segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 40:

                       Nós fomos e depois voltamos a jogar, ficamos mais algum tempinho jogando até que Victória se pronunciou...
Vic: Tenho que ir embora, gente!
Eu: Adíos, Addio, Au revoir, Adjö, Adeus, Fodhlíthe, Tchau...
Niall: Não sabia que você sabia falar irlandês.
Eu: Eu sei!
Bruna: Sabe nada, ela só sabe falar isso!
Eu: Ninguém precisa saber né Bruna! -disse tipo poker face-
Vic: Até mais amiga! -disse se despedindo de Louise-
                     Ela foi embora e a Lux estava dormindo no sofá, então eu peguei ela no colo e me sentei enquanto a mesma continuava a dormir...
Louis: Eai... -disse se sentando ao meu lado-
Eu: Fala!
Louis: Você viu mesmo... Sabe? -disse sem jeito-
Eu: Oque? -disse prendendo o riso porque eu já sabia mas queria ver ele falar-
Louis: A... hm... Tommoconda? -disse e eu não segurei o riso-
Eu: Louis, tinha como não ver? -disse rindo muito enquanto ele corava-
Louis: Para, poxa! -disse envergonhado-
                 Eu comecei a rir mas ai a Lux começou a se mexer como se fosse acordar e eu tive que parar, oque foi meio difícil, logo a campainha tocou e o Louis levantou e foi atender, era a Lou...
Louis: Entra Lou! -disse dando passagem pra ela entrar-
Lou: obrigado! -ela entrou e se sentou ao meu lado enquanto observava a Lux dormir-
Eu: Toma aqui minha bebê! -disse dando a Lux pra ela enquanto ela ria-
Lou: Está parecendo o Harry!
Eu: Eu e ele já fizemos um acordo, que agora ela é minha!
Harry: Eu não permiti ainda! -disse se metendo na conversa-
Eu: Santa simetência! -disse fazendo Lou e Harry rirem-
Lou: Enquanto vocês decidem de quem é a Lux, eu vou indo! Tchau gente! -disse e foi embora-
                              Eu fui pra cozinha e pude perceber Niall vir atrás de mim, eu abri a geladeira enquanto procurava algo pra comer e adivinha só, não tinha nada...
Eu: ARGH, não tem nada pra comer nessa casa!
Niall: Então eu vou te levar pra jantar, vem!
Eu: Oque? Nosso primeiro encontro e você quer que eu vá assim? -disse apontando pra minha roupa-
Niall: Mas esse seria nosso segundo encontro!
Eu: Mas aquele foi um desastre, eu dormi, fui de salto e fui meia que forçada a ir, então não valeu! -disse fazendo ele rir-
Niall: Então vai se arrumar, que eu vou pra casa me arrumar e depois volto aqui pra te buscar!
Eu: mas aonde nós vamos?
Niall: Aonde você quer ir?
Eu: um lugar lindo, porém simples!
Niall: Nando's?
Eu: Não!
Niall: poxa... Que tal a London Eye?
Eu: Perfeito!
Niall: Te amo! -disse fazendo biquinho-
Eu: Também te amo! -disse selando ele-
                      Ele saiu da cozinha e logo eu ouvi a porta da sala bater, então eu sai correndo da cozinha como se eu estivesse correndo em uma maratona, fazendo todos olharem pra minha cara, eu subi as escadas e fechei a porta do meu quarto e entrei no banheiro correndo enquanto deixava peças de roupas por todo o quarto, eu tomei um banho bem demorado de quase uma hora, e saí, me sequei, me enrolei na toalha e escolhi uma roupa, arrumei meu cabelo, fiz uma make básica e no final eu fiquei assim:
SeuNome 62
                        Eu to com uma roupa normal, já que vamos só na London Eye, e sim eu botei um alargador, eu resolvi descer as escadas e vejo todo mundo lá na sala vendo um filme e comendo pizza...
Eu: Poxa, vocês nem me chamaram! -disse cruzando os braços e fazendo bico-
Harry: Você está linda! -disse fazendo essa cara:-

Eu: Obrigada Harry!
Bruna: HAHÁ! -disse levantando e apontando o dedo pra mim-
Eu: Oque foi garota?
Bru: Quem está "americana" agora em? -disse fazendo uma dancinha completamente sem noção-
Eu: Eu em, esse povo!
Liam: Você vai sair?
Eu: vou com o Niall! -disse sorrindo-
Bru: awn, ta sorrindo feito uma boba com os olhos brilhando! -disse toda melosa-
Eu: Oque? To nada não garota, para de graça!
Louis: Tava sim que eu vi! -disse rindo-
Bruna: Mas... Você vai sair assim?
Eu: porque, ta feio?
Bruna: Sim!
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAH! -fingi um choro-
Bru: vem eu te ajudo...
                  Nós subimos e ela tirou minha maquiagem e jogou uma roupa pra mim vestir, eu vesti e ela fez uma nova make em mim, quando eu vi eu estava assim:
Seunome 74
                     Ela me viu e começou a aplaudir enquanto eu ria, nós descemos as escadas e todos falaram que eu estava linda tal's...
Eu: Voltando, porque vocês não me chamaram pra comer pizza e ver filme?
Zayn: Já disse que você ta linda?
Eu: RESPONDA!
Zayn: porque você saiu que nem uma louca cozinha, preferimos deixar você quieta, vai que tava atacada! -disse rindo-
Eu: E cadê a Louise?
Liam: Não quis ficar aqui, ela foi pro quarto dela!
Eu: E o Rick já chegou? -disse séria-
Harry: Não!
                           Logo ouvi a campainha tocar, peguei meu celular, minhas chaves e minha carteira completamente desengonçada causando risos dos idiotas, e fui atender a porta na velocidade da luz...
Eu: oi Niall!
Niall: Oi ...
Eu: Você está lindo! -ele estava assim:-

Niall: Eu quem tinha que falar isso! -disse rindo-
Eu: Mas você está lindo! -disse quase babando em cima dele-
Niall: por favor, eu sei disso né! -disse se gabando-
Eu: Seu metido, não quero mais sair! -disse enquanto virava as costas-
Niall: Desculpa amor da minha vida! -disse segurando no meu braço meio que "desesperado"-
Eu: to brincando, então, vamos? -disse rindo-
Niall: Vamos! -disse e entrelaçou nossas mãos:-














EEEEBA, encontro... uahsuahs'
 Chega de exageros Beea, não, eu quero mais! NÃO TERÁ MAIS! MAS EU QUERO, NÃÃÃÃO! , EU QUERO EXAGEROS! ... CHEGA!
Pronto, desculpem-me essa pequena "discussão"  entre eu e eu... '-' ... Okay, isso foi estranho, aushauhs'

Okay, desculpe, EU JÁ PAREY! u-u
Mas enfim, vamos parar de idiotices (impossible) , VOU AGRADECER!

Bia Salvatore Horan: HAHAHA, eu tenho você no msn! QUE PERFECT! Conversas loucas, nós temos, u-u, aushuahs, Obrigado por comentar princesa! ♥

Sarah: Obrigadaa! EU TE AMO MINA! Obrigado por me animar, EU TAMBÉM TE TENHO NO MEU MSN! auhsuahs, muito fofa, Obrigado por comentar! ♥

Sam": Ta tudo bem, eu entendo, realmente o Mato é bem complicado, aushauhs, e realmente o quarto da Vivian é feião né?! Muito pink, aushauhs, te amo, obrigado por comentar! ♥

Nik Payne: auhsuahsuh, NEM ME FALE, Deu mó desejo de apertar né? auhsuahsuahs, Obrigado por comentar mini-stitch! ♥

Imagine Directioners - Rê: Ta sumida mesmo muiér... asuahs, mas eai, como foi a viajem? Foi boa? Espero que tenha aproveitado mto,  e que bom que você gostou da maratona, ADOROOO quando vocês dão pulinhos, da vontade de ficar fazendo maratona sempre, por isso, auhsuahsu', e não tem problema esquecer de comentar, acontece e já passou mesmo, e SIM VOCÊ VIU A BUNDONA DO LOU!  aushuahsuahsuhus, e SIM SRA. CONTINUO! Aí continuei, asuhauhsuh , que treta em, aushauhsua' TE AMO, obrigado por comentar!   ♥

É ISTO QUERIDAS CENOUTATAS! :B
7 COMENTÁRIOS, EU GANHEI 7 COMENTÁRIOS! HAHAHA, ESTOU DANÇANDO ESTILOSAMENTE:

             EU SEI QUE DANÇO BEM, mas não morram de inveja, talvez um dia vocês possam dançar igual a mim... u-u... aushauhsuahsuhaus, EU TENHO STYLE! :B
OBRIGADO POR TUDOOOOOOO! BEIJUNDAS, aushauhsuah
QUEM VÊ OS PINGUINS DE MADAGASCAR? Aposto que ninguém mas ai vai...
... NINGUÉM VIU NADA...

PS: SOU HILÁRIA! u-u, nem sou. aushauhsuah'

4 comentários:

  1. kkkk tipo assim eu sou o desastre em pessoa então..... vai acontecer desastre no encontro????? *-* qro desastre! please! eu assistia os pingins de madagascar mas uma pessoa muito má ASSASSINOU o aparelho da net :'(! to tristi! ihh! Tá continua logo beea!

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUULLLL!! ALTAS LOUCURAS NO MSN!! "Se você quer muita estupidez e babaquisse contrate Bea e Bia!" Amei o cap. Diva! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Cara,pare de ser perfeita,please,ja me humilhando,né? *---*

    ResponderExcluir
  4. kkk' muito phoda o capítulo.. Eu assistia os pinguins de madacascar só q o meu pai brigou comigo pq era muita infantilidade..Ele naum deixa eu assistir Hora da Aventura,Pucca nem os Pinguins de Madagascar.. Esses pais não intendem a gente.. Mas amei o capítulo sério..

    ResponderExcluir