sábado, 5 de janeiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 38:

Eu: cadê o Lou, gente?
Harry: Acho que ainda ta no banho, vai lá ver e me dá a Lux aqui! -disse pegando ela do meu colo-
Eu: Já volto!
              Entreguei a Lux pro Harry e subi as escadas indo em direção ao quarto de hóspedes, quando eu cheguei lá, bati na porta é claro e ouvi Louis gritar "ENTRA" então eu entrei, o quarto estava vazio, fui andando e andando até que vejo a porta do banheiro aberta e quando olho lá pra dentro, me deparo com isso:

                                Eu fiquei tipo "OH MY GOD"  e me deu uma vontade de rir imensa, cara ele tem o maior bundão, eu resolvi só chamar ele...
Eu: LOUIS!!! -gritei enquanto ele virava deixando a amostra a Tommoconda-
Louis: AAAAAAAAAAH!
Eu: OH MY GOD! -disse rindo enquanto tampava os olhos-
Louis: PORQUE ENTROU AQUI? -gritou-
Eu: VOCÊ MANDOU EU ENTRAR!
Louis: Licença por favor? -disse virando de costas e amostrando novamente seu bumbum seduzente-
Eu: Não, eu vou apertar sua bunda primeiro! -disse rindo-
Louis: Saia agora maninha, se não eu vou chamar meu marido! -disse desligando a água-
Eu: Okay, mas só porque eu tenho muito medo do Harold! -disse fazendo ele rir enquanto eu saia-
              Eu fechei a porta e desci as escadas, eles continuavam conversando normalmente até que eu cheguei correndo que nem uma maluca lá embaixo na sala fazendo todos eles olharem pra mim...
Bruna: Oque houve garota? -disse sorrindo-
Eu: HOJE É O DIA DAS BUNDAS! -gritei fazendo eles rirem-
Louise: porque? -disse rindo-
Eu: Eu acabei de ver a bunda do Louis, mas ele mandou eu sair se não ele ia chamar o Harold, e como eu tenho muito medo do Harold, eu saí! -disse fazendo eles rirem-
Harry: Que papo é esse? Você viu a bunda do BooBear? -disse rindo:-

Eu: Ele não deixou eu apertar! -disse fazendo beiço:-

Niall: Não to gostando nada, nada dessa história! -disse fazendo cara feia-
Bruna: Eu tenho mais direito de apertar a bunda do Lou do que você, isso sempre foi meu sonho de consumo, e você sabe muito bem disso! -disse rindo-
Eu: Mas o Louis é meu irmão... E você sabe que oque mais me atrai em um cara é a bunda!
Todos-Bruna: Oque? -disseram rindo-
Harry: Porque vocês não apertam a minha bunda? Eu deixo! -disse rindo-
Eu: SAI HAROLD, você não tem bunda! -disse fazendo eles rirem-
Vic: Esse é o assunto mais doido que eu já vi em toda a minha vida! -disse rindo-
Liam: É por isso que nós amamos essas garotas! -disse rindo-
Eu: toca aqui! -disse fazendo isso com a Bruna:-

Harry: Eu prefiro a Louise e a Victória! -disse brincando enquanto ria-
                   Eu e a Bruna nos olhamos e fizemos isso causando a risada de todos:

Zayn: Vocês são loucas! -disse ainda rindo-
                          Uns três minutos depois Louis chegou a sala e começou a falar com o Harry...




GENTE, eu sei que estou completamente errada de não ter postado mas é que eu tive uns problemas que me deixaram muito mau, MUITOI MESMO, confiem em mim eu tenho meus motivos, por isso resolvi por mais dois capítulos da MARATONA, para encerrar logo e resolvi agradecer de uma vez u-u...

Bia Salvatore Horan:
SEMPRE TERÁ MAIS CAPÍTULOS, e eu li seu blog, EU LOVE ele, u-u,  como não amar? É demais, D-E-M-A-I-S, e eu te amo, amo sua fic, vou sempre postar, pode deixar comigo, se eu não postar você pode ter certeza que foi por um imprevisto, mas eu sempre fiz/farei de tudo pra postar aqui pra vocês, e infelizmente a maratona tem que acabar... u-u... Porque... Eu não sei porque, mas tem que acabar, asuhauhsuah, AMO VOCÊ, obrigada por sempre comentar! ♥

Sarah: Sobre o mau jeito, TA BELEZA, eu também tinha ficado com mau jeito na mão e sei que é péssimo, então ta tudo bem... mas pera ae... JÁ PASSOU?! '-' UHULL ENTÃO, aushauhsu'... É, eu sou besta, e sobre esse último comentário, PLEASE não me esgane e me coma batatas fritas... '-'... Eu imaginei a cena de você brigando comigo, e eu fiquei tipo "OMJ, vou chorar, vou chorar" Porque eu fico, seila, meia dramática quando as pessoas gritam comigo, é um de meus pontos fracos, finja estar brava comigo e grite que eu acho que eu tenho um piripaque, aushauhs, sério... Mas estou postandoa gora, porque eu to sendo uma "Zayn" entendeu? '-'... Esse é o problema, me sinto mau, mas não vai adiantar eu chorando, por isso to postando! :D... Amo você e obrigada por comentar!  ♥

Wanessa Raquel: HAHA, entendo, minha vida também ta completamente corrida, e obrigada por sempre arranjar um tempinho de vir aqui no blog meu love, obrigado por ter comentado, TE AMOOOO TAMBÉM! ♥

Nik Payne/Nina: Tá tudo bem você ter ficado sem comentar esse tempo, e eu entendo (porque sou uma pessoa muito compreensiva, nem sou u-u), mas deixa eu te dizer uma coisa, obrigada por tudo e eu amei seus comentários principalmente o do "Potato de duas pernas que vomita um arco-íris e gosta de cenoura" auhsauhsuahs, VOCÊ ME DEFINIU! u-u, obrigada por ter feito aquilo no seu blog, achei muito MEIGO! *u*... E eu vou divulgar ele, você me permite? Espero que sim... e também acho que você errou porque VOCÊ é a pessoa brasileira mais cute que eu já vi, aushauhsu, amei o apelido "Potatonoura" e eu  TAMBÉM LOVE U! Obrigada por comentar minha mini-stich ... E diga ao governo das cenouras que eu sou inocente que não fui eu quem roubei as cenouras da casa da minha avó semana passada! u-u, NÃO FUI EU, foi o Woody (meu cão) ... BEIJOS! auhsauhsuh' ♥/

É ISSOOOOOOOOO! OBRIGADA por serem muito perfeitas, obrigada por me darem a honra de ter vocês todas no meu blog, amo vocês MESMO, obrigado por tudo, BEIJUUUNDAS com muita Nutella porque é bom... u-u

PS: MAIS TARDE TEM MAAAAAAAAAIS! ♥

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeiiii!! Que pena que a maratona acabou... Esse Niall tem muito ciúmes!! I like... Enfim,sua fic está maravilhosa e obrigado por ler a minha fic e eu te amo também diva!
    P.S: Você tem msn? Gostaria de conversar com você!

    ResponderExcluir
  2. own! linda, eu sei q é dificil mas passa por cima disso, várias amg minhas se apaixonaram e ainda não tem seus amores por perto, agr se vc conseguiu um, consegue outro. não chora, não fique triste mas.... SEJA VINGATIVA! com certeza ele não te amava mas sabia q vc gostava dele e agr q vc descobriu ele espera a sua tristeza então minha linda, use seus poderes, vc é linda, maravilhosa! arruma outro e esfrega na cara dele q ele não é importante, queria a sua trizteza, own! me desculpe querido mas não valorizo merda! linda se ele te chamou de lixo te jogou fora, q bom pra ele, lixo se recicla e mts vezes se formam coisas lindas com ele! ai dps se ele ficar chateadinho simplismente esponha: a lei aurea foi assinada, sou livre e ando com quem qro, não com gente do seu tipo! querida, não se deixe cair! levanta e passa por cima, quem te derrubou vai cair sozinho, isso é só até o dia dele ser chifrado o q não vai demorar mt pelo jeito, levanta, mostra sua beleza, seja poderosa e mostre a ele q não vai se abater!

    ResponderExcluir