sábado, 12 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 44:

Rick: Porque sempre que eu vejo você de calcinha você ta dançando? -disse rindo-
Eu: Porque eu fico estilosa dançando de calcinha! -disse rindo fazendo eles rirem-
Bruna: Ontem a noite foi boa né... -disse rindo e eu aposto que corei-
Rick: Me deem licença, não quero ficar ouvindo besteira! -disse e saiu nervoso do quarto-
Eu: Foi só eu, ou você também notou que ele ta bravo? -disse surpresa-
Bruna: Foi só você, agora... Me diz, foi bom? -disse se sentando na cama e me fazendo sentar também-
Eu: Bruna... Não é por nada não, mas eu não vou te falar isso! -disse rindo-
Bru: Porque? -disse chateada-
Eu: Sai Bru, vou tomar um banho!
Bru: Mas...
Eu: Sem mais, sai! -disse empurrando ela pra fora-
                 Eu fechei a porta e ia trancar, mas... pera ae... Cadê a chave do meu quarto? Deve ter ficado no bolso do Niall, ah mas ele vai me devolver! ... Enfim, eu deixei isso pra lá e fui tomar uma ducha, liguei a água e deixei no quente, eu me despi e entrei, sabe quando você entra e você sente queimar a sua pele? Então, tava tipo assim, mas de certa forma era relaxante, eu fiquei uns vinte minutos no banho e depois saí, já estava com os musculos completamente relaxados, eu estava me sentindo leve, eu fui até meu armário, procurei uma roupa, e botei, sequei o cabelo, fiz uma make bem básica, fiz minha unha e fiquei assim:
SeuNome 69
                 Dessa vez eu realmente botei alargador, eu quero sair hoje, vou ver se o Niall ta livre, eu liguei pra ele, e nada, liguei de novo e nada, vai ver ele tá ocupado, melho eu não atrapalhar, bem eu vou descer e tomar café, eu desci as escadas e Rick estava na sala, jogado no sofá vendo TV, ele olhou pra mim e parecia chateado, eu me sentei em um sofá que ficava de frente para oque ele estava e ele logo disse...
Rick: Você está linda...
Eu: Se estou linda, porque você está chateado?
Rick: Sabe, você é minha irmazinha... -disse coçando a cabeça-
Eu: Eu sei, e oque que tem?
Rick: Não pega bem o Niall ficar fazendo essas coisas com você, tipo, não quando eu estiver em casa, não foi legal! -disse sem jeito oque me fez rir-
Eu: Desculpa... -disse rindo-
Rick: Eu... eu falei com a Jhessy... -disse me fazendo levar um susto-
Eu: Quando? Aonde? Como foi? -disse fazendo ele rir abafado-
Rick: Ela me deu outro toco... -eu respirei fundo-
Eu: Fica calmo, ela deve estar confusa, ou cheia de problemas, se você a ama terá paciência!
Rick: Porque acha que eu estou tão calmo? Por ela eu esperei 19 anos, e esperaria muito mais!
Eu: awwn, Rick seu lindo! -disse irônica fazendo ele rir-
Rick: Vai tomar café sua chata! -disse rindo-
Eu: Sim Senhor! -disse me levantando-
                    Eu fui até a cozinha e a Bruna estava admirando as colheres da gaveta...
Eu: São lindas né? Finas e redondinhas, confusas e brilhantes... -disse sarcástica fazendo ela levar um susto-
Bru: Eu, tava lembrando do Liam! -disse pausadamente-
Eu: Você gosta dele né... -disse sorrindo-
Bru: Mais doque eu deveria gostar! -disse soltando um risinho-
                 Eu a abracei forte, mas nem tão forte e ela retribuiu ao abraço, ela alguns segundos depois me soltou e eu fiz o mesmo...
Eu: Cadê o café da manhã? -disse fazendo ela rir-
Bru: Sem detalhes do sexo, sem café da manhã! -disse rindo-
Eu: OQUE? Sua tarada! -disse indignada-
Bru: É a vida! -disse rindo-
Eu: Vou ao Starbucks, passar bem! -disse saindo de lá enquanto ela gargalhava-
                         Eu peguei minha carteira, meu celular e minahs chaves e sai de lá, fui andando até o Starbucks, eu fui pra fila, tinha um cara ruivo na minha frente, AAAH VOU AGARRAR ELE, aushauhs, isso tudo porque eu amo gente ruiva, Louco? Imagina, mas eu simplesmente acho incrível! Enfim, quando o cara se virou tacou todo o suco dele na minha blusa do Johnny Divo Depp...
Eu: JOHNNY! -gritei segurando a blusa fazendo todos me encararem e rir-
Ruivo: Me desculpe! -disse meio que prendendo o riso-
Eu: Você o feriu! -disse fazendo isso:-

                   Todo mundo riu, ele pediu desculpas novamente e perguntou se eu gostaria de ir pra casa dele pra limpar essa sujeirada, só que é claro que eu não aceitei, eu pedi pra ele esperar um minutinho e comprei meu cappuccino e ele comprou outro suco, nós saímos do Starbucks enquanto tomávamos nossas bebidas, começamos a andar pela pracinha que havia ali perto e então ele perguntou...
Ruivo: Sabe comediante, até agora eu não sei seu nome! -disse rindo-
Eu: Seunome e o seu ruivinho? -disse passando a mão pelos cabelos dele-
Ruivo: Edward, mas sou conhecido como Ed Sheeran! -disse sorridente-
Eu: mas eu posso te chamar só de Ed né? -disse rindo-
Ed: pode! -disse também rindo-
Eu: Ed, eu tenho que ir lám em casa pra trocar de roupa, vem comigo?
Ed: É muito longe daqui?
Eu: É aqui do lado, vem! -disse puxando ele-
                         Nós fomos até minha casa e ele prefiriu ficar do lado de fora me esperamndo, eu subi rapidamente pro meu quarto, joguei o copo do cappuccino que eu já havia acabado no lixo e troquei de roupa:
SeuNome 59
                      Eu desci as escadas correndo e quando eu ia sair a Bruna me chama...
Bru: SEUNOME, CORRE AQUI! -disse sentada do sofá-
Eu: Porque ta gritando se eu to no mesmo cômodo que você?
Bru: Sei lá, mas vem logo!
                  Eu fui até ela e me sentei ao seu lado, ela estava lendo uma revsta de fofocas e quando eu percebi tinha uma foto minha e do Niall de mãos dadas em frente a London Eye, e ao lado uma foto minha abraçada com o Liam na garagem da escola, a minha reação foi pegar a revista da mão da Bruna e começar a xingar todo mundo:

Bruna: calma!
Eu: Calma? Minha cara ta em uma revista e ainda to saindo como rodada, eu tenho cara de que? Taylor Swift? -disse indignada (Me desculpem aos fãs da Taylor u_u, mas não pude evitar)-
Bruna: Depois você conversa com o Liam e o Niall, porque agora eles estão ensaiando!
Eu: Eu tenho que sair agora amiga, até mais! -disse e dei um beijo na bochecha dela-
          Eu saí porta a fora e o Ed ainda estava lá sentado na calçada, me esperando...




GENTEEEE, novamnete me desculpem as pessoas que gostavam de Haylor e que são fãs da Taylor, mas eu não resisti, podem me matar, ou até pararem de ler se quiserem, mas eu pessoalmente não gosto! '-'
Enfim, FELIZ ANIVERSÁRIO DJ MALIIIIK, NÓS TE AMAMOS! (ele vai entender bulhunfas disso, mas tudo bem)... Eu vou parar de falar baboseira e agradecer logo:

Nik Payne: ~Le você nada convencida, ta parecendo eu, aushuahsu, então eu vou te chamar de Nina porque eu acho fofo! Também te amo muchoooo! Obrigado por comentar! ♥

Sam": I'M SPECIAL?  *o*, EU TE AMO CARA! Você também ta no meu coração! Ok, eu tentarei mudar o rosa, mas amanhã, porque hoje to sem tempo, e obrigado pelo pão de queijo, Beijos de kinder ovo pra você (ó eu ricona, aushauhs), obrigado por comentar, te amo! ♥

Sarah: Sim eu sei doque você está falando e de nada princesa, e que bom que você gostou do que leu, auhsuahs. TE AMO, OBRIGADO POR COMENTAR! ♥

É ISSO, AMO VOCÊS MINHAS CENOUTATAS!

PS: LOUIS, SEJE MENOS DIVO! u-u

5 comentários:

  1. Hahahaha eu amo q me chamem de Nina pq eh o nome da perfect da Nina Dobrev,mas se virem q meu nome eh Nina vai ser mucho facil achar meu blog mas whatevaa ti amuuu mucho,obrigada por me deixar comentar :*

    ResponderExcluir
  2. amei o cap! agr eu vou dar um chiliqui: SENHORITA BEATRIZ, PODE ME DIZER PQ ME DEIXOU FALANDO SOZINHA NO MSN? EU ESTAVA FALANDO COM VC E VC ME DEIXA!? E DPS AINDA DIZ QUE ME AMA?! POIS ENTÃO PUBLIQUEM NAS REVISTAS: SARAH REJEITA O "AMOR DE BEA"! RUM! NÃO SOU LIXO E NÃO ME JOGAM FORA QDO NÃO QUEREM MAIS! ENTENDEU? OU PRECISA DESENHAR? ACHO BOM MSM Q TENHA ENTENDIDO! TCHAU!

    ResponderExcluir
  3. <- Leitora nova aqui! Eu amo sua fic! E pra falar a verdade eu AMEI a comparação com a Taylor! asuhuashaushaushau O ed é famoso? Se é como ela não reconheceu aquela fofura? MEU DEUS CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. Oh santo josh devine continuaaaaaa ta perfeito o seu imagine e meu preferido eu amo ele demaissss !!!! te amo cenoutata !!! Sua diva
    Giukisses

    ResponderExcluir
  5. Perfeito.. Como sempre né.. cacilda quase num dá tempo deu postar um comentário.. Enfim.. Amei esse capitulo, eu amo todos eles rsrs!! Também Te amo Cara! denada pelo pão de queijo.. E um beijão de Kinder Ovo pra tú~ Olha tamos ricasas..kkk'

    ResponderExcluir