sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 50 ~Fim de Temporada~ :

Eleanor: gente, vocês podem até me zuar e quem sabe falar que eu sou maluca... -Bruna a cortou-
Bru: Mas você é maluca, Els... -disse rindo-
Eu: Corte rápido, Tramontina! -disse me refirindo ao comercial fazendo eles rirem:-

Els: Não me corte mais Bru, grata! -deu um fora na Bru-
Eu: Fora a jato, Eleanor! -disse causando mais risadas-
Liam: Voltou a falar viu! -disse e veio abraçar-
Eu: Sai, eu não quero falar com você, Payne! -disse desviando-
Liam: Da última vez isso deu briga! -disse sentando emburrado:-

Eu: awn, desculpa Woody! -disse e fui o abraçar-
       Ele retribuiu o abraço e então nos soltamos, quando eu ia sair ele me puxou e me abraçou, ou seja eu fiquei sentada ao lado dele, e o braço dele a minha volta...
Niall: Liam, se você tem amor a vida, solta ela! -disse oque fez as meninas falarem "awn"-
Louise: Uau, Seunome sendo competida... -disse rindo-
Bru: É, com o MEU namorado, to gostando disso não! -disse dando ênfase ao "meu"-
Eu: Perdeu Bruna, perdeu! -disse pulando em cima do Liam-
Niall: Perdeu uma ova, sai daí agora SeunomeCompleto! -disse ficando vermelho-
Els: SAI DAI LOGO SEUNOME QUE EU QUERO CONTINUAR A FALAR!
                  Eu me levantei fazendo careta oque fez a todos rirem e eu me sentei entre o Niall e o Louis e o Niall botou o braço a minha volta, a Eleanor ficou nos encarando com cara de ânus por alguns minutos até que eu pude ouvir o Rick dizer...
Rick: Fala mulher! -disse causando risos-
Eleanor: Aé, eu tinha esquecido... -disse oque fez eu e o Louis termos uma crise de risos idêntica- ... Aé, era isso!
Zayn: Isso oque? -disse sem entender-
Eleanor: Eles são idênticos! -disse se refirindo a mim e ao Louis-
Eu: Tá de brincadeira né? Você me fez parar de irritar as pessoas pra dizer que eu e o Louis somos idênticos? -disse incrédula-
Louis: Concordo plenamente com a Seunome, meu amor, todos já disseram isso, e nós já entendemos, não precisa dizer também! -disse soltando um risinho abafado-
Els: Exatamente, estão entendendo onde eu quero chegar? -disse como se não fosse óbvio-
Bruna: Eu entendi, mas não acho que seja possível...
Els: pensa comigo Bru, tudo demonstra que sim e além do mais... -o Zayn cortou ela-
Zayn: Por favor, poderiam falar nossa língua?
Bru: A Eleanor acham que a Seunome e o Louis possam ser da mesma família!
Els: Acho que possam ser até irmãos!
                               Eu e o Louis nos encaramos por uns 2 minutos e caímos na gargalhada, fazendo eles nos olharem indignados...
Rick: Porque estão rindo? -disse sem entender-
Eu: Eu sou completamente diferente do Louis! -disse como se não fosse óbvio e o Louis concordou-
Liam: Não, pera ae, vocês tão zuando né?!
Louis: Tá, talvez eu e ela sejamos um pouquinho parecidos, mas isso não vem ao caso, muitas pessoas tem aparências iguais e... -cortaram ele-
Louise: Tá brincando né, vocês são muito parecidos e ela é a cara da Charlottie!
Harry: Como sabe da Lottie?
Louise: Sou directioner!
Minos: Oque? -disseram surpresos-
Bru: Hellow, assunto parentes?! -disse chamando a atenção deles-
Niall: Do mesmo jeito, vocês não são só parecidos na aparência, na personalidade também!
Bruna: Falou tudo Niall, vocês deveriam fazer um teste de... -o Zayn cortou ela-
Zayn: D-D-D-DNA -disse no ritmo da música da Little Mix-
Louis: Agora não Zayn! -o Louis disse levantando-
Bru: Aonde vai Louis?
Louis: Pra longe dessas baboseiras! -disse irritado-
Els: Amor, só estamos falando a verdade, a Seunome é adotada e vocês são parecidos em tudo, no jeito de falar, de gritar e até no jeito de andar! -disse sincera-
Eu: Cara, vocês tão delirando, isso não faz o mínimo sentido, nem seria possível, os pais do Louis iriam contar á ele e fala sério, existem milhares de pessoas no mundo, qualquer um podem ser meus pais! -disse me levantando e ficando perto do Louis-
Louis: Exatamente oque eu penso! -disse e eles fizeram uma cara tipo "Falei! Cês são parecidos!"-
Eu: Vou pro meu quarto, boa noite pra vocês! -disse já irritada-

* Louis On *
                      A Seunome subiu as escadas meia raivosa e com razão, quem eles acham que são? Okay, eles são meus melhores amigos e minha namorada, mas isso não vem ao caso, a Seunome falou uma coisa super certa que foi "os pais do Louis iriam contar á ele" é, realmente minha mãe e meu padrasto atualmente pai não escondem nada de mim, eles me contaram que eu tenho uma irmã Georgia por parte de pai, pelo meu verdadeiro pai, e se eles não esconderam nem isso de mim, eles não esconderiam sobre a Seunome, e... Eu deveria me lembrar dela...
Bru: Louis, está nos ouvindo? -gritou irritada-
Eu: Ãn? Oi? Fala...
Els: Percebeu que a história faz sentido? Que ela realmente possa ser sua irmã ou... Alguém da sua família? -disse nervosa-
Eu: Não viaja Eleanor, eu não tenho primas, nem primos e... Eu não tenho mais nenhuma irmã, parem de inventar coisas! -disse já ficando sem paciência-
Harry: você não pode provar nada sem um teste de... -disse irritado até que cortaram ele-
Zayn: D-D-D-DNA! -disse cantando o refão da música das Little Mix-
Todos-Zayn: CALA A BOCA! -disse e o Zayn se encolheu-
Liam: Olha o fato é que ela não tem família e é idêntica a você, isso ninguém pode negar! -disse obviamente-
Eu: Vocês são loucos? Ela não é da minha família se fosse assim qualquer um que chegasse e fizesse papel de retardado ou de idiota entraria na minha família! As coisas não são bem assim, parem de criar coisas que não existem, vocês tem a imaginação muito fértil! -disse irritado:-

Bru: Louis, nós temos a imaginação muito fértil... Ou será você que tem medo da verdade? -disse calma-
                 Okay isso foi a gota d'água, como ela pode? Sério, se eu não estivesse com tanta raiva deles eu iria fazer uma piadinha super sem graça disso tudo, mas eu simplesmente virei minash costas e saí de lá, eu vou pra casa... Entrei no meu carro e dei a partida, comecei a dirigir enquanto as frases deles não saiam de minha mente "O fato é que ela não tem família e é idêntica a você", "Que ela realmente possa ser sua irmã ou... Alguém da sua família", "Ou será você que tem medo da verdade?", Sim, eu realmente tenho medo da verdade, ou tenho medo de que eles possam estar mentindo pra mim, eu odeio mentiras e eu sempre fui o melhor amigo da minha mãe, ela não faria isso comigo, ela jamais me trairia dessa forma, ela sabe o quanto eu odeio essas coisas, mas quer saber... Eu vou até lá, eu vou pra casa da minha família, vou dormir lá e tentar saber disso, porque... Isso está me perturbando muito... "D-D-D-DNA", affe, Zayn idiota, agora isso ta gravado na minha cabeça...

* Seunome On *
                Eu subi as escadas e entrei no meu quarto, bati a porta com força, e fui pegar meu celular pra ver que horas eram, e... amaldiçoado seja ele, eu deixei ele lá em baixo, bem eu vou pegar, eu abri a porta devagar e ouvi gritos, eram do Louis, pelo menos a maioria era dele, eu desci as escadas e fiquei escondida atrás da fina parede ouvindo a conversa deles...
Liam: Olha o fato, é que ela não tem família e é idêntica a você, isso ninguém pode negar! -disse sarcástico-
Louis: Vocês são loucos? Ela não é da minha família se fosse assim qualquer um que chegasse e fizesse papel de retardado ou de idiota entraria na minha família! As coisas não são bem assim, parem de criar coisas que não existem, vocês tem a imaginação muito fértil! -disse super nervoso-
Bru: Louis, nós temos a imaginação muito fértil... Ou será você que tem medo da verdade? -disse tranquila-
                           Depois disso eu só ouvi a porta da sala bater com muita força e sem eu preceber estavam caindo lágrimas de meus olhos, nossa, então quer dizer que o Louis me acha idiota e retardada... Sim, essas palavras dele me machucaram demais, mas eu não vou me deixar abater por isso, já ouvi coisas piores do que isso, e mesmo eu sendo da família dele, eu não quero, eu não quero mais, affe, como se isso valesse de alguma coisa, ams do mesmo jeito, eu vou logo pegar meu celular e sair daqui... Eu andei até a sala e todos eles me encararam surpresos e meio assustados com a minha reação, eu apenas os olhei, dei um sorrisinho de leve, peguei meu celular que estava em cima do sofá ao lado do Niall, e subi as escadas tranquilamente...
Cheguei no meu quarto, tomei um banho, botei um pijama qualquer e deitei na cama, tentando dormir, tentando porque eu simplesmente não conseguia, cara, eu quero meus pais, os falsos mesmo porque eles me trataram uma vida como a filha verdadeira deles, argh, mas que merda, eu não sei oque eu to fazendo aqui, eu quero ir embora, eu não gosto daqui, ninguém aqui gosta de mim (sente o drama), eu sou muito complicada, eu me levantei e abri meu closet, lá no fundo dele eu achei uma caia bem velha, ela era rústica e estava enrolada em um tecido cor vinho, ela tinha um cadeado e ele estava aberto, pelo simples fato de eu ter perdido a chave e nunca trancar o cadeado, eu a abri e então comecei a ver fotos, nossa, são minhas fotos, fotos que eu tirei quando eu era menor, eu sempre quis ser fotógrafa, eu sou uma pessoa livre e simples e gosto de guardar todos os meus momentos mais preciosos e os lugares mais lindos que eu já vi junto a mim, é uma lembrança linda, eu comecei a folhear as fotos e vi algumas coisas bem bobinhas porém importantes pra mim, fotos de meus "pais", da Bru e do Rick, do meu ursinho de pelúcia e até dos meus tênis, é ali havia tudo, todas as fotos já tiradas por mim, e sem perceber estavam caindo lágrimas de meus olhos sobre as fotos, eu ouvi o barulho da maçaneta do meu quarto e joguei tudo debaixo da minha cama rapidamente ao mesmo tempo que me jogava em cima da cama toda desengonçada...
XX: Eu sei que você ta acordada e eu sei que você quer um abraço beeeeeem apertado agora, porque eu também sei que você ouviu tudo que o Louis falou...
Eu: obrigado então, senhor sabe tudo. -disse irônica sem olhar-
XX: Qual é, para de tentar se fazer de forte o tempo todo, porque ninguém é. -disse e se sentou na minha cama-
Eu: Sai Liam. -disse ainda de cara nas cobertas-
Liam: Não. Você sabe que eu não vou sair.
Eu: Se você não sair eu vou pegar uma colher e fazer ela descer sua guela abaixo! -disse irritada-
Liam: Não tem problema...
* Liam On *          Okay, tem problema sim, se ela chegar com esse troço (colher) perto de mim, ela nunca mais olha na minha cara, mas eu sei que ela não faria isso, por isso que eu to cheio de auto-confiança, se não eu já teria ido embora a muito tempo....
Seunome: SAI! -gritou finalmente tirando a cara dos travesseiros e pude ver que ela estava chorando-
Eu: Não vou sair!
S/A: Liam, sai agora se não eu vou te arrebentar! -gritou nervosa-
Eu: Não vou sair daqui. -disse sério-
S/A: Liam... -disse chorando manhosa-
Eu: Vem... -disse abrindo meus braços pra ela-
S/A: Só você... -disse e me abraçou forte-
Eu: Sou só eu porque eu te amo muito... -disse afagando os cabelos dela-
S/A: Eu também te amo muito Lil, obrigado... -disse molhando minha camiseta-
Eu: Denada.
* Louis On *
         Eu cheguei na casa da minha mãe e estava tudo aceso, eu entrei sem bater nem nada, afinal, aquela tecnicamente ainda era minha casa, e assim que entrei estava a família feliz na sala vendo TV, eu cheguei e as gêmeas vieram me abraçar...
Jay: Oi meu bebê, arranjou um tempinho para nós... -minha mãe disse feliz-
Eu: É, posso dormir hoje aqui né mãe, pai?
Mark: Claro meu filho. -meu pai disse sorridente-
Lottie: Ótimo, noite pra perturbar o Boo! -disse rindo-
Felicite(Fizz): Eu também queria, mas amanhã ele tem show, então não! -disse e Lottie fez bico-
Eu: Tá esperta em Felicite, desde quando? -disse fazendo ela rir-
Fizz: idiota!
Phoebe: Vem brincar comigo Louis! -disse me puxando pela mão-
Daisy: Não, ele vai brincar comigo! -disse me puxando pelo outro braço-
Eu: EU VOU BRINCAR COM AS DUAS! -gritei-
Lottie: PARA DE GRITAR, BOO! -gritou também-
Fizz: Vai começar... -disse fazendo isso:-

Jay: Não vai não, Loui, vai lá brincar com as meninas então. -disse e as gêmeas me arrastaram pro quarto delas-
[...]
               Eu fiquei brincando com as pequenas até quando? Duas? Três horas? Eu não sei, só sei que elas acabaram dormindo, oque foi ótimo, chance de falar com meus pais, eu cheguei até eles e Felicite não estava mais ali, porém a Lottie estava dormindo no sofá completamente jogada e desleixada oque me fez lembrar muuuuuito a Seunome, mas que loucura, to tendo alucinações, mas ela realmente estava idêntica a Seunome oque me fez soltar um sorriso sincero, mas logo fui tirado de meus devaneios pela voz da minha mãe ecoando pelos meus ouvidos...
Jay: Meu anjo, se importa em levá-la para o quarto?
Eu: Não, claro que não. -disse e a peguei no colo-
                Eu a levei até o seu quarto colorido cheio de posters, e a botei na cama, pronto é agora ou nunca que eu vou falar com meus pais, fui até a sala e eles continuavam vendo TV na mesma posição anterior, eu sentei no sofá e fiquei encarando eles...
Mark: Oque foi meu filho? -disse estranhando-
Eu: Não sei como falar isso...
Jay: OH MEU DEUS, Eleanor está grávida? -disse quase comemorando-
Eu: NÃO, não, não mãe, não que eu saiba! -disse tipo poker face-
Jay: Awn, poxa... -disse chateada-
Mark: Mas... é oque então meu filho?
Eu: ...Hum... O nome "Seunome" lembram alguém á vocês?
Jay: Oque? -disse parecendo assustada-
Mark: Da-daonde você tirou isso Louis? -disse também assustado-
Eu: Me respondam! -disse ficando sem paciência-
Mark: ...





OIE GENTE, esse capítulo ficou dramático e tosco né?
mas do mesmo jeito aí está mais um capítulo e também está GRANDÃO!, Enfim, to super sem tempo, vou agradecer!

Sarah: 
Mas eu quero muuuuito morder você, agradeça a distância, auhsuahs, e pense comigo, se eu for pro hospício não haverá mais imagine, auheuaheuahe, eu sei que eu sou louca, só um pouquinho, mas sei, e eu também amo tu, beijos, obrigado por comentar! ♥

Sam": Que bom que gostou do capítulo e aí está mais um, desculpa a demora é que eu queria deixar esse grandão... E bem, acho que está Big né?! Não sei, espero que sim... Sério? Tu riu mesmo da minha piada?  *o* , auheuaheuaheu, e bem, "AONISDIAndhi e aysoaDNOUKÉ palhaçada minha tendeu? Tipo estou tendo um "ataque" aushuahsuahs, é porque eu sou débil e não sei oque falo, auheuaheua, mas é isso, obrigado por me chamar de Panda!  *U*, obrigado por comentar, te amooooo de montão, beijooos!  ♥

Imagines 1Direction: Impossível não te reconhecer!  *o*, SÉRIO QUE VOCÊ CURTE SHERECK? AAAAH, EU NECESSITO CONHECER VOCÊ!, bem, você é hilááária, amei mesmo seu blog e 
obrigadão por comentar princesa, beijos, te amo!  ♥

Giulia Pereira: awwwn, que bom que você viu meu comentário!  *o*, awwn, eu tenho um "feat."  *u*, ~pirando, auhsuahs, poxa obrigado, *-*, e obrigado por comentar também, beeeijos! ♥

Enfim, é isso meu povo... Obrigado a todos...
Olhem só esse gif:

AUHEUAHEUHAUEHUAHUEAHUEHU,  EU LEMBREI AUTOMATICAMENTE DO LOUIS, AUHEUAHEUHAUEHU, DESCULPEM MINHA MALUQUISSE... BEIJOOOOOS! :3

3 comentários:

  1. Ta perfect *3* desculpa n ter comentado no capitulo passsado eh q a caixinha n tava abrindo ><

    ResponderExcluir
  2. Ta muito lindo...Desculpa ficar um tempo sem comentar...Ta um maximo fofa nao esquece que eu te adoro muito.....

    ResponderExcluir
  3. Perfeito .. Ficou um BIGão, kkk' Rí mesmo da sua piada achei ilária! No começo eu fiquei assim meu q em Marte, mas depois eu tive um ataque de risos kkk' Obrigada por me explicar o que é AONISDIAndhi e aysoaDNOUK rsrs.. De nada por te chamar de panda e por comentar.. Te amu muitão também!
    Sabe o GIF ilário cara!! Tem vários Kevin's ali em!

    Beijos Te amo!

    ResponderExcluir