terça-feira, 8 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 41:

Eu e Niall fomos andando mesmo, porque não era tão longe e eu quem quis ir apé, nós não trocamos uma palavra o caminho todo, não sei se era por timidez ou oque, só sei que estava bom, não tinha nenhum clima pesado nem nada... Uns vinte minutos e nós chegamos a London Eye, era simplesmente... LINDO:

                Essa "roda gigante" perfeita estava me hipnotizando, aposto que meus olhos brilhavam, eu não conseguia falar nada, era simplesmente... Perfeito... Eu virei meu rosto finalmente pra falar com Niall e ele me olhava sorrindo feito um bobo...
Eu: Nialler, aqui é ... Perfeito! -disse e abracei ele enquanto ele ria-
Niall: Que bom que você gostou, vem! -disse me puxando pela mão-
                 Nós fomos pra fila e tinham umas três garotas atrás da gente rindo e cochichando, o Niall parecia não ter percebido, mas eu vi e resolvi falar para Niall...
Eu: Nialler, acho que são direcxioniers... -sussurrei enquanto ele ria-
Niall: Amor, se diz directioners, e eu já vi elas! -disse baixo ainda olhando pra frente-
Eu: Desculpa, mas porque não fala com as directioners? -disse baixinho-
Niall: Acha que eu devo? -disse sussurrando-
Eu: Sim! -disse baixo-
                         Niall virou, ficando de frente pra elas, e elas soltaram um mini-grito, ele começou a conversar com elas, okay... Eu não estou com ciúmes, afinal, eu não sinto isso, e aliás, porque eu teria ciúmes do Nia... PERA AE, QUE PALHAÇADA É ESSA? ELA TOCOU NELE? NÃO SABIA QUE ISSO É PERMITIDO! ELA PODE TOCAR NELE? NÃO PODE, NÃO... Pronto soltou, mas como eu tava dizendo eu nunca sentirei ciúmes do Niall! u-u, já estava na nossa vez e Niall estava conversando alegremente com elas, eles estavam em uma felicidade de dar gosto, sério, era muito fofo o contato que ele tinha com as fãs, ele tava se despedindo quando uma delas agarra o Niall e tasca um beijo na boca dele, as outras meninas ficaram surpresas, e meu sangue tava fervendo, como já estava na nossa vez e o Niall tava se divertindo beijando a garota, eu tinha duas escolhas, ou eu entrava dentro da cabine junto com ele e com as meninas ou eu saia da fila, e como eu não quero respirar o mesmo ar que eles (meio difícil não respirar o mesmo ar que eles, mas tudo bem), eu saí da fila, ou seja eu pulei aquela grade, e o Niall nem percebeu, sério, agora eu além de estar com fome, estou chateada!
                              Eu sai correndo da London Eye, sem rumo algum, não estava olhando pra onde estava indo, eu não derramei uma lágrima sequer, mas elas já tomavam conta de meus olhos, eu queria chorar, mas eu não vou dar esse gostinho pro Niall, eu continuei correndo até que esbarro em um moleque grande e forte, e quando eu percebo é o Rick, e ele estava com os olhos marejados que nem eu...
Rick: Seunome? -disse com a voz falhada-
Eu: Oi! -disse seca-
Rick: Me desculpa, eu fui um idiota, não queria ter discutido contigo, nunca discuti com você, me senti muito mau! -disse deixando lágrimas cairem-
                              Eu cheguei perto dele e o abracei, o mais forte que pude e ele fez o mesmo e me rodou no ar, logo ele me largou no chão e me abraçou de lado, eu botei meu braço em torno do pescoço dele e começou a andar, me fazendo caminhar junto com ele ...





GENTE, esse capítulo ta uma verdadeira... *o* ... BOSTA! '-'
EU IA FAZER BIG, mas não deu... '-'
HOJE O DIA TA UMA MERDA, que bom que ele já ta acabando, mas pera ae... JÁ TÁ DE NOITE! \õ/
Bem, eu to sem tempo, vou ver se agradeço minhas leitoras perfeitas depois okay?

TIPO ISSO, aushuahsuhsuahs, amo vocês, BEIJUNDAS!  ♥

5 comentários:

  1. Não ficou uma bosta,cupcake!! Esse Niall,viu... Onde já se viu isso?? Eu amei!

    ResponderExcluir
  2. Cara,a parte do ciumes ficou mto igual a mim(mim ser indio) AMEI *---* Continuee

    ResponderExcluir
  3. Eu tô com sono! Tá mas a respeito do capitulo tá mt legal, CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. Haa.. Tá fodastico.. o clima tá esquentando.. O Niall vacilou feio hem,,
    Tabém te amo tá*..

    Beijo de torta alemã pra tú!

    ResponderExcluir
  5. please! divulga???
    http://imaginedirectioner1dimagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir