terça-feira, 22 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 49:

Eu: Nossa... -disse surpresa-
Niall: Gostou? -disse fazendo essa cara:-

Eu: É.. É lindo... -disse me emocionando-
           Ele não falou mais nada, apenas me abraçou por trás colocando sua cabeça entre meu pescoço e meu ombro tipo assim:

                  Eu estava me emocionando porque quando eu era pequena meus "pais" me levavam a um lugar muito parecido com esse, e eu... Sinto falta disso, quando tudo era mais fácil, quando tudo era verdadeiro...
Niall: Porque está chorando princesa...? -disse depositando um beijo em minha boxexa-
Eu: Coisas do passado... -disse enquanto ele enxugava minhas lágrimas-
Niall: Então você pode parar de pensar no passado e viver o seu presente? O nosso presente? -disse e eu abri um sorriso-
Eu: Eu te amo... Nunca pensei que iria viver um amor verdadeiro... -disse rindo abafado-
Niall: Então aproveita, porque você vai ter esse durante sua vida toda se depender de mim... -disse afundando seu rosto em meus cabelos-
                             Eu me virei para ele e analisei sua linda face e percebi que ele estava envergonhado:

Eu: Está com vergonha do que? -disse sorrindo-
Niall: Nada...
Eu: Me conta!
                 Ele apenas sorriu e logo em seguida me beijou, um beijo apaixonante, a língua dele pediu passagem e eu cedi, nossas línguas dançavam em um ritmo muito bom, se eu pudesse ficaria ali por toda a eternidade, mas logo me faltou ar e eu rompi o beijo...
Niall: Eu tenho uma coisa pra te dizer... -disse parecendo com medo-
Eu: Diga...
Niall: Aceita namorar OFICIALMENTE comigo? -disse dando ênfase ao oficialmente-
                 Eu ia responder mas antes de tudo ele tirou algo do bolso de sua calça e pude ver isso:

Eu: Nossa, Niall, que lindo...
Niall: Ficaria mais lindo ainda em seu dedo... -disse piscando pra mim oque me fez rir:-

                  Eu estava meia que "paralizada", pois eu não esperava isso, eu simplesmente não... esperava, eu estava encarando Niall, até que ele disse...
Niall: Você ta só querendo me deixar assustado mesmo?
Eu: Porque?
Niall: Responde logo... -disse birrento oque me fez rir-
Eu: É claro que eu aceito, Niall... -disse e ele abriu um sorriso lindo-
Niall: Eu amo você...
Eu: Eu também amo você... muito! -disse e o selei-
              Ele botou a aliança em mim e eu botei nele, nós ficamos o resto da tarde até escurescer curtindo um ao outro, e quando escuresceu nós voltamos pra casa, ele abriu a porta do carro pra mim, eu entrei e ele entrou logo em seguida, ele deu partida e começou a dirigir, mas eu não queria ir embora, aquele lugar é lindo e eu me senti feliz ali, esqueci meus problemas, e me senti ainda mais feliz porque eu estava ali e com o Niall, logo pude ouvir a voz de Niall ecoando em meus ouvidos...
Niall: Oque foi amor? -disse parecendo preocupado-
Eu: nada... -disse olhando pra ele e dando um sorrisinho fraco-
Niall: Está parecendo chateada... -disse meigo-
Eu: É que eu gostei muito daquele lugar... -disse com sinceridade-
Niall: Ata, tava pensando que havia se arrependido de ficar comigo! -disse fazendo isso:-

Eu: Nunca... -disse dando um beijo na bochecha dele-
Niall: Só isso que eu ganho? -disse me olhando fazendo bico-
Eu: Olha pra frente Niall! -disse rindo enquanto ele resmungava-
                  Logo nós chegamos em casa, Niall abriu a porta do carro pra mim, e a fechou, segurou minha mão e nós logo já nos encontrávamos na sala da minha casa e no mesmo local estavam Liam, Bruna, Zayn, Louise, Louis, Harry, Rick e Eleanor na sala, vendo TV e conversando, eu cheguei chegando com o Niall, tipo fazendo a maior barulhada e deixando a amostra a minha mão com o anel que ele me deu, ninguém me olhou, então eu comecei a fazer um escândalo, fazendo todos olharem pra minha mão...
Bruna: AAAAAAAAH, UM, OMG, UM ANEL! -disse pulando do sofá e saltitando-
Els: OH MEU DEUS, NÃO CREIO, AAAAH, QUE LINDO! -disse fazendo a mesma coisa que a Bru-
Louise: ME DEIXA VER ISSO! -disse correndo até mim e pegando minha mão-
Eu: EU SEI, EU SEI, EU SEEEI! -disse e comecei a dançar junto com elas três:-

Liam: Eu em... -disse fazendo essa cara:-

Eu: Sai Liam, Deixa de inveja... -disse fazendo isso:-

Els: Que anel lindo, Niall que bom gosto você tem! -disse apertando as boxexas dele-
Niall: Eu sei! -disse se gabando-
Louis: Pera ae, eu deixei? -gritou indignado-
Todos-Louis: Deixou oque? -dissemos sem entender-
Louis: EU SOU SEU IRMÃO, NIALL TEM QUE ME PEDIR PERMISSÃO! -disse horrorizado-
Niall: Mas eu sou V1D4 L0K4, eu não peço permissão! -disse me abraçando de lado-
Zayn: Não confunda as coisas pequeno duende, o V1D4 L0K4 aqui sou eu! -disse incrédulo-
Eu: Mas eu roubei toda sua porcentagem de V1D4 L0K4, e dei ao Nialler! -disse dando um selinho no Niall-
Zayn: COMO OUSAS? -disse se levantando e ficando indignado-
Eu: Eu sou irmã de Louis Tomlinson! -disse fazendo isso:-

Louis: É isso ai! -disse e fizemos um toque:-

Liam: Parem por favor, isso já está ficando irritante! -disse sem paciência-
Eu: Que foi bebê, ta de TPM? -disse me sentando ao lado dele e o abraçando-
Liam: Por favor, cala a boca! -disse suplicando-
Eu: Porque Leeyum? -disse fingindo não entender-
Liam: SUA VOZ TA ME IRRITANDO! -gritou-
Eu: Ta bem Dad, ficarei quieta! -disse e o Liam fez isso:-

                        Eles ficaram conversando mas eu não troquei uma palavra, tipo eu não estou chateada, mas vou deixar o Liam com a consciência pesada entendeu? Porque? Porque eu gosto... Depois de uns cinco minutos percebi que Harry também não falava nada, oque era estranho, ele está estranho! Okay, assim que vier uma oportunidade eu vou falar a sós com eles, BINGO! Ele se levantou e foi até a cozinha, ta aí minha oportunidade, eu me levantei e todos me olharam...
Rick: Aonde vai?
Eu: ... -eu não vou responder por causa do Liam-
Rick: Fala logo, menina! -disse me apressando-
Eu: ...
Liam: Já pode falar...
Eu: ...
Liam: Estou sentindo falta da sua voz irritante, vai fala alguma coisa!
Eu: ... -eu apenas me virei e fui atrás do Harry calmamente-
                   Eu entrei na cozinha e Harry estava bebendo algo laranja, acho que era suco de laranja (Não, não, era brigadeiro em pó que ele estava bebendo), eu me aproximei dele sem ele perceber e disse...
Eu: Oque houve Harry? -disse e ele levou um mini susto-
Harry: É bom saber que se preocupa comigo! -disse sorrindo super fofo:-

Eu: Aham, agora fala pra mim oque aconteceu? -disse e me sentei na bancada-
Harry: Estou confuso de meus sentimentos... -disse fazendo isso:-

Eu: Ata... E eu poderia fazer algo pra te ajudar? -disse meiga-
Harry: Poderia, você poderia se separar do Niall e vim me fazer feliz... -disse segurando algumas lágrimas-
Eu: Oque? -disse surpresa feat. indignada-
Harry: Eu te amo.. E é demais, eu te amo tanto, que chega a doer! -disse com voz de choro-
Eu: Oh, Harry! -disse e abracei ele-
                    Eu apenas o abracei, tipo, oque fazer em um momento desses? Mas que polêmico! Simples, não se pode fazer nada, mas pera ae, ele disse que estava confuso de seus sentimentos, então tem outra pessoa também, AHÁ, MINHA DEIXA... Eu o soltei e fiquei analisando seu rosto, e depois de alguns segundos eu me toquei que ele estava chorando:

Eu: Não, não chora! -disse secando suas lágrimas- ... Mas, se você está confuso de seus sentimentos, tem outra pessoa... Não é? -disse sem graça-
Harry: Uhum... A Victória... -VICTÓRIA? AQUELA LOIRA ASSANHADA? PLEASE HAROLD, PONHA ALGUÉM DE MEU PORTE, PRA COMPETIR! Isso foi oque me deu vontade de falar-
Eu: Victória...? Jura? Não podia ser a Bruna? Ou quem sabe até mesmo a Bárbara! -disse indignada-
Harry: Quem é Bárbara? Ela é bonita?
Eu: HARRY! -disse o repreendendo-
Harry: Ta, foi mau, foi mau! -disse rindo-
Eu: Bom, eu vou pra sala... -disse descendo da bancada-
Harry: Antes me dá um abraço? Só... Um abraço? -disse inseguro com a minha resposta-
                     Eu o abracei o mais forte que eu pude e amaldiçoei a mim mesma mentalmente por ter beijá-lo daquela vez no hospital... Depois de uns três minutos, nós nos soltamos e voltamos pra sala...
Liam: Vai falar comigo agora Seunome? -disse e eu apenas ignorei-
Louis: Se fudéo! -disse gargalhando:-

Liam: Louis, sua voz também me irrita profundamente!
Eleanor: Vamos discutir um assunto que nunca dá pra ser discutido por favor? -disse risonha-
               Todos assentiram e então ela começou...








OIEEEEE, POVO LEEYMDO! Nossa mano, essa "Leeyumdo" ficou péssimo, mas tudo bem...
Eu não tenho nada a declarar, apenas pedir desculpas por estar postando lerda desse jeito, mas é que minha vida ta ULTRA corrida, e eu to ULTRA sem tempo, eu sempre tento passar nos blogs de vocês pra comentar, e se eu não comento sempre, me perdoem, mas podem crer que eu estou cheia de coisas á fazer, enfim, vou logo agradecer, princesas:

Anônimo:
Eu não sei onde você postou esse cocô desse comentário, e bem, seu comentário não é um cocô, não me represente mau, só quero dizer que eu não sei aonde você o botou, mas do mesmo jeito eu vou responder a sua pergunta "Fic ou Imagine? plmdd", bem, "Represente como quiser meu bem", enfim, mesmo seu comentário sendo super arrogante, ele foi sincero então obrigado por comentar. 2bjs

Sarah: CONTINUEEEEEEEEEIE, demorei mais continuei, aehauhe, e bem, eu já consegui seu upa-lupa, agora você que se vire pra conseguir acordá-lo!  u-u, auhsuahs, papo de maluco, but I love to be crazy!!! ², auhsuah, amo você fofa, beijooos, obrigado por comentar! ♥

Anne Horan: O Harry, realmente fofásso!  u-u, LOL, vou fazer um dicionário com palavras que eu invento, lá vai ter "Loveando/ Fofásso/ Complifuso..." entre outras palavras super liamdas, auaushuahs, e na verdade nem ficou dramático, mas acho que um pouquinho cute, seilá, uahsuahs, mas SIM, eu AMO te deixar anciosa, aushauhsuahs, mas obrigado por comentar princesa, te amo, beeeeijos! ♥

Sam": Que bom que tu gostoooou!  >o< , ashuahsuha. ADMITIU!  \o/, asuhauhsuah, e eu to tipo "awwwwn :B", sério, to me sentindo importante, que bom que você se preocupa comigo, eu to tipo "AONISDIAndhi, sou importante, aysoaDNOUK", UAHSUAHUSHA, séeerio... E que bom que você me desculpa, e não precisa se preocupar, eu só não tenho postado porque a vida realmente anda corrida e eu só sofri um ferimento, aushuahs, nada demais, relaxa, eu to bem, asuhauhs, obrigado por comentar feat. se preocupar, te amo minha Big Dream, beijundas! ♥

Imagine Directioners e Twilighters: AHÁ, dessa vez eu consegui mano, to tipo "SOU A PESSOA MAIS FODÁSTICA DO MUNDO, Mim consegue escrever "twilighters" MUAHAHA, venerem-me" auhsuahsuahush, sério, aushuahusahs, e é "mim" porque mim ser índio, como a Nina me ensinou. ;D, aushauhs, e véi... Eu também preciso te conhecer, e tipo SÉRIO QUE VOCÊ PARECE COMIGO? aushauhs, que bom saber que eu sou mais maluca que você, mentira, EU NÃO SOU TÃO DOIDA ASSIM, tabem, tabem, pareý, eu esqueci que não posso mentir, u-u, auhsuahsu, obrigado por comentar minha liamda, beijooos!  ♥

Nina: aushuahsuahs, Nina sua liamda pare de ser perfect minina!  u-u... aushuahs, brincadeira não pare, eu sei que não tem como, sua perfeição não tem fim, mas enfim, eu vou continuaaar, o mais rápido possível, e sim eu vi o Felipe Divo Neto jogando Minecraft, aushuahs hilário, você gosta dele? Eu gosto, só não gosto muito pelo fato de ele xingar tanto, mas eu o adoro, auhsuahs, obrigado por comentar minha liamda mini-stich, te amo, beeeijos! ♥

Imagine 1Direction: GIULIA, nem te reconheci, aushauhsuas, eu só reconheci pelo "Giukisses", asuhauhs, perfeito, te diferenciando, liamda! >_< , mas enfim, que bom que você gostou do capítulo, e eu amei ser chamada de panda, podem me chamar de panda, eu adorei, ashuahsu, e vamos ao que interessa: "Eu sou bastante infantil, então meu filme favorito é Shreck para Sempre e eu tenho até três falas favoritas que é no final quando o Shreck pergunta...
"
Shreck: Pensei que tinha te salvado da torre.
Fiona: Mas você me salvou!
Shreck: Não meu amor, VOCÊ me salvou...
" , mas eu também amo filmes de terror, seja lá qual for, desde que não seja "baseado em fatos reais" porque eu sou cagona e tenho medo, entendeu?" , LOL, escrevi um textão, aushuahs, mas é isso aí, e antes que EU me esqueça, gostaria de te perguntar "Eu posso divulgar seu blog?" e eu li, é muito maneiro e engraçado, auhsuahs, pirei na parte do ladrão, caí da cadeira de tanto rir, #FACT, mas isso não vem ao caso, beijos, obrigado por comentar, te amo! ♥

É ISSO GENTEEE, ó, como eu sou hilária vou contar uma piada:
Qual é a conta mais rápida? a conta corrente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entendeu? corrente, kkkkkkkkkkkkkkkkk que corre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
# Partiu #Hospício

Enfim, vamos tentar esquecer essa piada hilária e linda, eu amo vocês!

3 comentários:

  1. milésima primeira vez q me chama de fofa! não me morda!!!! i love u 2! ah te vira pra entender o q tá escrito! vai rapidamente pro hospicio! isso pode ser contagioso
    bjs!!!!
    e dnv te amoo
    e pela centésima vez: vc é loka!

    ResponderExcluir
  2. Awm! Que fofo! Amei esse capitulo.. As alianças são Liamdas! ~Zoia eu pagando de Debi~Amei a piada quase cai da cadeira de tanto rir.. Aqui uma pergunta o que é AONISDIAndhi e aysoaDNOUK? Num intendi o que é isso! Também te Amo minha Pamda ~ó eu te chamando de panda hehe~

    Beijus!

    ResponderExcluir
  3. OMG My panda Eu fikei com medo de vc não me reconhecer *-* pode me chama de giu amore,NAO CREIO !! tu gostas de Shrek ME TOO eu Love Shrek,eu tambem gosto de filmes de terror,SIM Pode divulgar meu Blog *-* eu agradeceria,Que bom que gosto do meu blog *-* isso e Importante pra mim *-*,I Love You Too *-*
    Nossa velho quantas vezes eu coloquei essa carinha --------> *-* MAIS ISSO NAO VEM AO CASO
    Giukisses My Panda Bye

    ResponderExcluir