segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 45:

                Eu fui até ele e cobri os olhos dele com as mãos, ele pôs as mãos dele sobre as minhas e ele logo disse sorrindo...
Ed: Quem será? -disse risonho-
Eu: Adivinha! -disse mudando meu tom de voz para uma mais grossa-
Ed: Será um cantor de RAP famoso? -disse rindo-
Eu: Acertou, agora vamos ao shopping? -disse rindo e descobrindo os olhos dele-
Ed: Eu tenho que ir na festa do meu sobrinho, acabei de receber uma mensagem avisando!
Eu: Quantos aninhos ele ta fazendo?
Ed: Três!
Eu: Legal, manda parabéns pra ele então, Ed! -disse sorrindo-
Ed: Você não gostaria de ir comigo? Tipo, eu sei que festa de criança é chato, e... -eu o cortei-
Eu: QUERO! -disse fazendo ele rir-
Ed: Então eu vou pra minha casa me arrumar e volto aqui pra te buscar, pode ser?
Eu: Claro!
Ed: Tchau, até daqui a pouco então! -disse dando um beijo na minha bochecha e saindo-
                   Ele foi embora e eu fiquei o observando ir até virar a esquina, deve ser louco eu acabar de esbarrar em um cara, virar colega dele e ir pra festa de um bebê com ele, mas essa é a vida, aushuahsuh, eu vou logo me arrumar... Eu entrei dentro de casa e a Bruna e o Rick logo me olharam surpresos...
Bru: Ué, pensei que você tinha acabado de sair!
Eu: E eu tinha acabado de sair mesmo!
Rick: E porque ta aqui agora então?
Eu: Não é óbvio que eu voltei? -disse como se não fosse óbvio-
Rick: Besta! -disse rindo-
Bruna: Porque voltou?
Eu: Vou pra festinha de uma criança com um moleque que eu acabei de conhecer! -disse sem mudar minha expressão-
Rick: E isso é normal? -disse rindo-
Bruna: Você tem namorado garota! -disse pasma-
Eu: E oque que tem? Eu não vou dormir com o cara, eu só vou sair com ele!
Rick: Deixa ela, Bruna! -disse normal-
Bru: Ta bem, faça oque quiser, mas eu não vou mentir pro Niall depois que ele perguntar por você!
Eu: E não precisa mentir pra ele, ele confia em mim! -disse com afirmação-
Rick&Bru: Vai nessa! -disseram em coro-
Eu: Ta bem, talvez ele seja um pouquinho ciumento... -Bruna me cortou-
Bruna: AHAM! -arranhou a garganta-
Eu: TA BEM, O GAROTO É CIUMENTO PRA CARACA! -berrei-
Rick: Agora sim! -disse rindo-
Eu: Bruna não precisa mentir pro Niall ta bem? Eu vou me arrumar! -disse e mandei um beijo no ar pra eles-
                  Eu subi as escadas e fui diretamente para o banheiro do meu quarto, lá eu me despi, tomei outro banho, fiz uma make, fiz um coque mal-feito e botei essa roupa:
Seu Nome 57
(Ignorem o BooBea, foi a minha prima quem fez essa roupa)
               Eu já estava pronta, quando peguei meu celular vi que já haviam umas 10 mensagens do Ed, eu abri a última e estava escrito "Você não me respondeu, desistiu de ir? Estou aqui na porta da sua casa Ed xx" ... Eu desci as escadas correndo e nem falei com a Bru e o Rick, eu só gritei rapidamente um "TCHAU" para eles e fechei a porta, quando eu olhei pra frente vi o Ed encostado em um carro cinza lindo, ele também não estava muito arrumado, mas estava lindo:

                 Ele parecia meio preocupado, eu fui até ele sorrindo sem jeito, quando ele percebeu minha presença, sorriu e abriu a porta do carro pra mim, eu entrei, e ele entrou logo em seguida, ele logo deu partida e começou a falar...
Ed: Pensei que ia me deixar na mão.. -disse rindo abafado-
Eu: Não, é que eu me atrasei um pouco.
Ed: Percebi! -disse rindo-
Eu: Desculpe, mas meus amigos me fizeram um interrogatório antes de eu poder ir me arrumar! -disse e ele riu-
Ed: Realmnete deve ser estranho, tipo, eu derramei suco em você e no mesmo dia estou te levando pra festa do meu sobrinho! -disse rindo me fazendo rir-
Eu: Eu pensei a mesma coisa, mas ta tudo bem, antes de irmos, poderíamos passar no shopping pra comprar um presente pra ele?
Ed: Claro!
                           Nós fomos ao shopping e paramos em uma loja de brinquedos, lá tinha muitas coisas fofas e legais....
Eu: Doque ele gosta, Ed?
Ed: Ah, Sei lá, homem-aranha, super-homem, e outros super heróis. -disse indeciso-
            Eu, procurei, procurei agté que encontrei algo que ele talvez fosse gostar, comprei e o Ed comprou um urso de pelúcia do Homem aranha para ele, nós voltamos ao carro e chegamos a festinha dele, tava tudo muito fofo, tinha um monte de criança correndo por todos os lados, nós entregamos os presentes ao aniversariante e o Ed me puxou para uma mesa e nós dois nos sentamos e ficamos conversando por lá, do nada eu senti alguém me olhando, e quando percebi tinha uma menina ruiva com algumas sardaas me obsevando, ela parecia com raiva, eu não entendi nada, então resolvi consultar ao Ed:
Eu: Edward, quem é aquela menina que ta me olhando? -apontei disfarçadamente-
Ed: Minha ex-namorada, a Christin, mas oque ela ta fazendo aqui?
Eu: E eu vou saber, cara? Só sei que ela parece querer me esganar! -disse fazendo ele rir-
Ed: vem vamos embora!
                   O Ed se levantou e eu me levantei logo em seguida nós estávamos saindo de lá quando derrepente alguém a mim e ao Ed nos fazendo parar de andar...
Moça: Ed, já vai? Ele vai quebrar a pinhata agora! -disse animada-
Eu: Pinhata?
Ed: É um tipo de tradição, ninguém vai embora antes do aniversariante quebrar a pinhata! -disse bufando-
Eu: Que tipo de tradição é essa, cara? -disse fazendo ele rir-
Ed: Sei lá, é tudo culpa dos ancestras. -disse rindo me fazendo rir-
Eu: Vamo logo ver ele quebrar a pinhata! -disse puxando ele-
                  Nós fomos até a criança e ele tava se preparando, e quando chegou a hora ele fez isso:

                               AUSHUAHSUAHUSAUHS, OMG, momento super Liam Payne agora, eu não quero saber, só sei que ele vai quebrar essa pinhata agora pra mim ir embora porque essa menina ta me assustando, eu olhei pro Ed e ele me olhou com essa cara:

                     Eu me segurei demais pra não rir, e logo disse pra ele...
Eu: Que cara é essa? -sussurrei-
Ed: Não posso rir, mas eu quero rir! -disse prendendo o riso-
Eu: Ria então, oras! -disse baixo-
Ed: Não, se não meus parentes me matam! -disse respirando fundo-
Eu: Tu é uma comédia cara! -disse rindo baixinho-
                           Depois de alguns minutos o garotinho quebrou a pinhata e o Ed e eu finalmente fomos embora, nós fomos rindo o percurso da minha casa todo, ele me deixou na porta de casa e disse...
Ed: Nunca foi tão hilário! -disse voltando a rir-
Eu: Hilária foi a cara de bunda que você fez! -disse rindo-
Ed: Não curti esse comentário. -disse ficando sério e logo depois voltando a rir-
Eu: Entra ai Ed! -disse o convidando pra entrar-
Ed: Não incomoda?
Eu: Claro que não! -disse puxando ele-
                            Ele primeiro trancou a porta do carro e depois nós entramos, entramos rindo que nem dois bocós e quando entramos eu vi um negócio bem estranho na sala...





OI POVO LINDO! TA TUDO BEM CONTIGOS? (desculpem-me, eu não dormi bem hoje)
Esse capítulo ficou bestão né? É eu sei, mas é que eu ando muito sem criatividade ultimamente, eu tava pensando em parar com a fic, e tipo... Excluir o blog mesmo, porque eu não ando criativa, os capítulos tão ficando uma porcaria e não estou satisfeita com oque escrevo, entenderam? Mas eu penso nisso depois porque eu estou morrendo de dor de cabeça, to com a cabeça quente demais e não to podendo tomar decisões desse jeito e mesmo assim eu to postando mais um cap. pra vocês viu só? Cara, não existe amor maior do que o meu por vocês... AIN QUE EMOCIONANTE! :'D , mas eu vo parar de palhaçada porque ta trovejando muito aqui então vou agradecer a vocês princesas...

Nina (É você Nik): aushuahs, então ta decidido agora é Nina quando eu por aqui "Nina" saiba que é você, u-u, (não, imagina é o Zayn Malik problem?), mas enfim, aushuahs, eu também te amooo, e olha só, saiba que você pode comentar sempre, eu não me importo não, u-u, aushuahs, e eu adoro quando você me chama de Mini stitch! >.< , obrigado por comentar, amo você! ♥

Sarah: Não rejeite meu amor, please, o problema já está resolvido né? Eu já te expliquei né? Nossinhora, quanto "né" auhsuahs', mas enfim EU AMO VOCÊ, e não rejeite meu amor, não fique brava comigo, beijos, obrigado por comentar, por mais que tenha sido uma bronca, do mesmo jeito, obrigado, auhsauhs! ♥

Anne Horan: AAAH, EU AMO VOCÊ, UHULL, LEITORA NOVA, \o/, que bom que você gostou da comparação com a Taylor, auhsauhs, porque eu também amei, aushuahs, o Ed ainda não é famoso e eu já postei no "Novos personagens" (Affe ninguém viu né Bea u_u), mas enfim, e nem repara porque eu amo falar isso, auhsuahs. Obrigado por comentar linda! ♥

Giulia Mondego: AAAAAAAAAH, MUAHAHA, Me chamou de cenoutata, MUAHAHA, que linda você! *o* , auhsuahs, sério que meu imagine é seu prefirido? *p* , OBRIGADO, LIAMDA, e que bom que você gostou do mini imagine com o Zayn, e "Beakisses" pra você, auhsauhs, TE LOVE, obrigado por comentar! ♥

Sam": SUA LINDA, perfeita é você... u-u, que bom que você gostou do capítulo e de... todos... eles, auhsuahsu, nós somos milhonárias, please bitch! u-u, auhsuahsuhs, sou besta tipo, DEMAIS, aushuahs, obrigado por comentar babe! (ó eu falando errado), auhsuahs te amo, beijos! ♥

SAIBA QUE EU NÃO AMO SÓ ESSAS DIVAS COMENTÁRISTAS DAÍ DE CIMA NÃO! u-u
EU AMO TODOS VOCÊS QUE PASSAM NO "NOSSO" BLOG SÓ PRA PODER DAR UMA OLHADINHA PRA VER COMO ELE ESTÁ, eu amo todos vocês, e obrigado por tudo, obrigado por lerem, obrigado por comentarem, obroigado por participarem e estarem sempre presentes, BEIJOS!

OLHEM ATENTAMENTE PARA ESSA FOTO:

AAAAAAAAAH, QUE SUSTO MAIS LINDO MANO, O NIALL É TÃO LINDO QUE DEVERIA SER UM ELOGIO TIPO...  "Você está muito Niall Horan hoje!" auhsuahs, é agora vou elogiar vocês suas Leitoras super Niall Horan, amo vocês e desculpem pelas minhas idiotices do dia-adia, aushuahs! ♥

5 comentários:

  1. Eu amei o capítulo!! Tomei um susto com o gif do Niall! Mas foi um susto bom!! Espero que o Niall não fique com ciúmes... Impossível,mas tudo bem!

    ResponderExcluir
  2. eu não sei o q comentar. e estou na msm situação q vc. e SIM TÁ TD BEM É Q EU ESTAVA DEPRECIVA NAQUELE DIA! all ok! bjs! tchauuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS NÃO FAZ ISSO COMIGO!!! O QUE ELA VIU? VAI ME FAZER MORRER DE CURRIOZIDADE! E O PRIMO DO ED, MEU DEUS QUE FOFO! TBM TE AMO LINDA!

    ResponderExcluir
  4. Aaaawn sim e serio seu imagine e meu preferido O ED ENTRO NA FIC MEU PIRANDO EU LOVE O ED E TIPO UM PANDA PRA MIM EU LOVE PANDAS *-* CONTINUA PFFF giukisses pra ti mina do 1D u.u

    ResponderExcluir