domingo, 6 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 39:

Louis: MARIDO! -gritou fazendo todos rirem-
Harry: Fala BooBear...
Louis: Essa menina viu meu bumbum e...
Eu: Eu vi muito mais! -disse fazendo a Bruna se jogar no chão de tanto rir-
Bruna: Você viu a Tommoconda? -disse quase sem fôlego-
Niall: OQUE? -disse incrédulo-
Louis: Esqueçam essa história... Vamos jogar ou não? -disse vermelhinho-
Liam: vamos! -disse rindo-
                         Zayn, Liam e Louis afastaram os sofás e Niall pegou e botou a mesinha de centro no meio da sala, Harry foi buscar alguma garrafa enquanto Eu, Bru, Louise e Victória fazíamos o trabalho mais difícil, que era sentar em torno da mesinha que o Niall botou, enfim, logo eles acabaram e se sentaram também, Harry voltou com a garrafa e todos nós ficamos sentados em um círculo na seguinte ordem:
Harry, Louise, Liam, Louis, eu, Niall, Zayn, Victória e Bruna
                       Nós começamos a jogar e eu cochichei com o Louis "Se cair na bruna pergunta sobre o Liam" ele assentiu e girou a garrafa que por muita sorte nossa parou na Bruna...
Louis: Verdade ou desafio?
Bruna: Verdade!
Louis: É verdade que você gosta do Liam?
Bruna: DESAFIO! -gritou-
Louis: Desafio você a dizer a verdade se gosta do Liam! -disse rindo me fazendo rir-
Bruna: porra Louis...
Louis: DIGA!
Bruna: Sim, eu gosto do Liam! -disse vermelha-
Louis: Toca aqui! -disse e eu fiz um toque com ele-
Bru: Vocês me pagam! -disse ainda envergonhada-
Eu: gira Bruna! -disse ainda rindo-
                         A Bru  girou e caiu na Louise...
Bru: Verdade ou desafio?
Ise: Verdade... -disse insegura-
Bru: É verdade que você já ficou com metade da escola?
Ise: Não...
                         Louise girou e parou no Niall...
Ise: Verdade ou desafio?
Niall: Desafio, não tenho medo de você!
Ise: Aé? Desafio você a ficar dois dias sem comer batatas!
Niall: COMO PODE FAZER ISSO COMIGO LOUISE? -gritou incrédulo-
Ise: Agora já era, e a Seunome vai te vigiar!
Eu: Deixa comigo! -disse rindo-
                                 Niall girou e caiu em Harry...
Niall: Verdade ou desafio Hazza?
Harry: Verdade! -disse confiante-
Niall: Você gosta de alguém que está aqui, neste local?
Harry: Acho que sim, não tenho certeza ainda! -disse fazendo isso:-

                         Harry girou a garrafa e caiu em mim, OH GOD...
Harry: EBA, quem eu mais esperava, eai? Verdade ou desafio?
Eu: Manda ver, não tenho medo de você Harold!
Harry: Te desafio a apertar o bumbum de todo mundo aqui e ver qual é o melhor! -disse segurando o riso-
Eu: Que tipo de desafio é esse? -disse rindo-
Vic: Eu não quero que ela aperte minha bunda!
Bru: porque? Ta com medo que ela descubra que é enchimento? -disse me fazendo gargalhar-
Harry: para gente, vai logo Seunome!
                          Eu apertei a bunda de TODOS eles, e sim esse é o desafio mais imbessíl que eu recebi em toda a minha vida, tirando aquele do Rick que mandou eu me fantasiar igual ao Aquamen e ir pro shopping dançando galinha pintadinha... mas enfim, eu pelo menos consegui apertar a bunda do Louis! u-u ...
Harry: Eai? Qual é a melhor bunda que tem aqui?
Eu: A da Bruna e a do Louis!
Niall: Eu sou seu namorado, como não me escolheu? -disse rindo-
Eu: Amor, a deles é mais gostosa!
Bruna: Morram de inveja, nós somos deliciosos! -ela e o Louis fizeram um toque-
Louise: Nessa casa só tem louco! -disse rindo-
Eu: CALADOS! MINHA VEZ DE GIRAR!
Zyan: E precisa gritar pra isso?
Eu: YEAAAH!
                           Eu girei e caiu na Victória...
Eu: Eai, vai querer oque?
Vic: Desafio...
Eu: te desfaio a beijar o Harold!
Harry: OQUE?
Eu: É desafio, vai!
                            Ele ficou em pé, e ela também se levantou toda assanhada, ela agarrou ele e colou os seus lábios no dele, ele botou as mãos no quadril dela e colou ainda mais os seus corpos se é que era possível, okay, eles dois tavam se engolindo legal agora... E ta muito nojento, o Louis se levantou e separou os dois ...
Louis: Harold, se não fosse por um desafio, eu juro que acabava com sua raça por me trair! -disse fazendo essa cara:-









GENTEEEEEEE!   Eai, ta bom? :B
Ta curto né? É pra eu poder postar mais, mas relaxa que eu vou ver se eu posto um BIG agora, e eu vou agradecer, porque agradecer é bom, só não é melhor que Nutella, sabe porque? porque agradecer é bom e Nutella é MUCHO bom! '-'
Okay, sou retardada, todos sabemos disso! u___u
Enfim, vamos lá, para a geringongonça! (LOL, eu ando vendo muito Gatola da cartola com meu irmão masi novo... '-') ...

Bia Salvatore Horan: I'M DIVA??
'O' ... OMJ, estou tipo AIÒSHAODKSJALOSKASO ... Sério, estou espumando alegria, eu to tipo assim:

   aushauhsuahusha, CARA, sou muito besta... Enfim, eu quem peço obrigada, por fazer uma fic tão perfeita, e obrigada por ler a minha... E SIM, EU TENHO MSN! É... ciatrizmorena@hotmail.com ... Adoraria conversar com você também, aliás com todas minhas leitoras, quem quiser pode adicionar! Obrigada por comentar! BEIJUNDAS! ♥

Sarah: Obrigado por entender, e EU SEREI VINGATIVA! Eu vou roubar toda Nutella da casa dele, ELE NUNCA MAIS COMERÁ NUTELLA! MUAHAHA... Mas enfim, eu fiz uma coisa pior eu dei com o shape (parte da lixa) do meu skate na cara dele e arranhou o rosto dele, estou me sentindo uma pessoa cruel agora, porque ele se machucou, EU NÃO SOU UMA PESSOA MÁ! Mas enfim, agora eu já fiz a barbaridade mesmo... '-' ... mas em tudo oque você disse você está certa (tirando a parte do linda, maravilhosa e poderosa '-') , obrigada pela força, EU TE AMO! Obrigada por comentar também... Beijos & Abraços! ♥
ENFIM, É ISSOO!  BEIJOOOOOS PRA VOCÊS SUAS PRINCESAS! ♥
Quem quiser pode me adicionar no msn, vocês quem sabe, pra quem não viu ta aqui ó:
ciatrizmorena@hotmail.com
Nossa mano impossível não enxergar agora! '_' ... Mas obrigado por lerem o blog, AMO VOCÊS! ♥

PS:            SINTAM-SE ABRAÇADAS! U_U

7 comentários:

  1. VOCÊ É DIVA SIM! RUM! Sua fic que é perfeita! E eu te amo e amo a sua fic,tá? Olha,se um e-maio te adicionar esse beatrizvallejos1@hotmail.com
    Sou eu,ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIA SALVATORE HORAN! TRATE DE POSTAR MAIS CAPÍTULOS NA FIC DO SEU BLOG! RÁPIDO PF!

      Excluir
  2. tipo assim eu sou mt besta! eu rio de tudo! então eu to morrendo de rir do cap pra mim estava mt engraçado, e outra coisa, vc tem acima de tudo a beleza interior, td mulher é maravilhosa, quem aguenta salto, tpm, menstruação, dor, meninos idiotas...... só pode ser maravilhosa, e poderosa vc tbm é pq vc foi feita por Deus q criou td e te deu o poder de passar por cima de td com a cabeça erguida!

    ResponderExcluir
  3. Ain Amora! Me desculpa naum ter visualizado seu blog esses dias e pq eu tava viajando.. Eu tava no mato!! E lá naum tem internet! Mas enfim.. Esse capítulo tava muito bom,e como sempre engraçado..kkk'
    Beijocas da sua Big Dream!

    P.S: Odiei o quarto da Vivian.. Quase me cegou!

    ResponderExcluir
  4. LALALALALALAALALALALALALLALALAALALALLAALALALALALALALLALALALALALALALALALALALLALALALLALALA CARA,EU QUERO APERTAR A BUNDA DELES TBM AGR u-u

    ResponderExcluir
  5. Oi ... Kkk to sumida né ? Pse e que eu viajei ... Fiquei um tempo sem ler , ai quando fui ver vc fez a maratona eu tipo meio que dei pulinhos de felicidade kkk e comecei a ler e ler e esqueci de comentar kkk '
    Mais ta muito perfeito , e meu Dels eu vi a vindima gostosona do Boo e ainda apertei ela ? Gzuis ! Morri e fui pro céu ! Só pode ! Kkk
    Continua ? Pleaseeee !
    Malikisses ;*
    Te amuu cenourinha :)
    By : Rê =)

    ResponderExcluir
  6. ^bundona
    Cara meu iPhone da muita treta kk

    ResponderExcluir