quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 35:

Eu: LUUUUUX! -disse fazendo ela olhar assim pra mim:-

                                Todos eles começaram a rir da reação dela ao me ver, eu saí correndo e peguei ela do colo da Lou (Mãe dela), sem nem mesmo pedir permissão, eu comecei a brincar com ela enquanto ela dava ataques e ataques de risos, oque me fazia rir também, logo pude ouvir Lou falar...
Lou: Nossa, ela ama você! -disse rindo-
Harry: Você viu a reação dela ao ver a Seuapelido? -disse gargalhando:-

Bruna: Enfim, você e a Seunome acharam o Rick e a Louise, Liam? -disse falando com Liam-
Liam: não, e ainda por cima haviam Paparazzis e repórteres lá na escola! -disse um pouco bravo-
Louis: Mas eu pensei que era proibido lá na escola!
Liam: mas é, deixa só o Simon saber disso, ele vai ficar uma fera!
Bru: Harry, chama o Simon! -disse rolando no chão de tanto rir-
Eu: Sacanagem, eu tava na sua casa, eu lembro! -disse também rindo:-

Louis: Ué, não entendi... -disse confuso-
Eu: É que teve uma vez que vocês discutiram pelo twitter com um velho que eu não lembro qual é o nome...
Bru: o Piers!
Eu: Isso, Piers, e o Harry disse que ia chamar o Simon porque o cara tava incomodando vocês, foi até quando o Liam chamou o cara de fedido, o Niall julgou com classe e o Louis deu um fora nele que eu meio que amei! -disse fazendo eles rirem-
Liam: EU LEMBRO!
Bruna: Foi hilário! -disse ainda rindo-
Harry: Não achei que teve graça, ficaram me zoando por dias por causa disso! -disse emburrado:-

Eu: Coitado do Harold não é, Lux? Tadinho dele! -disse fazendo voz de criança enquanto ela ria-
Lou: Então isso quer dizer que eu posso deixar ela aqui não é? -disse rindo-
Eu: pode sim, eu cuido dela o dia todo se você quiser! -disse com os olhos brilhando-
Lou: Obrigado, mas mais tarde eu venho buscá-la!
Eu: Okay. Tchau Lou!
Lou: tchau gente!
Todos-Eu: Tchau!
                      Ela saiu e ao mesmo tempo Niall estava entrando pela porta, ela sorriu pra ele vice-versa e ele entrou...
Niall: oi gente!
Todos: oi!
Niall: oi amor!
Eu: oi Nini!
                            Eu tava com a Lux no colo, e ele começou a mordiscar a minha orelha, eu tava ficando arrepiada então logo fiz isso:

Louis: Sai de perto dela que ela ta atacada! -disse fazendo voz de viado-
Eu: Idiota! -disse rindo junto com todo mundo que estava ali-
Niall: poxa amor! To chateado agora!
Eu: Desculpa amor, é que eu to com a Lux no colo...
Niall: Sem problemas! -disse pegando a Lux do meu colo e dando pro Harry-
Eu: HEY, SHE'S MINE! -disse fazendo os meninos rirem-
Liam: Igualzinha ao Louis, dos pés a cabeça!
Louis: mas ela é mulher!
Liam: Você me entendeu William Tomlinson! -disse fazendo nós rirmos-
Niall: Agora eu acho que posso receber meu beijo não é? -disse se aproximando-
Eu: Oh não... Estou me sentindo tão fraca, eu acho que... BLAH! -disse me jogando no chão fingindo que estava desmaiando-
Niall: Sem problemas também!
             Ele se sentou no chão ao meu lado e me deu um rápido selinho...

Eu: awwn, que namorado perfeito! -disse me sentando ao lado dele-
Niall: BLAH! -disse fingindo que estava desmaiado-
                         Eu me sentei ao lado dele, botei a cabeça dele em minhas pernas e fiz isso:

Bruna: AAAAAAAAAAH, ESTOU PARINDO UM UNICÓRNIO COM ASAS BRILHANTES E LACINHOS COLORIDOS! -disse explodindo de tanta fofura-
Liam: Calma Bru! -disse rindo-
Bru: Eles são perfeitos juntos! -disse olhando pra mim e pra Niall-
Eu: Niall? -disse enquanto ele me olhava e agente fazia isso:-

Bruna: MEL DELS, eu vou ter um ataque melhor eu sair daqui! -disse indo pra cozinha enquanto agente ria-
               Todos eles foram pra cozinha e Harry levou a Lux também... Nós estávamos nos beijando normalmente até que eu ouvi a Lux chorar, eu ia levantar mas Niall me segurou...
Eu: Deixa eu pegar ela! -disse fazendo birra-
Niall: Só com um último beijo... -disse fazendo bico-
Eu: Claro! -disse rindo enquanto dava um beijinho rápido nele:-

Niall: Não valeu, isso não é beijo! -disse rindo-
                   Eu levantei e saí correndo, fui até a cozinha e a Lux tava toda suja chorando...










POSTEI MAIS UM, hehehe, auhsuahsu, eu sei que não deveria tipo falar nada, mas eu tinha que falar sobre isso, eu achei IDÊNTICOOOO:
Harold Bolado:

Tinker Bell Bolada:

aushuahsuhaushuahs, sério, vocês podem até não achar, mas eu achei parecido! u-u
Eu ando lendo os comentários, e obrigada, pelas pessoas que andam voltando a comentar e os comentários super ultra hiper mega power meigos, não vou agradecer por aqui, falta só um dia pra maratona acabar e eu agradeço tudo, A MARATONA TA ACABANDO! :((((, enfim, espero que estejam gostando, amo vocês xx'
PS: SIM, EU SOU FÃ DE JAVANNAH, SÃO MUITO FOFOS!


4 comentários:

  1. Ameeeeei!! Cara... Você é perfeita! Você escreve muuuuuito bem!

    ResponderExcluir
  2. Heyy,Mini-Stich,q eh a pessoa brasileira mais cute q já vi,sua fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,Q pena q a maratona tá acabando bjokas pra tuu sua potatonoura *------*

    ResponderExcluir
  3. Heyy,vai lá no meu blog q eu fiz umas cosás pá tuu

    ResponderExcluir
  4. KKKK' a Tink Bolada alii kkkk'

    ResponderExcluir