terça-feira, 29 de janeiro de 2013

My Turn To Be Happy cap. 1 - 2ª Temporada:

* Bruna On *
                  Depois que o Louis foi embora nós vimos a Seunome saindo de trás da parede e a reação foi tipo, morrendo em três...dois... NOW, mas em vez de barraco nós vimos algo completamente diferente vindo dela, ela caminhou até o Niall e em vez de dar um tapa nele e em todos nós ela pegou o celular dela e subiu as escadas... Mas que estranho né... Okay, eu é que não vou reclamar, mas enfim depois dessa reação "super estranha" dela, nós ficamos nos encarando por uns cinco minutos...
Louise: Eai, quem vai encarar a fera?
Eu: Não fala assim da minha amiga não... -disse pondo o dedo na cara dela-
Zayn: Mas... Ela ta mentindo?
Eu: Óbvio que não, mas eu quem não vou perder a minha moral, hunf.
Harry: posso ir? -disse meio inseguro-
Niall: Eu sou o namorado dela... Eu vou, mas obrigado, cara! -disse dando tapinhas no ombro do Harry-
Harry: Não, eu insisto em ir!
Niall: Não precisa, Hazza. -disse levantando-
Harry: Eu quero ver ela, eu PRECISO ver ela! -disse quase gritando-
Els: iiiih, ta apaixonado é Hazza? -disse e ele engoliu em seco:-

Liam: HAHA, ESSA FOI BOA! -disse gritando e rindo que nem um louco:-

Rick: Cê ta bem cara? -disse fazendo essa cara:-

Liam: Cla-cla-claro! -gaguejou feio-
Eu: Bem... Então está óbvio que o Lil não sabe mentir... -disse fazendo eles rirem-
Rick: Enfim, eu to subindo pra ver a minha pequena! -disse levantando-
Niall: Não cara, eu vou vê-la!
Liam: Eu sou o melhor amigo dela, com licença! -disse se levantando-
Rick: Oque que você disse? -disse ameaçador-
Liam: Eu-sou-o-melhor-amigo-dela. -disse separadamente enfrentando o Rick-
Rick: Perdeu o medo de morrer? -disse cerrando os dentes-
Niall: Vocês podem ser até os irmãos dela, eu sou o namorado dela! -disse indignado-
Rick: Edai?
Niall: Eu vou vê-la!
Liam: Eu desisto, podem ir ver ela... -disse indo em direção a cozinha-
Niall: Ótimo... -disse encarando o Rick-
Liam: Só que não! -gritou e deu impulso virando e correndo pra escada-
Rick&Niall: HEY! -disseram e saíram correndo atrás dele-
                Depois de uns três minutos eu percebi que só estavam eu, Louise, Els, Zayn e Harry na sala, mas só que o Harry não estava com uma cara muito boa não, ele parecia tristinho:

Eu: Af mano! -disse e eles me encararam-
Zayn: oque houve?
Eu: o Hazza, com essa cara de marmita...
Els: Marmita? -disse rindo-
Louise: oque houve Harry?
Harry: Vocês prometem não contar pra ninguém?
Eleanor: Ah, qual é Hazza, não pode ser tão ruim assim! -disse acalmando ele-
Harry: PROMETAM! -disse autoritário-
Nós: Prometo! -dissemos em unissoso-
Harry: Estou apaixonado pela Seunome. -disse e a Els esngasgou-
Eu: Oque disse agora? -disse assim:-

Zayn: você não... pode! -disse indignado-
Harry: Eu sei, mas... Poxa... Oque eu posso fazer? -disse quase chorando-
Eu: Esquecê-la! -disse como se não fosse óbvio-
Louise: Bruna, não fala assim, como pode tentar ajudá-lo assim?! -disse indignada-
Eu: Ué, faça melhor então! -disse assim:-

Louise: Vem Hazza, eu vou te preparar um chá.
Eu: também quero um chá!
Louise: Se apaixone por uma causa perdida então.
Harry: Ai, essa doeu! -disse fazendo isso:-

Eu: Mas idiota doque Louise Prescot ainda tá pra nascer! -disse bufando-
Louise: Mas é verdade e o Harry também sabe que a Seunome ama o Niall! -disse revirando os olhos-
Els: poxa Ise, vai com calma! -disse e percebi que o Harry chorava-
Eu: OMG, OMG, OMG, OMG, não chora... -disse sentindo meus olhos arderem-
Harry: Eu á amo muito... -disse e o abracei enquanto chorava junto á ele-
                    Pode até parecer maluquisse, mas o Harry sempre vai ser meu ídolo também, e se ele chora, eu choro... Ainda mais quando o motivo disso é minha melhor amiga, mas que bosta, ele não podia gostar de outra garota não? Tantas mulheres gostosas, velhas e bonitas por aí, mas não... Ele e meio mundo tinham que se apaixonar pela Seunome, quando eu o soltei ele já tinha parado de chorar e eu estava tipo assim:

Zayn: porque tu ta chorando maluca? -disse rindo-
Eu: porque meu marido ta chorando! -disse tentando limpar as lágrimas-
Harry: Eu sou seu marido? -disse rindo-
Eu: Obviamente! -disse e dei um beijo na bochecha dele-
Louise: Deixa só o Liam saber disso!
Eu: Seria engraçado se o Zayn soubesse que você o ama! -disse e soltei uma risada eufórica-
Zayn: O-Oque? -disse "paralizado"-
Louise: BRUNA SUA BITCH! -disse e saiu correndo atrás de mim-
Els: Eu também aceito um chá. -disse enquanto eu corria velozmente da Louise-
             Logo pode-se ver Niall e Rick descendo pela escada parecendo decepcionados, na mesma hora Harry abriu um sorriso forçado, Zayn cruzou as pernas em uma tentativa muito ruim de disfarçar junto com Eleanor e eu e a Louise nos abraçamos, afinal, Niall estava descendo as escadas e ele é o namorado do "motivo" disso tudo...
Niall: oque ta acontecendo aqui?
Louise: Porque estaria acontecendo algo? -disse quase me sufocando:-

Rick: Porque o Zayn está assoprando as unhas, a Eleanor está deitada no sofá de perna aberta, o Harry está com um sorriso medonho no rosto e o mais estranho de tudo é que você e a Ise estão... abraçadas! -disse e nós nos soltamos-
Louise: Nós adoramos nos abraçar e a Eleanor estava... enjoada e... -eu completei-
Eu: Nós apostamos com o Harry pra ver quanto tempo ele consegue sorrir e eu acabei de fazer a unha do Zayn! -disse rápido-
Zayn: Ah, qual é, isso já é sacanagem! -disse indignado-
Els: Verdade, tudo verdade, agora eu preciso de... chá! -disse e saiu correndo da sala-
Niall: okay, eu to indo pra casa, vou dar um beijo na Seunome.
Zayn: mas você acabou de descer!
Niall: Mas lá em cima estava tudo menos estranho! -dise e saiu correndo-
Rick: Vou pro meu quarto, boa noite! -disse e acenou-
Eu: mas e meu beijo! -disse fazendo bico-
Rick: Fedida! -disse e me deu um beijo babado na boxexa-
Louise: E eu?
Rick: Vocês não vivem sem mim, em! -disse rindo enquanto a abraçava forte-
               Rick subiu as escadas e o Harry continuou com aquele sorriso medonho estampado em seu rosto:

Eu: Já pode parar de sorrir Harry.
Harry: Eu não consigo! -disse com dificuldade-
Ise: Ninguém merece, eu to indo pro meu quarto. -disse subindo as escadas-
Els: Fiz chá! -disse aparecendo na sala com uma bandeja cheia mini xícaras-
           Eu peguei duas mini xícaras e subi correndo atrás da Louise, estranho né? Mas eu realmente queria tipo... Ficar perto dela, por mais que ela seja uma chata que queira roubar meus amigos, ela me passa uma sensação boa e uma energia postivia, estranho né, mas é verdade... Eu entrei no quarto dela e ela estava sentada na cama olhando alguma coisa, era um papel...
Eu: Oi feia.
Louise: Oi chata! -disse rindo e chorando-
Eu: Está chorando? -disse assustada-
Louise: Vai chorar por causa de mim também? -disse secando as lágrimas-
Eu: Talvez!
Louise: Pensei que me odiasse.
Eu: Não, você só é disprevinida do meu amor. -disse e ela riu-
Louise: Eu gosto de você! -disse e eu botei as xícaras em cima da cômoda-
Eu: também gosto de você, mas você me irrita profundamente e as vezes eu fico com vontade de te esguelar até a morte! -disse rindo oque fez ela rir-
Louise: É, você me ama! -disse sorrindo-
Eu: pirada. -cantarolei-
Louise: Está vendo? É minha mãe e meu pai. -disse amostrando uma foto:-

Eu: Que fofos, são você e seus pais? Porque a menininha não parece contigo.
Louise: Não Bruna, é a cinderela, o Nemo e a Tinkerbell, eu acabei de te dizer que eramos nós!
Eu: Oque houve? Sua mãe está linda aqui e não parece drogada. -disse cautelosa-
Louise: Meu pai morreu quando eu tinha 12 anos, ou seja, seis anos depois que essa foto foi tirada, e desde então minha mãe enlouqueceu, começou a se drogar e a tentar várias formas de suicídio, então entramos na falência, nossos familiares se afastaram de nós a pedido da minha mãe e então minha vida foi sumindo aos poucos, quando eu tinha 14 anos, minha mãe tentou se enforcar, mas eu obviamente não permiti, afinal, ela foi a única pessoa que me restou, e teve um dia que ela se revoltou e começou a me culpar por tudo, pela morte do meu pai, pela nossa falência e por tudo de ruim que nos aconteceu, então ela começou a me usar como... -disse já chorando- você sabe, a vender meu corpo, como um tipo de castigo e então eu conheci o meu anjo da guarda... A Seunome... -disse tentando secar as lágrimas-
Eu: Nossa Louise, desculpa eu não sabia. -disse abraçando ela-
Louise: É muito fácil julgar alguém sem saber de sua história.
Eu: É, foi mau, mas você é bem chatinha mesmo. -disse fazendo ela rir-
Louise: Posso dizer o mesmo á você, baby. -disse e me fez rir-
             Eu peguei as xícaras e entreguei uma á ela, nós nos encaramos e começamos a beber... Depois de uns 20 minutos eu me deitei na cama dela e ela se deitou ao meu lado e então começamos a falar...
Eu: lembra quando agente dava aqueles ataques de raiva e todo mundo ficava com medo?
Louise: Agente fez isso antes de ontem. -disse rindo-
Eu: É... bons tempos. -disse e começamos a rir de nossa própria idiotice:-

                       Sabe, a minha relação com a Louise é complicada e estranha, mas ela tá aqui pra me ajudar, ela é minha amiga, é uma amiga estranha... mas ainda é minha amiga, e é isso que importa...

* Liam On *
                 Eu e a Seunome ainda estávamos abraçados até que ela me soltou...
Eu: O abraço tava bom. -disse fazendo birra-
S/A: você é muito pegajoso. -disse rindo-
Eu: E você é muito marrenta.
S/A: Você é muito mandão.
Eu: você é muito chata!
S/A: Você é muito certinho.
Eu: você é muito gulosa.
S/A: E se depender de mim, vou continuar sendo. -disse me fazendo rir:-

Eu: oque você tava vendo antes de eu chegar?
S/A: Coisas...
Eu: Avá, não... jura? -disse sarcástico:-

S/A: Engraçadinho... você me entendeu, mas esquece isso, você ta ancioso pro show de amanhã?
Eu: É... ancioso... -disse fazendo isso:-

S/A: Está nervoso... fica calmo, vai dar tudo certo. -disse meiga-
Eu: É... Mas, vamos descer?
S/A: Vamos. -na mesma hora Niall apareceu na porta-
Niall: Amor, to indo pra casa, vou descansar bem pro show de amanhã. -disse indo até ela-
S/A: Tchau Nini. -disse levantando e beijando ele:-

                    Acho que aquela era uma das cenas mais contrangedoras que eu já passei, eles dois estavam se pegando ali na minha frente e eu tava super sem reação, acho que a Seunome percebeu minha angústia e logo rompeu aquele bendito beijo com o Niall, que bom....
S/A: Tchau amor, dorme bem.
Niall: Boa noite Dad. -disse acenando pra mim e saindo-
Eu: Vocês poderiam evitar fazer isso na minha frente sabe... Eu fiquei sem fôlego por vocês.
S/A: Lindo você, mas eu quero meus ingressos pro show de vocês.
Eu; Irá nos ver mesmo?
S/A: Não, eu vou ganhar os ingressos e vou dar pro Peter Pan pra ele poder levar pra Terra do Nunca, entendeu? Soube que os meninos perdidos são super seus fãs! -disse sarcástica-
Eu: Vamos descer logo.
                 Nós estávamos indo em direção á escada mas pudemos ouvir risadas vindo do quarto da Louise, então eu e a Seunome, agindo igual dois agentes secredos da C.I.A, fomos até o quarto dela, e pra nossa surpresa nós vimos Louise e Bruna rindo, a Seunome entrou correndo no quarto e pulou em cima delas na cama e elas gemeram de dor...
Bru: PORRA! -gritou-
Eu: olha a boca! -disse a Seunome riu-
Louise: Olha a boca nada, deixa essa gorda se jogar em cima de você.
Eu: Eu te entendo, acredite! -disse tirando a Seunome de lá assim:-

Bru: É, ele entende com certeza, ele atura essa gorda 19 horas por dia! -disse se levantando-
Louise: Óh mestre dos mestres me ensine o seu segredo. -disse quase se curvando-
Bru: É, pode parar de palhaçada! -disse com ciúmes-
Liam: Ciúmes? -disse fazendo isso:-

Bru: De você? Jamais!
S/A: Fala isso pra tal da Peazer! -gritou abafado pois estava de cabeça pra baixo-
Louise: Eu amo essa garota! -disse se refirindo a S/A enquanto ria-
Eu: Vamos descer logo que eu tenho uma surpresa, pra vocês!
Bru: O Rick ta lá em baixo?
S/A: E Eu vou saber? Eu tava no meu quarto me lamentando por aqui em casa não ter pudim!
Eu: Porque você só fala coisas sem sentido?
Bru: Acredite, se você tentar entender você irá ficar louco!
S/A: Pessoas loucas são as melhores! -disse baixinho e aposto que só eu ouvi-
Louise: vamos logo!
                Nós descemos as escadas e só estavam Els, Zayn, Harry e Rick lá em baixo, nós nos sentamos e ficamos em silêncio...
S/A: porque me arrastou aqui pra baixo garoto? -disse séria-
Eu: Aé, eu tenho que entregar um negócio á vocês! -disse sorrindo:-

Louise: Oque?
Eu: ...

* Louis On *
                 Eu continuava a esperar uma resposta dos meus pais e nada, eles já estavam me irritando, mas uma coisa eu já havia entendido, eles conheciam a Seunome, deu pra notar no desespero deles quando eu citei o nome dela, logo pude ouvir minha mãe dizer...
Jay: Meu filho, daonde você a conhece?
Eu: Respondam oque eu perguntei. -disse cerrando os dentes-
Mark: Sim, nós conhecemos, mas e você daonde á conhece?
Eu: Como não me contaram sobre ela?
Jay: meu filho, do que você está falando?
Eu: vocês sabem muito bem do que eu estou falando! -disse meio alterado-
Jay: filho calma, existe muitas "Seunome's" no mundo, nós conhecemos uma.
Eu: COMO ME ESCONDERAM SOBRE MINHA PRÓPRIA IRMÃ? -gritei indignado-
Mark: Pare com isso Louis. -disse levantando-
Eu: Não, eu não vou parar, como me esconderam sobre isso? -disse segurando o choro-
Jay: Meu anjo... -eu á cortei-
Eu: Pensei que fosse seu melhor amigo... -disse com os olhos marejados-
                    Eu já estava revoltado com eles então levantei daquele local e fui pro meu "antigo" quarto e me tranquei no mesmo, logo pude ouvir alguém bater desesperadamente na porta e ouvi a voz da minha mãe dizer "Louis, por favor, nos escute, nós tinhamos nossos motivos!", eu apenas ignorei e depois de uns 10 minutos ela foi embora, pois parou de bater em minha porta e de falar, será que eu estou sendo infantil? Não, eu não estou sendo infantil, afinal, eu era o "melhor amigo" dela, ela é minha mãe, como pode ter me escondido isso? Eu briguei com minha namorada e meus melhores amigos, e eles ainda por cima estavam certos... Nossa, então a Seunome é minha irmã, mas... Meus pais ainda não confirmaram, "aff Louis, é claro que ela é sua irmã, você ainda tem dúvidas?" Essa é a única coisa que eu consigo pensar mas... Como eu vou revelar isso as mídias, como eu vou revelar isso aos meus amigos ou a Eleanor? Como eu vou explicar isso a Seunome...?





GENTE, desculpem a demora, vocês devem estar me achando super irresponsável e com motivo, mas eu realmente sou irresponsável, foi mau, eu tenho motivos... É que as minhas aulas vão voltar daqui a duas semanas e eu tenho que comprar meus materiais e decorar meus livros e cadernos (sim, eu decoro meu material), e eu to toda enrolada, desculpem-me por isso, mas eu vou agradecer logo...
Nina: Ta beleza, e eu vou verificar esse problema da "caixinha", aushuash, obrigado por comentar, beijooos, amo você! ♥

Wanessa Raquel: awwwwn, você voltou, seja bem vinda novamente princesa, obrigado por voltar a comentar e não tem porblema não, eu entendo ter ficado um tempo sem comentar, eu também te adoro muitão! Obrigado por comentar. Beijooos.

Sam": EBA, ficou grandão, aushauhs, eu também fico em Marte pra poder entender as piadas, auhsuahs, lol, esse gif é muito loco né? Pois é... tem muitos Kevin's ... E bem sobre a tragédia, você tem razão... Bem obrigado por comentar minha Big Dream, beijooooos! te amooo! ♥

AMO VOCÊS, obrigado a todos e me desculpem pela irresponsabilidade, e deixa eu fazer uma pergunta importante á vocês:

Eai? Sério? Gostam? aushuahs, enfim, TCHAU, obrigadoooo, BEIJUNDAS!

PS: Liam fazendo o ar das directioners sumir em 3...2... e...

5 comentários:

  1. Oêoeoeoeieoaaaaaaaaaa gosto de leite com chocolate ~le eu queijo OMJ ELA ME AMA hihihi :3te amo loka loka loka SHAKIRA

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo! E eu te amo mesmo você sendo louca... Te amo! A fic está demais!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse cap. bem dramático,, Sim eu gosto muitisisisisisimo de você mesmo sendo ididota, tbm sou! As vezes ..
    >Beijos Sam<

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa!
    vc já sabe o q me aconteceu e ...... esses tecnicos são jegues disfarçados, só pode!

    ResponderExcluir