sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 36:

Eu: Oque vocês fizeram com a minha bebê? -gritei indignada-
Harry: Ela não é sua! -disse rindo-
Liam: Agente estava fazendo um bolo, mas esses idiotas, tão fazendo guerra de ovo e farinha!
Eu: Cadê a Bruna?
Louis: Ela foi raptada por lhamas dançantes com tranças na crina!
Niall: Oque aconteceu aqui gente? -disse acabando de entrar na cozinha-
Liam: A Bruna foi no banheiro, e Niall... Oque aconteceu aqui foi uma tentativa de fazer um bolo junto com Louis e Harry! -disse fazendo Louis e Harry gargalharem-
Eu: vem Lux, vou te dar um banho! -disse pegando ela-
Harry: Eu também to sujo, me dá um banho, Seuapelido? -disse fazendo isso:-

Niall: Ó a graça, Styles! -disse com ciúmes-
Eu: Sim Harry, depois eu te dou um banho! -disse só pra deixar o Niall irritado-
Niall: OQUE? -disse indignado-
Eu: To brincando amor.. -disse rindo enquanto dava um selinho nele e saia-

* Zayn On *
                          Hoje eu saí da escola e fui falar com a Vivi, eu não aguento mais, eu não gosto dela, eu to gostando de outra pessoa, mas espero que não seja nada demais, enfim, eu estava andando na escola á procura dela e logo avistei ela falando junto com uns garotos, na verdade se jogando em cima dos garotos, nossa eu sou mesmo um chifrudo! '-' ... Eu fui até ela e puxei ela pelo braço até um canto, ela logo viu que era eu e tentou me beijar, mas eu desviei...
Vivi: Oque foi amor?
Eu: Quero conversar com você!
Vivi okay, vamos lá em casa! -disse me puando pela gola da camisa-
                           Eu me soltei dela e fui andando normalmente ou pelo menos tentando, ela abriu o carro cor de rosa dela e nós entramos, ela ligou numa música, muito irritante na minha opinião, e começou a cantar, e eu achando que não poderia ficar pior! '-'...  Depois de longos e torturantes cinco minutos nós chegamos a casa dela, nós entramos e pude ver Victória e Louise, linda Louise, sentadas no sofá conversando como pessoas normais, pelo menos isso, eu dei um "oi" pras meninas e logo a Vivian me puxou pro quarto dela:

                             As vezes eu olho pra este lugar e me pergunto como eu posso ter transado com ela nesse cômodo? O.o
Ela logo me empurrou em cima da cama e deitou em cima de mim de uma forma "sensual", eu empurrei ela pro lado e logo disse:
Eu: Chega, vamos... Vamos acabar com essa farsa por aqui!
Vivi: Oque? Como assim Zazza?
Eu: Vivian, eu to terminando com você! -disse firme-
Vivi: Oque? Você não pode... Eu amo você! -disse com os olhos se enchendo de lágrimas, pura falsidade-
Eu: Já pensou em virar atriz? Aposto que sim!
Vivi: Você é um corno! Você não sabe quantas vezes você já foi chifrado seu idiota, você só perde, você não é nada, só tem uma galhada na cabeça seu imbecil! -gritou ficando vermelha de raiva-
Eu: É, só isso, a partir de agora você é solteira, meus parabéns! -disse saindo do quarto dela-
                  Sim, as palavras dela me doeram e muito porque eu sou um idiota, sempre me traem, e me magoam, e por mais que eu não goste mais da Vivian, ela me machucou demais com essas palavras agora, eu sai da casa dela e me sentei em uma praça que havia ali perto, e sem perceber já estavam escorrendo lágrimas pelo meu rosto, eu não queria, mas estavam, e logo pude sentir algo tocar meu ombro...

2 comentários: