sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 43 - Metade HOT:

* Seunome On *
                      Do nada o Niall caiu no chão que nem uma pamonha, e a minha primeira reação foi gritar por ele, o Rick e eu saímos correndo na direção dele, o Rick começou a botar a cara no peito do Niall e apertar o pulso dele, acho que ele queria ver se o Niall ainda tava vivo, mas o complicado é que o Rick não sabe nem quando o nescau dele ta quente ... '-' ...
Eu: Sai daí garoto, você mau sabe descer uma escada! -disse meia desesperada-
Rick: HEY, eu sei descer uma escada sim! -disse indignado-
Eu: Claro... Contando os degraus tipo "Degrau, degrau... Olha só, um degrau" -disse imitando ele descendo escadas-
Rick: Depois agente discuti sobre isso, vamos botar a concentração no Niall! -disse meio desesperado-
Eu: Pega ele!
Rick: Oque? -disse sem entender-
Eu: Pega ele no colo! -o Rick começou a relinchar que nem um cavalo- ... Para de rir e pega logo ele! -disse já brava-
Rick: Você... você ta falando sério? -disse parando de rir-
Eu: Não vou repitir! -disse nervosa-
                            O Rick já meio assustado pegou o Niall no colo e o pôs em seu ombro, nós começamos a caminhar calmamente, eu só conseguia ouvir o Rick reclamar que o Niall poderia até não ser gordo, mas que ele pesa mais que um jumento, agora eu me pergunto... O Rick já segurou um jumento O.o ... deve ser macio, mas enfim, logo nós chegamos em casa e estavam Liam, Louis, Harry, Zayn, Louise, Bruna, Jared e Noah na sala, mas oque esse povo tava fazendo ali, quando eles viram eu, Rick e Niall desmaiado no ombro do Rick eles levaram um susto...
Liam: Oque vocês fizeram com o Niall? -disse preocupado-
Louis: Viu só? É isso que dá sair sozinho com a Seunome! -disse fazendo os meninos rirem-
Eu: PORRA, PEGA LOGO O GAROTO QUE ELE TA MORRENDO! -gritei-
                             Todo mundo veio desesperado na nossa direção e o Louis e o Liam pegaram o Niall e o botaram deitado no sofá, eles falaram que o Niall tava bem, só que ele tava desmaiado mesmo...
Bruna: Como isso aconteceu? -disse finalmente se sentando no sofá-
Eu: Uma longa história!
Zayn: Somos todo ouvidos! -disse sorrindo com a língua entre os dentes-
Eu: Na verdade, não é uma história tão longa assim, mas eu to com muita preguiça, então... Não rola! -disse fazendo Noah e Jared rir-
Eu: Jared, Noah, bebês, quanto tempo que eu não vejo vocês! -disse abraçando eles-
Jared: Você me viu hoje na escola! -disse rindo-
Noah: E eu te vi ontem! -disse também rindo-
Eu: É... Eu quero limonada! -disse sentando no sofá-
Harry: Seu namorado ta desmaiado, e você diz que quer limonada? Olha sinceramente é um prazer não namorar com você! -disse rindo-
Eu: Digo o mesmo Harold... Mas oque eu posso fazer? Chorar, me desesperar? Ficar maluca? Isso não vai trazer o Niall de volta! Eu tenho que tomar uma limonada... -disse fazendo eles rirem-
Louise: E isso vai trazer o Niall de volta? -disse rindo-
Eu: Não, mas vai matar minha sede! -disse piscando pra ela-
Rick: Chega desse assunto, que eu tenho um troço muito importante para falar com a dona Seunome! -disse se ficando de pé e parando na minha frente-
Eu: Diga!
Rick: Eu sei descer uma escada sim!
Eu: Não, você desce escadas que nem um pato! -disse fazendo todos menos o Rick rir-
Rick: Não desco não!
Eu: Bruna...? -disse pedindo a opinião dela-
Bru: Desce sim Rick, você desce escadas todo arreganhado falando "Degrau, Degrau, ialá, um degrau!" -disse imitando ele fazendo todos rirem-
Eu: Foi oque eu falei! -disse como se não fosse óbvio-
Rick: Vocês não sabem de nada! -disse se sentando no siofá emburrado-
Eu: Para de birra! -disse fazendo isso nele:-

Rick: Vou pro meu quarto, porque eu to nojento! -disse rindo-
Eu: Beijo nojentinho!
Bru: Tchau nojento! -disse rindo-
                   Ele subiu as escadas e todos nós ficamos lá um olhando pra cara do outro, sem dizer nada, ai eu lembrei do Finn de hora de aventira falando "Pultz" e comecei a rir, é muito engraçado, todo mundo olhou pra minha cara, e eu não conseguia prar de rir...
Bruna: Você ta bem? -disse também rindo-
Liam: Isso é normal né? -disse rindo-
Louis: Vamos exorcizar! -disse fazendo isso oque fez eu rir mais ainda:-

                     Uns três minutos depois e eu parei de rir derrepente e todos eles me olharam tipo "WTF???", oque foi muito engraçado e eu voltei a rir, oque fez com que eles também rissem...
Depois de alguns minutos, o Niall ainda não tinha acordado... Então eu subi pro meu quarto, e tomei um banho relaxante, botei essa roupa:
seunome 79
              Eu não botei logo meu pijama porque, por incrível que pareça, eu sou consciente que há visita ai em casa, eu desci as escadas e o Niall ainda estava "desmaiado", eu pessoalmente acho que ele já acordou e dormiu denovo, porque né... Os sofás estavam todos ocupados, então eu levantei a cabeça do Niall, me sentei e botei a cabeça dele em cima de minhas coxas, acariciando seus cabelos, ficamos conversando e os show dos meninos era daqui a dois dias, e Louis e Liam eram os mais eufóricos, derrepente eu sinto Niall se mecher e vejo ele esfregar os olhos para poder enxergar melhor, quando ele me viu abriu um largo sorriso, eu lembrei do beijo dele com a fã, oque me deu raiva e eu fiz isso:

                    Todo mundo olhou pra nossa cara assustado e ao mesmo tempo sem entender nada, Niall levantou rapidamente do chão e logo disse...
Niall: Amor, eu posso explicar, eu juro! -disse desesperado-
Bruna: Eu conheço essa conversa, oque você fez Niall? -disse com uma sombrancelha erguida-
Eu: Boa noite gente! -disse e subi as escadas-
               Eu entrei no meu quarto, tirei meu tênis e deitei na cama, logo pude ver Niall entrar, trancar a porta...
Eu: Abre essa porta agora, Niall!
Niall: Não... -respondeu tranquilo oque me fez ficar com raiva-
Eu: NIALL!
Niall: Não vou abrir. -disse guardando a chave tranquilamente no bolso-
Eu: ARGH! -disse e me levantei e fui pra perto dele, ficando de frente para o mesmo-
Niall: Já disse que não vou abrir. -disse com um sorriso no canto da boca-
Eu: Niall, abre essa porta agora se não eu... -ele me calou com um beijo-
                  Ele me beijou profundamente, como se fosse um pedido de desculpas, eu sei que eu tinha que romper aquilo, tipo agora, mas não dá, simplesmente minha raiva foi indo embora, o beijo durou uns três minutos e ele finalizou o beijo com uns dois selinhos e depois olhou pra mim e sorriu...
Niall: Me desculpa, eu só... -ele fez uma pausa- ... Eu amo você!
Eu: Também amo você, Nialler, mas por favor, não deixe isso se repitir! -disse e ele abriu um sorriso lindo-
Niall: Eu juro pra você!
Eu: Jure pela coisa mais importante da sua vida...
Niall: Sinto muito, mas não jurarei por você, você é importante demais pera isso! -disse acariciando meu rosto-
                    * Parte Hot *
                      Ele deitou na minha cama e deu tapinhas em seu peito, demonstrando que eu deveria deitar no peito dele, e assim eu fiz e eu comecei a brincar com seus dedos, alguns minutos depois ele me virou fazendo eu deitar em cima dele, nós ficamos cara a cara, e eu logo o beijei:

                    O beijo começou a ficar meio hot, e ele tirou a blusa dele, sem pensar duas vezes eu também tirei a minha, ele me olhou sorrindo e logo disse...
Niall: Você tem certeza disso?
Eu: Não...
Niall: Então não quer?
Eu: Eu não disse isso! -disse e voltei a o beijar-
                     Eu levantei e tirei meus shorts ficando só de lingerie e Niall só me olhava com um sorrisinho besta no rosto, oque fez eu corar concerteza, tipo eu não tenho o corpo mais bonito do mundo, aff, quem eu quero enganar eu sou horrível, eu sou gorda, eu fui tirada de meus pensamentos por Niall dizendo...
Niall: Você é linda! -disse e me beijou-
Eu: Para, não sou não, e eu sei disso! -disse cabisbaixa-
Niall: Você é perfeita, muito perfeita pra mim! -disse e voltou a me beijar-
                    Legal, minha auto-estima foi lá em cima, ele me botou com delicadeza na cama, sem romper o beijo enquanto acariciava minhas coxas...

Eu rompi o beijo e desabotoei a calça dele e ele mesmo a tirou, eu comecei a depositar beijos em todo seu peitoral até chegar a sua cueca, eu a retirei com calma, o deixando impaciente, oque me fez rir, eu a retirei logo e pude ver que seu "amiguinho" já estava bastante exitado oque me fez rir novamente e deixar Niall confuso, eu o abocanhei e comecei com movimentos de vai e vem, bem devagar, fazendo Niall gemer e jogar a cabeça pra trás, ele murmurava coisas indecifráveis, depois de alguns minutos ele já quase sem forças me puxou e subiu em cima de mim, começou a beijar meu pescoço, fazendo eu me arrepiar, ele penetrou um dedo em mim oque fez eu apertar as cobertas para não gemer tão alto, mas sem sucesso, Niall sorriu e penetrou outro dedo, ele logo parou e eu gemi em reprovação, ele levantou me deixando com uma cara tipo "WTF???" ele pegou no bolso da sua calça um saquinho roxo e eu logo pude perceber que era uma camisinha, moleque safado, ele abriu e pôs em seu membro e logo subiu em cima de mim novamnete...
Niall: Ta preparada? -disse calmo-
Eu: Sim! -ele sorriu e me beijou-
                Ele me penetrou com calma e paciência, e não se movimentou como se esperasse eu me acustumar, ele logo depois começou a fazer estocadas lentas, oque me dava muito prazer porém eu queria velocidade, me fazia gemer alto, ele me beijava tentando abafar os gemidos, mas era sem sucesso, eu pedi pra ele ir mais rápido e ele assim fez, agora ele dava estocadas rápidas e com força, fazendo ser tão prazeroso como selvagem, depois de uns trinta minutos, ele estava cansado, então eu inverti as posições e comecei a rebolar em cima dele, ele pôs a mão em minha cintura como se me incentivasse e eu logo senti um amolecemento no corpo e pude perceber meu orgasmo...
                 Eu logo pude sentir um líquido escorrer entre minhas pernas e caí molemente em cima de Niall
, eu gozei e Niall gozou alguns segundos depois, nós ficamos deitados naquela mesma posição, completamente suados, tentando ritmar a respiração que se encontrava descompassada, alguns minutos depois eu saí de cima dele e me deitei ao seu lado, ele me puxou para seu peito e depositou um beijo em minha testa...
Niall: Foi perfeito, você é perfeita! -disse sorridente-
Eu: Eu te amo!
Niall: Eu também te amo... Muito! -disse e me beijou-
                 Logo pude sentir minahs pálpebras pesarem e assim adormeci...
                    * Parte Hot Off *
        ...Eu acordei com o sol batendo na minha cara, eu esfreguei os olhos para poder me acustumar com a claridade e percebi que Niall não estava mais ali, olhei pros lados e Niall não estava em lugar nenhum, eu botei uma blusa qualquer e uma calcinha e me lembrei de ontem, um sorriso enorme se abriu em meu rosto, Niall era perfeito, sério o melhor namorado do mundo, eu sou muito sortuda, eu tava tão feliz que eu comecei a dançar:


                 Ouvi risadas e quando me virei, estavam Bruna e Rick na porta...







GENTE, eu sou péssima com capítulos HOT's, por favor, não me julguem... D:
Eu sei que não nasci pra isso, aushauhs, enfim, vou agradecer! ♥

Bia Salvatore Horan:
Amei você ter amado, aushauhs, complifuso, mas enfim, ai está o capítulo e eu sei que fico um cocô (aushauhs, que engraçado), mas foi oque eu consegui fazer u-u, e eu preciso da SUA opinião também, muda ou não muda uai? auhsuahs Te amo, obrigado por comentar ♥

Nik Payne: Prefere que eu te chame de Nina ou de Nik mesmo? aushauhs, EU SEI SEU NOME! *o*, cara você já disse que me ama, mas e eu? Já disse que EU TE AMO? enfim, eu te amo, aushauhsu, obrigado por comentar liamda! ♥

Sarah:
 Que bom, como eu já disse te desejo toda sorte do mundo e pro que você precisar eu to aqui, que bom que você gosta de drama, já sei oque fazer, auhsuahs, te amo princesa! Obrigadão por comentar ♥

Sam": Menina, se você soubesse o quanto eu amo você, tu ficaria chocada, aushauhs, voc~e é MUITO FOFA! Como consegue? Em? Em? EM? u-u, e ERRADA (PÊÊÊH, que estranho imaginem o barulho de uma sirene ok?!) o blog é NOSSO, é tanto de vocês quanto é meu, e só pra saber, você ta querendo me seduzir? Primeiro é Torta e agora é Nutella? aushauhs, te amo muiiito, obrigado por comentar! ♥

ENFIIIIIM (I Love This u-u) é isso por hoje, AMO VOCÊS MINAHS NINJAS LIAMDAS! ♥

Ó a guarda de trânsio distraída lá atrás e o ônibus avançando, VAI DAR TRETA MANO! u-u
             MAS SO MESMO JEITO EU AMO ESSE GIF CARA, ele é vida!  *-*
Não me perguntem porque, eu simplesmente amo!

3 comentários:

  1. Tanto faz,escolha como quiser me chamar,mas minha cara potato,eu sei que tu me ama,todos me amam *RUM* ~le eu convencida, TE AMOOOOOO MUCHOOOOOOOO E PRIMEIRA A COMENTAR EM SEMANAS

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capítulo.. Muito fofo.. Voc disse q eu sou muito fofa.. Mas eu só consigo ser fofa com você sabe pq? Porq voc é especial.. E eu tenho um lugar pra pessoas como você sabe qual? Esse ♥! Você é mesmo muito sortuda..rsrs..

    P.S: Errei? Então tá.. Se você quiser mudar o visual tudo bem.. Mas o que eu mudaria seria o rosa.. Detesto rosa!!
    Beijos de pão de Queijo {Amo pão de queijo e eu sei que você tbm ama hehe}

    ResponderExcluir
  3. obg!n tipo obg msm! espero q lembre do q eu to falando, amei a parte q eu li, e.... eu to com SONO! tá! esse não é o assunto mais interessante do mundo! eu não sei o q dizer.... então tá né! tchau e sim eu sou DRAMÁTICA, baby! a arte do drama eu posso dominar, apenas tome cuidado para não acreditar! -ulll le eu poetizando- acho q isso não existe!
    ok, antes de eu ir, POSE PRA FOTO! *click* *click*
    ok, agr eu vou! tchau! bjs!

    ResponderExcluir