sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 37:

Quando eu me virei pude ver Louise e atrás dela Victória, ARGH, não quero que Louise me veja chorando, eu não quero que ela pense que eu sou um fraco, eu me levantei e limpei minhas lágrimas rapidamente enquanto ficava de frente pra ela...
Victória: Você está bem Zayn? -ela é bem legal, as vezes-
Eu: Sim! Obrigado...
Louise: Oque houve? -disse parecendo preocupada-
Eu: Terminei com a Vivian!
Victória: Sorte a sua, queria poder terminar minha irmandade com ela também! -disse revirando os olhos me fazendo rir-
Eu: Estou indo lá na casa da Seunome e da Bruna!
Victória: Posso ir? Eu adoraria ver o Rick! -disse com os olhos brilhando-
Eu: Claro, você quem sabe... Você vem Louise?
Louise: Claro, vamos!
                               Nós fomos andando e brincando no meio do caminho, uma coisa que eu gosto na Victória, é que ela não tem nada a ver com a irmã dela, elas tem personalidade diferentes na minha opinião, ela não é uma pessoa má e nem deseja o mau das pessoas, ela por mais que seja meia chatinha as vezes é uma pessoa de bom coração... Logo nós chegamos na casa da Bruna e eu saí entrando sem bater, Louise entrou logo em seguida e Victória já entrou um pouco mais tímida e com cuidado a cada passo que dava como se corresse perigo! Nós avistamos Harry, Louis (que estavam completamente sujos), Niall, Liam e Bruna sentados no sofá conversando e rindo...
Eles: oi!
Eu,Louise&Victória: Oi!
Eu: Cadê a Seunome, gente?
Liam: Ta dando banho na Lux...
Louise: Oque aconteceu com vocês três? -disse apontando pro Harry, pro Louis e pro Liam-
Harry: Estávamos fazendo bolo, mas aconteceu um imprevisto! -disse rindo-
Victória: Cadê o Rick?
Liam: Você é muito cara de pau, sabe que a Seunome vai te matar... -disse com desgosto-
Bru: Como assim?
Liam: Vocês vão ver!
                             Nós nos sentamos e ficamos conversando sobre nosso show que faltavam apenas dois dias pra acontecer, até que Seunome chegou com Lux toda sorridente mas quando viu a Victória desfez o sorriso na mesma hora...

* Seunome On *
                   Eu acabei de dar banho na Lux, fiquei brincando com ela e resolvi descer, mas me arrependo de ter feito isso, oque a Victória tava fazendo ali? Ela é muito cara de pau, sério, ela sabe que eu não gostei nada do que ela fez e ela ainda vem na minha casa? Eu fiquei uns cinco minutos encarando ela até que Liam veio até mim, tirou a Lux do meu colo e depois me levou até meu quarto, ele fechou a porta e depois eu disse:
Eu: Oque ela ta fazendo aqui?
Liam: Ela veio com o Zayn...
Eu: Porque? Ela não tem medo de morrer não é? -disse fazendo ele rir-
Liam: Relaxa, o Rick nem aqui está, ta bem? Você vai descer e vai fingir que é gente! -disse rindo-
Eu: Estou passando mau... -disse me jogando na cama-
Liam: Para de show, você vai descer e vai ser agora!
Eu: mas deixa eu tomar banho, porque eu to fedida! -disse rindo-
Liam: Então vai tomar banho, sua fedida! -disse também rindo-
                    Ele saiu e eu fui direto pro banheiro, e quando eu ia tirar a minha roupa eu me liguei... EU TO DE ROSA? QUE PAPO É ESSE MANO? ARGH, isso é coisa da Dona Bruna, eu gritei "BRUNA, VAI TER VOLTA!!!" e tirei minha roupa, tomei um banho de quase vinte minutos só enrolando pra não olhar na cara feia da Victória, mas uma hora eu iria ter que sair mesmo, então sai, fiz uma make bem básica, fiz um coque e botei essa roupa:
SeuNome 57
                       Eu desci as escadas e estavam todos sentados conversando parecendo até que são normais, a Lux tava no colo do Harry e ele tava brincando com ela, mas ele ainda estava todo sujo, então eu fui até eles e tirei ela do colo dele...
Eu: Conversando assim vocês até parecem gente! -disse rindo-
Louis: Né... Também estranhei! -disse rindo-
Harry: Me dá minha filha! -disse se referindo a Lux-
Eu: Ela é minha filha, e você está todo sujo Harold, nem vem!
Harry: Então ela é nossa filha!
Niall: DE JEITO NENHUM! -disse levantando e me abraçando de lado-
Vic: Nossa, que namorado mais ciumento! -disse rindo-
Eu: CALA A BOCA! -gritei igual uma fera fazendo todo mundo levar um susto, menos Lux que ria-
Liam: Finge que é gente... lembra? -disse rindo-
Eu: Vamos jogar verdade ou desafio?
Bruna: Não acho uma boa ideia...
Eu: ARREGONA! -gritei rindo-
Bruna: NÃO SOU ARREGONA!
Eu: PROVA!
Bruna: EU VOU JOGAR!
                    Eu comecei a rir, enquanto ela se arrependia de ter dito isso...
Louis: Você é demais... -disse também rindo-
Eu: Vou por a Lux pra dormir, enquanto vocês três tomam um banho, seus fedidos! -disse enquanto Louis, Harry e Liam riam-
Bruna: Acho melhor todos nós tomarmos um banho, nós chegamos da escola e nem banho tomamos...
Louise: Vou pro meu quarto...
Zayn: Vou com você, depois de você eu tomo banho! -disse subindo junto com a Louise-
Bruna: Vem Liam, vou te emprestar uma roupa do Rick, você aproveita e toma banho lá no quarto dele! -disse também subindo junto com ele-
Harry: Tomo banho no banheiro principal!
Louis: E eu no do quarto de hóspedes!
Eu: XÔ! -disse fazendo eles rirem-
Niall: E eu amor?
Eu: Vem, vamos lá no meu quarto!
Vic: mas e eu?
Eu: Eu já já volto!
                    Eu subi, junto com Niall e Lux que já estava quase dormindo, Niall abriu a porta, eu entrei e botei a Lux na minha cama, enquanto via se eu tinha alguma roupa de homem pra dar á ele, mas como já esperado eu não tinha...
Eu: vou pegar alguma roupa com o Zayn ou com o Rick, pra te dar!
Niall: Me dá um beijo? -disse fazendo bico-
Eu: Nossa, parece ate que ta carente, amor! -disse rindo-
Niall: Eu to carente, você mau me dá atenção...
Eu: awwn, meu bebê! -disse chegando perto dele-
                        Eu botei minhas mãos em sua nuca, ele botou as mãos dele em minha cintura, e logo ele selou nossos lábios em um beijo muito romântico, a língua dele logo pediu passagem para aprofundar o beijo e eu cedi, sua língua quente e macia explorava minha boca de todas as formas possíveis e alguns minutos depois nós rompemos o beijo por falta de ar...
Eu: Melhorou?
Niall: Acho que vou ficar carente mais vezes! -disse rindo-
Eu: Vai tomar um banho, vai! -disse dando um tapa na bunda dele-
                  Ele correu pro banheiro me fazendo rir, eu olhei pra Lux e ela já dormia, eu fui até o quarto da Louise, bati na porta e ninguém atendeu, bati denovo e nada, esperei uns cinco minutos e Zayn abriu a porta, ele me viu e sorriu com a língua entre os dentes...
Eu: pensei que tinha falado pra parar com isso! -disse fazendo ele rir-
Zaz: Não dá... mas oque deseja?
Eu: Roupas... suas roupas pro Niall!
Zayn: Vou pegar uma aqui... -disse e me entregou umas roupas dobradas com um boné encima-
Eu: Obrigado Malik! -disse dando um beijo na testa dele e saindo-
                  Eu fui até o quarto e quando abro a porta vejo Niall deitado de bunda pra cima ao lado de Lux só com uma cueca branca enquanto jogava video game na TV do meu quarto:

Eu: Que coisa linda, em! -disse rindo-
Niall: Oi amor! -disse pausando o jogo-
Eu: Suas roupas bunda branca! -disse rindo-
Niall: Minha bunda não é branca! -disse indignado-
Eu: Vai logo vestir isso, garoto! -disse dando outro tapa na bunda dele-
                    Ele foi pro banheiro rindo e depois saiu vestido assim:

Eu: Ui, que lindo! -disse selando nossos lábios-
Niall: vamos lá pra baixo?
Eu: vamos, vou pegar a Lux! -disse sorrindo-
                 Eu peguei a Lux e Niall me abraçou de lado, nós descemos as escadas e já estavam todos lá, menos o Louis...

4 comentários:

  1. Ta LIAMDO Beea e essa Victoria cara de pau nada...

    ResponderExcluir
  2. Agr o governo das cenouras ta atras de vc pq vc n diminuiu o nivel de perfeição,viu? Hahaha ><

    ResponderExcluir
  3. psiu, não eram 3 por dia?! CADÊ O TERCEIRO CAP DE ONTEM????????
    vou voltar a comentar ja estou conseguindo digitar normalmente

    ResponderExcluir