quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 42:

* Rick On *
          Depois da discussão que eu tive com a Seunome, eu me senti muito mau, oque esse lugar ta fazendo conosco? Eu nunca discuti com ela na minha vida, e agora que aconteceu descobri que é péssimo também, depois que ela foi embora eu fiquei um tempo ainda do mesmo jeito, intacto, encostado no carro, refletindo sobre as palavras dela, e uma frase não saia da minha cabeça "a mulher que VOCÊ ama", é, a Seunome tem razão, eu amo a Jhessy, mas ela não quer nada comigo, agora o porque eu não sei, não sei o porque dela ter feito juras de amor comigo e ter me tratado tão bem se era pra ela quebrar meu coração, mas agora estou decidido, vou até ela, quero uma resposta, eu MEREÇO uma resposta...  Me desencostei do carro, peguei minha mochila e a joguei em meu ombro direito, entrei na escola que já estava fechando e fui correndo até meu armário, peguei meu skate e saí correndo dali antes que fechasse, eu fui com meu skate até a casa de Jhessy apenas com um pensamento em mente "Ela vai me explicar, ela tem que explicar", depois de quase quinze minutos, praticamente voando, com o skate, pelo simples fato de eu ter ido muito rápido, eu cheguei a casa dela, eu estava cansado e minhas pernas estavam bambas, ela mora muito longe, eu toquei a campainha e a Helena (mãe da Jhessy) atendeu, ela é uma boa pessoa, mas a Jhessy tem um problema com ela... E com o mundo todo, é incrível, todo mundo implica com ela e ela também não faz por onde, ela é uma menina muito sozinha, mas isso me atrai, isso só demonstra que a Jhessy é frágil e que eu devo protegê-la, outro motivo pra eu não deixar minha garota...
Helena: Olá Ricardo! -disse sorridente-
Eu: Oi, ta beleza Helena?
Helena: Estou bem, quer ver a Jhessyca? -disse com um pouco de desgosto-
Eu: Ela está em casa?
Helena: Não, ela saiu, entre, daqui a pouco ela deve chegar...
Eu: Não vai incomodar?
Helena: Não, claro que não menino, fica ai, qualquer coisa eu estou na cozinha! -disse saindo-
                       Eu me sentei no sofá, e fiquei encarando o nada, só pensando na Jhessy, como pode ser tão cabeça dura? Tão louca? Como posso amar tanto ela? O sorriso dela é oque me faz levantar todos os dias, o abraço dela é oque me move e os beijos dela, os beijos dela são tudo, é como se eu sonhasse acordado com a perfeição, logo senti quatro braços gelados me envolverem por trás, eu me virei assustado e pude ver Jasmine e Jacky, as irmãs de Jhessy que são gêmeas:

                             Elas são muito chatas e vivem dando encima de mim, da vontade de dar um peteléco nas duas, pra fazer elas voarem pro Brasil...
Jasmine: Oi Rick, oque ta fazendo aqui? -disse se sentando ao meu lado e acariciando meu braço-
Jacky: É, soubemos que você terminou com a Jhessy né? -disse rindo enquanto sentava no meu colo-
Eu: Licença! -disse empurrando ela pro lado enquanto Jasmine ria-
Jacky: Não se faça de difícil, bebê! -disse dando um beijo no canto da minha boca-
                   Eu tirei ela de cima de mim e me levantei, peguei minha mochila e meu skate e fui pra cozinha, encontrei Helena tentando pegar alguma coisa no armário, porém ela não conseguia porque era baixinha...
Eu: Quer ajuda ai? -disse largando minhas coisas no chão-
Helena: Por favor, pega ali o açúcar pra mim? -disse rindo-
Eu: Claro, como quiser! -eu me estiquei um pouquinho, peguei e entreguei a ela-
Helena: Obrigado Ricardo, porque saiu da sala?
Eu: As gêmeas, resolveram brincar de boneca! -disse fazendo ela rir-
Helena: Estão te perturbando? -ela sabia que as gêmeas me taravam-
Eu: São uns amores de pessoa! -disse sério-
                              Já estava escuro, eram oito horas da noite, e nada da Jhessy chegar, as gêmeas foram pra cozinha e começar a passar a mão na minha perna e ficar fazendo toda aquela palhaçada denovo, na frente da mãe delas, a Helena nem ligava. eu já tava ficando com raiva até que ouvi a porta bater com força, eu levantei feito um louco fazendo as garotas levarem um susto, eu peguei minhas coisas do chão e fui correndo pra sala, ela já não estava mais lá, fui até o quarto dela com o coração acelerado e o estômago borbulhando, eu tomei coragem e bati na porta, ela atendeu bufando e logo em seguida fez uma cara de arrependimento enorme, como se me ver fosse um erro...
Jhessy: oque está fazendo aqui? -disse com a voz falhada-
Eu: Eu mereço uma explicação! -disse entrando e me sentando na cama dela, super folgado-
Jhessy: Não te convidei pra entrar! -disse sem paciência-
Eu: E nem precisa, quem precisa de alguma coisa aqui sou eu, e você sabe muito bem oque é! -disse direto-
Jhessy: Não tem explicação, porque você ta aqui? Vai embora por favor! -disse segurando algumas lágrimas-
Eu: Porque você rompeu comigo? porque você me fez acreditar em amor, porque você me fez ser feliz se pretendia acabar com isso? -disse também prendendo as lágrimas-
Jhessy: cala a boca, e vai embora por favor! -disse meio desesperada-
Eu: Eu quero saber, porque você fez isso comigo? Eu te amo! -disse quase gritando-
Jhessy: Para, PARA! -gritou chorando enquanto tampava os ouvidos-
Eu: Por favor Jhessyca, eu amo você, mas do que qualquer outra coisa, por favor! Eu to te suplicando, só me explique o porque! -disse ainda segurando minhas lágrimas-
Jhessy: Porque você não me deixa? Porque você insisti tanto? -disse chorando muito-
Eu: Porque... É... você!
Jhessy: Como assim? -disse chorando-
Eu: Porque eu fico desamparado sem você, porque... porque você me completa, e sou imperfeito sem você, porque... Eu, eu te amo! -disse já chorando-
Jhessy: Rick, eu te amo, mas não dá, eu sofro demais! -disse tocando meu rosto-
Eu: Com oque? Eu posso te ajudar, me diz meu amor! -disse sem conseguir parar de chorar-
Jhessy: SAI, SAI DAQUI AGORA! -gritou desesperada-
Eu: Eu te amo, e não vou desistir de você! -disse pegando minhas coisas e saindo revoltado de lá-
                   Eu sai do quarto dela batendo os pés, e pude ver as gêmeas e a Helena lá na sala, mas a diferença é que parecia que a Helena estava meio decepcionada e as gêmeas estavam rindo, eu me despedi da Helena, e sai, não me despedi das gêmeas porque simplesmente não to afim... Eu tava andando desamparado pelas ruas, com meu skate em um braço e a mochila no ombro, até que eu esbarrei em alguém, quando olhei bem pude ver a Seunome, mas oque ela tava fazendo ali?... Não importa, eu preciso exatamente dela agora...
Eu: Seunome? -disse inseguro-
S/A: Oi! -disse seca-
Eu: Me desculpa, eu fui um idiota, não queria ter discutido contigo, nunca discuti com você, me senti muito mau! -disse deixando lágrimas escaparem-
                           Ela chegou perto de mim, e por um momento achei que ela ia começar a berrar comigo como sempre faz, mas ela fez algo completamente ao contrário, ela me abraçou, muito, muito forte, tão forte que eu achei que meus ossos iriam virar pó, eu sinceramente não sabia que ela tinha tanta força, Niall que se cuide, eu só a abracei forte também, ficamos quase cinco minutos ali abraçados, essa menina sempre faz eu me sentir bem, é incrível, já esta tarde, são 22:00H da noite, então eu a abracei de lado e ela botou seu braço envolta do meu pescoço, eu comecei a caminha ainda abraçado com ela, e ela apenas me seguia, e assim nós fomos embora...

* Niall On *
                     Eu estava me despedindo das directioners, elas se chamavam Luna, Lindsay e Briana, são muito simpáticas, eu me despedi de Luna e Lindsay, mas quando ia me despedir de Briana ela simplesmente me agarrou e me beijou, eu fiquei sem reação, eu fiquei parado por quase três minutos, sem saber oque fazer, até que eu me separei bruscamente dela e quando percebi estava praticamente o parque todo me olhando, um monte de gente tirando fotos, mas isso não importava, quando eu olhei a Seunome simplesmente não estava mais ali, droga, a minha primeira reação foi chorar, LOGO HOJE?, eu tirei a caixinha de veludo negro de dentro do bolso da minha calça e pude ver elas...

                         É hoje eu ia pedi-lá em namoro oficialmente, na cabine da London Eye, ia ser perfeito... Eu pude perceber a Briana ficar assustada e ao mesmo tempo arrependida, eu não conseguia pensar em mais nada, a não ser na S/A, eu to decidido a ir atrás do amor da minha vida então eu guardei as alianças e pulei aquele cercado e vieram um monte de garotas pra cima de mim, me impedindo de ir atrás da Seunome, eu tentei sair do meio daquele tumulto mas não consegui, eu tive que tomar uma decisão muito ruim, mas foi a única solução que eu achei, saí empurrando tudo e todos que eu via pela minha frente, estava me sentindo um verdadeiro jogador de futebol americano, u-u,  eu consegui sair do meio daquilo tudo e saí correndo, pude perceber um monte de gente me seguindo, eu corri praticamente pela London Eye toda  com aqueles fãs atrás de mim e nada de eu encontrar a Seunome, eu resolvi sair correndo de lá pra ver se conseguia despistá-los, eu já estava cansado e ofegante, mas não parei, sai correndo e bem longe pude ver um casal abraçado, é pelo menos eles estão tendo uma noite boa, mas pera ae, eu conheço a roupa que aquela menina ta usando, SEUNOME, como ela pode acabar de sair do fracasso que foi esse encontro e já sai abraçada por aí com um moleque? ARGH, não acredito, minha única reação foi ir correndo até ela, eu fui correndo o mais rápido possível, até que consegui, eu não podia parar de correr se não ia ser atacado de novo, então eu passei no meio deles e puxei só a Seunome comigo, ela quase caiu, mas veio, enquanto o moleque ficava pra trás, eu dei uma olhadinha pra ver quem era o imbessíl que tava com a minha namorada, e pera ae... Fudeu... RICK? ... Eu soltei a mão da Seunome e voltei correndo puxando o Rick também, ele não tava entendendo nada, mas quando os dois olharam pra trás levaram um susto com a multidão de meninas que tava correndo atrás da gente, nós continuamos correndo por uns cinco minutos, até que a Seunome puxou eu e o Rick pra um beco, e nós conseguimos despistar as fãs, eu tava morrendo, tava com falta de ar, não conseguia respirar direito, tava muito ofegante...
Rick: Oque... Oque aconteceu cara? -disse ofegante pondo a mão no peito-
Seunome: Beijou todo mundo, e depois elas quiseram mais? -disse ofegante e deboxada-
Eu: Seuno... Seu-seunome... preci-pre-precisamos... con...versar! -disse sem fôlego-
Rick: Vamos pra casa primeiro, lá vocês conversam! -disse voltando ao normal-
S/A: Não tenho na-nada pra conversar! -disse ainda meio ofegante-
Rick: Ah, mas você vai sim! -disse autoritário-
Eu: Não... não sei se to bem! -disse quase caindo no chão-
Rick: Você ta legal cara? -disse meio preocupado-
                        Eu não consegui responder, apenas sentir tudo escurecer e a última coisa que eu ouvi foi a adorável voz da Seunome gritar meu nome...






GENTEEE, OQUE SERÁ QUE HOUVE?  '0'
auhsuahsuha,  .-. , ficou bom? Ficou grande? Não,e  não, mas ta tudo bem, porque eu tava pensando em fazer outra MARATONA! Oque vocês acham? Mas iria ser o outro fim de semana, sei lá, se não quiserem tudo bem, foi só uma sugestão... Mas enfim, vou agradecer! u-u

Bia Salvatore Horan: Que bom que amou aquele outro cap., espero que também goste desse, eu te amo, Nutella, obrigadão por comentar!

Sam": HAHA, o Niall muito vacilão, né... u-u, onde já se viu isso, mas ele até que foi fofo esse cap. u-u, na minha opinião, é claro u-u, espero que tenha gostado minha Big Dream, amo você, (adorei o beijo com torta, muito bom) u-u,  

Nik Payne/Nina: Mim também ser índio, e mim não ter Nutella em casa, auhsuahsuahs, mim ter que ir comprar. :( ...  mas isso nem vem ao caso agora, u-u, a parte do ciúmes eu achei legal, porque aquele ser humano nada ciumento também ficou igualzinho a mim, auhsuahsu', Te amo, valeu por comentar princesa,  

Sarah: Que bom que gostou pequena, (hehehe), uhasuhaus, sou besta, u-u, ai ta mais um capítulo, e pode deixar comigo que eu divulgo sim, valeu por ter comentado, TE AMO!  ♥

FOI ISSO POR HOJEEEE!  :B
Amo vocês minhas leitoras lindas e deliciosas  u-u, BEIJOOOOOOOS!

Claro meus príncipes, ninguém sabe disso! u-u  ,

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH!!! QUE DRAMÁTICOOO!! Mas eu gostei!! Essa Jhessyca e esse Niall... EU AMEEEEIII!! Eu te amo,cupcake!

    ResponderExcluir
  2. Omj!perfect!E VC ME CHAMOU PELO MEU VERDADEIRO NOME,OMJ!Q PERFECT *-----* Love u u-u

    ResponderExcluir
  3. ai eu não to falando! Isso é bullying!:'( !
    pessoas q lerem esse comentario, não tentem entender, a não ser a beea que vai entender!
    amei o cap, tá dramatica, e eu sou dramatica, então tá perfeito pra mim!

    ResponderExcluir
  4. omw!! muito fofo!!.. Adimito esse capitulo ficou mesmo muito fofo.. aqi mas se voc quiser fazer outra maratona.. Eu não vou reclamar tá..
    Ass: Sua Big Dream que te amo muito.. Beijos de Nutela.. hehe

    ResponderExcluir