terça-feira, 15 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 46:

Eu vi uma das cenas mais bizarras da minha vida, estavam o Niall e a Bruna discutindo que nem dois retardados, o Harry tava bebendo uma garrafa de Vodka enquanto o Rick gritava "Vira! Vira!" mas só que o Rick tava plantando bananeira, ou seja ele tava de cabeça pra baixo, o Liam estava gritando e correndo atrás do Zayn, a Louise estava vestida de azul e o Louis estava só de cueca mas só que a cueca estava autografada pelo Harry, ele tava bebendo alguma coisa:

          Eu fiquei sem reação, tipo o Ed deve estar me achando a pessoa mais normal da casa toda, e a única coisa que conseguiu sair da minha boca foi...
Eu: Seja bem vindo a minha casa... -disse sem graça-

* Niall On *
                 Hoje cedo eu e os meninos fomos chamados ao estúdio para ensaiar pro show que é amanhã, nós visitamos o local e fizemos a passagem de som, e tudo necessário, nós saímos de lá, umas quatro horas da tarde, eu então peguei meu celular e vi que tinham umas duas chamadas da Seunome, liguei pra ela mas estava dando como ocupado então eu disse...
Eu: Meninos!
Meninos: Fala... -disseram em coro-
Eu: Eu to indo pra casa da Seunome e... -me cortaram-
Liam: Eu também to indo então!
Louis: Vou ir também. -disse sorridente-
Zayn: Vou lá ver como é que eles estão...
Harry: Eu não tenho nada pra fazer mesmo! -disse rindo-
              Nós fomos de carro e logo chegamos lá, mas assim que nós chegamos, eu e os meninos, obviamente, vimos a Seunome no carro de um menino ruivo, mas oque ela estava fazendo ali? Ela ta me traindo? Ela não pode sair assim com meninos ruivos quando bem entender, hunf' mas que absurdo! Eu vou falar com a Bruna e ver oque ela sabe... Nós entramos sem bater na porta, porque nós praticamente estamos "morando" ali, e a Bruna e o Rick levaram um susto e se entreolharam com uma cara meia que assustada, eles sabiam pra onde ela foi então, eu sinicamnete disse...
Eu: Olá, tudo bem com vocês? A Seunome está em casa?
Bruna: Não, ela foi ao mercado com o Rick... -disse rapidamente e assustada-
           O Rick que estava sentado ao lado dela olhou pra ela com uma cara tipo "WTF???" e ele logo disse...
Rick: É... com o outro... Rick! -disse apreensivo-
Liam: Quantos Rick's tem? Depois nos apresenta a ele! -disse rindo-
Bruna: Claro, ele é um amor de pessoa, vocês irão adorá-lo! -disse pensativa-
Eu: E como ele é? -disse só pra ver a reação deles-
Rick: Ele é alto! -disse rapidamente-
Bruna: É... e também é forte!
Rick: Ele tem o cabelo... curto!
Bruna: E é roxo também...
Rick: Roxo? -disse indignado-
Bru: Eu gosto de roxo! -disse cruzando os braços emburrada-
           Os meninos começaram a rir e eu percebi que eles estavam mentindo pra mim, fala sério até a pessoa mais idiota do mundo peceberia, e como eu sei que eles não me falariam a verdade eu resolvi jogar um jogo (ó jogos mortais ai gente, auhsuahs), eu disse á eles...
Eu: Vamos jogar verdade ou desafio? -nessa mesma hora a Louise chegou cheia de compras-
Louise: GOSTARAM DO MEU NOVO VISUAL? -ela estava vestida de azul-
Bruna: Você fica feia de qualquer jeito garota! -disse bufando-
Louise: A Seunome iria gostar! -disse fazendo biquinho-
Rick: Ta linda Louise, ta parecendo a Smurfet! -disse levantando e apertando as bochechas dela-
              Ela sorriu toda boba e percebi o Zayn ficar com ciúmes, será que ele gosta dela? Não, acho que não, mas ela realmente estava bonita, e diferente, ela estava assim:
Louise 78
Bruna: Você é muito exagerada! -praticamnete gritou-
Louise: Eu quero jogar, Niall! -disse ignorando o comentário da Bru-
Eu: Quem vai jogar? -disse ja impaciente-
Rick&Bru: Eu não! -disseram em coro-
Louise: por favor, vamos jogar Rick! -disse fazendo pirraça-
Rick: Você ta parecendo com a minha filha! -disse fazendo careta-
Todos-Bru: você tem uma filha??? -dissemos em coro-
Rick: Claro. -disse causando risos da Bru-
Liam: Menino, você tem quantos anos? -disse abismado-
Bru: pera ae, vocês não tão achando que ele ta falando sério, né? Gente, esse bebê ta falando da Seunome, ela é a filha dele! -disse gargalhando-
Louise: Ata! -disse aliviada-
Eu: BORA JOGAR LOGO! -gritei fazendo todos me olharem-
Rick: tabem, Bruna, vamos jogar! -disse com um sorrisinho medonho no rosto-
               O Harry pegou uma garrafa vazia e pôs na mesinha de centro, nós sentamos em volta e a Louise girou a garrafa, caiu no Louis...
Louise: Verdade ou desafio? -disse animada-
Louis: Desafio baby...
Louise: Te desafio á ficar apenas de cueca até o jogo acabar! -disse rindo-
       O Harry e o Louis pararam e fizeram isso:

Bruna: Vai arregar? -disse zuando com a cara dele-
Louis: mas é claro que não! -disse ofendido-
Harry: LOUIS VOCÊ NÃO PODE! -disse incrédulo-
Louis: Sinto muito, mas é o meu desafio. -disse fingindo choro-
                Ele tirou a blusa, os tênis e a calça, ficando apenas de cueca, mas só que a cueca dele tava autografada pelo Harry, a Louise e o Rick cairam na gargalhada, eles estavam quase chorando de tanto rir, mas eu e os meninos já estavamos acustumados, a Bruna estava do meu lado então eu ouvi ela falar bem baixinho "Larry!" e soltar um risinho fofo, o Louis sentou de novo e nós voltamos a jogar, logo o Louis girou a garrafa, caiu no Liam...
Louis: Verdade ou desafio Leeyum? -disse rindo-
Liam: Desafio... -disse calmo-
Louis: Te desafio a conseguir mecher no cabelo do Zayn! -disse rinsonho-
Liam: Mas isso é impossível! -disse chateado-
Zayn: Por mim tudo bem, Liam! -disse fazendo isso:-

Liam: Obrigado Zaz... -ele ia mecher mas aí derrepente o Zayn levanta correndo e grita...-
Zayn: NUNCA IRÁ MECHER NO MEU LINDO CABELO! -disse revoltado-
Liam: Louis... -disse manhoso-
Louis: É desafio! -disse rindo-
                   O Zayn saiu correndo e o Liam saiu correndo atrás do Zayn e gritando "Volta aqui seu topetudo!", enquanto nós voltavamos a jogar, como o Liam saiu o Louis girou de novo e caiu no Rick...
Louis: Verdade ou desafio?
Rick: manda ver no desafio, irmão! -disse confiante-
Louis: te desafio a ficar plantando bananeira até o Harry termina de tomar uma garrafa inteira de Vodka! -disse rindo-
Harry: Eu vou fica bêbado cara! -disse indignado-
Bru: Não é uma boa idéia!
Louis: É DESAFIO! -berrou-
Rick: PARA DE GRITAR, PARECE A SEUNOME, PÔ! -gritou-
Bru: E você também, mandando os outros parerem de gritar, gritando! Hunf'...
Rick: Eu sou o mãe dela, oque esperava? -disse causando risos-
Harry: tá, vamos logo!
                   O Rick tirou a blusa e o harry pegou uma garrafa de Vodka não sei daonde...
Bruna: Rick, porque tu tirou a blusa? E Harry, daonde tirou essa garrafa? -disse assustada-
Rick: porque blusa atrapalha!
Harry: Eu peguei dentro da sua geladeira!
Rick: Eu ia te contar, sério! -disse sem graça-
Bru: Você ta bebendo Ricardo? -disse em tom autoritário-
Louise: Valendo, vai vai vai! -disse se refirindo ao jogo-
                     O Harry abriu a garrafa e o Rick começou a plantar bananeira assim...

                   O Rick tava fiocando evrmelho, e o Harry tava bebendo bem devagarzindo então ele começou a gritar "Vira logo cara, VIRA!", nós ignoramos eles e voltamos a jogar, eu girei dessa vez e parou na Bru, em quem eu mais queria...
Eu: Verdade ou desafio? -disse sorrindo sínico-
Bru: Verdade, eu to com medo dos desafios, hoje vocês estão muito maus! -disse fazendo o louis rir-
Eu: Te desafio a dizer a verdade de aonde a Seunome foi? E eu sei que ela SAIU COM UM CARA RUIVO! -comecei a aumentar a voz-
Bru: OQUE? -disse assustada-
Niall: EU VI, PODE ME DIZENDO A VERDADE DONA BRUNA! PRA ONDE ELA FOI?
Louis: Eu to com sede... Vou pegar uma coca... -disse indo até a cozinha-
Louise: Vou contigo! -disse seguindo ele-
Bruna: NIALL, PARA DE GRITAR, NÃO É OQUE VOCÊ TA PENSANDO! -disse brava-
Eu: MAS EU VI, FALA A VERDADE, DEIXA DE SER MENTIROSA!
               Louis e Louise voltaram, ela começou a "desfilar" o novo look pro Louis enquanto ele dizia "Não gostei, você tem que realçar mais suas curvas, essa roupa fica horrível em você, horrível, próxima! E além do mais, não é assim que se desfila, é assim!" com voz de gay e começou a desfilar...
Bruna: EU NÃO SOU MENTIROSA, DEIXA DE SER CIUMENTO CARA, ELA NÃO FOI FAZER NADA DEMAIS E...
Eu: É SIM, É MENTIROSA SIM, SE NÃO ME FALARIA A VERDADE!
S/A: Oque houve gente? PORQUE ESTÃO GRITANDO? OQUE ACONTECEU AQUI? -disse com o menino ruivo atrás dela-
Eu: MEU AMOR! -gritei e abracei ela-
Bruna: Esse moleque que deu crise de ciúmes... DE NOVO! -gritou as últimas palavras-
S/A: Tá, mas e quanto esses daí? -disse apontando pros outros-
Bru: Jogo, verdade ou desafio...
Eu: Louis, já acabou o jogo, pode vestir suas roupas...
Louis: Não, assim está confortável! -disse fazendo o menino ruivo rir-
S/A: LOU! -gritou-
Louis: SEUAPELIDO! -gritou também e eles se abraçaram-
Zayn: PARA LIAM, SEUNOME ME SALVA! -disse correndo e se escondendo atrás dela-
S/A: Liam, para! -disse e o Liam sentou no sofá-
Zayn: nossa, sente a moral da pessoa! -disse rindo, mas o Liam voltou a correr atrás do Zayn-
S/A: Porque a Louise está de azul e o Liam está correndo atrás do Zayn? Mas nada nessa vida faz sentido!
Louise: Resolvi mudar, ficou bom?
S/A: Sim! A e o gente... -ninguém parou- ... GENTE! -todo mundo olhou pra ela-, melhor assim, esse daqui é o Ed, meu novo amiguinho! -disse rindo-
Ed: oi! -disse sem graça-
Eu: É com ele que você tava? -disse tentando disfarçar os meus ciúmes-
S/A: É, você tava ocupado, então ele derramou suco no Johnny e nós fomos pra festa do bebê que abraçou a pinhata e me lembrou muito o Liam! -disse rindo fazendo o Ed rir-
Ed: Qual deles é o famoso Liam?
Liam: Literalmente eu! Ela fala muito de mim? -disse rindo-
Ed: Não, mas eu já ouvi ela falar de você... tipo, agora! -disse fazendo a Bruna, a S/A e a Louise rirem-
S/A: Eai, você conhece a banda deles? -disse sarcástica-
Ed: É, eu já ouvi...
S/A: AÍ, VIU SÓ? NÃO SOU A ÚNICA! -berrou fazendo o Rick e a Louise rir-
Ed: Vocês cantam bem... -disse simpático-
Liam: Obrigado!
Zayn&Louis: Valeu...
Eu: Valeu, cara!
Harry: PORCO ARANHA! -gritou apontando pro ar-
Rick: pronto, ele acabou, acho que já posso descer! -disse ficando normal-
S/A: O Harry bebeu uma garrafa de Vodka inteira e vocês deixaram?
Harry: Vem aqui Seunome... Eu quero seu corpo nu... -disse agarrando ela completamnete bêbado-
S/A: Sai Harold! -disse se afastando dela-
Eu: Que isso cara solta ela e... -ele me cortou-
Harry: Corno!
Eu: OQUE? QUE ABSURDO, QUER MORRER UM DIA ANTES DO SEU SHOW HARRY EDWARD STYLES? -gritei nervoso-
Louis: Calma cara, ele ta bêbado! -disse gargalhando-
Zayn: Harry, vai tomar um banho, vai! -disse tentando tirar ele da sala-
Harry: Caraca, olha lá mano, um dragão, cara, você ta vendo também?! -disse apontando pro céu-
Zayn: É to vendo sim, parcero! -diss tirando ele da sala-
Louise: Vou ir ajudar o Zayn! -disse rindo e saindo de lá-
              Nós ficamos conversando e até que o Ed é bem legal, ele gosta de uma garota, graças a Deus, pelo menos ele vai ficar longe da Seunome, Hunf, nós continuamos rindo e conversando lá na sala até que ouvimos um grito...





OIE, esse capítulo não ficou engraçado... Não ficou engraçado, mas foi porque... eu não sei porque, eu estava sem criatividade então ficou isso aí, auhsuahs'
Também não tenho oque falar só que, vou ... agradecer... agora... '-'...
Obrigado á:

Bia Salvatore Horan: uahsuahs, você tomou mesmo um susto? \o/ , nem creio, e sim, o Niall ficou com ciúmes u_u, auhsuahs, obrigado por comentar pequena, 2bjs'  ♥

Sarah: Ata, aushuahs, "depressiva" eu te entendo, aushauhs, bem... Então ta tudo bem, também não tenho oque falar, auhsuahs, e eu não te humilhei nos desenhos :(( ...obrigado por comentar linda! ♥

Nina: YOU'RE SO PERFECT, I LOVE YOU! >.<

Sam": Obrigado por achar isso liamda, e obrigado por comentar, love u! >.<

Anne Horan: auhsuahsuahs, eu sou má, mas só um pouquinho, não pense que eu sou a criatura mais maléfica do mundo, OMJ, eu sou uma pessoa má, me desculpe fui muito ousada? Sim eu fui muito ousada, não sei oque estava pensando, sinto muito, sinto muito D:... Me desculpe, mas enfim, auhsauhs, eu me senti uma Liam Payne da vida agora, auhsuahs, obrigado por comentar liamda!  beijoooos! ♥

Giulia Mondego: AAAAAH, nem creio, eu to pirando, ainda não consigo acreditar que minha fic é sua favorita, mas que honra! >o< , E SIIIM, O ED DIVO SHEERAN ENTROU NA FIC! *o*, Eu também amo pandas cara, eles são tudo de bom, mas eu amo ainda mais chimpanzés e llamas, eles são divos cara, são... simplesmnete, divos! u-u, aushauhsuas, sim eu sou um absurdo de pessoa, e pode deixar cmg, eu vou continuar! *-* , obrigado por comentar princesa, beijundas! ♥

ENTÃO POVO AMAZAYN, é isso por hoje, uahsuahsuh, beijoooos!

8 comentários:

  1. Levei o maior susto!! Enfim... É o Niall ficou morrendo de ciúmes!! E EU tô ficando com ciúmes dessa Nina...

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE FOTO ERA AQUELA! shuashuahsuasuahsuasuha AMEI! Quem me dera que o pessoal da minha escola fosse tão criativo assim! MEU DEUS O HARRY BEBADO É MUITO ILARIO! ashuhasuahsuahsauhsauh QUE LINDO O ED! ♥ KISSES PRA VOCÊ LINDA! ♥

    ResponderExcluir
  3. tá muito engraçado! Eu to chorando de rir (normal), mas tá mt engraçado, tipo, cabelo roxo?! me identifiquei com a bruna. minha cor favorita é roxo!

    ResponderExcluir
  4. Serio eu to rindo muito Aki !!! Eu também amo chimpanzés e llamas !!!!! Naverdade eu amo animal pq vc acha que eu amo minha best ? Shuashuashaushaushaushausashuahsuahsauhauajajaajaaaashuahsuahhahhahahahahahah '-' giukisses

    ResponderExcluir
  5. I know i'm perfect,but you're more and your imagine is sooo perfect *u* LOVE U

    ResponderExcluir
  6. Há.. Pasando na passarela~Meu momento doido quando leio a sua fic~ Amei a fic de hoje.. ilária cara.. Aqi posso te fazer uma pergunta? Na verdade já tó fazendo né dáw!
    Pergunta: Quando você começou o seu blog voc recebia muitos comentários?

    Tá incrivel não sei se eu vou conseguir sobreviver amanhã o dis todo sem ler a sua fic!~momento dramatico~ Beijos de chocolate branco com glace de Baunilha!

    ResponderExcluir
  7. EU TINHA LIDO essa fic no meu tablet qndo ele quebrou... quase morri ja q essa fic e a melhor q ja lii felicitaçoes ... vc e muito boa MESMOO!!
    E só deus sabe o q eu pasei pra achar isso mais GRAÇAS A DEUSS!!!!!!!! o acheei. Segue assim BJSSS

    ResponderExcluir