quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 47:

* Seunome On *
           
Nós estávamos conversando com o Ed, até que nós ouvimos um grito masculino, era bem desesperado, os primeiros a levantar foram eu e Louis...
Louis: Esse grito é do Harry! -disse preocupado-
Eu: Como sabe? -disse estranhando-
Louis: Eu sei todos os sons que o Harry faz... -disse com ar misterioso-
Eu: Garoto, tu é muito estranho... -disse imitando ele-
Ed: vocês dois são parecidos... -disse rindo-
Eu: Tá me chamando de estranha? -disse incrédula-
Ed: É... Também... -disse fazendo a Bruna rir alto-
                Ouvimos outro grito, todos nós corremos até lá e quando entramos no banheiro do corredor, estava o Zayn debaixo da água gritando que estragou o topete dele, a Louise chorando de rir, e o Harry de cueca encima da privada gritando que "Patos são fodas!"...
Bru: Oh Meu Deus, oque está acontecendo aqui? -disse prendendo o riso-
Zayn: Esse desgraçado estragou meu topete! Eu vou esganar ele! -disse irritado saindo de baixo da água-
Louise: Eu... Eu não consigo... respirar... -disse chorando de tanto rir-
Rick: Vem Louise, vamos sair daqui, antes que você morra sem ar... -disse tirando ela de lá-
Bru: Ainda não entendi, oque aconteceu aqui?
                   Do nada o Harry desce da privada empurra agente pra dentro do banheiro, e fecha a porta, mas com ele lá dentro também...
Liam: Porque trancou a porta cara? -disse assustado-
Harry: Quim é vucê? Puquê ta ni batenu? -disse zonzo apontando pro Ed-
Ed: Eu não estou te batendo cara...
Eu: Ainda acha que eu sou estranha comparada a ele? -disse apontando pro Harry-
Ed: Retiro tudo oque eu disse! -disse rindo-
Liam: porque trancou a porta, Harry Edward Styles? -disse autoritário-
Harry: porque eu soltei um pum...
Eu: NÃÃÃÃO! -disse levantando as mãos ao ar-
Louis: VAMOS MORRER ASFIXIADOS! -berrou-
Zayn: Harry, entra debaixo dessa água antes que eu te ESPANQUE! -gritou a última palavra-
Harry: AAAAAH, JOANINHAS POR TODO LADO! -gritou enquanto ficava girando-
Niall: Harry, por favor, vai tomar um banho! -disse tentando manter a calma-
Harry: NIALL, PRA ONDE VOCÊ ESTÁ INDO, NÃO VOE, FIQUE AQUI COMIGO! -disse tentando pegar a brisa com as mãos-
Eu: CHEGA! ENTRA DEBAIXO DESSA ÁGUA AGORA HARRY! -disse e empurrei ele lá pra dentro-
                        Ele deu um grito alto, mas depois ficou calmo, o Liam abriu a porta e o primeiro a sair de lá foi o Ed, e depois todos saíram normalmente, acabou que eu e o Zayn que demos um banho no Harry, eu lavei os cachinhos dele (Sonho *o*), e o Zayn me ajudou, porque o Harry não parava quieto, quando termianmos o Zayn enrolou eloe na toalha e me ajudou a levá-lo pro meu quarto, eu não sei porque o Zayn levou ele pro meu quarto, mas agora não posso fazer nada, nós deitamos o Harry na cama e ele só sabia resmungar...
Eu: Você tira a roupa dele, tchau, to indo! -disse saindo de lá-
Zayn: Não, não... Que história é essa? -disse segurando o meu braço-
Eu: Eu não vou trocar o Harry, falou? Eu estou constrangida de passar por isso tudo, o Harry é o bêbado mais maníaco que eu já cuidei! -disse indignada-
Zayn: Olha, constrangido estou eu, é horrível ver o Harry pelado, você gosta? Pois eu não gosto! -disse irritado-
Eu: Zayn, ta bom, vai pegar uma roupa pra ele! -disse irritada-
Zayn: Sou demais! -disse fazendo isso:-

Eu: VAI LOGO ANTES QUE EU MUDE DE IDÉIA! -gritei nervosa e ele saiu correndo de lá-
Harry: Fala baixo... -disse irritado-
Eu: ta bem, desculpa Hazza!
Harry: Seunome...? -disse se sentando na cama-
Eu: Eu mesma... -disse sorrindo e me sentando na cama-
Harry: oque... oque houve?
Eu: você bebeu... Tipo, demais! -disse rindo-
Harry: Eu não acredito nisso! -disse fazendo isso:-

Eu: Você é um bêbado muito louco... -disse fazendo ele sorrir sem graça-
Harry: Eu fiz algo de... ruim?
Eu: Ah, poucas coisas, você disse que queria meu corpo nú, chamou o Niall de corno, coisas básicas do dia-a-dia... -disse fazendo isso:-

Harry: Desculpe... Ai, que dor de cabeça... -disse pondo a mão na cabeça-
Eu: Você é um garoto bonzinho, então você vai no banheiro por uma roupinha, tá? Eu vou pegar um remédio pra você!
Harry: Obrigado, mas você vai voltar né?! -disse se levantando com dificuldade-
Eu: Vou... -disse ajudando ele-
                        Ele foi até o banheiro e fechou a porta, o Zayn chegou, e deu a roupa pro Harry, eu e Zaz descemos as escadas e estavam todos lá na sala, menos a Louise...
Liam: Eai Zayn? Como foi trocar o Harry? -disse rindo-
Zayn: Eu não troquei ele... -disse rindo abafado-
Niall: OQUE? -disse indignado-
Eu: Calma amor, eu não troquei ele, ele se trocou sozinho! -disse abraçando ele-
Bruna: Sei... -disse rindo-
                     Eu me sentei ao lado dela e fiz isso:

Bru: Tô quieta! -disse rindo-
Eu: Vou pegar o remédio pro Hazza... -disse me levantando-
Niall,Bruna,Rick,Liam,Louis&Zayn: HAZZA? -disseram em coro-
Eu: É, o Hazzinha! -disse entrando na cozinha-
                    Eu peguei o remédio e um copo de água pro Harry e fui até sala, em direção as escadas, até que alguém puxou meu braço...
Niall: Porque chamou ele de Hazza? -disse com uma sombrancelha arqueada-
Eu: Não pode? É que todos chamam ele assim...
Niall: Não, não pode... você é minha namorada! -disse indignado-
Eu: Não acredito nisso, Horan, você está com ciúmes porque eu chamei o Styles de "Hazza"!?
Niall: Não... -disse corado-
Eu: Eu te amo, para com esses ciúmes todos por favor!
Niall: É que eu tenho medo de perder você, afinal, os meninos são mais fortes, e mais bonitos do que eu e... -eu o cortei-
Eu: PARA, PARA COM ISSO NIALL! -gritei-
Niall: Mas é verdade, eu não sou o mais bonito, eu sou o "excluído" pelas fãs e tod... -ele já estava prendendo o choro então eu o cortei denovo-
Eu: Cala a boca, você não sabe oque eu sinto, eu não to nem aí pras suas fãs, você não conhece suas fãs do Brasil, elas são loucas por você, loucas até demais... E eu também não ligo se eles são mais bonitos, ou mais feios, quem eu amo é você, eu não amo com os olhos Niall, eu amo com o coração! Então por favor, para com isso! -disse e o selei-
                     Ele me envolveu em seus braços quentes e logo aprofundou o beijo, nossas línguas dançavam em uma sintonia única, e eu logo pude sentir algo molhado, eu rompi o beijo e pude ver que o Niall estava chorando...
Eu: Niall, está chorando?
Niall: Não não, está caindo água dos meus olhos magicamente... -disse enxugando as lágrimas-
Eu: Tá, foi uma pergunta idiota... -disse fazendo isso:-

Niall: Depois que der o remédio pro Harry pode vir a um lugar especial comigo?
Eu: Claro... Aonde?
Niall: É surpresa... Vai logo! -disse sorrindo-
Eu: Tá bem...
                     Eu subi e fui até o quarto, onde o Harry já se encontrava dormindo, na minha cama, abraçado com meu ursinho de pelúcia, enrolado no meu edredon... Sim, eu tenho ciúmes das MINHAS coisas, u-u, mas ta tudo bem, eu vou abrir uma exceção pro Harry, eu acordei ele e ele acordou todo manhoso...
Eu: Seu remédio e sua água! -disse amostrando á ele-
Harry: Brigado! -disse se sentando-
                        Ele pegou o remédio e a água e tomou, depois que terminou me entregou o copo e quando eu estava saindo ele segurou meu braço e disse...









OI, MUAHAHA... Tudo bem cocês? Espero que sim... u-u
Vocês gostaram do tema? Espero que sim... D:
É que eu sou um cupcake, EU TO NO BLOGUÊÊÊ!  Uhull, \o/
Esse capítulo ficou bobão né? EU ESTOU MUITO SEM HUMOR ULTIMAMNETE... Então me desculpem, estou agindo feito um... Mímico, vou parar de ser uma mímica, porque mímicos são... Assustadores, bobinhos e... Medonhos...
Mas eu vou parar de babaquices e agradecer logo... u-u

Bia Salvatore Horan: Eu divulguei nosso blog... E não é necessário ter ciúmes da Nina, eu te amo também... >.< , obrigado por comentar princesinha, beijooos! ♥

Sarah: Que bom que você se identificou com a Bruna sobre o "roxo" aushauhs, e que bom que você tinha gostado do capítulo,  o blog EXISTE sim, u-u, e você agora é meu dicionário, minha testemunha e minha filha... LOL, aushauhs, que bom que você gostou do blog, fico feliz... >_<, obrigado por comentar, beijos, te amo!  ♥

Sam": Você tem momentos doidos quando lê a minha fic? aushuahs, que bom, isso é bom... Eu espero, porque tipo, eu tenho que por um aviso "Cuidado, essa fic pode causar problemas ao cérebro, dor nas mandíbulas e risadas histéricas, não nos responsabilizamos por você lê-la" LOL,  aushuahs, e eu irei responder agora sua pergunta... Não, eu não recebi nenhum comentário e isso é normal, na verdade, nunca me apoiaram a criar o blog, mandaram eu desistir, mas eu não sou de deisistir de nada, e me orgulho pois agora eu tenho vocês que me fazem feliz... E tipo, que bom que você gostou do tema, se você quiser, mês que vem eu posso deixar como estava antes, mas que cor você prefere? Azul, laranja, amarelo? Pode dizer... ;D , que bom que você achou o outro blog engraçado, eu amo chocolate branco e baunilha, então beijos pra você também, aushauhs, te amo, obrigado por comentar! ♥

Juliana Santos: Que bom que gostou do tema, obrigado princesa, e tipo [aaaaaah] você gostou do outro blog? OMFG (engasguei), aushuahs, obrigado por ter comentado, nesse e no outro também, beijundas... ♥

Giulia Mondego: Que bom e tipo... TAMBÉM AMA CHIMPANZÉS E LLAMAS?  *o*... Você é meu ideal, aushauhsu, E tipo, tem razão, que bom que você ama animais, eu também amo, os animais e... minha best... e, eles são bem parecidos, "tipo BFF não se ofenda eu sei que tu ta lendo, eu te amo u-u," auhsuahs, você quer um tema gay? OMJ, irei por então, aushuhs, beijos obrigado por comentar... ♥

Anne Horan: aushuahs, a foto do Boo de cueca? Hilária né?! uahsuahs, eu também queria ter directioners ou alguma leitora minha na minha escola, porque não tem UMA se quer... Cruel né?!  D:  ... Mas enfim, o Harry bêbado é... super louco... O ED REALMENTE É LIAMDO!  >.< , e que bom que curtiu o tema do blog, você gostaria de tema de unicórnios? Então eu irei por tema de unicórnios  '-', auhsuahus, obrigado por comentar, beijoooos...  ♥

Nina: I Love you too my babe, thanks, love u so much! Obrigado por comentaaar! ♥

Imagine Directioners e Twilighters: Eu não sabia como escrever "Twilighters",  LOL, sim eu sou um jegue humano, mas tudo bem, auhsuahs, que bom que você gostou do cap. fofa, fico feliz de você ter se divertido... Obrigado por comentar, LOVE U!  ♥

OBRIGADO POR LEREM POVO LIAMDO!   ♥

8 comentários:

  1. Haaaaaaa eu tenho momentos doidos quando leio sua fic.. Inclusive eu to desde as 3 horas da tarde vigiando seu blog e agora são 10:40 da noite.. Não seria uma mal ideia se colocasse uma plaquinha dizendo q a fic ''pode causar problemas ao cérebro, dor nas mandíbulas e risadas histéricas'' rsrsrs.. Há eu ti faço feliz!~há momento histérico agora~ Voc tbm me faz feliz.. A minha cor preferida..Na verdade a minha cor preferida é um cor q eu acho que menina nenhuma gosta.. Eu gosto de preto.. Isso ae.. A maioria das meninas gostam de rosa.. Eu já gosto de preto..
    Mas enfim.. Um beijão da sua Big Dream!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gosto de preto nossa fico feliz de nao ser a unica

      Excluir
    2. Ai qi bom.. Nos duas somos amadoras de preto hehe! Ó eu pagande de thenpy's ..Mas as outras cores eu acho meio q sem graça.. branco até q vai.. mas rosa! Eu acho essa cor muito enjoativa!

      Excluir
  2. ahsuhasahsuahsahsu O HAZZA É MUITO LOUCO QUANDO TÁ BEBADO! E O NIALL FICA MUITO FOFO QUANDO TÁ COM CIUMES! ashaushaush :(DEU UM DÓ QUANDO ELE CHOROU MEU DEUS! COITADO DO ED MAL CONHECIA AS PESSOAS E JÁ FICOU TRANCADO NO BANHEIRO COM ELES!ahsuhaushaush MEU DEUS O QUE O HARRY QUER? NÃO ME MATA DE CURIOSIDADE PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Cara,tá dahoran,eu fico como o Hazza sem ta bebada hahahahaha pd perguntar pra minhas amigas,ta perfect,sua unicornia cupcaka! *o*

    ResponderExcluir
  4. tá mt legal. Não sei o q falar pq já disse td! :( melhor parar de falar via msn um pouco (MAS EU NÃO VOU PARAR :P ) linda, TE AMUUUUUUU e ainda qro meu upa-lumpa! trate de convencer o tio willy ou o tio bin entrará em ação contra o aspirador!
    vish! endoido de vez!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho ataques lendo sua fic meus pais olham com uma cara de bunda pra mim ai eu rio mais ainda .
    mais ai continua vai to amando ta muito da hora

    ResponderExcluir
  6. Tipo Ri demais com essa cap !!! E eu resolvi uma coisa !!!u.u agora Td vez que eu comenta eu Vo faze uma pergunta sobre vc !!!! Lá vai a primeira....

    1-vc tem alguma mania ? Se sim qual ?
    giukisses
    (So responda se quiser)

    ResponderExcluir