domingo, 20 de janeiro de 2013

My Turn To be Happy cap. 48:

Harry: Fica aqui comigo? -disse manhoso segurando a minha mão:-

(Ignorem a legenda)
Eu: Não dá, Harry! -disse tentando soltar a minha mão da dele-
Harry: Só um pouquinho... -disse fazendo isso:-

Eu: Harry... -disse o repreendendo-
Harry: Por favor? Só um pouquinho... -disse fazendo essa carinha:-

Eu: Garoto chato...  -disse cedendo-
                   Eu me sentei na cama ao lado dele e ele ficou me fitando...
Eu: Oque foi, Harold?
Harry: O Niall tem sorte... -disse chegando perto de mim-
Eu: Legal, você está com sono? -disse desviando do assunto-
Harry: um pouco... -disse meio desapontado por eu ter desviado do assunto-
Eu: Então descança, tabem? Já era pra você estar apagado a muito tempo... -disse e comecei a acariciar os cachos dele-
                        Ele se aconchegou e logo dormiu... Eu levantei e desci as escadas correndo, pois o Niall já deveria estar bravo, e com razão, eu estava lá em cima com o Harry a uns 20 minutos... Eu cheguei a sala e ele estava sentado conversando junto com o Liam e com o Ed...
Eu: Oi, desculpa a demora... -disse e me sentei entre o Liam e o Niall ficando de frente pro Ed-
Liam: cuidou do Harry direitinho? -disse prendendo o riso-
Eu: calado Payne, ou farei ter uma colher bem na sua testa, daqui a pouco... -disse e ele ficou assustado-
Ed: Eu só estava te esperando para poder me despedir, eu já vou indo Seuapelido... -disse levantando-
Eu: Ata, vou te levar até a porta... -disse também me levantando-
                       Ele se despediu de todos e eu o levei até a porta, ele me passou o celular e o endereço dele, e eu passei meu celular a ele, logo ele foi embora e eu entrei, fui até a sala e me joguei em cima do sofá...
Eu: Estou cansada...
Niall: mas ainda vai sair comigo né?! -disse fazendo isso:-

Eu: Ain Nini, não podemos ir amanhã não...? -disse manhosa-
Niall: Não... Tem que ser hoje, se não, não vai ser nunca mais... -disse birrento-
Eu: Nunca diga nunca... -disse sarcástica-
Niall: Muito engraçada você... -disse irônico-
Liam: vocês são o casal mais infantil que eu já vi... -disse rindo-
Eu: E você o cara sem mais coragem que eu já vi... -disse fazendo isso:-
Sam - sam-puckett Fan Art
(Ignorem esse negócio na boca dela por favor)
Liam: Oque quer dizer com isso?
Eu: Fala sério, Liam, você já comprou essa aliança pra Bruna vai fazer uma semana, e ainda não entregou pra ela... -disse como se não fosse óbvio-
Niall: Depois nós discutimos os problemas do Liam, vamos agora, amor? -disse se levantando-
Liam: Mas é porque eu sinto vergonha dela e não sei como pedí-la em namoro... -disse ignorando o Niall-
Eu: Ué, chega nela e pede ela em namoro, mas que idéia... -disse fazendo essa cara:-

Niall: Vamos amor? Depois vocês falam sobre isso... -disse birrento-
Liam: Mas e se ela disser um "Não" na minha cara? -disse ignorando o Niall novamente-
Eu: Olha, o pior que pode acontecer é você ganhar um não...
Niall: Está escurescendo, vamos logo! -disse ficando emburrado-
Liam: Não era isso que eu queria ouvir, Seunome... -disse chateado ignorando o Niall outra vez-
Eu: Se você não tentar, nunca irá saber a resposta dela, e além do mais, você é o ídolo dela, seu mané, é claro que ela vai aceitar...
Liam: Mas... -Niall o cortou-
Niall: JÁ CHEGA! -gritou e saiu da sala indo em direção a cozinha-
                          Depois de alguns segundos avistamos Niall saindo da cozinha junto com a Bruna, eles param bem na frente do Liam, oque me faz rir...
Niall: Anda Liam, pede! -disse sem paciência e o Liam ficou em pânico-
Liam: Do-do-doque que você.... es-está-tá falan-do-do? -disse gaguejando muito-
Niall: Liam, eu tinha que estar em um lugar com a Seunome a muito tempo, e você vai pedir a Bruna em namoro agora, se não quem vai fazer a colher parar na sua testa sou EU! -disse impaciente-
Liam: mas não era pra ser assim... -disse incrédulo-
Eu: Anda logo Liam, para de enrolar... -disse manhosa-
                   O Liam se levantou e se ajoelhou aos pés da Bruna, que não entendia nada, ele botou a mão no bolso de sua calça e logo retirou uma caxinha de veludo, e quando abriu lá estavam as alianças que eu ajudei ele a escolher para ela...
Liam: Você aceita ser minha para oque der e vier? Aceita namorar com um cara que assiste Toy Story e tem medo de colheres? Você aceita cuidar de mim e deixar eu cuidar de você? Você aceita ser a minha namorada? -disse cheio de insegurança-
               A Bruna parou e fez uma cara surpresa assim:

Niall: ANDA LOGO BRUNA! -gritou apressando ela-
Bruna: Eu ia fazer um suspense, mas não se pode mais fazer nada nessa casa, então é lógico que eu aceito! -disse me fazendo rir-
                              Eles se beijaram, na verdade estavam quase engolindo um ao outro, foi um beijo bastante desesperado, eu ia dar os parabéns, mas Niall saiu me puxando, cruz credo, menino apressado, Niall abriu a porta do carro pra mim, e assim que eu entrei ele a fechou e entrou no carro também, ele olhou pra mim sério e logo falou...
Niall: Abre o porta-luvas por favor? -disse abrindo um sorrisinho-
                  Eu abri e não tinha nada lá dentro, só um paninho que era bastante grosso e preto, eu peguei e olhei pra ele...
Niall: Quer que eu ponha em você?
Eu: Oque? Você espera mesmo que eu use isso? -disse olhando pro pano-
Niall: Lembra que eu disse que era surpresa? Você vai ter que usar essa venda! -disse rindo-
                A Minha reação normalmente seria essa:

                  Mas oque aconteceu realmente foi:

               Ele botou a venda em mim e começou a dirigir, eu não sabia oque fazer, tava me sentindo um cabrito, tipo eu não tava me movimentando, eu estou me sentindo péssima, eu tenho que me movimentar se não eu vou explodir, eu sou uma pessoa muito elétrica, aaaaah, eu vou pirar, logo pude ouvir o Niall falar comigo...
Niall: Está tudo bem? -disse rindo-
Eu: Porque?
Niall: Você tá esquisita... -disse ainda rindo-
Eu: Eu sou esquisita meu querido Niall...
Niall: Não, mas você tá, sei lá, estranha... -disse segurando o riso-
Eu: To bem... Já estamos chegando? -disse birrenta-
Niall: Relaxa, já estamos chegando! -disse dando um beijo em minha boxexa-
                   Depois de quase 20 minutos nós chegamos... É Niall, sei bem o seu "Já estamos quase chegando", mas finalmente nós chegamos, ele saiu e abriu a porta do carro pra mim...
Niall: Vem princesa...
Eu: Niall, não to enxergando nada...
Niall: Avá! -disse sarcástico-
Eu: Você me entendeu mocinho, já posso tirar essa maldita venda?
Niall: Não... cuidado com a cabeça! -depois que ele disse isso eu bati a cabeça no carro-
Eu: Amor, estou te amaldiçoando mentalmente! -disse séria oque fez ele rir-
Niall: Vem... -disse me puxando-
                     Nós andamos um pouco e ele disse que ia tirar a bendita venda, ele tirou me possibilitando de ver uma das imagens mais belas já vista por alguém...

Eu: ...








GENTE, to sem tempo, mas aí está, desculpem não ter postado antes de ontem, eu estava com preguiça, e ontem não deu mesmo, ocorreu um emprevisto... Vejam o lado positivo disso tudo:  EU NÃO MINTO PRA VOCÊS!  :B   , vou agradecer logo, não posso fazer minhas palhaçadas de sempre... *biquinho* ... mas tudo bem, agradecendo...  u-u ...

Sam": LOL, os movimentos do meu blog são vigiados All Day, All Night!  u-u ... adorei, auhsuahs, e sim, você realmente me faz feliz... I LIKE BLACK, sim eu gosto de preto mas minha cor favorita é uma cor muito louca  (Que nem eu, óbvio) e muito animada, é ABÓBORA!  :B, eu vejo essa cor como algo feliz e engraçado, por isso combina comigo, e também É A COR DAS CENOURAS! UHULL \o/ , eu irei por preto da próxima vez  ;D , obrigado por comentar Big Dream, beijundas... ♥

Anne Horan: aushuahsu, Todo cara é fofo com ciúmes, mas o Niall...? O Niall é perfeito mano,  u-u, Deu realmente muita dó quando ele chorou, e coitado do Ed, deve ter ficado com medo, aushuahs, e o próximo capítulo vai ser COMPLETAMENTE dramático, talvez até um pouquinho engraçado, mas MUITO dramático e "Cute", tomare que goste, beijoooos, obrigado por comentar!  ♥

Nina: auhsuahsuahs, eu também fico como o Hazza sem nem mesmo estar bêbada, aushauhs, você é perfect sua mini-stich, obrigado por comentar, te amo, beijuuundas!  ♥

Sarah: TAMBÉM NÃO VOU PARAR DE FALA VIA MSN!  u-u, auhsuahs, Já ganhou seu upa-lupa, hunf', auhsuahs, estamos loucas mano, muito, muito crazy, u-u, te amooooooo, obrigado por comentar!  ♥

Imagine Directioners e Twilighters: Mano, que nome difícil!  D: , auhsuahsu, mentira, eu quem sou idiota mesmo, auhsuahusha:
, I'M CRAZY FOR FELIPE NETO!  u-u
Ignore isso... auhsuahsuhas, e aliás, minha mãe também me olha com uma cara de "ânus" (com licença eu falo xique  u-u), quando eu fico que nem louca lendo o comentário de vocês... aushuahs, é muito louco, okok, eu continuo, beijos liamda, obrigado por comentar!  ♥

Giulia Mondego: Que bom que você gostou do capítulo e... EBA, eu amo responder perguntas sobre mim, porque eu falo demais, entende? aushuahs, espero que entenda...Bem ai vai minha resposta: "Sim eu tenho uma mania, que é ficar mordendo tudo e todos que estão na minha frente!", Estranho né? É, eu sei, mas é verdade, auhsuahs, beijos, e sim eu respondo sempre, pode perguntar!  :3 , beijuuundas obrigado por comentar!  ♥

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS GENTE, amo vocês!  >___<

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa
    e não vale! preciso da letra da música dos doendes da terra do nunca pra acordar meu upa-lumpa! tem que me dar ele acordado poxa :'(!
    e sim estamos mt loucas!
    :p
    but I love to be crazy!!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE FOFO O HARRY! sahsuahsuhashuh MEU DEUS! COITADO DO LIAM NEM PODE PEDIR A MENINA EM NAMORO DIREITO E AINDA POR CIMA FICA IGNORANDO O NIALL! COMO ASSIM DRAMATICO? VC GOSTA DE ME FAZER FICAR ANCIOSA, NÉ?

    ResponderExcluir
  3. kkk' fico muito engraçado esse epi... Amei o não do cara ae de cima.. rsrsrs muito ilário!! Sim os movimentos do Blog são vigiados!! Adimito! Fiquei preocupada por você num ter postado.. Pq voc posta sempre e esses últimos 2 dias voc nem posto.. Mas tudo bem num foi nada de mais ;)
    Amo te sua Lianda..

    xxx: Sua Big Dream

    ResponderExcluir
  4. foi minha prima que deu esse nome nem eu mesmo sei escrever kkkk

    ResponderExcluir
  5. Humilhamdo os outros blogs em dona.mini-stich hahaha ta perfect continuaaaaaaa e ja viu i felipe neto jogango minecraft

    ResponderExcluir
  6. vei eu tenho que te conhecer pessoalmente vc parece um pouquinho comigo a diferença e que eu não sou tão maluca quanto vc kkk

    ResponderExcluir
  7. Hey !!! Eu amei esse cap mais minha querida panda vamos ao que enteressa lá vai a pergunta
    Qual seu filme favorito ?
    Giukisses My panda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa antes que eu me esqueça lê minha FIC ? E acabei de fazer o primeiro cap http://imagines1dgiulia.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir