quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 30:

* SeuNome Pov *
                         
Depois que o Louis me deixou cair no chão e eu explodi pela segunda vez hoje, eu entrei junto com a Bruna e fui pro meu quarto, quando eu abro a porta eu me deparo com Niall só de cueca  mexendo no meu closet...
       Que visão em meu pai eterno, eu não consigo mais enxergar aquela carinha fofa de bebê, eu abri a porta e simplesmente fiquei parada na mesma, eu fiquei sem reação, é LINDO, calma Seunome, segura a emoção...
Eu: Niall...? -disse fazendo ele tirar a cabeça de dentro do meu closet-
Niall: oi, demorou... -disse vindo me abraçar-
Eu: É... eu, eu caí muito feio! -disse com a voz falhada-
Niall: Eu vi amor, e sabe de uma coisa? Eu to com fome...
Eu: Então eu vou lá fazer algo para você comer!
                     Quando eu ia sair o Niall fechou a porta brutalmente e me pressionou contra a mesma, nossas respirações que estavam descompassadas se tornaram uma só, e logo ele me beijou ferozmente, um beijo feroz e meio desesperado da parte dele, parecia uma guerra, nossas línguas se chocavam vorazmente em um ritmo louco porém bom, ele me pegou no colo e me deitou na cama com delicadeza e ficou em cima de mim, sem romper o beijo, eu sabia onde isso ia dar, e eu sou virgem, isso não vai dar certo, não to preparada, a casa ta cheia de gente e isso não é legal, então eu logo dei meu jeito de parar com esse beijo...
Eu: ... Niall ... -disse entre o beijo, mas ele não parou- ... James Horan! -disse saindo de baixo dele e ficando em pé-
Niall: oque foi? -disse sem entender-
Eu: Estou suja, vou... vou tomar banho! -disse pegando qualquer pijama dentro do armário e indo pro banheiro-
                        Eu fui correndo pro banheiro do meu quarto mesmo, tranquei a porta por precaução, sabe como é né... Me despi e tomei um banho de quase meia hora, eu fiquei enrolando e tentando achar uma desculpa pro Niall e decidi falar que estou cansada, essa desculpa além de ser pra evitar tudo que iria acontecer futuramente, é a mais pura verdade, o Zayn é muito trabalhoso, ele cai, depois reclama, depois cai de novo e fica reclamando no meu ouvido novamente, eu quase arranquei aquele topete dele fora, e eu estou com sono realmente, eu saí do banho, me sequei, fiz um coque mau feito e botei o pijama:
Seunome 65
                      Eu saí do banheiro evitando fazer barulho e pude ver Niall que ainda estava de cueca, sentado na minha janela com os pés para o lado de fora observando a lua que estava linda hoje, eu fui até ele sem fazer barulho e o abracei pro trás, enquanto encostava minha cabeça em suas costas, ele não se mexeu apenas entrelaçou nossas mãos, ficamos uns alguns minutos assim, quietos apenas curtindo a presença um do outro, daquele jeito mesmo, e logo eu me soltei dele, fazendo ele se virar e me encarar, eu sai porta a fora sem dar explicação alguma á Niall, é que eu tava com sede então resolvi ir até lá em baixo beber alguma coisa, peguei meu celular e vi que já eram 2:10 da manhã, estava tudo escuro no corredor, oque me deu medo, mas a sede ainda era maior, eu peguei meu celular para iluminar e fui com cuidado, quando cheguei na cozinha ela estava acesa, eu entrei e vi Zayn sentado na bancada com um copo de água na mão...
Eu: Sem sono? -disse fazendo ele me encarar-
Zayn: A Louise ronca mais do que eu! -disse me fazendo gargalhar-
Eu: Sé-sério? -disse rindo muito-
Zayn: Muito sério... -disse rindo pelo nariz-
Eu: Ata! -disse finalmente parando de rir, pegando a água dele e bebendo-
Zayn: Você é muito folgada, mas e você? Ta acordada até agora é? -disse sorrindo assim:-

Eu: Moleque tarado, eu tava com sede, e estou sem sono!
Zayn: Quer ver TV? -disse sorrindo com a língua entre os dentes-
Eu: Tá, mas para de fazer isso!
Zayn: oque?
Eu: Esse sorriso bonitinho com a língua no meio dos dentes! -disse fazendo uma cara estranha-
Zayn: Tá... -disse rindo:-

                  Nós fomos pra sala, ligamos a tv e começamos a assistir um filme que estava passando, que era "Up - Altas Aventuras", eu comecei a ver e Zaz encostou a cabeça no meu colo enquanto eu mexia em seu cabelo bagunçado, quando o filme acabou eu olhei pra Zayn e vi essa cena:

                           AWWWWWWWN, PENSEI QUE PERFEIÇÃO NÃO EXISTIA, eu me enganei, ela existe e se chama "Zayn Malik dormindo", cara que fofo, estou vomitando um arco-íris e parindo um pônei agora, eu me levantei com muito cuidado pra não acordar ele, fui até meu quarto e vi que Niall já dormia, dei um beijinho na testa dele, cobri ele direitinho e depois peguei dois travesseiros e dois lençóis e desci as escadas, Zaz continuava dormindo, eu levantei a cabeça dele com cuidado e puis um travesseiro ali, cobri ele com um lençol e depois me deitei no outro sofá ficando de frente pra ele, e aos poucos eu dormi vendo aquela perfeição...
                                Ouvi vozes e assim acordei, levantei a cabeça com calma e vi Bruna, Liam, Louise, Harry e Louis em pé e Zazza que estava deitado apenas com a cabeça levantada que nem eu estava...
Bruna: Vocês são muito fofos dormindo! -disse quase vomitando um arco-íris também-
Zayn: Dormiu aqui na sala comigo?
Eu: Uhum! -disse jogando minha cabeça pra trás-
Louis: Levante, vamos pra escola agora fofuras em pessoa!
Eu: Não vou! -disse fazendo birra e botando o travesseiro na cara-
Harry: vai sim! -disse me pegando no colo como se eu fosse noiva dele-
Eu: Hazza, eu vou dormir no seu colo! -disse já dentro da cozinha-
Zayn: ME DEIXEM EM PAZ! -gritou lá da sala-
Eu: Tadinho dele, vamos lá, vamos! -disse de olhos fechados ainda meia desacordada-
Harry: Vai lá você! -disse rindo enquanto me botava no chão-
Eu: Não consigo! -disse deitando no chão de olhos fechados-
                                Harry começou a rir e eu já tava pegando no sono de novo até que a Bruna, o Louis, o Rick, o Niall, a Louise e o Zayn que estava emburrado, entraram na cozinha, eles me viram deitada no chão e começaram a rir, mas o Rick me pegou no colo igual ao Harry, me pois sentada na cadeira e depois se sentou ao meu lado... Todos se sentaram e eu ainda tava meio que dormindo, eu tava botando um pouco de cereal pra mim até que todo mundo começou a gritar...
Bruna: OLHA AI SEUNOME!
Niall: DESPERDÍCIO!
Louise: Tira o cereal da mão dela Rick! -gritou-
                     Rick tirou o cereal da minha mão e só depois que eu fui perceber que eu tinha posto um pouquinho além da conta:

                         Pera ae, esse não é meu cereal, cadê meus Crunch Flakes? EU QUERO MEU CEREAL, se eu conseguisse eu gritava, mas eu não consigo nem levantar minha colher...
Eu: Crunch Flake? -disse quase caindo de sono-
Rick: Oque? -disse fazendo tod mundo olhar pra mim-
Eu: Crunch Flake? -disse quase caindo ainda-
Bruna: Não... Froot Loops! -disse entendendo que eu estava falando do cereal-
Eu: Crunch Flakes! -disse baixo porém era pra ser uma ordem-
Rick: Vai comer esse cereal hoje, amanhã você ganha Crunch Flakes, ta bom?!
                    Eu só tentei pegar o leite pra por na tigela mas eu não encontrava, oque tava fazendo todo mundo rir...
Rick: Deixa que eu boto! -disse pegando o leite-
                       Ele pois o leite na tigela e logo depois todo mundo já tava comendo, eu tava tentando conseguir forças pra levantar a colher e comer o cereal com ela, eu tava tentando mas não conseguia, então desisti, um sono tava batendo em mim, uma preguiça, mas forte que essa que eu já estou, eu não consegui pensar em mais nada e senti tudo escurecer...








OMJ, oque aconteceu? 'o' ...  Descubram nos próximos capítulos de My Turn To Be Happy! ~le voz de locutor~  u-u, como cês tão? Eu ia fazer um vídeo desejando um Happy New Year, mas como já era de se esperar, a câmera não aguentou tanta feiura e descarregou, e ainda por cima eu sempre dizia "Feliz Aniversário" em vez de "Feliz Ano novo", não me perguntem porque, só sei que saia sem eu querer, aushauhsuahus, Tenso? SIM ou ÓBVIO?! Enfim, eu não vou agradecer agora okay?! ... E eu tenho uma boa explicação ESSA É A MARATONA DE CAPÍTULOS DO MY TURN TO BE HAPPY, 3 por dia ta bom? Ou se der eu posto 4! :D
É o seguinte, vai ser até sexta-feira a maratona, 3 capítulos por dia e se der eu posto mais, e esse é o começo, quando eu terminar a maratona eu agradeço a todas as vezes que vocês comentaram, NO FINAL, para não atrasar a maratona falou? *o*  EMOÇÃO, aushauhs, beijos, leiam e se gostarem podem comentar que eu correspondo tudo no final!  

2 comentários:

  1. UHUUUUUULLLL!! MARATONAAAA!! Bea eu já postei um cap. No meu blog lê lá! Sua fic está ÓTIMA! Você ta me entendendo? Ó-t-i-m-a! Quero mais caps!

    ResponderExcluir
  2. eu to chorando de rir! kkkkkkkk eu to chorando pq isso ja aconteceu cmg e eu to morrendo de rir. serio eu amei o cap e faz essa maratona pf! amei a noticia!

    ResponderExcluir