e eu desci as escadas, eu entrei na cozinha e parei na porta quando percebi que estava apenas Louis lá embaixo sentado na bancada da cozinha, comendo biscoitos que estavam em cima da mesa e com o olhar longe, ele parecia pensar, mas do nada ele parou e me olhou...

Louis: Bom dia! -disse desviando o olhar rapidamente-
Eu: Bom dia, Louis!
Louis: Eu queria falar com você... -disse pegando outro cookie-
Eu: Sou toda ouvidos! -disse me sentando na bancada ao lado dele-
Louis: Bem... Não sei por onde começar!
Eu: Começe pelo começo!
Louis: Nossa, bela ajuda. -disse fazendo essa cara:-

          Eu ri e ele riu junto comigo, nós ficamos uns dois minutos em silêncio e ele não parava de me encarar, aquilo estava me deixando sem jeito...
Eu: Fala logo Louis!
Louis: Bem...



POSTO AINDA MAIS 1 HOJE OKAY?!
Só agradeço aos comentários no fim da maratona, como da última vez, tá?! :B
BEIJOS! PS: SARAH, me passa o link do seu blog que eu perdi, please. u-u

2 comentários:

  1. ok, vc e a Bia tem algo contra meu blog né?! Toda semana uma perde o Link, Deus!
    Imaginedirectioner1dimagine.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs: sou eu, mas como eu criei um treco ai, meu nome mudou e a foto também

      Excluir